Josh Brolin tenta “tomar sol no períneo” e queima seu “buraco”

Por , em 4.12.2019

Tem ideias que são péssimas e todo mundo deveria perceber isso na hora, mas aparentemente nem sempre acontece. Como tomar sol no períneo.

Falamos dessa moda perigosa há pouco tempo aqui no Hype. O fenômeno, apesar de não ter um pingo de evidência científica para apoiá-lo, tem angariado muitos adeptos, inclusive celebridades.

Josh Brolin, ator que interpreta Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel, resolveu testar o ato – que consiste em tomar sol completamente pelado com o períneo apontado para cima – e não gostou nada do resultado.

O próprio artista admitiu no seu perfil do Instagram no último fim de semana que cometeu um erro, o qual não gostaria que outros repetissem: “Tentei tomar sol no períneo e minha sugestão é NÃO faça como eu fiz. Meu ‘buraco enrugado’ está super queimado. Eu ia passar o dia fazendo compras com minha família, em vez disso, estou fazendo gelo e usando cremes de aloe e queimadura por causa da gravidade da dor. Eu não sei quem diabos pensou nessa merda estúpida, mas f***-se mesmo assim. Sério”.

Área sensível

No nosso artigo anterior, já havíamos explicado por que não é uma boa ideia tomar sol no períneo. Essa região – entre o ânus e os órgãos genitais – é muito sensível e tem a pele muito fina.

“Esta área é vulnerável por duas razões. Número um, é uma área que não recebe muita exposição ao sol na maioria das pessoas; portanto, não tem a resposta normal do corpo à exposição ao sol que o protege de futuras queimaduras solares, como a produção de pigmentos. Número dois: é uma pele sensível para começo de conversa, então qualquer queimadura nessa área pode ser mais significativa e mais desconfortável”, explicou o dermatologista americano Jeremy Fenton ao Yahoo.

Outro alerta importante é que essa área pode ser mais suscetível ao câncer de pele.

“Um câncer de pele em desenvolvimento nesta área pode ser mais difícil de detectar, porque as pessoas não veem essa região regularmente por si mesmas”, advertiu Fenton.

Ou seja: não faça essa bobagem. Brolin já avisou, os médicos já avisaram, eu já avisei. [HuffPostBrasil]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (35 votos, média: 4,40 de 5)

3 comentários

  • Tibulace:

    Costumo dizer, que celebridade geralmente é gente ” miolo de pote”.Não tem nada que preste, na cabeça, não tem nenhum conteúdo.Esse cara, só vem corroborar o que penso.

    • Cesar Grossmann:

      O movimento anti-vacinas é outra prova que você está certo.

  • Anderson Furtado:

    Que ironia!! Todo mundo tomou no brioco por causa do Thanos nos dois últimos filmes dos Vingadores e o ponto fraco dele era justamente o brioco.

Deixe seu comentário!