Na loteria genética, essa mulher foi a sorteada para ter um gêmeo na CABEÇA

Por , em 22.04.2015

Durante uma cirurgia para remover um tumor cerebral aparente em uma mulher de 26 anos de idade, os médicos em Los Angeles, nos Estados Unidos, ficaram chocados ao descobrir um gêmeo embrionário.

Deu gêmeo na cabeça

Conforme relatado pela NBC de Los Angeles, a paciente, uma estudante da Universidade de Indiana chamada Yamini Karanam, vinha lutando com problemas de leitura e audição quando procurou a ajuda do Dr. Hrayr Shahinian, que é conhecido por ter desenvolvido uma técnica minimamente invasiva para a remoção de tumores profundos dentro do cérebro.

Durante a cirurgia de Karanam, o Dr. Shahinian fez uma descoberta bizarra quando inseriu um endoscópio no local do aparente tumor.

NÃO ERA UM TUMOR!

O tumor era na verdade um “teratoma”, ou seja, um gêmeo embrionário da paciente. Nem preciso falar que o caso se trata de uma raridade na medicina moderna.

Quão raro?

Bom, só esse cirurgião já retirou algo em torno de 8 mil tumores cerebrais – e esse é o primeiro caso que ele registrou. E o mais surpreendente de tudo é que a paciente acordou e TODOS os problemas dos quais ela se queixava estavam resolvidos.

Gêmea embrionária do mal

Ela, despreocupadamente, acabou chamando seu tumor de sua “irmã gêmea do mal que estava me torturando durante os últimos 26 anos”. [io9]

R.I.P Gêmea do mal

R.I.P Gêmea do mal

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)

Deixe seu comentário!