Nova vacina poderá reverter diabetes

Por , em 25.06.2008

Uma inovadora e experimental vacina contra diabetes que visa células chave do sistema imunológico previne e reverte diabetes no estágio inicial, informaram pesquisadores.

Na revista científica Diabetes o Dr. Nick e colegas escreveram que uma única injeção da vacina atrasou significativamente a diabetes recente em ratos e oito injeções consecutivas reverteram a doença.

Encaminhe este artigo para um diabético

Estudos similares em ratos estabeleceram que a hiperglicemia (taxa alta de açúcar no sangue) mostrou que duas injeções da vacina por semana, por não mais do que 25 dias, poderiam reverter a hiperglicemia e manter níveis normais de açúcar no sangue, mesmo após a vacina ser interrompida.

Partes de uma proteína contida na vacina mostraram que poderiam efetivamente religar as células do sistema imunológico, chamadas de células dendríticas, para suprimir a diabetes.

“Certamente [esta vacina] não irá ‘reverter’ a doença em uma pessoa que tem diabetes há mais de cinco anos”, disse o Dr. Nick Giannoukakis, da Universidade de Pittsburg, EUA.

A vacina para a “cura do diabetes” será testada, para que seja verificada sua segurança, em voluntários com diabetes tipo 1, o que completará os estudos preliminares já em progresso. Assim que a sua segurança for confirmada será testada a habilidade da vacina em reverter diabetes recentemente diagnosticada e a anulação de sua evolução. “Nós esperamos começar isto no fim de 2010 ou começo de 2011”, disse o Dr. Nick. Não foram relatados os sintomas da diabetes que os animais exibiam. [Fonte]

584 comentários

  • Gilson Menezes Junior:

    Tenho um filho de 5 Anos o Gabriel que em maio deste ano foi diagnosticado DM tipo 1, o mais dificil são as aplicações de insulina e as crises de hipo, peço a Deus que ilumine esse cientista e que a cura esteja em breve disponível a todos, estou disposto a colaborar de alguma forma com as pesquisas.Que Deua abençoe a todos.

  • Lilian:

    Olá, tenho um filho de 5 anos que se tornou diabetico aos 10 mesês de idade e é uma luta aplicar as insulinas todos os dias seu bracinho está com ematomas e o controle é muito dificil. Gostaria de coloca-lo como voluntário se possivel se não ouver riscos.

  • Ademar Bonotto:

    Eu tenho Diabete há 06 meses e quero ser voluntario , e voltar minha vida normal so com uma diferença praticar exercicios fisicos uma hora por dia, se prescisar d mim como voluntario estou ai so me enviar um E-Mail , que Deus continue abrindo as mentes de vcs , um abraço a todos

  • jose augusto sousa cruz:

    dr nick tomara q vc conseguir dr.vc vai conseguer em nome de jesus

  • Danielly Patricia de Moraes:

    Olá Dr. Nick, fiquei muito feliz em saber que tem pessoas se esforçando em achar a cura desta terrível doença que passou a fazer parte da minha rotina há 6 meses. Minha filha que hoje tem 2 anos e 9 meses foi diagnosticada com diabetes tipo 1 no dia 30/04/10, ela ficou em coma e quase morreu, até que os médicos descobriram o que ela tinha. Graças a Deus não ficou nenhuma sequela. Desde então ela usa insulina Lantus e Apidra pra correção de carboidrato nas refeições. Só quem tem uma criança diabética sabe o sofrimento que é ficar controlando tudo o que se come, os horários das refeições, as privações quando a criança pede um doce, bala, bombom, sorvete… É muito triste. A glicemia dela ainda está bem irregular, na mesma hora em que tá a 70, com 100 ml de leite vai pra 300. Por isso gostaria de saber se essa pesquisa será realizada no Brasil e se ela poderia ser voluntária. Levo ela aonde for preciso para que se cure. Aguardo resposta. Meu nº telefone é (43) 3256-9264. Obrigada e que Deus abençoe vocês para que essa vacina realmente dê certo.

  • carlito:

    Descobri meu diabetes tipo dois a 2 anos e minhas vistas estão ficando ruim tenho 55 anos e queria ser voluntario .
    Abraço.

  • antonio gleber costa valença:

    tenho 37 e a 03 tenho diabetes tipo 2, acompanho tudo, notícias, relatos, documentários. a notícia desta vacina, tráz muita alegria, gostaria muito de ser voluntário para as suas pesquisas. Quero ter a oportunidade de voltar a viver melhor, tenho um filho de 09 anos , o qual quero ver crescer, se formar.

  • Vanessa:

    Até que é bacana a tecnologia…
    Só acho uma pena as pesquisas contemplarem apenas os diabéticos recém diagnosticados. No meu caso, que sou diabética há 20 anos, não tenho mais esperanças…

  • Auri de souza vieira:

    Gostei da noticia da criação da vacina para cura do diabetes tenho 57 anos e gostaria de ser curado que Deus abençoe estas pessoas que estão lutando pela nossa cura amem.

  • lilian:

    ola estou aqui para pedir ajuda a voces, pois ha dois meses descobrimos que meu irmãozinho que tem 12 anos estar com diabetes tipo 1 e ele é um garoto muito bom e inteligente, todos nos da familha temos muito orgolho dele, ele ñ merece conviver com essa doença como outras crianças q estar com o mesmo problema. Ele é um garoto que gosta muito de futebol e ele ia entrar na escolinha de futebol e depois desse acontecimeto ñ pode e ele ficou muito triste por era uma coisa que ele queria muito. Todos nos temos fé em Deus e que ele estar guiando voces para descobrir essa cura e de muitas outras doenças. Por isso pesso ajuda de voces. Agradecida

  • altatair:

    tenho diabetes e minha vida virou uma porcaria e por mais que eu me esforce e muito dificio ter prazer em viver

  • fatima:

    estou disposta a colaborar mensalmente com uma quantia para ajudar na pesquiza pork sei perfeitamente k os governos estao s marimbando para isso eu tenho um menino diabetico a 3 meses ele só tem 1 aninho nao vou ficar resando sentada a espera de um milagre no k poder ajudar estou aki meu n telefone 963232338 para contacto no caso de poder contribuir estou desesperada tem k por o indicativo k eu vivo em portugal aguardo contacto i boa sorte na pesquisa

  • Sandra Tomé:

    Minha filhinha Carolina , 03 anos foi diabetica tidpo 1 em maio/2010. não ta cendo fácil controlar.
    Que Deus ponha a Mão nesse DR. Nick, que seja liberado logo esta facina de CURA.
    Amém.

  • Vinícius:

    Tenho diabetes ha 4 meses e vcs q tem sabem como é difícil no início.Por favor descubram logo a cura. bjos…

  • Ellen:

    Sou diabetico a 3 anos faço tratamento com a minha medica por sinal e uma exelente proficional tenho 10 anos e peço ao meu Deus que a cura chega rapido, faço o controle com a insulina lantus e faço correcão de carboidratos com a humalog e graças a Deus não tive nenhuma compricação por que a minha medica e otima.Dra.janice sepulveda dos reis.Moro em Belo Horizonte.17_10_2010.
    Ellen

  • Claudecir Alves Braga:

    meu nome é Claudecir sou diabético do tipo 1 ha trinta anos já com algumas sequelas como a perca de uma visão e problemas nos rins . se eu tiver a oportunidade de colaborar com a pesquisa ficarei muito feliz pos tenho muita fé em deus que ainda alcançareia cura obrigado

  • eduardo alves de carvalho:

    Duas cirurgias de osteomielite cronica MAS NÃO PERDI a perna. Duas cirurgias de catarata. NÃO PERDI A VISÃO. Uma filha linda e maravilhosa que NAO TEM DIABETES um casamento de 12 anos que A IMPOTENCIA está tentando levar

    MAS nunca vou desistir pois DEUS sabe da luta de todos nós. São 30 anos de tratamento e tenho certeza QUE SEREI CURADO. Tenho muita fé nisso. O cogumelo do Sol ajuda mesmo e NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO tenhAM certeza que funciona SEJA QUAL FOR A SITUAÇÃO.

    Experimentei 09 comprimidos por dez dias e funciona mesmo. ENERGIA TOTAL. Estou testemunhando para ajudar ALGUM DESESPERADO. FERE A ALMA.

    MAS precisamos nos ajudar. Tenho 44 anos corro 04 km a cada 03 dias. Exercícios, alimentação e medicação ainda é o melhor remedio. Essa injeção é uma das eperanças para todos nós.Acho que os 12 milhoes de diabeticos e familiares e amigos ou simpatizantes daríamos uns 20 milhões. Imaginem 01 eal de cada um O QUANDO PODERÍAMOS NOS AJUDAR. ´´E preciso que nos unamos para conseguirmos reverter essa situação.

    POR FAVOR cuidem direitinho pois o acuçar descontrolado no sangue detona todos os vasos e compromete coração, rins e cérebro. O bom controle nos mantem em pé, firme e disposto ateh mais que muitos NORMAIS.

    Força, coragem e determinação para todos. Com fé e esperança pois nós teremos a cura e a solução. Mesmo um corpo calejado por longos anos de tratamento com a cura o corpo tem a capacidade de regeneração total.

    Quanta feliciade um pai mães terá com a cura. Ter paz de espírito qunado muitas mães dariam a vida por um filho. Isso é que é amor verdadeiro.

    Deixemos essa esperança se apossar de nosso coração e QUE NUNCA DESISTAMOS de nosso sonho que é o de uma vida com saúde e paz porque o resto a gente corre atras.

    Quando veja um cadeirante fazendo de tudo. E eu com as pernas inteiras CORRO E CORRO E CORRO E CORRO a vida é tudo NAO DESISTAM, tenham força. Olhe pela janela e veja que tem alguém precisando de voce. Não se renegue. Ajude alguém necessitado e Deus te recompensará com paz alegria e felicidade total.

    Estou feliz e em paz e cada um de vocês também terão. Acima de tudo lembrem que ai ao seu lado tem um anjo de Deus para lhe ajudar e lhe dar um conforto SEM IGUAL.

