Mulher perde o anel de noivado em sua fazenda e o encontra 13 anos depois, envolto em uma cenoura

Mary Grams, de Alberta, no Canadá, perdeu seu anel de noivado com diamantes enquanto trabalhava em sua fazenda em setembro de 2004.

Ela passou dias o procurando, sem sucesso. Na semana passada, quase 13 anos depois, sua nora enxergou uma cenoura de aparência estranha no jardim: o anel estava “entalado” em torno do vegetal.

Mary, hoje com 84 anos, afirma que perdeu o anel puxando uma erva daninha do jardim. Ela usava a aliança desde 1951, um ano antes de se casar com seu marido, Norman.

Mary nunca contou a ele que perdeu o anel. Em vez disso, comprou um de aparência semelhante, na esperança de que ele não percebesse. “Eu não contei a ele, porque pensei com certeza que ele me daria um sermão ou algo assim”, disse à CBC Canadá.

Inacreditável

Em um ponto, Mary e sua família se mudaram para Camrose, mas ainda mantêm um jardim na antiga fazenda, perto de Armena, que pertence a sua família há 105 anos.

Cerca de uma semana atrás, conforme sua nora colhia cenouras deste jardim, ela percebeu uma verdadeiramente deformada usando um anel muito apertado.

“Eu sabia que tinha que pertencer à minha vó ou à minha sogra, porque nenhuma outra mulher costumava morar na fazenda”, explicou Colleen Daley. “Perguntei ao meu marido se ele reconhecia o anel. E ele disse que sim. Sua mãe perdeu seu anel de noivado anos atrás e nunca mais o encontrou”.

Mary Grams ficou obviamente em êxtase por recuperar sua antiga joia. “Eu vou voltar a usá-lo porque ainda serve”, comemorou. [OddityCentral]

Por: Natasha RomanzotiEm: 20.08.2017 | Em Bizarro, Principal  | Tags: , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 5,00 de 5)
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta