Descoberta insólita: misterioso monolito metálico encontrado no deserto

Por , em 24.11.2020monolito metálico misterioso encontrado no deserto

Uma ocorrência totalmente comum. Você está em um helicóptero sobrevoando uma região remota do sul de Utah contanto cabras e bodes selvagens, quando de repente avista um monolito inexplicável saindo do solo.

A KSL TV, relatou a descoberta incomum no sábado, compartilhando fotos tiradas pela tripulação de um helicóptero do Departamento de Segurança Pública de Utah que estava ajudando a Divisão de Recursos da Vida Selvagem de Utah na contagem de animais.

O repórter da KSL, Andrew Adams, tuitou o vídeo singular.

“Eu diria que provavelmente tem entre 3 e 3,5m de altura”, disse o piloto Bret Hutchings à KSL. “Estávamos brincando que, se um de nós desaparece de repente, o resto de nós sai correndo.” A tripulação pousou para olhar mais de perto. Hutchings disse que o monolito estava firmemente cravado no solo e especulou que poderia ter uma conexão com a NASA, ou talvez fosse uma obra de arte.

O Departamento de Segurança Pública de Utah compartilhou a história no Facebook, dizendo: “Nenhum dia é igual ao outro para os membros de nosso Aero Bureau, e o que eles encontraram recentemente em uma missão contando animais de chifres grandes foi muito … único.” O departamento está mantendo a localização exata em segredo.

O monolito tem uma semelhança impressionante com o objeto monolito alienígena criado para o filme icônico de Stanley Kubrick de 2001: Uma Odisséia no Espaço. O Aero Bureau compartilhou uma foto no Instagram junto com a pergunta “Mentes questionadoras querem saber, o que diabos é isso?”

Qual é o monolito? Obra de arte? Possivelmente. Uma mensagem de uma civilização alienígena? Não é provável.

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!