    Tenho certeza de alguém nesse momento está precisando dessa força. Desse estimulo. PODE TER CERTEZA que estou aqui orando por todos e vc em especial. Vc sabe e sei e que Deus e tudo nessa vida. NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS. NUNCA MESMO. Beijos e abraços carinhosos

    Eduardo

  • kesia:

    minha irmã tem 6 anos e tem diabetes há 3 anos.Nos não ver a hora de descobrir a cura…

  • vilma tinoco santana:

    BOA NOITE QUERO SE FOR POSSIVEL SER VOLUNTARIA DESSA VACINA PRA CURA DO DIABETE TENHO A 2 ANOS TENHO 51 ANOS 86KLS ME AJUDAM QUERO SER CURADA BJS MUITA PAZ Q JESUS NOS ABEBÇOE E NOS CURE VILMA

  • Natalia:

    Peço a Deus todos os dias para ajudar os cientistas a descobrir uma cura…Meu filho ficou diabético aos 1 aninho e 6 meses de vida…desde então a batalha não é facil…por coincidencia ele se chama Nik tb…rezo para que de tempo dele se curar com essa vacina e que não demore muito..pois logo se completa esse prazo de 5 anos…

  • LOurival:

    Tenho um filho de 22 anos a 2 anos com diabete tipo 1
    faz uso de insuluna lantus 1x ao dia muito desconforte e
    Como todos que sofrem pro causa deste mal, eu sofro com meu filho e peço a Deus que os Abençoe e logo cheguem a cura desse mal a tantas pessoas, jovens e famílias aflige, sejam felizes e consigam com maior brevidade um resultado bom em seus estudos.
    Que Deus nos abençoe e livre de tudo.

  • carlos augusto de almeida filho:

    se precisar de um voluntario estarei aqui sou dm1 há 43 anos e nunca experiementei nada alem de injecoes de insulina, eu queria ser um rato.

  • felipe alexandre:

    meu nome e : felipe alexandre eu descobriii que eu tenho diabete apouco tempo com 16 anos queria que deus iluminasse esa tipo de injeção para combater essa doença espero que os governos adiministraçe o mais rapido impossivél essa enjeção o envestimento na saude estar pouca preçisamos ter um combate comtra essa doença estar matando milhãoes de pessoua muito obrigado si quiserem ter mais um papo sobre essa doença poder ligar meu numero e: 8852-0196

  • julia fernanda a. da silva:

    dr.nick, tenho 13 anos e tenho diabetes faz 1 ano e 4 meses.eu queria saber se eu poderia ser voluntaria.para esta vacina.

  • Geralda Proença Silva Santos:

    Dr. Nick

    Minha filha foi diagnosticada no dia 17 de Outubro de 2008
    Diabetes tipo 1, ela estava 10 anos, gostaria de saber se ela vai poder tomar essa vacina, quando vier ser usada.

    Gostaria de receber mais informações. Obrigada!!!

    Fico feliz de ver que esta chegando a cura.e peço a Deus que chegue logo esta vacina.

  • silvana pinheiro:

    Olá, estou desesperada procurando por uma luz no fim do tunel, pois recentemente descobrimos que minha filha de 10 anos está com diabetes, em uso de insulina (é de cortar o coração de qualquer ser humano) torço pra que chegue essa tão sonhada cura o mais rapido possivel. Por favor ajude-nos. Obrigado e muita luz e esperança a todos!

  • Rivas Adriana:

    Tenho uma filha de 2 anos que descobri agora que tem diabetes, peso a Deus todos os dias e que dê sabedoria ao homem para achar a sua cura. Minha filha quase morreu ficou em coma até que conseguiram descobri. Quase morri junto!!! Gostaria de receber mais informações. Obrigada!!!

  • Ronaldo Rossi:

    Dr. Nick

    Minha filha foi diagnosticada no dia 06 de agosto de 2009
    Diabetes tipo 1, ela têm 10 anos, gostaria de saber se ela
    vai poder tomar essa vacina, quando vier ser usada.

    Obrigado.

  • denilson:

    meu nome e denilson tenho diabetis tipo 1 a mais ou menos 1 ano e assim nao e facil viver com… hj mim deu uma vontade de procurar a cura na internet e tenho certeza que Deus esta usando vcs medicos para descobrir a cura desse mal que icomoda muito, espero que quando for usala em humanos eu posso ser uma das pessoas a ter o previlegio de ter uma vida sem tanta restriçoes desde ja agradeço,
    at+ abraço!

  • matilde:

    Há 6 meses descobri que meu filho de 4 aninhos tem diabetes,sofro muito com isso,pois ele toma insulina 4 vezes ao dia e tenho que furar seu dedinho varias vezes ao dia,pesso muito a Deus que ilumine os cientista para que tenham a santa sabedoria de descobrir a cura para o diabetes,pois são milhares de pessoas sofrendo com este mal,pesso a todos que tenham muita fé em Deus,e não desistam pois Deus está olhando por nós,e a maior certeza é que Deus nos ama muito,e não nos fez para sermos triste,basta que confiamos no seu amor e na sua misericórdia.por favor vamos fazer uma corrente de fé e oração;e que Deus ilumine essa vacina,tenhamos esperança….

  • Eli Fadiga:

    Como e marilhoso saber que nossos sonhos estao quaze se realizando, obrigado aos Drs que estam sendo iluminado por Deus

  • LUISA CRISTINA MIRANDA CUNHA:

    Dr.Nick,sou luisa mae de 2 meninos,meu filho luis eduardo tem diabetes desde os 3 ano e 5 meses,agora ta 5 anos,gostaria de saber se ele vai poder fazer os teste,se poder me avise,levarei onde for preciso.estou sofrendo muito,nao gosto de ver meu filho nessa situaçao.por favor mande uma resposta rapida,serei muito grata,e que deus lhe abençoe.luisa.

  • Claudia Alves:

    Bom dia! sou a mãe de uma linda menina de apenas 10 aninhos que ficou diabética agora em fevereiro/2010. Estamos todos apavorados com este quadro dela. Ela usa insulina Humulin N injetável duas vezes ao dia e se a glicose dela estiver acima de 140 tem usar também a Novorapid injetável. Sem contar que ela fura o dedo 4x ao dia para estar medindo a glicose. Ela mesma faz tudo sozinha. Por favor Drº Nick me ajude, acenda uma luz no fundo do túnel, pois para todos nós está tudo muito escuro. Aguardo email, telefone e o que mais poder para eu me comunicar com o sr. Grata!!! Claudia.

  • carlos:

    oi tenho uma filha de 7 anos e a oito meses descobrimos que ele tem biabetes tipo 1 como posso entrar em contato com a equipe de pesquisa .Que DEUS abençoe a todos.

  • Peterson Nunes:

    Tenho um filho de sete anos e desde os dois anos tem diabètes tipo 1, peço a DEUS que ilumine os mèdicos todos os dias para que descubram a cura ou se nâo,pelo menos um tratamento menos invazivo que de preferência não seja injetavèl.

  • Robson Soares:

    Minha filha tem 9 anos e a 5 meses apresentou quadro diabetico tipo 1.Nos estamos sofrendo muito com a situaçao.Todos os dias peço a deus que os cientistas encontre a cura.Que DEUS abençoe a todos.

  • marcelo:

    que deus abencoe sua equipe que traga logo boas noticias para nos

  • carlos augusto de almeida filho:

    queria ser um rato,tenho DM1 há 43 anos e nada muda pra completar tenho doença celíca,que diabo de vida é melhor ser rato por que ficam logo bons.

  • CAIO CARMONA:

    Tenho diabetes a 04 anos… porém no ultimos 09 meses as coisas começaram a piorar… minha gengiva sangra, tenho muita fome, e ja tive dois demaios… estou muito triste ultimamente e tenho bebido constantemente… nao sei nao as vezes penso que a doença me venceu, e vario entre momentos de felicidade e confiança e outros de total angustia e tristesa, as vezes acho que a doença já me venceu… gostaria muito de acabar com este mal que me aflige… se alguém sente-se como eu deixo meu e-mail [email protected]
    desejo a todos que Deus solucione este problema nosso. Que Deus nos abençoe

  • sandra:

    DEUS abençõe este dr.NICK e sua equipe e que eles consigam o mais breve possivel a cura pois nos pais estamos aqui torcendo pois não peço só pela minha filha e sim por tds que sofrem com isso DEUS abençõe e ilumine e que tenha sucesso nesta nova pesquisa amém*****

  • Luis Felipe:

    Bom dia!
    Gostaria de saber se vocês tem o contato desse Dr. Nick, se possível me passe.

    Desde já agradeço

    Luis Felipe de Souza

  • Clovis:

    Que Deus em sua infinita misericordia permita que estes cientista consigam livrar do sofrimento diário de todos estes irmãos e inclusive de miha filha. Que Jesus nosso mestre les abençoe.

  • BENEDITO APARECIDO BARNABE:

    TENHO UM FILHO POR SINAL INTELIGENTE ESTUDA ULTIMA ANO NO MACKENZIE E SOFRE DIABETE TIPO 1 – TENHO ROGADO ORAÇÕES QUE DEUS VENHA USAR ESTUDIOSOS, CIENTISTA..DANDO UM FIM NESTA ENFERMIDADE QUE TANTO ELE COMO TODOS QUE TEM ESSA DOENÇA TEM PADECIDO DURAMENTE.

  • santo iran lima da silva:

    Como todos que sofrem pro causa deste mal, eu sofro com meu filho e peço a Deus e Jesus que os Abençoe e logo cheguem a cura desse mal a tantas pessoas, jovens e famílias aflige, sejam felizes e consigam com maior brevidade um resultado bom em seus estudos.
    Que Deus nos abençoe e livre de tudo.
    IRAN

  • santo iran lima da silva:

    Abençoados os que fazem algo pra curar este mal que a tantas pessoas atormenta é imensuravel a gratidão a Deus e a voces que se empenham em solucionar tamanho mal silencioso que tira a paz, saúde, alegria e vida e pessoas jovens e familias.
    Que Deus e Jesus os abençoe sempre.
    IRAN

  • hello lopes:

    vocês são abençoados por Deus, e que ele continue a olhar por vcs pesquizadores, por que através de suas mãos muita gente poderá viver normalmente, sem esse peso que é a diabetes.
    Que Deus abençoe a todos vcs.

  • ivanilde:

    o que eu tenho a dizer é que se Deus quizer vc e a sua equipe vão conseguir antes mesmo de 2011 ,fazer os testes e vai dar certo se depender de torcida aqui em casa vc tem uma grande pois meu filho de 10 anos tem diabetes tipo 1 vai fazer um ano agora no final de setembro e sofro cada dia que tenho que fazer destro e dar insulina me doi muito ver meu filho sofrer querer comer coisas que ele nao pode dr.nao sei sua religiao mas Deus e um só e é esse Deus que vai te ajudar com essa cura muita paz e vou estar aqui na torcida ……

  • maria:

    PARABENS A EQUIPE DE PESQUISADORES. POR FAVOR COLOQUE LOGO PARA O PUBLICO. o QUE MAIS PECO A DEUS E A CURA DA DIABETES.

  • matheus:

    estou satisfeito eu tambem thenho diabetes tipo 1 e quero que chege logo isso,nen se for preciso tomar 1 em cada dia por 25 dias eu fasso tudo pela minha saude.

