Urso mata homem que tentava fazer selfie

Por , em 15.08.2018

Um homem foi morto por um urso depois de tentar tirar uma selfie com o animal selvagem na Índia, segundo relatam testemunhas.

Prabhu Bhatara, motorista de taxi no distrito de Odisha, parou seu carro para usar o banheiro quando avistou o animal. Os passageiros do veículo gritaram para ele não se aproximar do animal, mas ele chegou muito perto para tirar uma selfie. Já o urso, que estava ferido, tentava se aproximar de um pequeno lago para beber água, e se assustou com o homem.

Um cachorro de rua tentou brigar com o urso, mas não conseguiu salvar o homem. Guardas florestais acabaram tranquilizando o urso para conseguir chegar até o corpo do homem, segundo informações do jornal Metro.

O guarda florestal Dhanurjaya Mohapatra conta que Bhatara morreu na hora, e o urso recebeu tratamento para os ferimentos.

Apesar de parecerem fofos, os ursos não são nada amigáveis. Na Índia, estima-se que uma pessoa morra por dia em ataques de animais selvagens. Tentar tirar selfies com animais selvagens com certeza não vale o risco de morrer.

A cena foi registrada por testemunhas, e o vídeo pode ser visto abaixo. Fica o alerta de que as imagens são fortes:

[IFLScience, Metro]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votos, média: 4,47 de 5)

Deixe seu comentário!