O arrebatamento aconteceu?

Por , em 22.05.2011

Ninguém que nós conhecemos sumiu misteriosamente no dia 21. Mas alguns espertinhos não perderam a oportunidade e tiraram essas fotos hilárias. Confira:

Esse foi arrebatado em uma hora imprópria…

Querida, as crianças sumiram!

Coitado do cachorro!

Ainda bem que o caminhão estava estacionado!

Além do amigo desesperado, esses deixaram só a fumacinha pra trás.

Esses recados no Facebook jamais serão respondidos.

Alguma dúvida de que isso é o que aconteceria se o arrebatamento realmente tivesse acontecido?

[Mashable]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

299 comentários

  • Eric Neves:

    Antes de irem contra ao que eu disse olhem o que esta acontecendo no mundo e suas mudanças, e olhem como as pessoas estão se comportando cada vez mais agressivamente e irracionalmente, sejam com o próximo, com os animais ou com o meio ambiente a nível mundial. Deus nunca foi punidor e implacável, sempre foi justo e bom. Pois se assim fosse, já era para ele ter dado um jeito não só em nosso planeta mas em nosso universo também. Deus é amor, paz, sabedoria, luz e compreensão. Sem distinção de cor raça, religião ou preconceito. Se compreendessemos as veredadeiras intenções de Deus, já não existiria guerra, disputas, e problemas mundiais e religião> Compreenderiamos que a religão seria o Pai.

  • Eric Neves:

    Um arrebatamento seria equivalente a uma abdução. Ou seja, a pessoa seria levada com roupa e tudo. e o que seria deixada era a marca da forma do corpo dela e doque ela veste nos lugares aonde ela esta. Mas para acontecer isto, a nível municipal (Cídades) tais pessoas tem que estar vibrando espiritualmente e atomicamente em um nível muito alto. Como: As células das pessoas precisam vibrar a uma energia de 14.000 vezes por segundo (Ciclos), ela já precisa ter facilidade de transformar seu corpo em luz, e fazer viajem astral, e se comunicar com a 6º dimensão com muita facilidade, e vemos que tanto a nível municipal (Uma cidade), como a nível global, a humanidade ainda não atingiu níveis consideráveis de evolução, sejam tecnológicos e/ou espirituais. Então fiquem despreocupados, Deus é paciente e bom, e não implacável e cruél. O Pai não vai sair por ai arrebatando as pessoas através de seus arcanjos para fazer um apocalipse now!

  • razão:

    Garotos. Visitem suas namoradas e digam o quão são amadas; Senhores. Levem os seus filhos para passear a aproveitam a vida, porque discutir por religião já saturou, sinceramente.

  • JiNhO:

    Antes de comentarem sobre arrebatamento eu acredito que vocês deveriam procurar saber o que é na íntegra, como o que é arrebatamento, o porque, quem é arrebatado e para que.

    “A ignorância só abre espaço para a arrogância”

    Aceito a opinião de todos, até porque todos são livres para expressarem suas opiniões, mas não façam de suas fúteis opiniões um verdade sem base, caso contrário fica com a aparência de escárnio.

    Paz seja com todos.

    • JL:

      Todos os crentes já foram arrebatados. Deus levou a inteligência deles e deixou só o corpo aqui.

      SEU DEUS É IMAGINÁRIO – 50 provas >>>http://www.scribd.com/doc/69932072/DEUS-E-IMAGINARIO-50-PROVAS

    • JiNhOo:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
      Grande LIXO que você postou acreditando provar algo sobre DEUS.

      Para mostrar defeitos nos homens não precisa tese.

      Procura defeito em DEUS…

      “Big-bang” “Evolução”

      “O homem veio do macaco ou está caminhando para o macaco?”

      “I Cor 2:14 – Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”

  • Marcos:

    Concordo com a danielle lá em baixo,kkk,dia 25 do 15

  • Jairo:

    A babaquice do crente é fundamental para o sucesso da religião.

  • Junior:

    “Ateus são como folhas ao vento” e são levados por qualquer falso profeta, que com suas teorias sem fundamentos arrastam suas ovelhinhas para o precipício…”Há caminhos que parecem bons, mas levam a morte e a destruição”.

  • Junior:

    Áh tá…e se você não se baseia em conhecimentos de qualidade duvidosa, se baseia em que? não existe explicação…de onde tirou suas teorias?…vc disse que estudou a bíblia durante cinquenta anos e continua perdido Amigo…peça direçaõ de Deus e releia novamente e assim quando entender vc vai se orientar e deixar de oxcilar seus pensamentos e sua realidade, agora, como tem certeza de estar vivendo uma vida plena, livre, honesta, prazerosa, isso sim é difícil de entender…Ele mesmo diz: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! Para quem faz vista grossa diante dessas promessas divinas, só tenho certeza de uma coisa, que vc esta acorrentado e preso num mundo de fantasias, e que se não mudar, se arrependerá muito…Vc mesmo conhece a palavra e sabe se ela está viva todo esse tempo e ja fizeram de tudo para destruí-la e não conseguiram e jamais conseguirão, é porque realmente se cumprirão tudo o que está escrito, e falta pouco vc sabe!!! É mais fácil criar seu próprio mundo e suas teorias do que se submeter a leis, a regras, tudo o que estamos dialogando aqui só se resume a uma única coisa: Obediência! A obediência é o princípio de toda sabedoria, Satã, o lúcifer, conhece toda a verdade e tudo o que vc estudou e muito mais, só que ele é igual a vc, só não obedece.

    • Ateu III:

      KKKKKKKKK… Chorei de rir dessa piada do Junior… kkkkkkkkkk. Que viagem mais lisérgica! Para de usar essas drogas Junim…

  • Jorginho – “o queridinho dos ateus”:

    “Uma brasinha na/para os ateus!”

    -Vejo alguns ateus, como pessoas desesperadas…
    …Como quisesse roubar a fé de alguns ou mesmo tê-la (A/B).
    Falam de fanatismo religioso e acabam sendo fanáticos!
    Vai entender essas pobres mentes!

    “Vão morrer… Ou melhor, já nasceram Órfãos pelos deuses “nada/acaso”.
    São semente que não germinam…
    O “acaso” é seu deus!
    Eles Dizem que D-us “não existe”, mas apegam ao seu deus de tal forma a causar inveja a muitos religiosos. Pior, apenas dizem que Deus não existe e deixa a criação por conta dos seus deuses!
    Querem tentar provar algo q nem a ciência atreve!
    Vai entender essas pobres mentes!
    Se não acreditam… Só nos resta “fazer uma breve lamentação” e a vida continua rumo a uma “nova dimensão”.
    Avi!
    Se existe Universos paralelos, lá, será que existem ateus!?

    (fogo suficiente para mais um mês … kkkkkk)

  • Wirgon:

    Desde o momento em que o ser humano deixou de acreditar em suas potencialidades passou a admitir esses seres superiores, fabricados pela mente, para substituir suas fraquesas.

    Um PAI que tem poder é onipresente, onisciente e onipotente, não deixará jamais um FILHO sofrer em hospitais, ou mesmo em casa, maltrado por várias enfermidades como cancer, surpreendido por balas perdidas, vítimas de acidentes diversos.

    Um PAI que tem poder, até sobre a MÃE NATUREZA, não deixará seus filhos a mercê de maremotos, tussinâmes, chuvas que destroem cidades e casas dos mais humildes (Ainda acreditam que o tal São Pedro controla as chuvas ou a falta delas – É o quadro da mais pura ignorância).

    É uma manifestação do mais baixo nível de ignorância. Essas coisas são enganosas e ilusórias, como espíritos e demônios. Elas fazem perder o seu tempo e o destroem.

    Sem contar os PADRES E PASTORES PEDÓFILOS que destroem vidas, bem no seu início, e famílias ao molestarem crianças indefesas. Nesses momentos cruciais DEUS não aparece, com todo seu poder, para salvar essas vítimas inocentes e indefesas.

    O Grande problema dos católicos, por exemplo, é a cegueira mental de todos eles. Acompanham durante toda vida as mentiras pregadas por uma igreja mentirosa, repleta de escândalos sexuais, promovidos por padres e freiras dentro dos seminários e da própria igreja.

    As indenizações pagas pela Igreja, para famílias que tiveram seus filhos molestados por padres, ou mesmo para livrar padres das grades é um verdadeiro absurdo.

    Desses assuntos a igreja não comenta. É grande o número de padres condenados, que sustentam filhos com várias mulheres, ou que sustentam seus “namorados”.

    Além de egoísta e mentirosa, uma religião (Toda religião leva seus seguidores do nada para lugar nenhum), que durante seus + de 1.000 anos de existência acumulou fortunas tomadas de pessoa simples ou doadas por ignorantes que esperam alcançar um milagre que nunca existiu, nem existirá.

  • Junior:

    Razão, primeiramente meus parabéns, respeito sua opinião, mas achar que é deus de si próprio não estaria sendo prepotente? Deus não existe só para guiar, monitorar, punir, Ele não é um tirano…Deus é a razão de seus sentimentos, do amor que você sente dentro de sí, de suas emoções, Ele é a razão daquele sentimento de felicidade que você tem quando vê o brilho nos olhos de uma criança. Agora não consigo entender, de onde vem a água que te faz vivo, o ar que respira, não acha que teria que ter um Deus Supremo Todo Poderoso para criar tudo? ou tudo isso seria criado por homens falhos iguais a nós? E se acha que domina sua própria existência, a quem vai recorrer ou clamar quando fracassares? Toda a história da humanidade já prova isso: O homem não tem competencia para se auto-governar. Acredite cara…Deus é Deus e não existe outro, os que existem são com letras minúsculas…você está novinho e vai aprender muito ainda.

    • razão:

      Júnior, meu caro. O quão agradável é discutir isso com gente de mente aberta como você, em? Tenho certeza que você analisará meu ponto de vista com respeito e sem preconceitos. Fazendo uso da razão, e de bom senso, eu sugiro.
      Sou egocêntrico, Júnior, e não é por querer. Talvez seja mesmo prepotência da minha parte. Mas, quando “matei” deus, precisei de um substituto imediato. Achegou-se a razão. Mas, havendo vida, eu tive que dar um significado para a minha existência. O bom senso seta e dosa o meu ceticismo, as sentimentalidades, por sua vez, não deixam que a vida perca o propósito; eu conheço amor verdadeiro e não preciso de interferência divina.
      Quando você tenta explicar a natureza das coisas, usando deus, eu discordo. Se tal fato for inexplicável, não devo atribui-lo a obra divina, porque não há explicação, devo?