    OBRIGADO DR. NICK GIANNOUKAKIS

  • soniamaria ferreira da costa:

    Fico feliz de ver que esta chegando a cura.e peço a Deus que chegue logo esta vacina.tenho uma filha especial de 11 anos
    e o que ela mais gosta é de comer.então sofro muito por ela e com ela.obrigada.Vcs devem mesmo estar sempre informando a gente sobre o andamento da cura, pq isto fortalece a gente e nos enche de esperança.Tem hora que penso que não vou aguentar de ver o sofrimento da carolzinha por não poder comer.ela só sabe falar que quer bolo de bigadeiro.

  • RENILDA FERNADES DOS SANTOS:

    Gostaria de fazer parte dessa experiências,pois sou diabetica há 18 anos, tomo insulina duas vezes por dia e queria acabar com esse meu sofrimento,tenho muita esperança.

  • aurelino rodrigues filho:

    quero ser cobaia da vacina pois almejo a cura da diabete e ter uma vida normal

  • MÃE ESPERANÇOSA:

    ESTOU COM FÉ E ESPERANÇA EM RELAÇÃO A VACINA DA CURA DO DIABETES, GOSTARIA DE SABER O QUE DEVO FAZER PARA QUE MEU FILHO FAÇA PARTE DO TESTE DA VACINA, ONDE DEVO ESCREVÊ-LO, ONDE DEVO LEVÁ-LO? POR FAVOR ME DIGAM ALGUMA RESPOSTA, AGUARDO, AGRADEÇO.

  • nilda:

    Meu filho tem oito anos,descobrimos que ele diabétes a quatro meses, sofremos muito com isso, pois é muito doloroso ter que dizer tanto não para uma criança, quero muito que os governos se importasse mais com esse problema e que traga logo essa vacina da cura, pois ja virou uma grande epidemia, essa vacina ja deveria está em uso, espero em DEUS que isso logo aconteça, boa sorte para todos…

  • jose augusto sousa cruz:

    eu tenho essa maldita doença tipo 2 e perdir pra deus pra essa vacina sair logo.reza muito.uma vez eu lie q tinha uma fruta q abaixa glicose q fruta essa

  • viviane:

    ola tenho esperança dessa vacina,tenho um filho com 12anos nos descobrimos que ele tem diabete do tipo 1,a dois meses estou meio perdida sobre esse assunto,pois sofre muito com essa doença abraços e me de mais informações sobre a vacina da cura!

  • PAI QUE SOFRE:

    TENHAM FÉ QUE UM DIA DEUS VAI ILUMINAR OS CIENTISTAS E ALGUM VAI DESCOBRIR A CURA QUE ESTA TÃO PERTO ENQUANTO ISSO FAÇAM O TRATAMENTO DIREITINHO E VAMOS ESPERAR EM DEUS

  • ana:

    bom dia!tenho uma sobrinha com 6 aninhos que esta com diabete tipo um a mais ou menos um ano, ela esta tomando insulina mais tem picos,a primeira medição dela estava 500.gostaria de mais noticias sobre esta vacina. obrigada!

  • LUISA CRISTINA MIRANDA CUNHA:

    perguntei se o meu filho vai poder tomar a vacina e vcs nao me respondeu,qualquer resposta eu aceito.por favor me responde.

  • cláudia:

    Olá, gostaria de dizer a todos voçês que primeiro tenham muita fé em Deus pois Ele pode tudo! Depois experimentem tomar o chá das folhas secas do jambolão, ele funciona mesmo, é incrível como regula as taxas de glicose. Peguem 10 folhas secas e fervam com 2 litros de água, depois coloquem na geladeira e tome três copos por dia(adulto), criança deve tomar metade do copo. Funciona como uma insulina natural. Experimentem, acreditem, Deus mostra os meios. Fiquem observando pois quem está tomando insulina e tomar o chá pode baixar demais. Ouvi falar desse chá através do Sr. Hamilton Coitinho, tem o depoimento dele na internet, e Ele afirma que ficou curado e todos que tomarem esse chá Eu tenho fé em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo ficarão também. Jesus disse: “tudo quanto pedirdes em oração credes que recebestes e assim será convosco”.Creiam e receberão.

  • MONICA:

    OI GENTE!!! TENHO UM FILHO QUE COMPLETOU 8 ANOS,ELE FICOU DIABETICO QUANDO TINHA 3 ANOS E MEIO,A GLICOSE DELE É COMPLETAMENTE DISCONPENSADA,MAS GRAÇAS A DEUS ELE NAO DÁ SINTOMAS,E QUANDO ELA BAIXA ELE JÁ SABE ME DIZER,ESSA COISA DE DIABETES TÁ PARECENDO UM SURTO,TEM VARIAS CRIANÇAS ATÉ NASCENDO COM ISSO,MEU FILHO TOMA DOIS TIPOS DE INSULINA 4 VEZES NO DIA,E EU TAMBEM ESTOU DISPOSTA A TUDO PRA CURAR ELE!!MAS VOCES QUE ESTAO TENDO DIAGNOSTICO DE SEUS FILHOS AGORA NAO FIQUEM TRISTES NEM APAVOREM DEUS AJUDA A GENTE,SOU SOZINHA TBEM COM MEU FILHO,PERDI MINHA MAE!!ABRAÇOS A TODOS E MAIS QUE NUNCA TENHAM MUITA FÉ EM DEUS E NOS HOMENS PARA QUE POSSAM ACHAR A CURA!!!!!

  • JORGE FERREIRA:

    Boa noite, fui diagnosticado que sou diabético há 1 ano porém, nao sinto os sintomas que comumente são apresentados por outros amigos que tem a doença. Hoje pela manhã fiz o teste jejum e apresentou uma glicemia de 196, estou a 5 meses sem praticar atividades fisicas, quando eu praticava no inicio, após o diagnostico, o valor era de 118, com a experiencia de vocês será possivel reverter este quadro, visto que, na epoca e até hoje nao tomei nenhum medicamento passado pelo medico? Entação preciso de uma orientaçaõ. Muito agradecido. 16/08/2010

  • Kelly:

    Desde que descobri a diabetes tipo 1 em meu filho de 6 aninhos, leio e procuro informações sobre essa doença que tanto nos aflige. Faz apenas 2 semanas q tivemos o diagnóstico mas nos parece uma eternidade!!! Ficamos muito esperançosos ao ver essa notícia e se Deus quiser em breve estará ao alcance de todos. Torço que chegue logo ao nosso país e nos livre desse sofrimento!!!

  • Fernanda:

    Tenho diabetes tipo 1 e fará em Novembro deste ano 5 anos desde que me foi diagnosticado, existirá alguma forma de que assim que a vacina seja disponibilizada, sermos informados? Queria ter um 2º filho, mas pela experiência da minha 1ª gravidez são 9 meses de angustia, para não falar no massacre que nos é feito em exames e controlo de glicemias, numa altura em que as mesmas flutuam em parte devido às alterações hormonais que o nosso corpo sofre, mesmo com o maior controlo possível na alimentação.

  • LUISA CRISTINA MIRANDA CUNHA:

    Gostaria de saber se meu filho ia aguentar a glicose 700.se nao ia acontecer nada com ele.quando descubrimos a glicose tava 700.isso e possivel?por favor me responde.bjos Luisa.

  • LUISA CRISTINA MIRANDA CUNHA:

    Sou Luisa,tenho 23 anos,tenho 2 filhos,meu filho de 4 anos tem diabetes,descubrimos em março de 2009,sofro muito com ele,ele tem muita hipoglicemia fortes,ja ficou com um lado esquerdo paralisado,a boca torta como se tivesse dando derrame,por favor se ele poder fazer o teste com a vacina,me falem,levo ele onde for preciso,sou viuva com 2 filhos,e daria de tudo para ver meus filhos feliz,principalmente meu filho de 4 anos que e diabetico.ele sofre muito com morte do pai,e a glicose dele sobe e desse de uma vez,perdir o meu marido tb em 2009,esse ano nao foi muito bom,por favor me da esse momento de alegria,so isso que pesso,nao por mim,mais pelo meu filho.qualquer cura me falem.obrigado.Luisa.

  • eguimar:

    eu tenho 30 anos tenho uma filha de 5 ke esta com diabete tipo1 nessecito a cura pois não é justo com ela ke esta no começo da vida por favor me ajudem lhes peço pois não sei o ke faço obrigao……………

  • Arturo Scafi:

    Tenho um filho de 6 anos que é diabético e tem picos de hipoglicemia, por isso não sei muito bem como lidar cm essas situaç~es e gostaria que me enviassem sempre todas as novidades u descobertas sobre o assunto. obrigada. Arturo.

  • UMBERTO SOUZA DE CARVALHO:

    0lá – Bom Dia- hoje 04/08/2010(quarta feira) Eu sou Umberto, moro em Manhuaçu/MG, tenho a diabete tipo 2, estou sob cuidados medico (endocrinologista)bem como, uso medicamento de nome cloridrato de metformina 850 mg; estou torcendo para que seje colocado uma novamedicação no mercado pra acabar com tal sofrimento de todos nós.Ter saúde é muito bom,pois, descobrir que era um diabético aos 51 anos de idade, é muito ruím, saber das coisas, quando isso não tras beneficios pra gente. 0brigado- – DEUS PROVERÁ.

  • adriana:

    como posso se voluntaria em testar essa vacina pois a minha e hereditaria por favou me der um luz obrigada DR. Nick.

  • jorge mélo:

    Olá pessoal, tb descobri que tenho hiper glicemia, cheguei até á 320mgl, mas tomei chá de folhas de azeitonas e folhas oiticida, e a minha glicemia voltou ao normal.
    Sou grato a DEUS pelas folhas medicinais que ELE tb criou na terra para cura das nossas enfermidades.
    Oxalá que esta vacina tb venha logo a ser aprovada e tenha preços acessíves para todos e que tenha bastantes quantidades nos postos de saúde.
    Até la vista.

  • joao:

    sou diabético tipo2 diagnosticado a 6 meses me mantenha informado se esta vacina der certo por favor.
    Obrigado abraço

  • Lucas:

    Sou diabetico, tenho o tipo 2 a 1,5 anos. Peço que me mantenham informado, e queria saber se a cura é apenas para o tipo 1?
    Obrigado e boa sorte a todos!

  • donizete:

    Olá a todos: sofredores e apavorados, assim como eu, que descobri há uns 4 meses que tenho diabetes, e minha mãe morreu há dois meses, um dos motivos “diabetes”, não sei o tipo ainda, estou nos medicamentos, e vou fazer novos testes pra descobrir que tipo é; gostaria e tenho fé em Deus que essa vacina vai dar certo e curar a todos os diabéticos do mundo. Confio muito em Deus que permitiu que o homen descobrisse essa vacina, que deus esteja com todos, vamos manter a fé, e dará tudo certo.

  • PAI AFLITO:

    pericles / 29.07.2010

    o Pericles deixa de bincar com coisa séria toma a insulina de deixa esse negocio de fruto pra la.

    Faz seu tratamento direitinho leva o seu diabetes a serio pois daqui a 20/30 anos os seus sintomas serão terriveis.

  • pericles:

    Ultimamente comprei um desses aparelhos para verificar a minha taxa de glicose. O primeiro teste foi avassalador, o segundo piorou. Diante da preocupação resolvi fazer algumas pesquisas e chegeui a um fruto, comi e fiz novo teste, supreendentemente a taxa caiu vertiginosamente em dois dias e meio. continuei usando por conta própria o fruto durante uma semana e fiz novo teste em jejum, para minha surpresa ela havia baixado consideravelmente. Relaxei um pouco e voltei a medí-la após cinco dias 2 h depois de almoçar e a taxa estava a mil por hora. Fiz uso imediatamente do fruto e depois de 40 min. tirei, havia baixado bastante.

  • Kaliele nevis de oliveira:

    Ola .

    Asim como todos os diabeticos ,gostaria de ficar sempre enformado sobre esta vacina ,pois ja tem quatro anos que descobri que tenho diabete ja não aguento mais todo dia ter que tomar Insulina duas veses ao dia ,vou ficar resando pra que essa vacina chegue logo e que tudo rer certo boa sorte…

  • Marcos Mendes:

    Olá tenho um filho de 6 anos, diagnosticado com Diabetes a 4 meses.
    Gostaria de participar de tratamentos experimentais que possam levar a cura desta doença.
    Vamos continuar torcendo e rezando para que deus ilumine os pesquisadores, acredito que a cura esteja próxima.

  • vinicius:

    oi,eu tenho 14 anos e ja faz 1 ano q tenho diabete tipo 1
    eu espero que saia logo essa vacina porque e muito ruim acordar de manha e ter que tomar a injeçao ,e eu tomo trez vezes no dia a injeçao porque ainda nao consegui controlar
    tomara que saia logo

  • suzana enoki:

    adoraria ser voluntaria , se houver esta chance por favor me avisem

  • Steffany Santos:

    eu tenho apenas 13 anos, e tenho a diabetes tipo 1 faz 1 ano. Eu espero que essa cura saia logo. vou orar a deus para alcançar essa vacina .

  • Maria Aparecida Trindade:

    Gostaria muito de obter mais informacoes sobre essa vacina, tais com; ainda esta em teste ? Ja se encontra no mercado a venda? Em que casos è recomendada? Onde a encontro p encomendar? Seria para uma crianca de 5 anos que esta sofrendo muito. Obrigada.

  • Marcos Miranda Ferreira:

    Belo Horizonte,26 de julho de 2010 10:20AM

    Achei bom, e tomara que esta vacina chegue logo ao brasil porque já não aguento mais de acordar com hipoglicemia, olhei na familia de meu pai e mãe não tem ninguem diabetico,
    e tenho 16 anos que tenho a diabetis do tipo 1 gostaria se
    tenho alguma chance e gostaria de uma resposta pois tenho 42
    anos e se por acaso esta pesquisa chegar ao Brasil, eu gostaria de ser um voluntario. Já estou sendo discriminado,
    e não tenho condições de bancar esta vacina.

    Atenciosamente,
    Marcos Miranda Ferreira

  • ´jose raimundo nocrato:

    gostaria de receber comunicados a respeito dessa ´vacina ´tenho´uma filha de 12 anos diabetica. obrigado

  • osmar de almeida:

    fiquei muito triste quando fiquei sabendo que tenho diabetes,pois é muito triste a gente se podar das coisas boas da vida:assim como comer o que gosta como as pessoas normais.por isso eu peço me comuniquem sobre essa vacina por favor,e gostaria de saber sobre a verscidade dessa vacina

    obrigado

  • Bruno:

    Olá, minha mãe tem diabetes do tipo 2 e eu gostaria de receber notícias sobre este tratamento….Toda ajuda é bem vinda…
    Grato

  • Ana Carolina parisi Orsati Nakad:

    Comecei a desenvolver o diabetes na gestação do meu primeiro filho, na época eu tinha 24 anos. Depois que ele nasceu a minha glicemia voltou ao normal. Após dois anos fiquei gravida novamente e tive diabates. Concluindo tenho diabetes faz 6 anos e meio, uso insulina diariamente, faço medições 5 vezes ao dia, tenho uma vida razoavelmente regrada, com exercicios fisicos tb. Gostaria de ter noticias sobre tratamentos modernos para a diabetes tipo 1.Obrigada, carol.

  • Wemerson Luiz:

    Tenho um filho que é diabético tipo 1 há um mês, se alguém tiver mais informações mandem para mim por favor. Que Deus ilumine a todos, abraços.

  • Camila:

    Olá. Estou torcendo para que dê tudo certo, esta vacina vai sair em nome de Jesus. Eu tenho 13 anos e descobri a doença uns 3 anos atrás. Fiquei com glicemia á 800, escapei da morte !!
    Até os médicos ficaram impressionados como número, me disseram que um pouquinho mais, eu poderia entrar em coma (Deus me livre!)
    Ainda bem que Deus mandou a provisão e eu descobri a tempo.
    Eu oro muito para esta cura acontecer.
    E tenho fé que Deus dará sabedoria e inteligência á estes profissionais , que hoje descobriram esta vacina, que amanhã pode já estar em postos de saúde e hospitais, para que todos nós nos vejamos livres do mal para sempre.
    Se possível, o pessoal do site me mantenha informada pelo e-mail por favor ! Obrigada desde já.
    Fiquem com Deus irmãos, a paz do Senhor. !

  • fatima ramires:

    Peço de todo meu coração, que me informem tudo sobre esta pesquisa sobre diabete. Pois estou em depressão por causa da diabete que chega a 600 de glicose no sangue. Sou nova cheia de vida . Mas entro em depressão por causa da doença., que faz eu tomar uma pancada de rémedios. Me ajudem por Jesus Cristo.

  • lamoni:

    eu descobri que tenhu diabetes há pouco tempo q queria a cura pooque meu filhos vao herda essa doença

  • mateus moura montenegro:

    Tenho quinze anos, e já faz um ano que descobrí que tenho diabete tipo 1, fico a inteira disposição para ser voluntário nesta pesquisa, pois o que mais sonho é com a minha cura, pois tenho uma grande preocupação ao me casar, se os meus filhos irái herdar esta doença.

  • cleunice santos:

    ola, gostaria de ser voluntaria, pois descobri apouco tempo que tenho diabetes

  • salomao gomes:

    Boa tarde!

    Gostaria de ser informado e estou me colocando a disposição para grupo de cobais,tenho 54 anos diábetico a 5 anos e por conta deste mal já sofrí um AVC, apesar se ter uma vida muito regrada por conta deste mal paresse que nada impede o avaço desta doença, atualmente sou também hipertenso, tomo todos os medcamentos e mangtenho a dieta fielmente, mas com o passar dos anos a doença vem vencendo e ganhando terreno, ñada impede seu avanço, então quando surge uma novidade desta peço a Deus que tudo der certo com esta vacine.

    Gostartia de ser informado de todo avanço desta pesquisa.

    Atenciosamente,

    Salomão Gomes

  • VANDERSON:

    ISTO SE OS GRANDES DONOS DE LABORATORIOS DEIXAREM A HUMANIDADE PROGREDIR, ACHO POUQUISSIMO PROVAVEL.

  • gerson bidutti:

    ola, gostaria de ficar sempre informado sobre esta vacina poir a 3 meses descobri que tenho diabete, mais o meu medico me disse que ja faz alguns anos que tenho, por favor me deixe informado e boa sorte que de tudo certo com esta vacina pois tem muita gente sofrendo por esta doença terrivel abraços e boa sorte.

  • santo iran lima da silva:

    Mais uma vez Boa tarde !!

    Assim como todos os diabéticos, queremos saber o quanto vai demorar, a possibilidade de testar como voluntário, de adquirir a vacina. Por favor, essa doença é muito é um terror na vida de quem convive com isso. Mandem apurar os resultados. Liberem logo pra uso do medicamento. Tenham piedade de quem sofre com esse mal que tira a felicidade de tantas famílias.
    Grato.

  • jose augusto/03/07/2010:

    eu tambem estou torcendo muito.tomara que esta vacina cheguir logo. essa tal de diabetes e uma doença desgraçada.com q eu faço pra conseguir esse cha de banburral.e com se prepara esse cha.com devo toma

  • Lydia Emilia:

    Ola , amei a noticias da vacina , pois minha filha tem 5 aninhos e descubri agora em Fevereiro de 2010 que ela tem dibetes.Ela toma insulina pela manha e a noite , fiquei muito aperriada quando souber , mas Deus esta me confortando.Um grande abraço.Vocês Souber de mas noticias me envie um e mail.

  • Evany:

    Achei muito legal as informações sobre a diabete pois estava muito triste pois fiquei sabendo hoje que também tenho diabetes tipo 2.
    Mais essas informações tiraram minhas duvidas que eram muitas.
    Espero que eu ainda possa alcançar essa vacina.
    ESTAREI ORANDO A DEUS PARA QUE CHEGUE LOGO AO BRASIL.

  • santo iran lima da silva:

    Olá !!
    Eu recebo essa notícia com muita alegria, pois nada mais me entristece tanto, do que ver meu filho com as restrições e imposisões de um problema tão cruel pra uma criança de 13 anos.
    Desejo a voces de todo coração que o mais rápido possivel nos deem a condição da cura. Que Deus os ilumine e guie.

    Ao Dr. Nick Giannoukakis, da Universidade de Pittsburg, EUA.

  • Ameuri di Ramos Amancio Pinto:

    Gente tenha piedade das pessoas que são portadores dessa doença o povo não aguenta mais, eu sou diabetico e sofro muito com esse mau, se realmente existe uma luz no fundo do tunel nos apresente que estamos morrendo aos poucos.

  • GERSON DIAS:

    por que demoram tanto para começar os testes se existem tantas pessoas dispostas a colaborar para ficarem livres dessa doença. pelo amor de Deus comecam logo esses testes

  • hélia lpes:

    Olá! tenho diabete tipo 2 e gostaria de saber se esta vacina vai curar mesmo e se quem tem a mais de 5 anos se poderar curar ou pelo menos ajudar um pouco mais. Quando chegará para que possamos tomar. Fiquei alegre com a notícia. Que Deus ajude aos cientistas encontrarem esta tão esperada cura.

  • Emerson:

    Há menos de um mês, fiquei sabendo que tenho diabetes do tipo 1. Já percebi que é uma doença terrível e rogo a Deus por todas as pessoas que são assolada por este mal. Ainda não processei a idéia de ser insulino-dependente. Não que eu veja grandes problemas em me furar todo dia, mas deixar de comer o que eu gosto, isto realmente me incomoda. Se alguém souber de remédios a base de ervas por favor me enviem a receita, pois confio nas propriedades medicinais das plantas tanto quanto a palavra de qualquer profissional da saúde. [email protected]

  • Caio Lúcio carmona:

    Há uma semana descobri que sou diabético…. estou vivendo muito triste pois sempre fui uma pessoa muito ativa e de fazer as coisas com intensidade. Não sou gordo e sempre joguei minha bolinha no final de semana além de atividades como caminhadas e pescarias… e a alguns dias percebi que no final das atividades que praticava me dava uma fraqueza sem fim …. um suador frio e uma vontade de desmaiar …. enfim neste ultimo final de semana tive uma hiperglicemia 420mg/dl….
    Bem estou procurando fazer a dieta… que não é facil …. mas confio em deus… e gostaria de me juntar a vcs nesta guerra contra o diabetes….

