Bizarro: Homem rouba mais de um 1 milhão de dólares em ouro de carro-forte sem o menor esforço

Por , em 8.12.2016

Se algo assim acontecesse em um filme, nós certamente acharíamos que os roteiristas estavam inventando demais. Na tarde de 29 de setembro deste ano, o guarda de um carro-forte de Nova York, que fazia uma coleta, descobriu que um balde de cinco galões contendo 1,6 milhões de dólares em ouro havia sido roubado da traseira do veículo.

Roubo de US$ 1 bilhão é impedido por erro básico de ortografia

Os vídeos de várias câmeras de segurança mostram o suspeito avaliando a caminhonete até pouco antes de fazer o seu movimento: ele vai até a traseira aberta do veículo, pega o balde e sai andando em velocidade com o objeto com 40 quilos de ouro em plena luz do dia. Veja você mesmo:

O major da polícia de Nova York, detetive Martin Pastor, não acredita que o ladrão soubesse o que estava no balde quando o pegou. “Acho que quando o sortudo abriu o balde, ele viu o arco-íris e o ouro”.

5 mirabolantes roubos que, acreditando ou não, realmente aconteceram

O guarda do caminhão supostamente deixou o ouro sem vigilância por 20 segundos enquanto foi buscar seu telefone celular na cabine. O ladrão, enquanto isso, carregou o balde até alguns quarteirões de distância, onde outro furgão estava estacionado. A caminhada, que normalmente levaria cerca de 12 minutos, levou uma hora. O suspeito entrou na van e depois fugiu. [Truck Yeah]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,86 de 5)

4 comentários

  • Edson K. Cury:

    Notícia falsa, e quem inventou nunca carregou nem 10 kilos,é uma mentira, veja o jeito que ele leva com facilidade, não tem 40kg nem a pau!

  • marli:

    Também não sabia que estava cometendo um furto? De que planeta será que ele é ?!?! Ou sofre de algum transtorno mental.

    • Marcelo Ribeiro:

      Não sabia o que estava roubando.

  • Marcelo Victor Leite:

    Hahaha gente…fiquei curioso sobre quanto tempo ele ficou livre.

Deixe seu comentário!