    • junior13:

      Razão, eu entendo a situação em que se encontra, mas quando disse que “matou” o seu deus, disse que precisou de um substituto imediato…agora você me entende? já é da natureza humana buscar algo que acredite e que te deixe seguro, mesmo vc não querendo acreditar vc seria cobrado pelo seu subconsciente a falta de uma explicação para sua existência…e se realmente conhece o amor verdadeiro então inconscientemente acredita em Deus, pois Ele é uniciente, unipresente e unipotente, ou seja, dono de toda inteligência, unico que está em todo lugar e dono de todo Poder e digno de toda glória, agora se ainda tem dúvida não vou desrespeitá-lo só sugiro que faça um desafio com Deus, se algum dia teve algo que não conseguiu resolver ou algum problema, ou precisa de alguma resposta, busque com Ele…e encontrará respostas. Outro desafio ótimo é vc ler a bíblia, tente lê-la e busque imperfeições, cara, é incrivel como é perfeita, no início vc fica confuso mas depois vai entender como as coisas vão se engrenando e trazendo as respostas…precisaria de algo mais perfeito que a bíblia e algo mais convincente que suas palavras pra mudar meus conceitos. abçs.

    • Jairo:

      Porque todo crente pensa que tem autorização pala falar em nome do seu deus?

      PORQUE O DEUS DO CRENTE É UMA CRIAÇÃO DO SEU CÉREBRO, ELE O CRIA E ALIMENTA COM AS BOBAGENS QUE A ELE ATRIBUI.

  • razão:

    Como diz, alguém que conheço: “A religião surgiu do desejo e necessidade de encontrar um significado e propósito para a vida. Cada sociedade possui métodos e artifícios para organizar-se e manter-se coesa, e o primeiro de todos eles foi a religião.”

  • Alpha:

    Nossa, não sabia que iria render tanto esse assunto. Mas mantenho minha posição…
    ‘Se HYPESCIENCE trata-se de um site voltado p/ciência, pq vcs insistem em colocar assuntos voltados para a religião? São assuntos que o individuo comum, carnal, não discerne (ainda mais nos dias de hoje, voltado totalmente para o materialismo). Ciência e religião nunca combinaram, nem irão combinar jamais… Falta bom senso para vcs ao publicarem semelhantes coisas, e inflamar ainda mais os ataques entre crentes e não-crentes. E parecem que vcs curtem esse tipo de coisa… Não brinquem com coisas sérias, muitas coisas tem acontecido em nossos dias (e a razão tenta explicar inutilmente), muitos tem buscado O CAMINHO, e infelizmente, muitos tem ficado a beira do caminho… lamentável!’

    ‘Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.’ Mateus 24:36

    • Jairo:

      NÃO RENDERIA SE NÃO EXISTISSEM MILHÕES DE RETARDADOS QUE ACREDITAM EM ANJOS, PAPAI DO CÉU E ESSAS BOBAGENS TODAS.

  • Junior:

    Eu acredito no Deus que criou os homens, e não no Deus que os homens criam.

    • Denis Lima:

      Há muito tempo que não leio/escuto ao tão profundo e inteligente. Parabéns!

    • Jairo:

      E DE ONDE VOCÊ CONHECE ESSE DEUS?

      HÁ MUITO TEMPO QUE LEIO ESSA IDIOTICE. OS CRENTES PERCEBEM A BOBAGEM DO DEUS DAS RELIGIÕES E INVENTAM SEU PRÓPRIO DEUS. IDIOTAS COMO SEMPRE FORAM.

    • razão:

      “Eu acredito no Deus que criou os homens, e não no Deus que os homens criam.”
      Desculpe-me, mas a não ser que tu, Júnior, sejas um deísta (e ainda assim, para mim, não faz sentido) isso não passa de linguagem poética.

    • Junior:

      Quem leva a vida só na razão vive por viver, vegeta, por isso sua vida vai ser sempre sem sentido.

    • razão:

      Júnior, fiz 18 ontem. Sou ateu, cético e evolucionista (simpatizo com a teoria). Deus é um conceito (e ele aparece em letra maiúscula só por estar no começo da frase). Eu sou o deus da minha vida, domino a minha própria existência e não estou esperando a morte chegar, como você pensa. Eu dei propósito para a minha vida. Não preciso de um deus pessoal para guiar-me, monitorar-me e punir-me, quando eu “pecar”. Mantive um código; eu sou honesto e mantenho meu caráter. Também não preciso de deus para fazer de mim um individuo honesto. Ao contrário do que muitos pensam, religião não julga caráter.

  • “Mensageiro” do Jorginho:

    Téplica em amor à uma alma perdida:

    Oiced e Jairo, vcs se enganam!
    Se eu lhes encontrasse na nova terra,pode ter a certeza que me alegraria.
    Só quem deu a vida em amor a muitos, pode dizer o quanto vale uma vida.
    “Não tenho prazer na morte do ímpio, mas que ele se converta e seja salvo!”

    Pode ter a certeza que ficarei feliz é vê-los.

    Digo isso de coração.
    Abraço e até lá!

  • razão:

    Ateu, evolucionista e cético; ora, outro lado, conhecedor do amor verdadeiro. Minha amada “respira arte”, e juntos, transbordamos de amor, empatia e humanismo.

  • Jairo:

    O paraíso deve ter a maior população de bandidos do universo, pois segundo jesus você pode ser o maior bandido por cada segundo da sua vida, MAS SE NA HORA DA MORTE ACEITAR JESUS VAI DIRETO PARA O CÉU.

    Os crentes devem ser os maiores otários do universo, pois perdem a vida toda cumprindo (fingindo) os mandamentos de deus desnecessariamente, pois só precisam aceitar jesus pouco antes da morte e é só alegria junto com toda a bandidagem que foi para o céu na última hora.

    Vejam o exemplo de devassidão e desonestidade dos religiosos, ELES SABEM QUE BASTA O ARREPENDIMENTO NA ÚLTIMA HORA. Pssam a vida toda enganando e roubando crentes miseráveis PARA VIVER AQUI E AGORA NO BEM BOM.

    EU SÓ DE SACANAGEM VOU ACEITAR JESUS NO ÚLTIMO MINUTO DE VIDA SÓ PARA CONTINUAR AMOLANDO OS CRENTE LÁ NO CÉU.

  • anderson:

    vocês,pensem bem o homem é justificado pelas suas palavras e tanbém pode ser condenado por elas…

  • Ezio José:

    27/05/2011 Campo Grande News
    Igreja é condenada a devolver dinheiro de convênio com o Governo
    (Paulo Fernandes)

    Em decisão unânime, desembargadores da 4ª Turma Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça) negaram provimento a recurso interposto por uma igreja evangélica contra sentença da 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos da Comarca de Campo Grande que cobrava devolução de dinheiro aos cofres públicos.

    A SEBE (Sociedade Evangélica Beneficente) e a igreja foram condenadas a devolver R$ 21.271,50, acrescido de correção monetária pelo INPC-IBGE, acumulada desde abril de 2005.

    Por meio da Fundação de Trabalho e Qualificação Profissional, o Governo do Estado realizou convênio com a SEBE e a igreja evangélica para conceder apoio financeiro ao projeto intitulado “Futuro Feliz”. O projeto consistia na ampliação de duas salas de aula no imóvel de propriedade da Igreja, onde seriam realizados cursos de qualificação.

    Para a realização das obras, a igreja recebeu um depósito de R$ 40 mil, proveniente do FIS (Fundo de Investimentos Sociais). Mas ao apresentar as contas, a Auditoria-Geral do Estado verificou a existência de inúmeras irregularidades na execução do projeto.

    De acordo com a assessoria de imprensa do TJ-MS, foram encontrados fortes indícios de falsidade das notas fiscais emitidas por uma empresa de materiais de construção no valor de R$ 20.350,00.

    Além disso, dois pastores receberam R$ 33.400,00 pra comprar o material para a reforma, ato proibido por um decreto estadual.

    Foram encontradas ainda diferenças entre as dimensões indicadas no croqui e as dimensões reais da edícula. A obra foi realizada de maneira irregular sem licenciamento e Habite-se, entre ouras irregularidades.

    Em sua defesa, a SEBE afirmou que o projeto foi devidamente cumprido, que todas as medidas tomadas no imóvel reformado estão de acordo com o projeto e que a igreja evangélica é a responsável pela regularização da obra. Já a igreja alegou que ocorreu prescrição e, assim, não cabe ação de cobrança

  • Jorginho:

    Oiced Que tem a ver religião de lobos com o verdadeiro cristianismo?
    Alías, que podem fazer com que isso venha negar o Grande Design?

    Fale sério e pare com apelação baratas!!!

    (CRÉDITO de Encerramento)

    Avi Nossa!

  • Jorginho:

    Como prometido e como sou homem de palavra:
    “É duro a dor do parto, mas tenho que partir”.
    Segura Jairo e Jairenses:
    Estou encerrando minha participação aqui nesse site cuja minha estadia extrapola 1ano.
    Diante dessas questões polêmicas, procurei sempre manter a postura e ser tolerante com aqueles que não pensam como eu.
    Em debates com alguns ateus, destaco dois de bom senso e coerência. Tenho o prazer em expor seus “nomes”. Pois, apesar de nossas diferenças, mantivemos a integridade pessoal, sem apelos ofensivos.
    Esses mostraram que são capazes de conviver em harmonia numa sociedade construtiva e humana.
    Falo de Cesar e o Ateu- bioquímico 20a, que creio esse último está ausente já por algum tempo. Ao menos como Ateu- bioquímico.
    A esses e outros com tal nível de intelecto, se não disserem ser ateus; dificilmente pessoas poderão perceber que elas são.
    Conheço dezenas de ateus e algumas e acima de tudo, sabemos que no fundo sempre existirá o porquê dos por quês.
    Nisso se percebe que a vida é um mistério e nem mesmo a ciência pode responder todas perguntas tais como: D-us existe? Pode o Universo ter sido uma criação do nada?
    Estamos presos nessa dimensão, considerando haver outras…
    Como explicar civilizações com grau evolutivo/científico que surpreende mesmo as classes cientifica em todo mundo?
    Enfim, estamos mesmo nadando em águas rasa e não conhecemos nem mesmo nosso planeta em absoluto. Até mesmo para nosso satélite natural, não sabemos ao certo sua origem! Não sabemos nada da vida e sobre ela, paira o mistério do existencialismo.
    Encerro também parabenizando aos colegas religiosos,entre eles está o João Paulo que manteve a postura e nos acompanha de longa data.
    Entre outros, o Sr. Bovidino, Renata…
    Agradeço aos moderadores que ordenaram, coisa essa difícil quando se trata de religião e ateísmos. Difícil de ser imparcial, embora mostraram ser desde o princípio.
    Para finalizar de vez, também agradeço aqueles que participaram de forma negativando ou positivando os comentários…
    Pois assim poderíamos saber o quanto nossos argumentos são aceitáveis.
    Agradecer ao Oiced Mocam que compartilha de idéias Não tão harmoniosas… Como é o caso de Jairo que parece ter uma forte mágoa com o cristianismo e tão somente.
    Bem, a todos: Que aprendam a respeitar seus semelhantes apesar das diferenças de idéias. Afinal, todos temos sentimentos que muitas vezes podem causar traumas e que pode ficar a idéia que todos religiosos e ateístas são iguais. O que não é verdade!
    Por fim, simplesmente digo que somos criaturas dentro de Universo “Infinito”.
    É de pensar que evoluímos(conhecimento) tão rápidos e por que não haveria Seres muito mais antigos e sábios que nós?
    Somos os únicos nesse Universo? Já iniciam experimentos sobre a vida e, por que não sermos criaturas querendo ser criadores? (“…e o homem passou a ser como um de nós”)
    Fala-se de metafísica e aparições de espíritos,fenômenos e indicativos de viajantes espaciais intergalácticos (provavelmente por portais dimensional)…
    Se “figuras” e “formas” deixadas aqui é um grande mistério, porque não haveria de existir civilizações muito mais antigas e muita mais inteligentes, num Universo de trilhões de trilhões de astros e de dimensão quase infinita e que tenha visitado a Terra como Lua e Marte?
    É muita inocência dizer que estamos sós nesse misterioso Universo. Sistemas de leis e organismos multicelulares são muito complexos para ser dadas ao Acaso.
    Fico imaginando a razão da descrença, se nem 10% dos mistérios do existencialismo foi resolvida. Diante de tudo isso, olho para a complexidade da vida biológica e procuro entender se esse mundo tem explicação científica ou um dia poderemos ter repostas para tudo isso.
    Pois, caso seja real esse mundo, então uma força parece ordenar todas outras através de leis. Enquanto alguns defendem a condição do “desperdícios”(caos) e a tendência ao caos! Outros alegam um Universo Eterno!
    A vida não é matéria e nem conjuntos de forças atômicas.
    Uma célula por simples que pareça, desafia qualquer inteligência humana e quanto mais um organismo multicelulares de diferentes tipos de células como é o corpo humano. Seus órgãos cuja missão cumpri na mais perfeita harmonia. Cada célula é direcionada para seu papel fundamental.
    Nem vou falar do cérebro por ser ainda mais complexo que qualquer supercomputador, que por si já indica que Acaso não existe. Existe uma lógica mais severa para seu funcionamento?
    Poderia tudo isso, mais o Universo ter sido obras do Acaso?
    Certamente que não poderia!
    Além disso, não existe lógica para o Acaso e acaso não é lógica científica.
    Tudo se transforma e por fim –Esse Universo está apenas posicionado entre tantos outros paralelos!
    Não existe um Fim Sem Começo e Nem Começo Sem Fim. E o fim é um novo começo entre tantos outros!
    Paulo de Tarso disse: “Eu fui ao terceiro céu!”
    O escritor do Apocalipse também disse.
    Agora a ciência até fala em Universos paralelos!
    Um dia saberemos a razão de estarmos aqui.
    Quando isso acontecer, pode ter a certeza que a ciência não terá importância para explicar as coisas da vida!
    Seja ateus, religiosos e teístas… Cabe fazermos desse mundo uma grande e bela moradia, onde possamos viver e dizer:
    Que maravilha é a vida e tão grande é seus mistérios.
    Devemos nos encurvar diante disso.
    Para mim a vida continua e continuará para todo sempre!
    D-us existe e está fora de suas criações.
    Acredite se quiser!
    Abraços amigáveis aos crentes e descrentes.
    Por fim, FIM!
    Jorginho Neo-Cristão
    28/05/2011

    • Jairo:

      1 ANO DE EVANGELIZAÇÃO FRACASSADA.

    • “Mensageiro” do Jorginho:

      ´Se fosse por uma alma, já seria motivo para morrer na vergonha da cruz! É preciso que morra a semente para que dela nasçam bastantes sementes!

      “Se não não deu frutos, valeu a beleza da flores.
      Se não flores, veleu a sombra da folhas.
      Se não deu folhas, veleu a intenção da semente.”

  • Rodrigo Libetari:

    chegamos ao patamar da ignorancia !
    Quantas acusacoes e nenhuma resposta concreta !
    nao sabem se diferenciar ao menos se sao ateus ou ant-Cristo
    existem varios povos e cada um tem uma crenca, mas nao vi ninguem aqui falar mal de Buda, de Krishina, de Ala, de Zeus, de umbanda e porai vai…
    acusam as igrejas de roubar os fieis, e estao certos, existe diferencia de dizimo (que nao existe mais) e dizima (que os pastores cobram dos fieis de forma erronea)
    http://cristoeaverdade.net/cristo/index.php?option=com_content&view=article&id=194:dizimos&catid=35:estudos-biblicos&Itemid=29 – leiam para saber diferenciar.

    que voces acham disso, argumentem agora…
    pastor de igreja e tudo ateu igual voces na minha opniao…

    • razão:

      Ateísmo é a ausência de teísmo. Ou, há quem diga que ateísmo é a crença na inexistência de divindades. Portanto, vocês, (não é para você, Rodrigo Libetari) cristãos, são crentes em cristo, e logo, ateus em buda, por exemplo. O mesmo ocorre de forma oposta, em qualquer religião.

  • claudemir da silva:

    pura besteira isso

  • Simone:

    Jairo, senão fosse casada, casava contigo!!! Amo homens inteligentes, que conseguem olhar por cima das asneiras que são repetidas há 2 mil anos!!! Parabéns

    • Jairo:

      Não seja por isso, tem vaga no meu harén.

    • Mulher:

      Vemos então que atualmente as mulheres estão perdendo o juízo, pois só gostam de ignorantes e estúpidos.

  • Jairo:

    Deus faz uma mágica e se divide em dois, veste uma roupa de carne, a destrói numa cruz e espalha o boato de que todo mundo foi salvo de um mal QUE ELE MESMO IA COMETER.

    MEU DEUS DO CÉU!!! COMO NÃO PERCEBI A LÓGICA MARAVILHOSA DESSA SALVAÇÃO?

  • Hada:

    As igrejas consequentemente as religiões são iguais a ARCA DE NOÉ se não fosse pelo dilúvio lá fora ninguém aguentaria o cheiro lá dentro.Dizendo isso creio que disse tudo!!

  • Jairo:

    É isto o que a religião faz com um ser humano, o transforma em um gravador com pernas a repetir essas sandices de um livro velho e muito engraçado.

  • Jairo:

    É duro admitir, mas precisamos dos crentes, de que outra forma rachariamos de rir com as bobagens descabeladamente engraçadas que escrevem?

    No futuro não muito distante nós os colocaremos em jaulas para mostrar às crianças como exemplo de seres do tempo em que a humanidde não era inteligente e do tempo em que eles matavam-se em nome de suas fantasias mentais.

    A RELIGIÃO MERECE TANTO RESPEITO QUANTO O ANALFABETISMO. (JL)

    • razão:

      O analfabetismo merece respeito na condição de problema que tem de ser resolvido. Nós, somos suficientemente esclarecidos para entender e aceitar que deus não existe. Isso ótimo, mas devemos nos preocupar. Afinal, com a “morte de deus” todos os valores morais e éticos ficaram “órfãos”. Antes de mata-lo, é necessário que haja algo para substitui-lo. Eu matei deus, e o substitui pela minha razão, sem perder o humanismo.
      Eu não desejo ver ninguém em celas.

  • Jorginho:

    Já mostra que coerência não é seu forte,Jairo! O que tem a ver perseguição religiosa com o evangelho anunciado? Acaso esqueceu que a igreja chamava e executava aqueles que iam contra seus princípios de fé?
    Coisa essa bem parecida com que está fazendo…
    A diferença é que vc não tem poder (autoridade), pois se tivesse; certamente já teria me executado na praça matriz!
    Vc é tão arrogante e intolerante quanto fora esses fanáticos do Vaticano.
    Aliás, vc conhece mesmo os princípios do cristianismo ou esse seu livrinho não narra essas histórias? Saiba que, em nenhuma outra religião vi maior lógica que o judaísmo e cristianismo em termo de salvação.

    Vale lembrar-lhe que os cristãos foram perseguidos por anunciar o verdadeiro cristianismo ou vc rasgou esse pedaço da história?

    Até poderia discutir essas passagens com vc, mas como percebo, impossível manter um contato produtivo contigo.

    Já conheci ateus inteligentes… Enquanto vc só sabe atacar e apela para mesmice de sempre, além de ataque de histeria.
    Assim, fica difícil meu caro Jairo!

    Está fora da razão por isso, e por chamar os cristãos de amebas. Peca feio. Pois não são os “ateus” que apregoam a evolução como negação a um Criador?

    A propósito, poderia dizer pq amebas continuam amebas desde suas eras?

    Fazer o quê? Vai acabar falando sozinho. Veja a besteira que disse: “Você é que deve desculpas às pessoas inteligentes (vc?kkk) do mundo pela paciência que os Cristãos Não tiveram na Inquisição com Aqueles de ideias contrárias às suas sandices, delírios e maluquices”.

    Cristãos, desculpas, paciência que os cristãos Não tiveram na Inquisição!?”
    Putz! Pelo jeito, vc é um caso perdido!
    Foi os cristãos ou foi o papado que criou a Inquisição?
    ASSIM NÃO DÁ!!!
    Ainda nos chama de amebas!

    Só Cristo, mesmo!

    • Jairo:

      Deus cria um buraco, joga os crentes dentro e depois joga uma escada SÓ para os que jurarem servi-lo.

      NOSSA, COMO TEM LÓGICA ESSA SALVAÇÃO. HUAHAUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUAHAU

  • Ateu III – A Missão:

    Razão diz: “E vocês, ateus, não convencerão religioso algum ofendendo lhes sem mostrar-lhes coerência.”

    Mostrar-lhes coerência? O “Papa” da coerência aqui são os argumentos de Oiced Mocam (sim, estou puxando o saco dele). Durante toda minha estadia neste site não vi nenhum ateu proclamar mais coerência do que Oiced. Suas palavras são a primazia da razão que arrasa qualquer argumento de todos os crentes juntos. Seus argumentos destilam sobriedade e solidez. Suas palavras são as muralhas que dividem dois mundos: ateus e iludidos! Os argumentos dos crentes são como insetos esmagados contra o para-brisa da locomotiva coerente de Oiced Mocam. Oiced consegue descompor os argumentos dos crentes de uma forma tranqüila, quase meditativa e estrondosamente elegante. Quem nos dera a humanidade ter mais seres humanos com a mente aberta como a deste sujeito.

