Igreja na Flórida oferece missas em 3D

Por , em 21.11.2010

Agora você não precisa mais escolher entre ir à igreja ou ver um filme em 3D. Uma igreja em Coral Springs, na Flórida, EUA, “The Church by the Glades”, resolveu ingressar na era digital com uma campanha que mescla as duas experiências.

O pastor, David Hughes, está pedindo que seus 5.000 fiéis convidem a cidade toda – cerca de 130.000 pessoas – para essas sessões de missa 3D, através de cartões com marcadores especiais.

As pessoas que receberem esses cartões podem visitar o site da igreja, onde serão orientadas a ligarem suas webcams, segurarem o cartão com o marcador e, assim, desbloquearem um vídeo especial de realidade aumentada, no qual o pastor convida as pessoas para as missas em sessões 3D. Se você não tiver um cartão, também pode imprimir um marcador a partir do site.

A realidade aumentada e a tecnologia 3D chegaram ao auge no ano passado, aparecendo desde em tatuagens e máquinas de sorvete até em cervejas. Vendo por esse contexto, não parece tão surpreendente que tenha chegado ao mundo santo e divino. E, sem dúvida, o uso dessa ferramenta vai gerar uma boa propaganda para a igreja. O que você acha? Gostaria de assistir a uma missa em 3D?[Mashable]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

9 comentários

  • Pedro Vaz_De_Angola:

    isso é pecado

    • renan1022:

      Por quê?

  • criancinha:

    Opa! Em breve teremos missa até na 11ª Dimensão!!

  • Pri:

    Interessante! toda forma de Divulgação das “boas novas de Cristo” é valida. Não sei pq o povo se opõe a tudo o q é novo, diferente, odeio gente preconseituosa, que acha q só o q é normal pra ela é o certo. Se apegam a cada guerra tola!

  • Joner Vonus Yantufucker:

    Legal, missa 3D, hóstia digital, sacramento virtual e web padre. Qualquer dificuldade entre no blog do vaticano, pague seu dízimo pelo pay pal e em breve receberá uma benção on line.

  • ANILSON MARTINS:

    Um erro de informação se o cara é pastor a celebração não é missa e sim culto, e se for missa o cara é padre!

  • clarice:

    pura pelação……acredito que fiéis não importando a religião..tenham que frequerntar a IGREJA.
    ISSO VAI GERAR UM INDIVIDUALISMO RELIGIOSO. DAQUI UNS DIAS…QUEM VAI PRECISAR DE IR À IGREJA OU DE DEUS?????

  • harrison:

    religião e ciência, tudo a ver

  • Farofa:

    não , obrigado

Deixe seu comentário!