  • gilberto alves de oliveira:

    gostaria de ter comtactocom pessoas que tem pe´diabetico ou ja teve alguma ferida para trocar ideía cuidados remediosnovidadades

  • ILRO:

    Muito interessante esta descoberta, certamente está amenizando a preocupação psiquica de muitos milhôes de pessoas mundo a fora que sofre com esse mal que tira a privacidade das pessoas justamente naquile que as pessoas mais precisam que é “ALIMENTAÇÃO”.
    Portanto, sou portador da diabetes tipo l há pouco mais de l ano e me coloco a disposição para o teste da vacina descoberta, tempo em que rogo a Deus para que dê disposição e inteligência aos estudantes desta descoberta, que será de grande importância para o mundo.

  • antonio fernando oltremari:

    antonio fernando oltremari 29/05/2010 descobri a 4 meses apos um esame estava com uma tacha de 107 apos 2 mes ja estava com 121 gostaria de logo que se posivel o inisio dos teste com a vacina fosse convidado se posivel por parte dos pesquisadores grato e bencao as desenvolvidores desta navadroga que podera se a salvacao de milhoes de diabeticos no mundo todo

  • UMBERTO SOUZA DE CARVALHO:

    Desejaria saber se há algum remedio eficaz contra a diabete /2, no momento estou em medicação ,tal remedio é metformina, pergunto se houverá vacina ou outro meio pra a cura da diabete/1 e 2. Qualquer novidade entra em contato comigo. 0brigado. DEUS PROVERA.

  • jussara:

    olá descobri que estava com diabetes a dois dias meu nivel de açucar passou de400 descobri isso após emagrecer 20k em apenas um mes foi em uma consulta de rotina gostaria de ser voluntaria para teste de vacina quero saber como façopara isso?

  • Robério Gerri de Lima:

    Pela primeira vez li este artigo. E quero parabenizá-lo por sua descoberta e criação dessa vacina, que será uma sucesso para a população mundial em especial aos que trazem em suas células compatibilidades para o diabetes. Tenho 47 anos, meu pai era diabético e ultimamente fiz alguns exames do tipo furada do dedo para ver a amostra de sangeu e na mão esquerda deu o resultado de 131 e n mão direita 154. Passei alguns dias e refiz o exame sem tomar medicamento algum, est5ava em torno de 86, dia seguinte, 89 e 95. Retornei ao mesmo hospital que anteriormente havia dado altos níveis e deu 1 21. \estou evitando o máximo ingerir acucar ou outros alimentos ricos em glicose.
    Sucesso em seu descobrimento e espero que o mesmo seja testado logo em humanos.
    Não esqueça dos propósitos do Senhor. Se o colocou em frente a esse desafio, porque saberás de sua atuação profissional.
    Que DEUS te abençoe!!

  • RUTE B C ROCHA:

    tenho um filho que tem diabete 1desde 4anos hoje ele tem 9 anos e porque esta vacina nao e pra todos os diabeticos eu fiquei na utei com ele e 24 hrs e de preocupaçao alem do absurdo que e as tiras regente eu tenho minhas duvidas tem muito dinheiro nisso so deus sabe da verdade.porque tanta demora pra achar a cura,so que tem esta doença sabe o sofrimento o que ela causa na vida de quem tem.

  • Gillene:

    Foi diagnosticado o Diabetes do tipo 1 na minha filha de 23 anos há duas semanas. Por favor me informem sobre essa vacina e se há possibilidade de testá-la na minha filha.

  • Felipe Rezende:

    Sou diabético tipo 1 desde os 9 anos de idade, hoje tenho 29 anos (20 anos de doença), passei por vários problemas que se atenuaram por eu ser diabético, faço medição de clicose diariamente e uso isulina… fico triste em ler notícias desse tipo pois sempre: “vão começar”, “vão testar”, “logo teremos”… 20 anos eu leio e escuto a mesma coisa! Não quero desanimar ninguém, só quero a verdade. Quero que sejam verdadeiros nos estudos, verdadeiros em criar bem estar para nós os diabéticos. Essas notícias só servem para alimentar algo que não é verdadeiro. Se o Diabetes fosse um vírus mortal, em menos de 1 semana haveria a cura.

  • Ines Jagmin:

    Queridos amigos, eu não sou portadora de diabetes, mas estava na net pesquisando sobre a doença para ajudar um amigo que a tem, e achei esse site, li os depoimentos e quero dizer q vcs que concordo com o sr. Amilton Coitinho, pois minha mãe tomou o chá de JAMELÃO durante muitos anos e tinha o diabetes controlado. Então, a erva realmente é eficaz no controle do diabetes sim!
    Perseverem, não desistam, não se conformem, e confiem em Deus, pois onde há fé há esperança!
    Se alguém quiser me escrever para conversar, meu e-mail é [email protected] .
    Deus os abençoe

  • Clovis:

    Tenho um filha que foi diagnosticata em setembro de 2009 com diabte tipo, gostariamos de ser voluntarios para posivel texte da vacina. Ela tem dose anos usa um dose diária de 8 unidades e está bem estavel.

  • Claudia Correia:

    Sou Diabetica faz 15 anos, minha diabetes esta controlada por agora mas para mim o mais interesante sobre este artigo é saber que a vacina tambem ajuda a controlar a diabetes quando injetada umas quantas vezes porque depois de tantos anos convivendo com a doença, é como se “ela” ja fizesse parte de nos por tanto se algum dia existir a cura para a doença teria que pensar duas vezes antes de tomar uma decisao!

  • jandyr:

    mas tem que arranjar uma que cure completamente a diabétes não só no estagio inicial mas sim no seu prolongamento eu tenho diabétes a 13 anos e ai os outros que arrecem pegam esse problema se dam bem enquanto eu e outros que tem essa doença muito depois que fiquem com essa a vida toda

  • ednaldo s:

    que DEus continuem lhe dando sabedoria pra trazer felicidade para todos que tem este poblema e eu estou aguadando esta vasina espero que eu seja a cobaia srsrsrsrs .fica com Deus.

  • francisco junior:

    Olá! cientistas inventaram a bomba atômica, agora inventam a cura da diabete. Obrigado a todos…………..

  • Ariclenes Alves:

    kraa eu jaa cansei de ouvir q a cura do diabetes ta perto. eu ouço direto falando q a cura do diabetes ta perto mass nunca saii nada.poxaa eu fico muy triste . eu seii q Deus vai acabar com, o sofrimento de noss diabeticos. tenho issso a quase 4 anos e sei q doii muyto tanto fisicamente kuanto psicologicamente. eu eu sei q tem cientistas muyto inteligentes no mundo q estam tentando ao maximo achar a cura agradeço a eles do fundo do meu coraçao. e esperoo q o mais rapido possivel pois muita gente esta sofrendo. eu digo uma coisa q Deus no proteja e q noss der paciencia para aguentar todo esse sofrmento. estamos em 2010 e minha medica me flw q tem previsao de cura pra 2015 eu fikei muyto feliz e esperoo q isssoo aconteça msm para q todo diabetico possa viver muito feliz. ja passei por muito costragimento isso me deixa mau. como por exemplo kuando uma amigo me ofereçi um doce e eu naum aceito ele me pergunta porq eu naum quero ai respondo porq naum possso e todas as pessoas q ouvem eu dizendo isso me olham de outro geito como se eu naum fosse normal issso me deixa pessimo. mas ternho esperança q Deus vai colocar a sabedoria na cabeça desses cientistas q vam descubrir a cura . kero agradeçer a eles q eles possam noss ajudar. procuro amigos diabeticos meu email- orkut {[email protected]}

  • UMBERTO SOUZA DE CARVALHO:

    0LÁ – BOA NOITE. FIQUEI SATISFEITO E AO MESMO TEMPO TRISTE, AO LER AS MATÉRIAS ACIMA. ESPERAMOS QUE OS CIENTISTAS DESCUBRA LOGO TAL VACINA OU ATÉ MESMO UM REMEDIO RÁPIDO PARA A CURA DA DIABETE EM GERAL.NÃO PODEMOS FICAR SOFRENDO PELO RESTO DA VIDA,POIS, A VIDA É ÓTIMA E SIM PRECISAMOS DELA. ADOREI AS OPINIOES DOS COMPANHEIROS(A) QUANTO TAL ENFERMIDADE DO SECULO XXI. DEUS PROVERA. A CURA E A DESCOBERTA DEPENDE DA VONTADE DE DEUS.

  • Luiza:

    Quero saber qual o nome exato da planta que o sr Amiltom Coutinho escreveu que fez o chá , tomou e se curou.
    Ele escreveu 2 vezes, na primeira vez: jamelão, e na segunda:
    jambolão. Qual destas será a certa? Obrigada se alguém puder
    responder.

  • Ananias Barbosa de Oliveira:

    Não consumir: Doces de modo geral, refrigerantes, sorvetes, bolos, e não falar muito sobre essa doença. Estou fazendo auto-hemoterapia; estou me sentindo melhor, o problema que bebo muita cerveja e isso compromete o tratamento.

  • Narcilene:

    Gostaria de receber mais informações sobre essa vacina e outros artigos sobre a cura do diabetes tipo 1, pois tenho uma filha com 11 anos de idade que tem diabetes a 1 ano e 05 meses ela tem sindrome de down.
    Obrigada a tds.

  • Gerson:

    gostaria de receber mais informaçoes sobre a vacina.

  • silvany:

    bom fiquei super curiosa pois minha mae tem diabetes tipo 2 ela ja nao aguenta mais tanta insulina o sonho dela e a dispensar a insulina pois nao aguenta todo dia furada ,segundo comentarios no hospital das clinicas em recife -pe estao falando que existe em teste uma vacina para que possa ser iliminada a insulina entao peço a vçs que mim orietem sobre essa vacina pois e meu maior sonho tb ok
    obg pela atenção de vçs

  • adriana:

    Adorei a noticia e acho que os investimentos nesta vacina e as pesquisas deveriam ser imediatos pois muita gente espera desesperadamente por uma solução para esta doença tão ruim
    e tão dificil de se controlar
    quando pudermos contar com essa vacina será o fim de um pesadelo pra mim e pra muita gente
    o pesadela que se tornou a minha vida assim que descobri ha 6 meses que meu filho era diabetico
    Que deus abençoe aos pesquisadores e aos governos para que dê tudo certo e que venha logo essa vacina!!