    Nossos tataranetos um dia lerão sobre esta época e rirão de tanta bobagem que as pessoas acreditavam. Escrevam aí em suas agendas: O homem do futuro é o homem da razão e ciência. Não há outra ferramenta que possa ajudar o homem a traçar o objetivo que aqui veio: evoluir e deixar seu legado evolutivo para as gerações futuras evoluírem e assim por diante, num ciclo evolutivo cada vez mais sutil, menos rústico, menos tribal, menos força e mais energia, menos corpo e mais mente, num constante processo de refinamento de seu estado de constituição. As superstições e crendices não têm lugar no futuro, estão fadados ao fracasso. Não haverá pilar que sustente tais bobagens.

    • razão:

      Nunca reclamei dos comentários do Oiced Mocam, ateu III. Sugiro-lhes, inclusive, a leitura de um livro interessante: “Deus, um delírio” de Richard Darwkins; evolucionista convicto. Concordo que devemos ser persuasivos, não agressivos, como faz Darwkins; como faz Mocam. Abraço.

    • Ateu III – A Missão:

      Sugiro o documentário: “The atheism tapes” de Jonathan Miller para a Rede BBC. Tem na net para downloads.

    • Robertflier:

      Não haverá humanidade para sustentar tanto materialismo. Vide 1ª Guerra Mundial.

    • Jorginho:

      Ao Ateu “terceiro:> “Puxador de saco’s” tão descaradamente que chego a duvidar não ser a mesma pessoa.
      (foi vc que disse ser puxador)sic
      Acho que Combina mesmo sugador. Sua missão é um fracasso, como também é a do Sr. Jairo!
      Pois,Como pode dizer ter uma missão se ele mesmo admite ser um puxador de saco? Difícil, né? (rsrsrs)
      Sua missão nasceu morta, Ateu3!

      ATEUS-SÉRIOS, COLEGAS e IRMÃOS, OUÇAM!

      Tempo do Fim:

      A ciência confirmar Que o ateísmo tem Razão?
      No fundo, eles sabem que Não tem… Quase sempre quando se pergunta um cientistas realistas,como explicar o mundo, eles respondem que não pode se explicado de forma científica, ao menos até então.
      O que acredito nunca poderão no seu absolutismo.

      Bem, nesse momento “entra os “Explicadinhos” tendeciosos neo-teístas que diz: “Deixa que a gente explicar: …Ele (D-us) não existe!!!

      Pergunte a ciência se isso é científico?

      Bah! Dou 1 Milhão para Aquele que trouxer assinaturas de organizações científicas que ateísmo tem respaldo da ciência!

      Nem mesmo os mais poderosos cientistas/equipes, podem afirmar que D-us Não Existe! Evolução de Darwin tambem não pode negar o Grande Arquiteto. Enfim, Ateísmos não têm apoio.
      Ateísmos não é científico!

      Que prove o contrário!

      Entenda que Não estou discutindo religião, como faz o Sr.Jairo loucamente.

      SEGUE:

      Breve voltarei !
      “Espero que quando voltar, não lhe pegue com as calças nas mãos, pois a corrida vai ser feia!”

      Todavia, saiba que isso não é nada pessoal.
      É só um puxãozinho de zorêia para despertar!

      Mil passará (passou)… 2000 passou… Entre tantas outras datas. Mas, está escrito que Ano e Dia Ninguém Sabe!

      “Ouça quem tem Ouvidos…Veja quem tem olhos…
      O dia se aproxima…”

      Duvida? LEIA POR SI e veja se as profecias finais se já não iniciam.
      Tudo é profético no Apocalipse. Nem àqueles que dedicam suas vidas aos estudos delas, não compreende na sua retidão. Apocalipse É um Livro Selado que Acaba de ser Quebrado para anúncio de uma Nova Era.
      E o “rolo” começa a desenrolar…

      Já Inicia o segundo e último Capítulo do Fim dessa Era.
      A luta contra o espírito Inicia e fortificará ao menos na minoria. Como narra as profecias.

      Um pouco mais, “quem está dentro não sai e que está fora não entra!”

      Um pouco mais, pessoas entenderão por que tinha que ser assim…
      E, um minutinho… Um novo Mundo resplandecerá o Designio para qual foi criado!

      Perfeito! Pois a “morte” NÃO é o Fim!

      Nem nisso ela contraria o princípio de Lavoisier – “Nada se acaba, tudo se transforma!”

      O que falo, pode ser mesmo um delírio como foi o delírio de …
      Embora, no meu caso parece ser o contraposto, pois pode Delirar o caos?
      Ou “O delírio do Caos”.

      Um antídoto para a síndrome – “Deus, um delírio” de Richard Dawkins.

      Se desejam propagar o ateísmo, é um direito dado pela democracia.
      Mas,intolerância é uma condição contrária a qual afirmam ser das religiões.

      Acho que falei o suficiente para qualquer ser “inteligente” possa entender.
      Embora, somente os humildes podem viver essa verdade.

      “Quem sobe desce e quem desce sobe”.
      Tudo depende do ângulo que se olha!

      E por falar em ângulo, sabe mesmo onde fica o centro do Universo?
      Acaso pode mapear as fronteiras do abismo?
      Em outras palavras, podem imaginar um Universo e espaço infinito e, podem postular algo de concreto sobre ele?

      O que divide o tempo entre os paralelos ou elas (as dimensões) é uniforme e temporal em todas partes?

      Pode me dizer o que é lógica para O “nada”?
      Pode provar que do ”Nada” nasceu à matéria e, como na matéria há diversas forças?

      Pode dizer o que é forças e em que forma ela interagem nas partículas elementares chamada na hipótese, de partícula de Deus?

      O que era antes e o que será depois?
      Podem afirmar ao menos se nosso Universo está para sempre em expansão ou se um dia ele vai se contrair, a fim, talvez voltar ao “ovo cósmico”? E, assim, uma nova “explosão” faça ser um Universo oscilante?

      Alguns cientistas ou vcs ateus podem responder esses mistérios entre tantos outros?

      Se não podem… Por coerência e bom senso sejam humildes para baixar a cabeça como fazem os sábios e racionais cientistas, que calam ou simplesmente dizem que estão pesquisando, quando não tem a resposta.
      Antes que diga que, não posso explicar D-us; já disse que estamos aqui por uma finalidade e quem sabe somos mesmo filhos de GRANDE CIENTISTA?

      Bem. Onde chegaremos aos finalmente se, ao menos não responderem essas coisas?

      Fale sério pessoal !

      Já vou indo… Mas, ainda deixarei meu último comentário dessa temporada.

      Isso é, se eu não tiver o azar de encontrar o sr.Jairo com seu exército de ateus fanáticos!

      Até lá!

  • Robertflier:

    É difícil defender, só com palavras, a relação estreita entre este mundo e os outros, esta dimensão e as outras. Tem muita gente que paga pela ideia do fim do mundo. Eles são mortos-vivos. Sou materialista; Sou espiritualista. Jairo, evolua.

  • Jorginho:

    E o que isso tem a ver com o ateismo?
    Pensa que atacando os religiosos afasta o Grande Design?
    Se pensa, estão enganados!!!
    Se os caras roubam, isso é problema da justiça e se vcs têm provas, faça a gentileza de apresentá-las ao STF!

    • Jairo:

      JORGINHO, EXPLICA-NOS, AOS BURROS, O QUE É O “GRANDE DESIGN”.

    • Jorginho:

      SE DESEJA SABER…ESTUDE E SEJA IMPARCIAL.
      Só assim poderá entrar em debate de grandes…

      Sem mais!

  • tiago:

    Eu acho que quando JESUS VIER BUSCAR OS SORTUDOS QUE SERÃO ARREBATADOS ninguém vai estar aqui para contar os detalhes por que os justos serão levados para o céu e os incrédulos não estarão aqui para contar detalhes bizarros

  • Junior:

    A religião veio para separar o homem de Deus!

    • Ezio Jose:

      Concordo plenamente. Com uma pequena frase você resumiu tudo.

    • Jairo:

      SÓ FALTOU PROVAR QUE DEUS EXISTE E QUE NÃO É APENAS UMA IDEIA ESTÚPIDA.

  • Bovidino:

    Jairo,
    Se não nos interessa o que é o BEM para DEUS, porque estamos discutindo a sua ONIPOTÊNCIA? Nesse caso também não deve nos interessar.
    Isaias 45:7 é um texto escrito por ISAIAS. Eu não conheci Isaias e não acredito que ele seja porta-voz de Deus.
    Se você não tem argumentos, não apele.

    • Jairo:

      Por falta de discussão os crentes prendem-se a ideias estúpidas – COMO UM SER INVISÍVEL E ONIPOTETE – que são facilmente refutadas por discussões racionais.

      POR FALTA DE DISCUSSÃO TEMOS 2 BILHÕES DE CRISTÃOS ENGANADOS COM IDEIAS ESTÚPIDAS DA IDADE DO BRONZE. 2 BILHÕES DE PAGADORES DE MICO POR CREREM EM BOBAGENS SEM DICUSSÃO.

    • Jairo:

      EU NÃO ACREDITO QUE ALGUM DEUS PRECISE DE PORTA-VOZ. UM DEUS QUE PRECISA DE PORTA-VOZ PARECE MUITO CONVENIENTE PARA QUEM PRECISA DE SEGUODORES BURROS NÃO É MESMO?

    • Jorginho:

      Jairo, vc nem deveria acredita na existência de um D-us.

      “…EU NÃO ACREDITO QUE ALGUM (?) DEUS PRECISE…”

      Que algum DEUS… ?

      Vc já está delirando!
      Pegue esse seu livrinho de ateu primário e use-o como papel de banheiro.

      Sem mais!

      Ah, hj mesmo estará livre de mim.
      …por um breve tempo.

      sic

  • razão:

    Amigos. Há dois tipos de fanáticos, por aqui. Eu condeno o ateu agressivo, e o “religioso chato”. Há fanatismo religioso em ambos os casos. Sejamos sinceros e convenhamos que uma sociedade sem deus (e para mim, ele não precisa aparecer em letra maiúscula) é uma sociedade niilista, em sua maioria. Para “matar deus”, precisamos ter algo para substitui-lo; eu matei deus, e o substitui pela minha razão. Esqueçamos o que diz a bíblia, religiosos, vocês não nos convencerão com linguagem poética, sem nos mostrar porque devemos acreditar nela. E vocês, ateus, não convencerão religioso algum ofendendo lhes sem mostrar-lhes coerência.

    “Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?” (Douglas Adams).

