Homens vestidos de abelhas: você teria coragem?

Por , em 21.07.2011

Os chineses Wang Dalin e Lc Kongjiang não são de açúcar nem de mel, mas estão atraindo mais abelhas do que muitas flores por aí. Eles são competidores do “bee-wearing”, uma competição em que o vencedor é quem consegue atrair mais abelhas para o próprio corpo em uma hora.

A competição é realizada anualmente na China, e desta vez só contou com a coragem de dois competidores, de 42 e 20 anos. Vestindo apenas um short, óculos de proteção e tampões no nariz, os dois chineses utilizaram abelhas rainhas próximas deles, presas em pequenas gaiolas, para atrair as outras. Foi só uma questão de tempo para uma multidão ser atraída e acabar nos corpos dos rapazes.

O ganhador da competição foi Wang Dalin, que conseguiu uma “roupa de abelha” de 26 quilos. O jovem Lc Kongjiang conseguiu “apenas” 22,9. Apesar de ser uma quantidade assustadora de abelhas, não foi o suficiente para bater o recorde mundial de roupas abelhudas: o americano recordista Mark Biancaniello já tinha conseguido atrair 39 quilos de abelhas, nada menos do que 350.000 delas.[OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

7 comentários

  • m:

    mas louco do que o cara q competiu foram aqueles q ficaram do lado pra contar… ai q medo!

    Pergunta, eles ficaram ilesos depois disso?

  • Emilocazona:

    PeloamordeDeus nao aguento nem 1 abelha imagine 1000 , eu morria

  • Raton:

    Alguem pode me explicar como esse cara vai “tirar” essa roupa.

  • Reynaldo Andrade:

    Uma vez já passei por esta experiencia, fiquei extamente desta maneira, aí sabe o que aconteceu? Cansei de ficar em pé e sentei, ai vc, já sabe o que aconteceu, saiu até mél. Tchau.

  • Pensador®:

    Isto é loucura!. Estas imagens são impressionantes. Eu quando vejo uma abelha, saio logo correndo. Algum dia pessoas com esta podem se dar muito mal.

    • Carlos Machado:

      Abelha nao pica apenas por picar, e oque o cara esta fazendo nao esta ameaçando nenhuma delas

    • Pensador®:

      Verdade. Mas eu gostaria de estar lá para jogar uma pedra e ver a reação das abelhas com ele. kkkkkk

Deixe seu comentário!