Moto 360, o belíssimo relógio inteligente da Motorola

Por , em 20.03.2014

Com o mercado de smarthphones e tablets atingindo a saturação, tudo indica que o próximo passo das empresas será produzir tecnologia para carregar no próprio corpo – em especial os SmartWatchs (relógios inteligentes). Nesta semana, a Google anunciou o Android Wear, um novo sistema operacional que deverá equipar aparelhos vestíveis.

A Motorola não perdeu tempo e já revelou seu primeiro relógio que virá com o sistema, o Moto 360. O belo design do SmartWatch da Motorola é atraente justamente porque parece com um relógio digital comum. É um dispositivo que pessoas normais realmente gostariam de usar – diferente de modelos exagerados que estão surgindo por aí.

Moto-360-Cafe

O Moto 360 faz muito mais do que só mostrar as horas e a data. É capaz de gerar alertas, lembrando os próximos compromissos do usuário, e traz notificações de aplicativos. Com um leve movimento do pulso, você poderá ver seus emails, a que horas é a reunião ou o encontro com os amigos, e ainda pode conferir as mensagens enviadas pelas redes sociais.

Motorola-Moto-360-Map-001

A tela LCD redonda e as pulseiras disponíveis em couro ou metal tornam o relógio incrivelmente bonito. Ainda não foi divulgado qual será o preço do aparelho, nem muitas informações sobre as especificações técnicas. A empresa anunciou que o Moto 360 deve estar disponível no mercado a partir de junho. [DailyTeach 1 e 2]

Último vídeo do nosso canal: 4 dias infalíveis da ciência para dar o PRESENTE PER

2 comentários

  • Luiz Marcelo Silva de Carvalho:

    Acho que será mais um dispositivo para a industria pirata chinesa destruir. Sei não, mas imagina tentar enxergar alguma coisa naquele visor num dia ensolarado, vai ver nada.

  • Marcello Sevach:

    Ate que em fim um relógio que parece um relógio e não um mini tablet.

Deixe seu comentário!