  • kiyo:

    Diabete é basicamente uma doença do metabolismo e tem diversas causas/origens. Por alguma razão há uma quebra no regulação desse metabolismo,que por enquanto é irreversível na maioria delas. Porém podemos controlar com relativo sucesso. Várias causas são conhecidas. Deverão surgir vários tipos de remédios/vacinas/intervenções cirúrgicas para cada tipo particular dessa quebra. Creio que não haverá um remédio universal para a cura de diabete, assim como o cancer, hipertensão, etc. Muitas das doenças simplesmente deixam de existir quando descobrimos as causas (o que na maioria das vezes são muito complexas) e tomamos atitudes corretas como alimentação, execícios físicos, posturas, etc. Assim, jambolão pode ser positivo para algumas pessoas e operação bariátrica para outras. Em outras pessoas podem ser até terrivelmente prejudicial. Cada caso é um caso. Hoje a esperança está também no avanço da nanotecnologia.

  • BEATRIZ:

    Por favor gostaria de receber por e-mail mais informação sobre a vacina pois tenho varios familiares portadores da doença inclusive um irmão aguardo,OBRIGADA.

  • irlando sandro carvalho da silva:

    temho diabete aina va fazer 5anos tomara que ainda
    der tempo eu cer 1 voluntario dessa vacina.no meu
    caso eu adiquiri a diabete com 26anos .e tenho agora
    30anos. fortaleza ce 85-86053821

  • ligia garcia diniz:

    Fiquei muito feliz com as boas noticias; tenho diabetes tipo 1, recem chegada em meu corpo; estou ainda em fase de susto. aí, chegam voces com a otima noticia;obrigada pela campanha pela qualidade de vida do planeta…ligia

  • Rogerio Fontana:

    Dr. Nick tenho muita fé em Deus espero que seus experimentos ocorra tudo certo,pois tenho diabeti tipo 1, desde 3 aninho de idade hoje tenho 21 anos, esse problema vem mim atrapalhando sou universitário em Hengenharia Agronomica e preciso muito desta cura estou a disposição tenho muito medo das consequencias um forte abraço..

  • Rogerio Fontana:

    Dr. Nick tenho muita fé em Deus espero que seus experimentos ocorra td certo,pois tenho diabeti tipo 1, desde 3 aninho de idade hoje tenho 21 anos, esse problema vem mim atrapalhando sou universitário em Hengenharia Agronomica e preciso muito desta cura estou a disposição tenho muito medo das consequencias um forte abraço que td dê certo..

  • Bruna Maria Campos Souza:

    Quero receber informaçãoes sobre a cura do diaetes!!!

  • FABIO ROBERTO DOS SANTOS:

    Tenho uma filha de 8 anos que tem diabete, gostaria de receber mais informações.

  • adriana almeida:

    estou muito feliz e se podesse ser voluntaria em receber esta vacina, eu sou por fato hereditario , hoje me encontro com 35 anos e gostaria muito de ter filho mas o medo n deixa q deus te ilumine ta pois o senhor veio do céu bjs e qier os anjos de luz estaja com vcs bjs

  • vicente pedro de oliveira:

    Boa noite

    Gostaria de receber no meu email mais infomaçoes sobre diabetes.

    muito obrigado

  • Sérgio Gomes da Silva:

    Estou muito feliz com a notícia. Tenho uma filha com 10 anos de idade e há 1 foi diagnosticado diabetes tipo 1.Sempre acreditei que Deus está no controle de TUDO e muito bem breve alcançaremos a promessa da cura. “Porque necessitais de paciênca, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.” Heb.10:36

  • Artur Rocha:

    Descobri que tenho diabetes, e fiquei feliz com as pesquisas e os estudos feitos para tratar e acabar com esse tipo de doença publica. Gostaria de receber mais notícias sobre este assunto, e obrigado pelo espaço cedido a todas as pessoas que necessitam de informações.

    Artur Rocha

  • Ricardo Damião de M. Barbosa:

    Meu irmão tem diabetes do tipo emocional, já está tomando insulina, a vacina tambem vai funcionar nesses casos?
    Esse chá de JAMBOLÃO realmente tem alguma substância que vai amenizar a diabetes, vcs conhece? e como posso conseguir?

    Gostaria que qualquer novidade nessa área, entrassem em contato comigo.

    Muito obrigado, a matéria foi muito interessante.

    Ricardo Barbosa

  • Natália:

    Ola pessoal, tenho diabetes desde 11 anos de idade, hoje estou com 19. Desde que descobri a doença, os médicos comentavam que ja estavam descobrindo a cura, mas até hoje infelizmente esta em faze de testes. Acreditto que cabe a nós nos cuidarmos corretamente e tem muita FÉ EM DEUS que é o principal.
    Acho que a cura esta apenas em Deus na fé que temos nele.
    Boa sorte a todos!
    Natália

  • jose david fonseca:

    meu nome e david foseca
    tenho deabete tipo 1 tenho uma opiniao
    eu tenho certeza que toda pessoa que tem o deabete
    se unice força votade de ir a luta cobrando
    a cura do deabete eu tenho certeza que estariamos
    bem melhor porque o diabete nao e uma doença
    incuravel acho que deveriao ter mais empenho
    a procura da cura se houve se uma sociassao do diabetico
    egixindo uma pesquisa mais completa
    e isso que falta eu acredito na cura do deabete mais
    falta empenho lamento muito este e meu pensamento obrigado

  • ana cristina nascimento:

    temos que pensar positivo,e acreditar que vai dar certo.meu neto tem 6 anos e é diabetico a 2,é uma luta constante,mas com fé em Deus venceremos com certeza…graça e paz a todos.se alguem quiser trocar mas ideias sobre o assunto,meu email..annacristyna @oi.com.br.

  • ALMIR CELESTINO VIEIRA:

    Estou muito feliz com a materia tambem tenho muita FÉ em DEUS e como diz o nosso amigo Madson Pereira de Paiva, na sua opiniao temos que nos unir pensar positivo e acreditar que DEUS e o unico salvador e milagres acontecer.

  • Armando Costa:

    Tenho 51 anos e descobriram que tenho diabetes á pelo menos um ano,..não consigo controlar,medicar-me (não me injecto)enfim sou um caos.Este chá milagroso de Jamelão enquadra-se perfeitamente no meu tipo de vida agitada.
    Se me poderem indicar onde adquiri-lo, o meu contacto é; [email protected]
    Obrigado e curagem para todos/as.

  • Dalma:

    Ola…

    Meu esposo descobriu que tem diabetes ha um ano, estava com uma sede anormal e foi ao medico quando o teste destro detectou que a glicemia estava muito alta 423, a principio nao sabiamos como lidar.
    ele nao faz uso da insulina mas toma medicacao (metformina) e tenta manter uma dieta controlada, evita muito o consumo do acucar e isso tem ajudado. aconselho a todos q tem esta doenca a tomar muito cuidado com a alimentacao pois somente a medicacao nao e suficiente!!! peço a deus que ilumine aos portadores e familiares que sofrem juntos…

    SERA MESMO QUE ESTE CHA DE JAMELAO PODE AJUDAR??? FIQUEI DESCONFIADA POIS NUNCA OUVI FALAR DISSO ANTES…

  • ANDRÉ CORRÊA:

    TOMARA A DEUS, QUE ISSO SEJE EM 2010 NÃO ESTOU CONSEGUINDO VIVER COM ESTÁ DOENÇA, TENHO DESDE OS 10 ANOS HOJE TENHO 20 ANOS.
    NÃO CONSIGO MANTER UM CONTROLE, MAIS GRAÇAS A DEUS NÃO TENHO NENHUMA COMPLICAÇÃO.
    2010 QUE CHEGUE A CURA AMÉM!

  • francisco das chagas rios neves:

    sabido aqui no cerá que3 o cha de banburral auxiliar o diabetico a viver melhor com diabetes tipo II, diariamente faça e controle as taxas de açucar no sangue, é preciso investigar esta erva, realmente faz a diferença. cuide-se diabete mata.

  • jose carlos:

    qualquer avanço é importante.Sei que se for mesmo comprovada esta vacina novos meios serão descobertos ..pois ja tenho dez anos com esse mal e ainda tenho muita esperança da cura.obrigado a todos e fico na torcida por dias melhores.

  • jose´carlos coelho:

    fiquei muito feliz com essa noticia ,pois sou diabético desde de 2000. se alguém quiser me adicionar para trocar idéias meu msn é [email protected] .com e meio imail também.

  • jose carlos:

    qualquuer avaanço é importante.Sei que se for mesmo comprovada esta vacina novos meios serão descobertos ..pois ja tenho dez anos com esse mal e ainda tenho muita esperança da cura.obri gadoa todos e fico na torcida por dias melhores.

  • Elenilce:

    Olá vcs não sabem como isso me deixa feliz, pois meu filho tem 3 anos e descobri dia 23/12/2009 que ele´tem diabete tipo 1… Quero ele curado.

  • cristiano freitas:

    DIABETE?
    EU ERA DOADOR DE SANGUE SEMPRE FIZ OS TESTE DE GLICEMIA ESTAVA NORMAL O ANO PASSADO NO EXAME PERIDICO DA EMPRESA CONSTOU TAXA ELEVADA DE GLICEMIA PRA MIM FOI A PIOR COISA DO MUNDO AGORA ACREDITO NA VACINA DA CURA ESPERO QUE SAI LOGO VAI SALVAR E DEIXAR MINHOES DE PESSOAS FELIZES!!!!!!!!

  • Madson Pereira de Paiva:

    Olá pessoal, meu nome é Madson e tb. sou diabético.Tive esse problema aos 12 anos de idade e hoje estou c/ 35 anos. Ou seja, sou diabético há 23 anos.
    O que quero deixar aqui é que não adianta se desesperar, ficar revoltado e inconformado.Temos que procurar vencer esse mal através da fé e esperança.Graças a DEUS, não tenho nenhuma complicação decorrente desse mal. Procuro fazer meus exercícios físicos regularmente, ter uma alimentação equilibrada e tomar as medicações prescritas.
    Também fico revoltado e inconformado às vezes e muitas vezes isso acaba me deixando deprimido.Só que estou aprendendo que a revolta e depressão não vai nos levar a lugar algum!
    Temos que nos unir e ter esperança e FÉ que certamente encontraremos o caminho certo.Fica aqui meu e-mail p/ quem quiser conversar comigo ( [email protected]).
    Temos que ser positivos e ter DEUS como nosso centro de atenção e confiança.Não devemos ter a diabetes como a principal preocupação.Temos que orar e crer em Deus pois a alegria e a paz vêm quando se conhece, se crê e se confia no Senhor com a fé simples de uma criança.Assim, creia e esteja cheio de esperança e de Fé abundante que com certeza nos ajudará muito a enfrentar esses problemas.
    Fiquem com Deus.