    Eu acredito em deus, na mesma proporção que acredito que há fadas no jardim. Mostre que é coerente a ideia de que as fadas existem, e eu acreditarei nelas.
    Por outro lado, pergunte-me porque eu não acredito e eu lhe mostrarei o quão coerente são meus motivos. Em seguida, faça o mesmo.

    • Jairo:

      O ATEU “AGRESSIVO” É A ÚNICA BARREIRA DE PROTEÇÃO DA HUMANIDADE CONTRA A DOMINAÇÃO RELIGIOSA E A IMPOSIÇÃO DE DITADURAS TEOCRÁTICAS.

    • razão:

      Caríssimo Jairo. Dawkins é o ateu mais influente dos tempos atuais. Ele é objetivo, direto; e não é agressivo. A sua teoria é coerente, e isso basta. A agressividade desperta o ódio, por isso deve ser evitada.

    • Jairo:

      O ódio é autodestrutivo, ENTÃO É MUITO BOM QUE TENHAM ÓDIO, QUANTO MAIS, MELHOR.

    • Crente:

      Ta repreeendido satanás!!!!!!!

      Você já está esmagado pelos meus pés!

      Não adianta vir com o seu ódio, o amor é muito maior e sempre vence!

      Tenho dó de ti!

      Coitadinho…

    • Jorginho:

      Ai vem um tal de Jairo falar que os cristãos perseguiram e decretaram inquisição!
      Vc mesmo é uma prova de intolerância.
      Agora, inquisição nato do cristinismo, espero que prove isso!

      Estará livre mais tarde para falar qualquer asneira, uma vez que estarei ausente!
      sic

  • Oiced Mocam:

    João comentou:
    A grande verdade é que os que não acreditam em Cristo exageram na dose perseguindo claramente os cristãos (pessoas que a creditam nos acontecimentos narrados na Bíblia, e, consequentemente, em Jesus Cristo).
    Esses perseguidores nada mais são que fruto de uma intolerância religiosa baseada na manipulação da mídia e dos valores morais e éticos que permeiam a história humana.
    Falam dos “crentes” como se fossem seres inferiores na sociedade que entregam todo seu dinheiro aos pastores, padres, etc.. Mas na verdade, a questão é a honestidade com que o dinheiro é administrado.

    RESPOSTA de Oiced:
    Conforme Veja de 19/08/2009. Segundo o minsitério Público do Estado de São Paulo, “o golpe da Universal”, possibilitou que 8 BILHÕES DE REAIS arrecadados de fiéis da Igreja Universal (8 milhões de fiéis, 9600 pastores, atua em 172 países), entre 2001 e 2008, fossem destinados para uso próprio de EDIR MACEDO e de nove pessoas ligadas a ele. Pastores eram instruídos a coletar a maior quantidade possível de doações de fiéis, em dinheiro ou patrimônio. Para ganhar a benção divina, curar-se de doenças, conseguir emprego ou por fim as aflições. É uma prática antiga, que está no cerne das religiões. O objetivo declarado era realizar obras de caridade e fazer manutenção dos templos. Parte do dinheiro , que goza de imunidade fiscal, era repassada para duas de fachada, que por sua vez enviavam o dinheiro para empresas sediadas em paraísos fiscais.
    Existem pessoas desonestas no mundo: presidentes, juízes, deputados, senadores, pastores, padres,…. E é muito importante deixar claro que, lamentavelmente, isso faz parte da natureza humana, não é específico de um ou outro ramo de atividade exercida pelas pessoas.Não podemos tachar a todos de desonestos. Não é prudente!
    Não vou nem comentar aqui, os escândalos do Banco do Vaticano!

    Resposta:

    A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, afirma que a melhor maneira de provar sua fé é fazer doações financeiras para a igreja. Quanto maior for a contribuição em dinheiro, maior será o retorno oferecido por Deus. Um “toma lá”, “dá cá”. Hoje precisamos de 10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo !. Ou seja, o Dízimo, o Bízimo e o Trízimo e duas vezes por ano a Fogueira Santa. O seja fiquem com a sua fé e nós ficamos com o seu dinheiro, prática comum nesse mercado mercado da fé religiosa, por sinal cheio de concorrência.
    ——————
    João comentou:
    “Ser cristão é ruim? Para quem? Alguém me responda o que um cristão faz de errado!!!”
    Sou cristão por acreditar em Deus e na Bíblia. Mas devo admitir que existem alguns abusos que as igrejas (ou melhor, seus líderes) cometem, mas vamos melhorando aos poucos e chegaremos lá.

    RESPOSTA:
    Melhorando aos poucos Rsrsrsrs!
    Os padres pedófilos são um exemplo perfeito. As religiões nunca serão capazes de reformar o mundo. Deixemos a elas destruírem seus templos, mesquitas, sinagogas.

    Guerras religiosas, cruzadas, inquisição, conflitos religiosos entre os países…e são os mesmos que continuam acreditando que: na criação de um projetista do nosso universo, que Adão e Eva existiram, que Jesus nasceu de uma mulher virgem, que o Dilúvio existiu, em fim em lendas e mitos, milagres e na “eterna mensagem de um livro escrito por deus” de contínua submissão, gratidão e medo. Um intervalo durante o qual a pessoa deve se preparar para a vida seguinte ou segundo advento- do Messias. Num paraíso ou Vida Eterna!
    —————-
    João comentou:
    E se não fosse Deus através da Bíblia nos mostrando que, entre outras coisas, devemos ter amor ao nosso próximo, você estaria abandonado no meio da selva matando tudo e todos que aparecessem em sua frente. Além de que todas as principais sociedades democráticas têm (ou tiveram) em sua legislação vários principios escrito na BÍBLIA (ou você acha que sua “liberdade” de expressão nasceu do vento?).

    RESPOSTA:
    “Se os cristãos vivessem a mensagem do cristianismo não só eu mas toda a Índia se converteria” (Ghandi)
    O político também precisa dessas pessoas. Até mesmo os políticos como Hitler e Mussolini, receberam as bênçãos do papa. As massas são enganadas. O sacerdote dá a sanção de Deus, certifica que esse é o homem certo para ser o Presidente, esse é o homem certo para ser o vice-presidente, o primeiro-ministro. É claro que o político necessita disso, porque as massas escutarão os sacerdotes; o sacerdote é imparcial, nada tem a ver com política, está acima da política…ele não está! O sacerdote está nas mãos dos políticos. O que estou lhe dizendo é que esses políticos e esses sacerdotes estiveram constantemente em conspiração, trabalhando juntos de mãos dadas. O político tem o poder político; o sacerdote tem o poder religioso. O político protege o sacerdote, o sacerdote abençoa o político – e as massas são exploradas, sugadas. Seu sangue é sugado por ambos. (Nota do Autor: Os maus políticos usam e desviam verbas públicas , nos concedem migalhas e ainda agradecemos. Fica a imensa dor de saber que ainda também na política existem cegos e surdos).

    Elimine Deus e você elimina os políticos, a política, o sacerdote, a conspiração entre o sacerdote e o político. E com esses dois eliminados, cinqüenta por cento de suas misérias desaparecem.

    —————————–
    João comentou:
    Um dos motivos que a religião é tão perseguida é porque os governos (abstraiam este conceito – governo) não teriam seus servos trabalhadores. Se todos (ou a maioria) acreditassem e vivessem conforme Deus (pela Bíblia) ensina, não haveria escravos suficientes para alimentar os senhores feudais.

    Resposta:
    O que existe é uma mobilização dos ateus em reação à ascensão do fundamentalismo religiosos. Porque há o temor de retrocessos teocráticos, como interdições à pesquisa científica, à pesquisa genética, à saúde pública, ao combate as epidemias e à condição sexual contemporânea. No Brasil, debates sobre temas como aborto e pesquisas com células-tronco têm sido continuamente afetadas por crenças religiosas. Nesse caso o ateísmo sai em defesa da democracia: manter a religião saudavelmente separada das questões do Estado e da Justiça é um dogma defendido por todos os democratas, não apenas ateus. não estamos criticando pessoas, mas ideias. Respeitamos os religiosos, mas as ideias deles não estão acima da crítica. O fato é que não estamos mais dispostos a ficar calados, favorecidos pela internet.
    Eu pessoalmente acho que não posso ficar à parte das discussões que impedem transfusões de sangue, relações com camisinha, evoluções científicas, transplantes, aborto, eutanásia, direitos humanos, origem do universo, evolução. Não é possivel ficar à parte de batalhas que promovem massacres e genocídios ou incentivam, inclusive atos terroristas. Sou contra uma fé que com seus princípios e dogmas exige a crença. Que faz pensar como ocorreu com uma amiga, que não é possível a cura pela ciência, mas, sim pela oração e religião. Não é possível, e me indigno.
    ———-
    João comentou:
    Não se enganem… a história se repete vestida com roupas novas.

    RESPOSTA:
    Foi-se o tempo em que interpretar e estudar história significava buscar o conhecimento de quadros acabados. Pelo contrário, há muito se enfatiza que estudar história significa, essencialmente, olhar o passado com base nos problemas e indagações que nos são postos pelo presente. Diversos são seus pontos de vista, tornando toda história moderna, mesmo que a “religião” tenha chegado “antes” da ciência.

    Isso não quer dizer que os outros grupos, os “derrotados”, não possam contar o passado a seu modo, do seu ponto de vista. Ocorre, no entanto, que essa visão quase sempre é escamoteada, adulterada, ficando numa posição secundária, e pode, aos poucos, ser esquecida, se não dispuser de meios (geralmente controlados pelos “vencedores”, como a escrita ou outras formas de transmitir informações para as gerações seguintes) para se perpetuar.

    A doutrina de Sócrates e Platão com reprodução mal feita pelos filósofos copistas, ao propagarem à humanidade, o falso juízo de que a raça humana é superior às demas criaturas da Terra, podendo usá-las como bem entender. Esta crendice é sustentada pela maioria das religiões. Ignoram que a mesma Constituição que proclama a liberdade religiosa garante a defesa dos animais. Que tipo de liberdade é essa que permite religiões (de origem africana) praticarem maldade contra indefesos e inocentes sacrifícios e torturas de animais.

  • Jorge Marc.:

    Por isso você tem tanta raiva dos evangélicos, porque você é mais um Lucifer querendo ser melhor e maior que Deus. Mas não adianta tentar você só vai perder tempo.

    Este hino é lindo, veja:

    Não há Deus maior, não há Deus melhor, não há Deus tão grande como nosso Deus…
    Crio o céu, criou a terra, criou o sol e as estrelas …

    Tudo criou, tudo formou…

    Para o seu louvor… para o seu louvor… para o seu louvor.

    Deus é muito bom, ele é tão bom que te deu a vida e mesmo nós sendo pecador tem piedade de nós.

    Deus te abençoe!

