Microsoft abrirá lojas próprias

Por , em 12.02.2009

A gigante do software Microsoft anunciou planos de abrir sua própria rede de lojas e contratou um executivo de animação da DreamWorks para gerenciá-las.

Este passo veio pouco tempo depois da Microsoft lançar sua loja virtual para a venda de programas e periféricos via internet em novembro passado.

A estratégia segue o sucesso no varejo da rival Apple nos EUA, mas vem em um momento em que a pressão devido à recessão corta os gastos do cidadão.

Não há palavra sobre quantas lojas serão abertas, quando a empresa irá inaugurar as lojas Microsoft ou quais produtos estarão disponíveis. Mas a linhas de periféricos para computador da empresa já é bem estabelecida e conhecida, além, é claro, do seu carro forte: O Windows e o Office para PC.

Mas detalhes sobre o que estará disponível nas lojas Microsoft serão decididos por David Porter, o ex-executivo da DreamWorks que a Microsoft nomeou como vice-presidente das lojas de varejo. [Reuters]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)

4 comentários

  • LuizJogos:

    Ola amigo! Nao sou de ficar fazendo comentario, mas eu queria parabeniza-lo pelo otimo site que voce tem! Continue com esse otimo trabalho!

  • admin:

    Obrigado pelo aviso. Corrigido!

  • Thiago:

    E apague este comentário, é só pra dizer que há um erro na matéria onde está escrito “anumação”. Logo no primeiro parágrafo! 😀

    De nada =p

  • Thiago:

    Oque um “executivo de animação” deveria saber sobre como gerênciar uma loja da maior empresa de Software do mundo? Eu REALMENTE não entendo a Microsoft. MAS, se eles são tão grandes, até hoje, fazem mais coisas certas que erradas, portanto, vamos dar um crédito! 😀

Deixe seu comentário!