Mola de carro é esmagada por prensa hidráulica; veja o que acontece

Por , em 18.10.2016

Se existe um canal no YouTube dedicado à esmagar objetos com uma prensa hidráulica, é porque existe um público apaixonado por ver coisas sendo espremidas. Desta vez, o canal Hydraulic Press se dedicou a submeter uma mola de carro ao tratamento especial da prensa.

“Esta é uma das coisas mais idiotas que já fizemos”, diz o dono do canal, um homem finlandês, antes de posicionar a mola de um Toyota Corolla. Ele já adianta que toma medidas de segurança para que nenhuma parte voe nele, com um cabo segurando a mola no lugar e uma caixa de acrílico para evitar que partes menores sejam lançadas longe.

Pequenas partes externas realmente voam longe, mas a mola não se quebra em dois. “Cheira a borracha queimada aqui. Não acho que posso mais devolver a peça para a loja de partes de carro”, brinca ele. Só por diversão, ele também esmaga uma mola de plástico de brinquedo. [Jalopnik]

Veja toda a ação:

Para provar que o dono da prensa hidráulica não estava brincando quando ele tomou medidas de segurança, veja o que acontece com uma mola de carro que estava comprimida e fica solta rapidamente:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,75 de 5)

Deixe seu comentário!