  • Jorge Marc.:

    O problema é que nem tudo que nós lemos(livros, revistas, jornais, acontecimentos…) quer dizer que é verdade. Cada pessoa acredita no que quer, por isso que deve haver o respeito entre as opiniões.
    Acho que a verdade é relativa, pois a minha verdade para você pode não ser a verdade, ou vice-versa. Na minha opinião você está errado mesmo lendo esse seu livro, não vai me fazer mudar de opinião. Cada um tem sua convicção! você não aceitar as crenças dos outros, tudo bem, você não quis e tem todo o direito de não querer, mas não tem nada ver você ficar criticando as ideias e morais dos outros…

  • Simone:

    Jairo é meu héroi moderno, pois lê e entende. Sabiam que interpretação de texto é um dos grandes problemas da educação no Brasil?!!! Amo vc cara!

    • Crente:

      Tadinho do seu marido! Você é um exemplo de honestidade…

  • Mario:

    Rodrigo Libertari você calou o caba falador, Parabéns.

    • Jairo:

      Então esses meus comentários abaixo são ilusões. Essa matéria já deu o que tinha que dar. Não tem mais audiência. E os crentes continuam trouxas como sempre foram.

      Se crente não fosse trouxa as religiões não existiriam. Elas precisam de trouxas para sobreviver.

      RELIGIÃO+TROUXA=DINHEIRO

  • Rodrigo Libertari:

    Jairo, mesmo que nao creias em todas as verdades por suas proprias escolhas, nao deixe de seguir o que e correto aos homens, para que sua vida seja tranquila, e que pela tranquilidade de seus dias sua vida seja longa. seja grande perante aos homens, nao pela astucia de suas palavras, pois toda palavra perecera, seja grande por sua humildade e seu dicernimento do que e correto e do que e justo. Nao julgue, nao menosprese o entendimento do outro so por que nao se enquadra em suas crencas; um medico nao deve menospresar uma costureira por ele ser formado e possuir conhecimento das ciencias e ela ser simples, ou ate analfabeta – sem a costureira nao haveria seu orgulho – o jaleco branco. Saiba valorizar o que é perpetuo, duradouro e nao espere levar desta vida todos os tesouros e as pratarias, seu unico bem, preenchera uma cova de ossos velhos. Sua memoria, pela destruicao sera esquecida, pois tudo que e destruido um dia sera retificado, o contrario tambem pode ser dito se aprenderes a construir, uma edificacao pode ser o lar de muitos intelectos e mesmo com o desgaste do tempo sera uma edificacao, reformulada e reformada, sempre que nescessario for, reformulada e regenerada, mesmo tendo o conceito original totalmente refundado, sera uma edificacao e abrigara o intelectou.
    Quem tiver dicernimento que entenda. Quem nao entender, fique em paz, pois isto nao lhe sera cobrado.

    Salmos 34

    12 Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem?
    13 Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano.
    14 Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.

    • Jairo:

      Onde a inquisição se enquadra na maravilha cristã é que não entendi. Poderia me explicar?

    • Jairo:

      Acorda gênio, pregar para ateus só demonstra burrice. A maioria dos ateus já foi crente e só vai ficar com pena de você.

    • Jorginho:

      …Foram crentes ou apenas esquentaram assentos de igrejas?

      Infelizmente Jairo, meu tempo está vencendo…
      Quem sabe outra oportunidade poderemos nos esbarrar… Afinal a WEB é uma “teia”!

      Um conselho amigável:
      Respeite seu semelhante. É o princípio básico da democracia. Seu comentário ofensivo ao Bovidino, não acredito que seja aceitável aos conceitos ateístas e menos ainda a ATEA, cuja comunidade sonha pertencer!

      Se tiver algo a dizer para mim ou mesmo uma retratação simples de desculpa ao colega Bovidino; será aceita por ele e plausível não só aos religiosos, mas também (acredito) a todas as comunidades ateístas, como a própria ATEA! Não seja tímido. Mostre que Ateu também tem humildade e respeito. E pede desculpa quando excede!

      Atm

  • Bovidino:

    Jairo,
    O paradoxo de ‘Epicuro’ é uma falácia, já que os valores em que se baseia não têm existência real.
    Mal e Bem são ilusões criadas pelo homem. Tanto é que o que é Bem para uns é Mal para outros e o que Mal para uns e Bem para outros. O mundo dual é cheio de ilusões e enganações. Todavia, para Deus, não existe essa dualidade e o BEM é a única realidade.

    • Jairo:

      O que lhe sobra de barba lhe falta de cérebro.

      O que o bem é para deus ou deixa de ser não nos interessa enquanto seres do mundo, NÃO SOMOS DEUSES, nos interessa o bem e o mal do mundo e que sentimos na pele.

      E parece que deus não concorda com você a até lhe chama de mentiroso:

      Isaías 45:7, Deus diz: “Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e CRIO O MAL; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.

    • Jorginho:

      Ez 20:24 “Porque Não Executaram os meus juízos, e Rejeitaram os Meus Estatutos, e Profanaram os meus Sábados, e os seus olhos iam após os ídolos de seus pais.

      25 Por Isso também lhes dei Estatutos Que não eram bons, juízos pelos quais Não haviam de Viver…” ( os ímpios).

      Também Jairo vc esqueceu de dizer as parábolas dos diaristas, dos últimos serão os primeiros e entre outras:

      “Para isto mesmo te levantei(Faraó), para em ti mostrar o meu poder e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra. Logo, pois, compadece-se de Quem Quer e endurece a quem quer” (Romanos 9:17-18; RC).

      E por fim, os vasos para honras e vasos para desonras…
      Que tipo de vaso é vc Jairo?

      Provando com isso que Ele aproveita até o mal para concluir seus propósitos.
      Em outras palavras: Ele aproveita as forças contrária para manifestar sua Benovolência em favor dos seus…

      Um conselho: Usando as palavras bíblicas, ela mesma poderá ser usada contra seu próprio argumento,Jairo!
      Aconselho-te que compre azeite para seus olhos!

      Vale lembrar que mais um pouquinho, já não estarei aqui…
      Embora deixarei lhe grandes cicatrizes!!!

      Vai ou racha!

      Sem mais, por enquanto!

    • Jairo:

      Forças contrárias a um deus onipotente?

      Como assim?

    • Jairo:

      Dos seus? como assim? Deus faz acepção entre sua própria criação?

      Joga seus filhos uns contra os outros?

      Pensei que a criação inteira fosse obra única do deus onipotente, mas parece que ele gosta de uma parte e não de outra…isso me cheira a trapaça.

    • Jorginho:

      …Os ateus Foram crentes ou apenas esquentaram assentos de igrejas?

      Infelizmente Jairo, meu tempo está vencendo…
      Quem sabe outra oportunidade poderemos nos esbarrar… Afinal a WEB é uma “teia”!

      Um conselho amigável:Respeite seu semelhante. É o princípio básico da democracia.

      Seu comentário ofensivo direcionada ao Bovidino, não acredito que seja aceitável aos conceitos ateístas e menos ainda a ATEA, cuja comunidade sonha pertencer!

      Se tiver algo a dizer para mim ou mesmo uma retratação simples de desculpa ao colega Bovidino; será aceita por ele e plausível não só aos religiosos, mas também (acredito) a todas as comunidades ateístas, como a própria ATEA! Não seja tímido. Mostre que Ateu também tem humildade e respeito. E pede desculpa quando excede!

      Atm

  • João:

    Caros, sem querer ofender ninguém, posto minha opnião.

    A grande verdade é que os que não acreditam em Cristo exageram na dose perseguindo claramente os cristãos (pessoas que a creditam nos acontecimentos narrados na Bíblia, e, consequentemente, em Jesus Cristo).

    Esses perseguidores nada mais são que fruto de uma intolerância religiosa baseada na manipulação da mídia e dos valores morais e éticos que permeiam a história humana.

    Falam dos “crentes” como se fossem seres inferiores na sociedade que entregam todo seu dinheiro aos pastores, padres, etc.. Mas na verdade, a questão é a honestidade com que o dinheiro é administrado.

    Existem pessoas desonestas no mundo: presidentes, juízes, deputados, senadores, pastores, padres, médicos, advogados, carpinteiros, engenheiros, cabelereiros… ou seja, em todo lugar há desonestidades. E é muito importante deixar claro que, lamentavelmente, isso faz parte da natureza humana, não é específico de um ou outro ramo de atividade exercida pelas pessoas.

    Não podemos tachar a todos de desonestos. Não é prudente! O que precisamos, como sociedade que necessita do bem comum, é buscar valores no qual diminuamos e combatamos esses costumes ruins.

    Ser cristão é ruim? Para quem? Alguém me responda o que um cristão faz de errado!!!

    Não se esqueçam que o cristianismo prega, basicamente, o amor ao próximo e a Deus. Então, se você vir um dito cristão roubando, falando mentira, sendo desonesto, (ou qualquer outra coisa que desabone sua conduta socialmente) não se esqueça que: ele NÃO está agindo segundo as normas de Deus, mas está sendo “vítima” da própria natureza humana.

    Não sejamos tão manipulados!

    Agora, falando a respeito dos comentários, eu acho que… “vamos pegar mais leve”, amigos. Não precisamos de tantas (quase) agressões. Já somos estupidamente maltratados por sermos escravos do modelo capitalista que nos impõe financiar a classe burguesa. Pagamos rios de impostos até para postar comentários na internet (pasmem!). Sejamos mais delicados e respeitemos, ainda que sem concordar, as opniões dos nossos semelhantes.

    Sou cristão por acreditar em Deus e na Bíblia. Mas devo admitir que existem alguns abusos que as igrejas (ou melhor, seus líderes) cometem, mas vamos melhorando aos poucos e chegaremos lá.

    E se não fosse Deus através da Bíblia nos mostrando que, entre outras coisas, devemos ter amor ao nosso próximo, você estaria abandonado no meio da selva matando tudo e todos que aparecessem em sua frente. Além de que todas as principais sociedades democráticas têm (ou tiveram) em sua legislação vários principios escrito na BÍBLIA (ou você acha que sua “liberdade” de expressão nasceu do vento?).

    E, com relação às fotos da matéria, acho uma piada de mau gosto que no fundo provoca uma sensação de ridicularização à crença de alguns. Mas não me importo com isso… eu sei no que acredito.

    Para finalizar, gostaria que todos pensassem a respeito do que vou dizer agora… Um dos motivos que a religão é tão perseguida é porque os governos (abstraiam este conceito – governo) não teriam seus servos trabalhadores. Se todos (ou a maioria) acreditassem e vivessem conforme Deus (pela Bíblia) ensina, não haveria escravos suficientes para alimentar os senhores feudais.