  • carlos jose:

    a dois dias descobri q minha filha tem diabetes,foi um choque para mim e minha esposa,mas uma coisa me conforta,o otimismo presente em muitos depoimentos q enconteri aqui,obrigado.

  • ana luiza:

    tenho diabetes a 16 anos a minha tristesa é que não consigo contar a ningumem tenho vergonha.se alguem quiser ser meu amigo eu aceito obrigada.

  • lais:

    esta noticia e òtima , todos rezo e peço a deus a cura.
    estou muito feliz. se tiver novidades me mande.

  • VALDIANE:

    ADOREI A NOTICIA SOBRE A CURA,POIS TENHO UMA FILHA DE 14 ANOS QUE ESTA COM DIABETES TIPO 1 DESCOBRIMOS AGORA EM NOVEMBRO DE 2010,ESPERA QUE A CURA CHEGUE LOGO.
    MANDEM NOTICIAS PARA MIM SOBRE A EVOLUÇÃO DA CURA.

  • Rhian:

    Muito bom esse avanço……..Mas e quem tem diabetes á 10 anos ou mais , não terão chance?
    Tenho 16 anos e tenho diabetes tipo 1 desde os 4 aninhos.
    Boa Sorte A todos Nós diabéticos.

  • LUIZ GUSTAVO RIBEIRO:

    Com certeza é uma evolução, contudo demorada e não resolve o problema. O custo do tratamento de um diabético é altíssimo, ao qual envolve medicação, alimentação e controle. Talvez seja um lucro que laboratórios especializados nao consigam viver mais sem. Acredito que a lentidão está aí. Os progressos são desproporcionais à evolução humana em todos os aspectos, principalmente em relação às ciencias.

  • Amilton Coitinho:

    O diabetes tem cura!!!
    Meu nome é Amiltom Coitinho tenho 47 anos, sou casado e resido em Arapongas Pr. Como muitas pessoas eu também sofri muito por causa da diabete, eu não sabia o que tinha até que um dia eu passei mal e fui levado já quase em coma para o hospital. Fiz muitos exames e um deles deu diabete tipo dois já num gral muito elevado, pois, eu já estava ficando sego, fiquei internado e quando recebi alta veio a decepção, o doutor me disse que eu tinha que tomar insulina pelo resto da vida. Entrei em depleção, não aceitava ser escravo de insulina, mas, tomei-a durante três longos anos, ai comecei a procurar remédios caseiro, até que uma senhora do Mato Grosso me disce que tinha sido curada do diabetes só tomando chá de jambolão e que ja não usava mais isulina, bom, eu estava disposto a qualquer coisa pra se livrar da insulina. Mesmo sem acreditar que ia me curar eu comecei tomar o chá de JAMBOLÂO, pois, eu não tinha nada a perder. E não é que depois de três meses tomando o chá de JAMBOLÂO fui ao medico medir a diabete, e, a surpresa, a diabete tinha sumido, o medico disse que eu não era mais diabético e não precisava mais de insulina, não é incrível? E agora já faz dois anos que eu não tomo mais insulina graças a Deus e ao chá de JAMBOLÂO. É difícil acreditar, pois, eu também não acreditava, mas, estou totalmente curado e levo uma vida normal já há dois anos, e agora eu quero que outras pessoas que sofrem com esse ma terrivell também sejam curadas. Façam o chá de JAMBOLÂO mesmo que você não acredite, pois, eu também não acreditava, mas, façam você não vai perder nada. PEGUE DEZ FOLHAS DE JAMBOLÃO DEIXE-AS SECAR E FERVA EM DOIS LITROS DE AGUA, GUARDE NA GELADEIRA E TOME TRES COPOS DURANTE O DIA E CONTINUI COM O TRATAMENTO CONVENCIONAL, VOCE VAI VER QUE EM ALGUNS MESES ESTARA LIVRE DE APLICAR ISULINA. EU ESTOU E A MINHA DIABETE ERA A TIPO DOIS, AMILTOM COITINHO, FONE (43)-8804-2760.

  • karine:

    esse site e muito legal ,para quem ñ conhece devia conhecer melhor esse site

  • kamila francelly da silva gomes:

    descobrir que tenho diàbete do tipo 1 no inicio desse ano ,tenho 21 anos e desde que descobrir não consiguir controlar ainda ,cheguei atè a dismaiar esta semana porque passei da hora de almoçar ,ao chegar no hospital a taxa estava em 26,quando nâo estar baixa demais, estar muito alta 200 ,250 ou 300 gostaria sempre que possivel receber mais informaçôes .adorei a noticia e espero que muitas pessoas se beneficien com esta cura, eu como estou com diabetes recente ja estou anciosa que chegue logo por aqui.

  • paulo lucas vieira de lyra:

    se vc tem alguma coisa que ti deixe mal fala pro sel amigo

  • paulo lucas:

    eu tenho muito majucado na pele se vc tiver ñ se sinta mal

  • Francisco Castro Lima:

    Você que vem sofrendo de Diabetes. Mande um E-mail, pois também sofro desse mal mas controlo estou quase curado. Lhe dou as receitas que venho usando, tudo natural. Aguardo o seu pedido.

  • celia T da Silva:

    Sou Diabética há 15 anos hoje tenho 47 anos,sofri muito quando descobir que tinha esta doença,acabei me conformando,pois a família da minha mãe a maioria são portadores da doença, levo uma vida quase normal faço dieta de açúcares no geral, tomo um comprimido diário, e faço uso de chá , e a farinha de banana verde, posso dizer que é controlada, chego até abusar nos fins de semana,até esqueço que tenho essa doença, mas sonho de um dia que esta doença tenha cura, que Deus ilumine esses pesquisadores , para que seja o mais rápido possível aredito, e tenho fé..que muitas peeoas ficarão curadas….

  • Amiltom Coitinho:

    Meu nome é Amiltom Coitinho tenho 47 anos, sou casado e resido em Arapongas Pr. Como muitas pessoas eu também sofri muito por causa da diabete, eu não sabia o que tinha até que um dia eu passei mal e fui levado já quase em coma para o hospital. Fiz muitos exames e um deles deu diabete tipo dois já num gral muito elevado, pois, eu já estava ficando sego, fiquei internado e quando recebi alta veio a decepção, o doutor me disse que eu tinha que tomar insulina pelo resto da vida. Entrei em depleção, não aceitava ser escravo de insulina, mas, tomei-a durante três longos anos, ai comecei a procurar remédios caseiro, até que me ensinaram um tal de chá de JAMELÂO, eu estava disposto a qualquer coisa pra se livrar da insulina. Mesmo sem acreditar que ia me curar eu comecem tomar o chá de JAMELÂO, pois, eu não tinha nada a perder. E não é que depois de três meses tomando o chá de JAMELÂO fui ao medico medir a diabete, e, a surpresa, a diabete tinha sumido, o medico disse que eu não era mais diabético e não precisava mais de insulina, não é incrível? E agora já faz dois anos que eu não tomo mais insulina graças a Deus e ao chá de JAMELÂO. É difícil acreditar, pois, eu também não acreditava, mas, estou totalmente curado e levo uma vida normal já há dois anos, e agora eu quero que outras pessoas que sofrem com esse mal também sejam curadas. Façam o chá de JAMELÂO mesmo que você não acredite, pois, eu também não acreditava, mas, façam você não vai perder nada, e o JAMELÂO pra quem não a conhece é uma arvore semelhante a um pé de jabuticaba só que maior, mas que da umas frutinhas idênticas à jabuticabeira, procure-o com pessoas do sitio eles vão te arrumar, pois, ele é muito comum nos sítios.

    PEGUE DEZ FOLHAS DE JAMELÃO DEIXE-AS SECAR E VERVA EM DOIS LITROS DE AGUA, GUARDE NA GELADEIRA E TOME TRES COPOS DURANTE O DIA E CONTINUI COM O TRATAMENTO CONVENCIONAL, VOCE VAI VER QUE EM ALGUNS MESES ESTARA LIVRE DE APLICAR ISULINA. EU ESTOU E A MINHA DIABETE ERA A TIPO DOIS, AMILTOM COITINHO, FONE (43)-8804-2760.

  • Mônica:

    Silvio,fiquei muito feliz com a noticia sobre a cura da diabetes.Tenho um filho de 9 anos que apresentou um quadro de diabetes tipo 1,no dia 17 de dezembro de 2008,e depois dessa data meu filho tem se encontrado em profunda tristeza ,da pena.Gostaria de saber se ele vai ter a oportunidade de cura pelo tempo que ele apresentou a diabetes?Muito obrigada des de já,Um abraço e boa sorte.Mônica.

  • ROSA MARIA FERREIRA GARCIA:

    Tenho uma filha com 22 anos de idade e possui diabete tipo 1 desde os 16 anos. Gostaria de saber se existem possibilidade de cura com esta nova injeção. Por favor, aguardo ansiosa por uma resposta.

  • bruna:

    Adorei a noticia a alguns dias soube que meu irmão tem a doença e sempre que possível gostaria de saber mais informações.

    Obrigada!!!

  • Luciano Almeida:

    Olá amigos,
    Boa notícia, mas pra mim não serve não.. meu inimigo já tem 29 anos comigo e creio que nenhuma vacina seja capaz de reverter esses largos e sofridos 29 anos diabéticos, que hoje eu com 33 anos não sei o que é ou o que seria viver sem o diabetes.
    Li os comentários do Jean, que está passando agora pelo que eu passei a uns 5 ou 6 anos atrás, ter a visão prejudicada por hemorragias vítreas que de um momento a outro nos levam a um panico indescritivel… só sabe quem já passou por isso.
    Quero deixar algumas palavras aqui, quem ler este meu pequeno texto poderá me chamar de “o pessimista” mas somente quero ir contra algumas falsas esperanças que certos artigos causam aos desesperados diabéticos, que assim como eu se apegam mui facilmente a qualquer tipo de rumor de cura.
    Pois bem, tenho 33 anos e 29 deles como diabético, assim como relatei acima. Estamos hoje em 2009 e eu realmente não acredito em nenhum tipo de cura a curto prazo, quem sabe se lá para 2025 a gente possa escutar que a ciencia curou algum diabético tipo 1 definitivamente.
    Existe um interesse muito grande em vender medicamentos que mantenham o Luciano vivo, antes que apresentar-lhe a cura definitiva, ainda que me custasse o equivalente a um bom premio da Mega Sena. Acredito também que não haverá nenhum médico ou cientista (que por mais tocado pelos céus seja…) aparecesse hoje com a cura e amanhã estivessemos curados, isso francamente é impossivel de acontecer, seria o mesmo que descobrir um político honesto, ainda que o fosse seria corrompido pelo sistema inescrupuloso que o rodeia.
    Então amigos, o que fazer com esse nosso terrível inimigo? Sentar e chorar? Definitivamente NÃO!
    Insulina Lantus é o primeiro passo, uma dose correta de acordo a cada pessoa, logo, insulina lispro (Humagol, Novorapid) em cada refeição, e então voces se sentirão CURADOS! isso custa um pouco, mais dá certo!
    Meu problema com a visão simplesmente desapareceu, hoje vivo igual a uma pessoa normal e não me privo de nada. Tenho hoje a Hemoglobina glicosilada de 5,9% – indices de pessoa não diabética!!
    Fazendo isso, creio que teremos tempo de esperar a cura definitiva chegar em 2025.
    Vou deixar meu email: [email protected] e quem quizer pode se comunicar comigo.
    Sorte a todos e que Deus prolongue vossos dias.

