Urso esperto abre porta do carro e assusta família que tirava fotos

Por , em 21.06.2016

Alguns animais estão cada vez mais adaptados à presença humana e já sabem exatamente o que fazer para encontrar alimento farto e fácil. Uma família que parou o carro para fotografar um enorme urso negro no parque Yellowstone (EUA) levou o maior susto da vida.

Enquanto as crianças estavam empolgadíssimas no banco de trás e um homem no banco do passageiro segurava uma câmera pronto para dar alguns cliques, o animal casualmente abriu a porta do carro como se fizesse isso todos os dias.

Não sabemos se ele queria dar um rolê com a família ou apenas conferir o que havia de gostosura na bolsa de lanches, pois o homem conseguiu segurar a porta e fechá-la novamente – mesmo com os gritos ultrassônicos das crianças. O curioso é que ele nem largou a câmera, e fez cabo de guerra com o urso apenas com a mão esquerda.

A orientação oficial do parque é que os visitantes fiquem a pelo menos 91 metros de distância de ursos ou lobos e a 23 metros dos outros animais. [Jalopnik, Fox News]

Confira o vídeo completo, mas não se esqueça de baixar o volume:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,00 de 5)

3 comentários

  • claudemir bento:

    Motorista burro e sem noção. Botou em risco sua família. Deveria a porta estar travado e o motor do carro estar ligado para uma emergência.

  • Jobson Andrade Filho:

    E de motor desligado ainda… muito burro este motorista ai. Ou, Deveria estar querendo alimentar o Zé Colmeia com a família toda.

  • Douglas Wilson:

    Bancando de espertos e quase se ferraram

Deixe seu comentário!