Incrível corredor de neve nos Alpes Japoneses chega a 20 metros de altura

Por , em 2.01.2014

Se você ama a neve e não é do tipo que se sente claustrofóbico quando cercado por muros altos, a Tateyama Kurobe Alpine Route é o lugar para você. O percurso internacional de observação na montanha passa pelos Alpes Japoneses e leva os turistas por uma variedade de incríveis paisagens alpinas, entre elas um corredor de neve que está a 20 metros de profundidade.

O percurso total tem cerca de 90 quilômetros de extensão, enquanto o corredor neve espetacular se estende por 500 metros. A Tateyama Kurobe Alpine Route é acessível por diversos tipos de transporte: ônibus, teleféricos, trens, ônibus elétricos por túneis, teleféricos e até mesmo um navio de cruzeiro.

Embora as paredes de neve famosas fiquem abertas aos turistas apenas de abril a junho, todo o percurso está aberto ao público até o final de novembro. O caminho também atrai as pessoas por outros pontos turísticos naturais, como as cores brilhantes e naturais da flora local no verão e no outono.

Por incrível que pareça, esta passagem se enche completamente de neve a cada inverno. No início da temporada turística na primavera, escavadeiras e veículos especiais retiram a neve até que atinjam a estrada novamente. Os limpa-neves têm capacidade para expelir neve por cima dos 20 metros que se erguem em cada lado deles. [Bored Panda]

65-foot-snow-corridor-in-tateyama-kurobe-alpine-route-japan-1__880 65-foot-snow-corridor-in-tateyama-kurobe-alpine-route-japan-2__880 65-foot-snow-corridor-in-tateyama-kurobe-alpine-route-japan-3__880 65-foot-snow-corridor-in-tateyama-kurobe-alpine-route-japan-4__880 65-foot-snow-corridor-in-tateyama-kurobe-alpine-route-japan-7__880 65-foot-snow-corridor-in-tateyama-kurobe-alpine-route-japan-8__880

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

1 comentário

Deixe seu comentário!