  • adriana:

    oi sou portadora da diabete , e desculpa da um opnião , pois é uma doença quer esta matando muito e vcs que tem o dom de fazer essa vacina , pelo amor de deus , n espere esse tempo todo , pois tem muita gente q gostaria de poder viver. pelo amor de deus ñ espere quase dois anos muito podem morre eclusive eu obrigada fiquem com deus

  • Daniel:

    perdi minha mãe com diabete ç vcs soubeçem o k ela sofreu, garanto que onde ela esta hoje, ela esta ao lado destes medicos dando a eles a benção divina para que descubram o mais rapido possivel a cura para esta doença que judia de tanta gente , bola pra frente gente

  • edivocio:

    Pelo visto temos problemas comuns, em outubro de 2008 meu filho com 4 anos chegou a parar na uti ficando 15 dias internado devido a este problema mas o que me resta hoje depois de 6 meses batalhando e correndo para manter a glicemia em estável, claro sobre os cuidados de minha esposa que largou tudo até mesmo seu emprego para se dedicar a saúde dele. A única esperança que me resta é a chegada de uma cura la de cima, porque se depender daqui será sempre uma ansiedade e esta ansiedade terá seu preço.
    Que Deus ilumine o cientista, mas que o ser humano não seja tão ambicioso em relação a custo benefício para o seu prócimo.
    Acho um absurdo o preço de uma cx de fita para a consulta do sangue com apenas 50 unidades, hoje no mercado custa 98,00 reais, imaginem a minha despesa sendo de 14 fitas por dia, é apenas uma criança.

  • Jean:

    Olha fazem 19, quase 20 anos, no momento estou com 27, mas ta difícil desacreditar na idéia de que a cura só não saiu ainda por puro intere$$e, ou então simplesmente porque a igreja não permite pesquisas com células tronco … foi o tempo né, essa dinastia ja foi, e faz dias! Acho que a tecnologia ja superou os limites da medicina, conheço a tecnologia e sei que ela está muito além.. mas é óbvio que o brasil está longe ainda de querer investir e deter o poder sobre isso…

  • RILDO PRATES:

    OLHA SEI QUE EXISTE UM GRANDE COMERCIO EM TORNO DO DIABETES , MAS TAMBEM ACREDITO QUE EXISTEM MEDICOS E CIENTISTAS TOCADOS DE CORAÇÃO COM PROBLEMA E QUE QUEREM DE VERDADE DESCOBRIR A CURA. VISTO TAMBEM QUE ELES PODEM TER DIABETES E SABER TAMBEM QUE SEUS FILHOS OU NETOS TAMBEM PODEM VIR A TER. BASEADO NISSO ACHO QUE NENHUM MÉDICO OU CIENTISTA OU DONO DE LABORATORIO PREFIRA VER SEUS FILHOS E NETOS DIABETICOS SEM A CURA, SO PRA MANTER A VIABILIDADE ECONOMICA DO DIABETES. PORTANTO ACHO QUE NENHUM DELES VÃO RETARDAR A DESCOBERTA DA CURA E QUE DEUS ILUMINE SUAS INTELIGENCIAS.

  • Leandro Bonifácio:

    olha, em 1º lugar eu convivo com essa peste a 19 anos , hoje tenho 21 anos, pois já cansei de escutar esse tipo de coisa, hoje já estou desanimado com isso, nao tenho muita esperança mais, quem ainda tiver boa sorte pois eu cansei.

  • Eulalia santos:

    A minha filha tem 7 aninhos é diabetica tipo1 á 3 anos ficaria muito feliz se essa bacina para a cura saisse o mais depressa pocivel.Eu amo muito a minha menina e ve-la picar varias vezes ao dia émuito mau.Eu sofro muito como mãe ando sempre com o coração nas mãos.

  • marcosokada:

    descobri que tenho diabetes a uns dois meses e entrei num processo depressivo pois sei da gravidade dessa doença degenerativa por isso estou fazendo um controle bem rigoroso para não piorar a situação.
    A vida do diabético de colorida passa a ser cinza devido as restrições que temos que nos submeter, adoro doces, sorvetes chocolates e agora só pode diet o que não é facil encontrar no mercado.
    Tenho muitas esperanças nessa vacina pois ela fará a alegria de minlhões de pessoas como eu
    vamos torcer para que dê tudo certo

    um abraço a todos

  • Ana Lean:

    Gente muito boa a matéria e muito importane a pesquisa, concordo com o comentário do Glauber, embora muitas pessoas que já apresentam Disabetes agora não venham a se beneficiar, muita gente que tem tendêcia a apresentar e algumas pessoas que acabam de descobrir talvez tenham chance de cura, e quem sabe essa pesquisa não venha a abrir precedentes para a cura total do Diabetes independente do estágio da doença, vamos ser mais altruistas, né?Só pq a cura não servirá para alguns, não significa que não será uma descoberta fantástica para a humanidade.Infelizmente, tenho que concordar com o Jean, algumas pessoas fazem do comércio de rémedios uma verdadeira fábrica de dinheiro, esperamos que aqueles que venham a descobrir a cura tenham a coragem de passar por cima dos interesses egoistas de muitos.Minha mãe é diabética, meu avó morreu em decorrência de complicações da diabetes e eu sou uma forte candidata,

    Sorte pra todos nós.

    um abraço pessoal.

  • daniel Martins:

    Olá tenho diabetes tem 2 anos tipo 1 e ate hoje nao sei ficar sem doces, pois eu era um chocolotra, convivi uns 18 anos comendo chocolate e nao sei ficar sem comer toda semana eu como e tomo sorvete sem ser diet, quero saber com o tempo o que isso pode me prejudicar, agradeço e o maior medo nao é as consequiencias e sim o desprezo da familia, jesus me leve antes de complicar tenho fé que ele pode me curar;

  • Albertino Batista Gaião:

    Estou muito enteressado em saber a respeito de mais informações, Porque sou do tipo 2 há 5 anos, queria saber se ainda posso ser curado?
    Me mantenham em contato por favor. Obrigado. Albertino

  • katia maria machado gonçalves:

    Gostaria de saber + informações sobre a vacina para diabetes. O meu filho está com essa doença há 9 meses. Por favor me mande mais informações. Obrigada. Kátia

  • Sérgio Gomes da Silva:

    Tenho uma filha com 9 anos de idade e há uma semana foi diagnosticado diabetes tipo 1. Fiquei feliz com a possibilidade de cura através da vacina. Gostaria de maiores informações. Grato, Sérgio Gomes

  • Jean:

    Cura, cura e mais cura, ouço isso desde que apereceu essa imundícia em mim, ou seja, uns 18 anos, agora, se não bastasse estou fazendo fotocoagulações, porque ja está prejudicando minha visão … Isso é puramente comercial, imaginem se chegam a descobrir a cura do diabetes … vai da muito médico e assossiados morrendo de fome … acredito que vai muito longe isso ainda.
    Por enquanto: vamos cuidando da glicose, dos nossos olhos, rins, coração, pés, feridas, mãos, pernas, braços, tireóide e até dos “ovos” …. é enquanto essa gente vai ganhando dinheiro com venda de medicamentos e tudo mais que é usado por um diabético, assim como muitos outros tipos de doenças, nós vamos torcendo, como se nada existisse, pra que descubram logo a cura e milhares de pessoas deixem de ganhar dinheiro com a nossa desgraça!

  • JOSE DE RIBAMAR:

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMACOES DA CURA DO DIABETE, SE A VACINA JA FOI APROVADA OU QUALQUER OUTRA CURA

  • jose de ribamar de souza:

    GOSTARIA DE RECEBER INFORAMACOES COMO CURAR DIABETE

  • Mayra:

    Eu nao gostei da noticia, ou quer dizer eu nao entendi exatamente a noticia..
    Quem tem diabetes a mais de 5 anos se tomar a injeçao nao cura, entao pra que adianta isso?? eu tenho diabetes vai fazer 6 anos

  • emiliano quirino nunes:

    excelente esta noticia é de pesquisadores assim q a humanidade precisa.

  • Alexandre:

    Tenho uma pessoa da familia com controle de diabetes, gostaria de receber noticias sempre sobre o assunto.

  • elisa:

    Depois de ler os artigos e os comentários, fiquei animada ew triste ao mesmo tempo, pois se as pesquisas ainda vao para lá de 2011…pois é, meu filho tem diabetes há dois anos e meio…as vezes eu tenho receio, que a cura nao atinja as pessoas que a tenham há algum tempo. Desejo sorte e sucesso aos pesquisadores.

  • Felipe Amaral:

    Eu ia dizer exatamente isso que o Glauber disse, é preciso algum tempo em observação aos voluntários antes de sair destribuindo a vacina por aí, eu tenho um amigo que a mais ou menos um mes descobriu a doença, está em fase inicial, mandei essa matéria para ele, espero que o anime, e que a vacina realmente dê certo!!! Será muito bom para todos!!!

    sucesso!!

  • Glauber Costa:

    Olha Silvio,
    Nao creio que a questao aqui seja de prioridades. Pesquisas sobre vacinas ou qualquer tipo de drogas geralmente levam muito, mas muito mais tempo mesmo do que o que esta previsto no final do artigo. Tres anos é tempo demais para quem é diabético mas é muito pouco tempo para se ter a seguranca de que uma vacina colocada no mercado nao va causar maleficios a quem fizer uso delas.

  • Judson Marques:

    Fico muito feliz com a Notícia pois é mais uma esperança a quem tem diabetes e terá diabetes, mesmo com com o tempo previsto de cura para quem tem a menos de cinco anos a diabetes.

  • Angélica Amaral:

    Uma revolução ,eu fiquei muito feliz com a noticia pois minha filha é diabetica,
    eu estava esperando uma luz para a cura ,agora eu sei que logo teremos a cura da diabete,esto muito feliz com a noticia,obrigado.

  • Silvio Gonzalez:

    A parte chata é vc ler no final da materia que eles esperam isso la pra 2011, todos sabemos que é um processo demorado mas algo como isso deveria ter mto mais importancia.

  • Tainan:

    Sem dúvida uma revolução!

Deixe seu comentário!