Mulheres estão passando mais tempo jogando online

Por , em 9.08.2010

Uma nova pesquisa aponta que, mesmo que as mulheres sejam a minoria dos internautas, elas passam duas horas online a mais do que os homens.

De acordo com novos dados, elas excedem o tempo dos homens que eles passam em redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter), no e-mail ou em programas de mensagem instantânea. As mulheres com 45 anos ou mais também estão se inscrevendo mais nas redes sociais.

Outra nova tendência é a de mulheres com mais de 55 anos estarem passando muito tempo jogando online (os jogos mais populares são de cartas ou quebra-cabeças) – quase tanto tempo quanto os campeões, os meninos de 14 a 24 anos.

As mulheres também estão freqüentando sites de pornografia. Um terço delas entra regularmente nesse tipo de site, enquanto metade dos homens faz a mesma coisa – mostrando que o comportamento feminino online está cada vez mais parecido com o dos homens. [NY Times]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)

5 comentários

  • rodrigo:

    “Isso é uma verdade absoluta, mulheres estão cada vez mais se comportando igual aos homens, continuem assim…”

    Assim nao sobrarao mulheres para nós,homens…

  • Lucas Nunes:

    Conheço viciadas nesses games, enfim, credito isso a esse mundo virtual q cada vez + nos desaproxima de contatos pessoalmente… ou… sei lá… vicio é vicio cada um com os seus =)bom o artigo da Galastri, goxtei…

  • Jhonny:

    Isso é uma verdade absoluta, mulheres estão cada vez mais se comportando igual aos homens, continuem assim…

  • eduard:

    depois minha mãe me critica…

  • Farofa:

    moça bonita da foto

Deixe seu comentário!