    Não se enganem… a história se repete vestida com roupas novas.

    • Ezio Jose:

      Falam dos “crentes” como se fossem seres inferiores na sociedade que entregam todo seu dinheiro aos pastores, padres, etc.. Mas na verdade, a questão é a honestidade com que o dinheiro é administrado.

      – “O que podemos notar que muitos vão até a pé levar parte de seus ganhos para seus líderes ter uma vida confortável com casa, carros, viagens de avião, abundâncias em suas mesas e filhos estudndo em colégios bons. Enquanto isto faltam-lhe dinheiro até para pagar prestações de alguns bens adquiridos levando o próprio nome ao Serasa e SPC bem como nome de seus avalistas.”

      Agora, falando a respeito dos comentários, eu acho que… “vamos pegar mais leve”, amigos. Não precisamos de tantas (quase) agressões. Já somos estupidamente maltratados por sermos escravos do modelo capitalista que nos impõe financiar a classe burguesa. Pagamos rios de impostos até para postar comentários na internet (pasmem!). Sejamos mais delicados e respeitemos, ainda que sem concordar, as opniões dos nossos semelhantes.

      – “O modelo Capitalista é tão válido que a maioria das Igrejas compram Redes de Televisões, Rádios AM e FM; vendem de tudo até milagres impossíveis que só acontecem nas contas correntes de seus líderes.”

      Sou cristão por acreditar em Deus e na Bíblia. Mas devo admitir que existem alguns abusos que as igrejas (ou melhor, seus líderes) cometem, mas vamos melhorando aos poucos e chegaremos lá.

      _”Eu também sou cristão por acreditar em Cristo e nas Palavras de Jesus que nos mostra quem é o Pai (DEUS). E numa de suas mais audaciosas atitudes foi quando chicoteou os vendilhões do Templo.”

      Para finalizar, gostaria que todos pensassem a respeito do que vou dizer agora… Um dos motivos que a religão é tão perseguida é porque os governos (abstraiam este conceito – governo) não teriam seus servos trabalhadores. Se todos (ou a maioria) acreditassem e vivessem conforme Deus (pela Bíblia) ensina, não haveria escravos suficientes para alimentar os senhores feudais.

      -“Para isto que foi instituído o dizimo? Acho que não!… Acredito que sim!… Porém, em todos os casos, vamos dar à Deus o que é de Deus e à Cesar o que é de Cesar.”

    • Ezio Jose:

      Alguém susou meu nome e fez uma postagem cheia misturas. Não sou eu que a fiz. Porvavelmente seja um desses cretnizinhos idiotas e revoltado que quando usamos a verdade para desmacará-los começam atirar pedras como se fossem puros, imcaulados.

    • Jairo:

      O que você chama de princípios bíblicos, não passa de besteirol plagiado de outras culturas mais antigas. Não há nada de original na bíblia, é só uma coleção de plágios adotados e modificados pelo povo hebreu durante suas várias escravizações por outras culturas. É um amálgama de costumes de muitos outros povos mais antigos e uma sopa de todas as superstições do oriente.

      A religião não é perseguida, ela é ironizada porque não passa de fantasia dos antigos. Já devia ter sido esquecida e só não foi devido ao alto nível de analfabetismo no mundo.

      Hoje já temos crianças de 10 ou 11 anos fazendo piada sobre religião. Nós estamos transformando a religião em piada, que é o que ela realmente é.

      A RELIGIÃO ESTÁ SENDO DERROTADA PELA IRONIA E NÃO HÁ NADA QUE POSSA FAZER ALÉM DE ESPERNEAR.

  • David:

    Caros, sem querer ofender ninguém, posto minha opnião.

    A grande verdade é que os que não acreditam em Cristo exageram na dose perseguindo claramente os cristãos (pessoas que a creditam nos acontecimentos narrados na Bíblia, e, consequentemente, em Jesus Cristo).

    Esses perseguidores nada mais são que fruto de uma intolerância religiosa baseada na manipulação da mídia e dos valores morais e éticos que permeiam a história humana.

    Falam dos “crentes” como se fossem seres inferiores na sociedade que entregam todo seu dinheiro aos pastores, padres, etc.. Mas na verdade, a questão é a honestidade com que o dinheiro é administrado.

    Existem pessoas desonestas no mundo: presidentes, juízes, deputados, senadores, pastores, padres, médicos, advogados, carpinteiros, engenheiros, cabelereiros… ou seja, em todo lugar há desonestidades. E é muito importante deixar claro que, lamentavelmente, isso faz parte da natureza humana, não é específico de um ou outro ramo de atividade exercida pelas pessoas.

    Não podemos tachar a todos de desonestos. Não é prudente! O que precisamos, como sociedade que necessita do bem comum, é buscar valores no qual diminuamos e combatamos esses costumes ruins.

    Ser cristão é ruim? Para quem? Alguém me responda o que um cristão faz de errado!!!

    Não se esqueçam que o cristianismo prega, basicamente, o amor ao próximo e a Deus. Então, se você vir um dito cristão roubando, falando mentira, sendo desonesto, (ou qualquer outra coisa que desabone sua conduta socialmente) não se esqueça que: ele NÃO está agindo segundo as normas de Deus, mas está sendo “vítima” da própria natureza humana.

    Não sejamos tão manipulados!

    Agora, falando a respeito dos comentários, eu acho que… “vamos pegar mais leve”, amigos. Não precisamos de tantas (quase) agressões. Já somos estupidamente maltratados por sermos escravos do modelo capitalista que nos impõe financiar a classe burguesa. Pagamos rios de impostos até para postar comentários na internet (pasmem!). Sejamos mais delicados e respeitemos, ainda que sem concordar, as opniões dos nossos semelhantes.

    Sou cristão por acreditar em Deus e na Bíblia. Mas devo admitir que existem alguns abusos que as igrejas (ou melhor, seus líderes) cometem, mas vamos melhorando aos poucos e chegaremos lá.

    E se não fosse Deus através da Bíblia nos mostrando que, entre outras coisas, devemos ter amor ao nosso próximo, você estaria abandonado no meio da selva matando tudo e todos que aparecessem em sua frente. Além de que todas as principais sociedades democráticas têm (ou tiveram) em sua legislação vários principios escrito na BÍBLIA (ou você acha que sua “liberdade” de expressão nasceu do vento?).

    E, com relação às fotos da matéria, acho uma piada de mau gosto que no fundo provoca uma sensação de ridicularização à crença de alguns. Mas não me importo com isso… eu sei no que acredito.

    Para finalizar, gostaria que todos pensassem a respeito do que vou dizer agora… Um dos motivos que a religão é tão perseguida é porque os governos (abstraiam este conceito – governo) não teriam seus servos trabalhadores. Se todos (ou a maioria) acreditassem e vivessem conforme Deus (pela Bíblia) ensina, não haveria escravos suficientes para alimentar os senhores feudais.

    Não se enganem… a história se repete vestida com roupas novas.

  • David:

    Caros, sem querer ofender ninguém, posto minha opnião.

    A grande verdade é que os que não acreditam em Cristo exageram na dose perseguindo claramente os cristãos (pessoas que a creditam nos acontecimentos narrados na Bíblia, e, consequentemente, em Jesus Cristo).

    Esses perseguidores nada mais são que fruto de uma intolerância religiosa baseada na manipulação da mídia e dos valores morais e éticos que permeiam a história humana.

    Falam dos “crentes” como se fossem seres inferiores na sociedade que entregam todo seu dinheiro aos pastores, padres, etc.. Mas na verdade, a questão é a honestidade com que o dinheiro é administrado.

    Existem pessoas desonestas no mundo: presidentes, juízes, deputados, senadores, pastores, padres, médicos, advogados, carpinteiros, engenheiros, cabelereiros… ou seja, em todo lugar há desonestidades. E é muito importante deixar claro que, lamentavelmente, isso faz parte da natureza humana, não é específico de um ou outro ramo de atividade exercida pelas pessoas.

    Não podemos tachar a todos de desonestos. Não é prudente! O que precisamos, como sociedade que necessita do bem comum, é buscar valores no qual diminuamos e combatamos esses costumes ruins.

    Ser cristão é ruim? Para quem? Alguém me responda o que um cristão faz de errado!!!

    Não se esqueçam que o cristianismo prega, basicamente, o amor ao próximo e a Deus. Então, se você vir um dito cristão roubando, falando mentira, sendo desonesto, (ou qualquer outra coisa que desabone sua conduta socialmente) não se esqueça que: ele NÃO está agindo segundo as normas de Deus, mas está sendo “vítima” da própria natureza humana.

    Não sejamos tão manipulados!

    Agora, falando a respeito dos comentários, eu acho que… “vamos pegar mais leve”, amigos. Não precisamos de tantas (quase) agressões. Já somos estupidamente maltratados por sermos escravos do modelo capitalista que nos impõe financiar a classe burguesa. Pagamos rios de impostos até para postar comentários na internet (pasmem!). Sejamos mais delicados e respeitemos, ainda que sem concordar, as opniões dos nossos semelhantes.

    Sou cristão por acreditar em Deus e na Bíblia. Mas devo admitir que existem alguns abusos que as igrejas (ou melhor, seus líderes) cometem, mas vamos melhorando aos poucos e chegaremos lá.

    E se não fosse Deus através da Bíblia nos mostrando que, entre outras coisas, devemos ter amor ao nosso próximo, você estaria abandonado no meio da selva matando tudo e todos que aparecessem em sua frente. Além de que todas as principais sociedades democráticas têm (ou tiveram) em sua legislação vários principios escrito na BÍBLIA (ou você acha que sua “liberdade” de expressão nasceu do vento?).

    E, com relação às fotos da matéria, acho uma piada de mau gosto que no fundo provoca uma sensação de ridicularização à crença de alguns. Mas não me importo com isso… eu sei no que acredito.

    Para finalizar, gostaria que todos pensassem a respeito do que vou dizer agora… Um dos motivos que a religão é tão perseguida é porque os governos (abstraiam este conceito – governo) não teriam seus servos trabalhadores. Se todos (ou a maioria) acreditassem e vivessem conforme Deus (pela Bíblia) ensina, não haveria escravos suficientes para alimentar os senhores feudais. Não se enganem… a história se repete vestida com roupas novas.

  • Jairo:

    Para o Jorginho mentiroso que disse que estava saindo do site e continua pagando mico por aqui:

    Paulo nunca fez pregação alguma, suas viagens missionárias são deslavadas mentiras. Basta ler a bíblia com um pouco de atenção para perceber. São mentiras montadas séculos depois dos “fatos” alegados.

