Microsoft convoca talentos brasileiros para Copa do Mundo de Computação

Por , em 19.01.2011

Se você acha que manja tudo de computação e tem um projeto incrível na área, inscreva-se na Imagine Cup: você pode ganhar um prêmio de até 25 mil dólares.

A Imagine Cup está em sua 9ª. edição e se você tem algum projeto interessante na área de informática, pode inscrevê-lo nas seguintes categorias: Projeto de Software, Sistemas Embarcados, Projeto de Games, Windows Phone 7, Mídia Digital ou participar dos desafios Windows Phone 7 Touch, Interoperabilidade, IT Challenge e Orchard.

Os prêmios vão de 3 mil a 25 mil dólares.

A Imagine Cup é uma iniciativa da Microsoft que incentiva jovens estudantes a explorarem seu talento com a computação. No ano passado, 84 mil brasileiros se inscreveram e cinco equipes representaram o nosso país, na final que aconteceu na Polônia. Uma equipe trouxe para casa a medalha de prata, na categoria Interoperabilidade.

A Microsoft espera motivar os jovens a usarem sua capacidade com a computação para resolver alguns problemas atuais da humanidade.
Mas se você quer participar, precisa fazer sua inscrição logo: o prazo de algumas categorias termina já no início de fevereiro.

Para mais informações acesse o site da Imagine Cup.

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

5 comentários

  • Heber:

    Se não me engano, o projeto fica pra microsft.. mas… você ser reconhido é muito bom..

  • Farofa:

    uma pergunta os possiveis futuros projetos… tem que serem desenvolvidos para a plataforma Windows, ou qualquer sistema operacional pode concorrer…
    Já que desenvolvimento de softwares, jogos, sistema embarcados, Interoperabilidade, e desafio de TI, não precisam necessariamente rodar no window$

  • hancock:

    eu acho que eles querem é ideias novas

  • Avalos:

    Lindo post patrocinado… se não for é coisa de Fanboy

  • criancinha:

    Quem fica com os direitos autorais da criação computacional? A Micrisoft ou o criador?

Deixe seu comentário!