Ouça os guinchos de prazer dessa raposa voadora ao receber carinho

Por , em 15.06.2020

Morcegos são fofos, se acostume com isso. Esse é Jeddah, uma fofíssima raposa voadora de cabeça cinza. A Internet ficou louca quando viu o vídeo abaixo, publicado pelo canal Megabattie, no YouTube. Pare tudo o que está fazendo e veja ao vídeo. É sério! Spoiler alert: pode ser a coisa mais enternecedora que você já viu.

Jeddah é um filhote de morcego resgatado que ama ganhar carinho. Essa fofura já passou por boa dificuldade na vida; sofreu alguns ferimentos graves e não pôde ser devolvida a natureza e agora vive por isso que ele está nas mãos cuidadosas do voluntário que o resgatou e um cuidador de morcegos licenciado.

“Eu costumo deixar meus vídeos muito curtos enquanto todo esse comportamento está sendo exibido, mas essa felicidade continuou sem parar”, explica o voluntário na descrição do vídeo.

“Eu particularmente gostei dos bocejos e das farejadinhas no meio do vídeo. E eu amo a língua enrolada quando ele boceja ”, comenta o voluntário.

Alguns internautas ficaram preocupados ao assistir esses vídeos, pois imaginaram que os grunhidos indicavam que o morceguinho estaria com medo. “Pessoas sugeriram de que este morcego está aterrorizado e os guinchos não seriam fofos. O morcego está em êxtase e pode se afastar do cuidador a qualquer momento. Ele adora receber carinho. Ele implora por atenção”, explicou o voluntário na descrição de um de seus vídeos.

Jeddah tem apenas 3 meses neste vídeo e ele já conseguiu desenvolver um gosto apurado pelas suas flores.

Megabattie costuma alertar em seus vídeos que apenas quem é vacinado e tem o treinamento adequado deve lidar com morcegos. “Alguns morcegos podem portar vírus mortais. Até os filhotes de morcegos podem morder e arranhar ”, enfatiza Megabattie em seu vídeo. [Bored Panda]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!