Fotos de antes e depois: confira 7 transformações incríveis!

Por , em 9.09.2014

Fotos de antes e depois sempre são diversão garantida. São tão legais quanto ver fotos de celebridades sem maquiagem. Geralmente, nos dois casos, as reações são as mesmas: a gente sempre fica de boca aberta. Bom, pelo menos eu fiquei quando vi essas 7 transformações que vou mostrar aqui.

1. O famoso Zombie Boy foi submetido a uma incrível transformação de maquiagem para um comercial

Fotos de antes e depois 1
O Zombie Boy passou por um trabalho de maquiagem intenso para estrelar um comercial. Com quase 80% de seu corpo coberto de tatuagens de esqueleto, o modelo Rick Genest é mais conhecido por seu personagem de palco, o “Zombie Boy”. Mas o artista canadense chegou às manchetes por uma razão diferente em um vídeo incrível para as fundações Dermablend, da Vichy. Genest estrelou a campanha “Ir Além da Capa” da companhia. O vídeo abre com Rick com uma pele “limpa”, sem nenhuma tatuagem. No entanto, conforme ele tira a camisa e começa a se esfregar com removedor de maquiagem, suas extensas tatuagens gradualmente começam a aparecer.

Não tem como não se impressionar com essa transformação.

O que torna o vídeo ainda mais legal é que ele foi feito em uma única tomada. Valeu o esforço, não?

Por trás das cenas:

2. O personal trainer que ganhou 40 kg para entender a obesidade

Fotos de antes e depois 2
Pensei em falar que ele viajou na maionese e pirou na batatinha ao ter essa ideia, mas a verdade é que é isso que eu chamo de mergulhar com tudo no trabalho.

Paul “PJ” James, um modelo de alta moda e personal trainer da Austrália, ganhou 40 kg de gordura e documentou sua jornada de 80 kg para 120 kg e vice-versa (já que depois que ele viu como é ser obeso, fez o que precisava ser feio para voltar a seu corpo anterior).

3. O ex-skinhead que realizou 25 cirurgias para remover as tatuagens de seu rosto

Bryon Widner
Um ex-líder de gangue de supremacia branca passou por meses de tratamento doloroso a laser para apagar tatuagens cheias de ódio de seu rosto. Bryon Widner, durante anos um ativista em alguns dos grupos racistas mais notórios dos Estados Unidos, passou a evitar esse estilo de vida depois de se casar. Parece que o amor realmente pode mudar as pessoas. Mas como ele tinha o rosto cheio de tatuagens, teve sérias dificuldades para encontrar um emprego.

Quando ficou desesperado para esconder suas tatuagens, ele mesmo jogou ácido na sua cara, o que lhe desfigurou. A sorte dele foi que um patrocinador se sensibilizou com a causa e lhe pagou um tratamento a laser – que costuma ser bem caro.

O processo, que custou mais de 60 mil reais, foi tão doloroso que ele teve de ser colocado sob anestesia geral em cada sessão. O processo contou com 25 operações, feitas ao longo de 16 meses. Agora seu rosto está completamente liso, sem cicatriz e seu cabelo voltou a crescer.

4. Fotos de antes e depois de presos viciados em metanfetamina

Fotos de antes e depois 4 Fotos de antes e depois 4- Fotos de antes e depois 4-- Fotos de antes e depois 4---

Fotos de antes e depois 4----
Todos nós sabemos que drogas são ruins, tanto para quem usa quanto para quem convive com um usuário, mas quanto dano elas realmente causam? Com essas fots, podemos ter uma boa ideia. O processo é praticamente degenerativo. Afinal, a pessoa vai se acabando aos poucos.

5. O artista forense que pode prever o seu rosto em 10 anos com base em seu consumo de álcool, cigarros e hábitos alimentares

Fotos de antes e depois 5
Quando se trata de cigarros, álcool e fast-food, o foco é muitas vezes sobre o impacto que esses produtos causam em nossa saúde por dentro, mas não necessariamente como afetam a nossa aparência a longo prazo. Além de manchar os dentes com vinho ou fumaça de cigarro, ou ganhar alguns quilos a mais, o quão ruim esses hábitos podem ser?

Bem… Muito ruins. Como você pode ver nas fotos de antes e depois da jornalista de 42 anos, Anna Magee. Ela tem notado pequenos sinais de envelhecimento e recebeu injeções de Botox na bochecha, mas queria saber como seria a aparência dela daqui a 10 anos de acordo com diferentes fatores de seu estilo de vida.

O artista forense Auriole Prince criou três imagens projetadas de Magee, mostrando seu rosto de uma década a partir de agora, depois de fumar um maço por dia, beber dois copos de vinho por dia, e entregar-se ao mundo dos fast-food, respectivamente, enquanto a última imagem retrata a jornalista sem ter qualquer um desses comportamento por dez anos (imagem acima).

6. A mulher que recebeu um transplante de rosto completo após ser atacada por um chimpanzé

Fotos de antes e depois 6
Charla Nash, de 55 anos, cujo rosto e as mãos foram roubados por um chimpanzé de estimação enlouquecido, recebeu um revolucionário transplante de rosto. Ela estava tentando pegar o macaco que escapou de seu chefe, Travis, em fevereiro de 2009, quando ele a atacou. Nem preciso dizer que foi um ataque frenético, né? Charla ficou sem seu nariz, orelhas, lábios e mãos. A mãe solteira ficou à beira da morte.

O chimpanzé Travis, de 14 anos, foi morto a tiros pela polícia enquanto Charla foi levada às pressas para o hospital em sua cidade natal de Stamford, Connecticut, nos Estados Unidos.

Foram necessárias nada menos que sete horas de cirurgia de emergência para salvar a vida de Charla. O problema é que o procedimento deixou seu rosto horrivelmente desfigurado. Dois anos depois, ela finalmente está se recuperando após uma operação pioneira de transplante de rosto.

7. A transexual brasileira famosa que foi apelidada de “a mais bela modelo do mundo”

Fotos de antes e depois 7
Roberta Close, que nasceu no Rio de Janeiro em 7 de dezembro de 1964, foi a primeira modelo transexual operada que posou para a edição brasileira da revista Playboy. Ela é provavelmente a mulher transexual mais famosa do Brasil. Na adolescência, ela começou a adotar roupas femininas e, secretamente, começou a tomar injeções de hormônios femininos. Com a idade de dezessete anos, sua carreira como modelo e atriz começou a decolar. Por um período de tempo, ela foi associada com travestis.

Em 1989, Roberta Close fez a cirurgia de mudança de sexo na Charing Cross Clinic, em Londres, Inglaterra. Depois de recuperada, além da aparição na Playboy, ela também foi eleita “a mulher mais bonita do Brasil”.[Odde]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)

2 comentários

  • Jennifer Sales:

    Incrível a transformação do personal trainner e do homem com as tatuagens no rosto.

    PS= O homem com tatuagens no rosto estava melhor com barba.

    • Cesar Grossmann:

      Curioso isto, Jennifer, a preferência por faces hirsutas e depiladas parece que faz parte de um ciclo…

      O fim da barba está próximo

Deixe seu comentário!