Essa é a “versão coronavírus” dos pôsteres dos nossos seriados de TV favoritos

Por , em 22.04.2020

O designer gráfico Jure Tovrljan, da Eslovênia, criou uma série de pôsteres dos nossos seriados de TV favoritos em uma versão mais adequada à atual pandemia de coronavírus.

A ideia do artista é encorajar as pessoas a assistirem novamente algumas das séries mais populares de todos os tempos, enquanto ficam em casa e cuidam de sua saúde.

A mensagem que Tovrljan, um pai de 32 anos, quer passar é como nosso comportamento pode ajudar a prevenir a transmissão do vírus, aumentando a conscientização através do entretenimento. Para isso, escolheu alguns dos personagens mais icônicos da TV.

“A quarentena pode ser recompensadora, de forma que os criativos podem ter mais tempo para pensar em projetos como esse e mostrar algo positivo ao mundo. Eu tive essa ideia enquanto assistia ‘Friends’, provavelmente pela 20ª vez. Então, eu estava pensando em como seria se eles estivessem filmando o programa hoje. E eu os coloquei em uma reunião do Skype. Foi assim que a série começou a se desenvolver”, contou o artista ao portal Bored Panda. “Por um lado, tentei transmitir as mensagens epidêmicas mais importantes (distanciamento social, usar equipamento de proteção adequado, ficar em casa) e, por outro, trazer um pouco de leveza a esses tempos sombrios, talvez dando a alguém uma ideia de qual programa assistir”.

The Office

A famosa série televisiva de comédia “The Office” se torna “The Home Office”, com o personagem Michael Scott usando máscara. O poster lê: “É f*da”. “Foi o que ela disse”.

The Simpsons

O adorado desenho animado “The Simpsons” se torna “The Symptoms” (em inglês, “Os Sintomas”), com a família toda usando máscara. A frase é um trocadilho com o nome de um dos personagens, Homer, ao invés de “home sweet home” (“lar, doce lar”).

Friends

Uma das séries mais assistidas de todos os tempos, “Friends” se torna “Virtual Friends” (“Amigos Virtuais”), com uma simulação dos seis protagonistas conversando por chamada de vídeo.

Breaking Bad

A série de TV americana “Breaking Bad” se torna “Baking Bread” (“Assando Pão”), acompanhada da frase “Na realidade, é apenas química básica”.

Game of Thrones

Nesta versão de “Game of Thrones” (“Guerra dos Tronos”), a disputa é pela poltrona de veludo (“velvet throne”).

How I Met Your Mother

Nessa versão de “How I Met Your Mother” (“Como Eu Conheci Sua Mãe”), a resposta é pelo Tinder. O bordão “engraçado como às vezes você apenas encontra coisas” acompanha o poster.

Prison Break

Nessa versão de “Prison Break”, o mapa nas costas de Michael J. Scofield é na verdade a planta de uma casa. Dessa prisão, não devemos tentar escapar – é o que nos avisa a frase que acompanha o poster.

The Walking Dead

O seriado de zumbis “The Walking Dead” se torna “The Walking Deaf”, com Rick Grimes de máscara. Lê-se: “Combata os surdos/desatentos. Tema os vivos”. [BoredPanda]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!