    Os escritos de Paulo são a maior coleção de mentiras da bíblia – NÃO QUE O RESTO TENHA ALGUMA VERDADE -, mas o PAULINISMO, que hoje chamam cristianismo é uma fragrante invenção da “igreja de Constantino” no século 4.

    Centenas de estudiosos cristãos já demonstraram isso nos últimos séculos.

    “QUEM ESTUDA SABE, QUEM NÃO ESTUDA, ACREDITA.”

    • Jorginho:

      Então esse é seu argumento?
      Eu disse que sairia sim, mas disse quando estaria saindo?
      Vc só pode me chamar de mentiroso quando vencer o tempo datado.

      Para sua felicidade, nesse fim de semana postarei minhas últimas mensagens e, só depois disso poderá me chamar de sem palavra.

      Outra, seus argumentos são fracos e distorce as palavras como se ninguém viesse apresentá-las em sua forma correta.
      Além de não ser capacitado para um verdadeiro debate…coisa essa que creio não ter tido.

      Admito erros propositais na bíblia, embora a essência permanece inalterada…cabendo receber o entendimento aquele que tem sede…

      Nem mesmo há concordância absoluta entre os teólogos…
      Indicando que não é um livro para quem busca sabedoria física e sim espiritual.
      “Revelarei aos pequeninos e confundirei os sábios… segundo a carne”
      Somente quem tem espírito testifica as coisas espirituais.

      Pense Nisso.

    • Oiced Mocam:

      Para o JAIRO e ATEU III

      Parabéns!
      JAIRO em especial,pela inestimável contribuição nesta “batalha” de idéias.
      JAIRO que com sua inteligência,coragem, lucidez, vitalidade, sagacidade,raiva genuína, elabora os ataques contra os fundamentalistas religiosos,seus dogmas e doutrinas.JAIRO com suas brilhantes colocaçõese e argumentações simples e diretas através de ponderada racionalidade e muitas vezes de forma irônica e ácida. JAIRO não só destroi os argumentos e provoca os religiosos convictos, mas os leva a pensar racionalmente ! Jairo, faz um apelo declarado para que não nos acovardemos mais!

      Um especial abraço tambem, para ATEU III

      Oiced Mocam – Livre Pensador , Humanista Secular e Ateu

    • Jairo:

      Ok, Macom Decio, alí onde houver a certeza levaremos a dúvida.

    • Jorginho:

      Jairo, pedi que vc me revelasse o que entende por “Plano de Salvação”.
      O que fez? Simplesmente desviou o assunto.
      Fiquei surpreso por isso?
      Não fiquei. Mesmo porque já esperava essa sua reação.
      Mas, pergunto de forma indireta:

      Até onde vc fez parte da igreja? (caso tenha sido um cristão).
      E, se não foi, como pode julgar uma por todas?
      Até a ciência busca a eternidade.
      Só que ela tenta de forma material, algo que considero impossível…
      Mesmo porque a vida não está ligada diretamente ao físico como muitos imaginam.
      Pois se tivesse, bastaria “excitar” um corpo para que ele voltasse a vida.

      Pois a salvação está na essência do espírito… O sistema material ou carnal é instável…
      A vida é mesmo um grande mistério e um pesadelo para a ciência!

      Pense Nisso!

    • Crente:

      Esse é o papel de satanás, voces são anjos dele eu sei.

      A certeza nunca será abalada!

      Tadinho de vocês!

      Ateus deixem de ser hipócritas servir a satanás não tem vantagem nenhuma!

    • razão:

      Se, fossemos servos de satanás, logo, não seríamos ateus, e sim satanistas. Acreditamos em Satanás na mesma proporção que acreditamos no seu Deus, ah, e na mesma proporção que acreditamos que há fadas no jardim também.

  • Elias:

    Eh meu caro amigo José Carlos, espero que sua concepção mude até lá porque com certeza irá acontecer e espero que você esteja incluido junto de nós neste dia ou então se lembrará amargamente deste fórum e destas palavras que você disse, mas então já não haverá mais tempo. Não estou desejando o mal, pois veja que desejo muito que você mude sua concepção mas infelizmente esta será a realidade de quem não Reconhece a Jesus Cristo como Senhor e Salvador e tem sua maior esperança na volta do Mestre.

    “Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho” (Ap 22:20)
    O tempo de Deus não é o nosso tempo.

    Maranata, Maranata, Maranata… Ora Vem Senhor Jesus!

    Jesus Cristo te ama meu amigo.
    Não estou falando de religião, pois nenhuma delas tem o poder de salvar qualquer um que seja, mas falo de Jesus Cristo que o caminho, a verdade e a vida.

    “Toda lingua confessará ao Senhor, todo joelho se dobrará, mas aquele que há de escolher um tesouro maior terá”
    Prepare-se para encontrar com o Mestre porque toda língua, povos, naçoes, tribos, anjos e demônios terão de confessar que SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR!

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16)”

  • Danielle:

    Não falei que a religião não faz parte, é claro que ela faz parte de nossas vidas! Somente disse que só porque eu e você ou outro somos de denominações diferentes não iremos ser arrebatados! Entendeu?!

    Devemos sim seguir uma religião, isso é uma opinião minha, até porque eu tenho uma religião, mas isso não é motivo de salvação, Pois têm pessoas que tem religião mas não pratica você acha então que essa pessoa estar certa. Têm muita coisa que é relativo…

    • Danielle:

      E em o que vale é voc~e fazer a sua parte, porque se você ficar olhando e apontando os erros dos outros voc~e nnca irá crescer, é por isso que existem pessoas que seguem a religião sem olhar o erro do padre, pastor ou outro…

    • Jorginho:

      O demente do Jairo continua atirando para todos lados!
      Me responda o que é absoluto nesse mundo?
      Nesse caso, espero resposta coerente, o que duvido se vier no anti-religioso Jairo.

    • Jairo:

      A ONIPOTÊNCIA DE DEUS?

      A ONIPRESENÇA DE DEUS?

      A ONISCIÊNCIA DE DEUS?

      E O PARADOXO DE EPICURO?

      E O PARADOXO DA PEDRA?

  • Rodrigo Libertari:

    Parabens para o sr Jairo que, como adolecente revoltado, tenta tirar a razao do proprio pai distorcendo suas palavras aos que nao conhecem a historia toda;
    para quem nao leu romanos 3 por inteiro aqui vai a parte que ele ocultou (a proposito bem interesante) :

    ps: leve em conta que judeus refere-se a pessoas que seguem ou tentam seguir a lei, e circuncisão como os custumes que fazem bem, pois na epoca evitava doencas.

    A fidelidade de Deus

    1 Que vantagem, pois, tem o judeu? ou qual a utilidade da circuncisão?

    2 Muita, em todo sentido; primeiramente, porque lhe foram confiados os oráculos de Deus.

    3 Pois quê? Se alguns foram infiéis, porventura a sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?

    4 De modo nenhum; antes seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, e venças quando fores julgado.

    5 E, se a nossa injustiça prova a justiça de Deus, que diremos? Acaso Deus, que castiga com ira, é injusto? (Falo como homem.)

    6 De modo nenhum; do contrário, como julgará Deus o mundo?

    7 Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para sua glória, por que sou eu ainda julgado como pecador?

    8 E por que não dizemos: Façamos o mal para que venha o bem? – como alguns caluniosamente afirmam que dizemos; a condenação dos quais é justa.

    9 Pois quê? Somos melhores do que eles? De maneira nenhuma, pois já demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;

    10 como está escrito: Não há justo, nem sequer um.

    11 Não há quem entenda; não há quem busque a Deus.

    12 Todos se extraviaram; juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.

    13 A sua garganta é um sepulcro aberto; com as suas línguas tratam enganosamente; peçonha de áspides está debaixo dos seus lábios;

    14 a sua boca está cheia de maldição e amargura.

    15 Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.

    16 Nos seus caminhos há destruição e miséria;

    17 e não conheceram o caminho da paz.

    18 Não há temor de Deus diante dos seus olhos.

    19 Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que se cale toda boca e todo o mundo fique sujeito ao juízo de Deus;

    20 porquanto pelas obras da lei nenhum homem será justificado diante dele; pois o que vem pela lei é o pleno conhecimento do pecado.

    21 Mas agora, sem lei, tem-se manifestado a justiça de Deus, que é atestada pela lei e pelos profetas;

    22 isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos os que crêem; pois não há distinção.

    23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

    24 sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus,

    25 ao qual Deus propôs como propiciação, pela fé, no seu sangue, para demonstração da sua justiça por ter ele na sua paciência, deixado de lado os delitos outrora cometidos;

    26 para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e também justificador daquele que tem fé em Jesus.

    27 Onde está logo a jactância? Foi excluída. Por que lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.

    28 concluímos pois que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.

    29 É porventura Deus somente dos judeus? Não é também dos gentios? Também dos gentios, certamente,

    30 se é que Deus é um só, que pela fé há de justificar a circuncisão, e também por meio da fé a incircuncisão.

    31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De modo nenhum; antes estabelecemos a lei.

  • Ícaro:

    lembrei de Guerra dos Mundos

  • Jairo:

    Amigo crente, encare a realidade, você é um inocente enganado por religiosos espertalhões que há milênios vivem de dízimo sem precisar trabalhar.

    Sua inocência é resultado da sua preguiça de ler, pensar e se informar melhor

    SUA BÍBLIA ESTÁ CHEIA DE MENTIRAS. QUEM DIZ? A PRÓPRIA BÍBLIA.

    Romanos 3,7
    7 – Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para glória sua, por que sou eu ainda julgado também como pecador?

    PAULO AFIRMA DESLAVADAMENTE QUE MENTIU PARA ESPALHAR O CRISTIANISMO. ENTÃO PORQUE VOCÊ ACHA QUE HÁ ALGUMA VERDADE NO RESTO?

    Agora me diga: como é possível espalhar a verdade mentindo?

    • Jorginho:

      Ler não basta, tem que entender: Rm 3:7
      Preste atenção: 7 – ALGUÉM Pode ALEGAR ainda: “Se a Minha Mentira Ressalta a Veracidade de Deus, aumentando assim a Sua Glória, por que sou condenado como pecador?”
      Aqui alguém diz (terceira pessoal): “Alguém pode alegar ainda… Quem pode alegar? Paulo ou alguém?

      Numa outra versão : Rm 3 : 7 – “Mas Digamos que a Minha Mentira faz com que a verdade de Deus fique mais clara, aumentando assim a glória dele. Nesse caso, por que é que devo ainda ser condenado como pecador?”

      8 – “Então por que Não Dizer: “Façamos o Mal Para Que Desse Mal venha o Bem”? Na verdade Alguns têm Me Caluniado, Dizendo que Eu afirmo Isso. Porém eles Serão Condenados Como Merecem”.

      Entenda que Paulo falava de alguns que comentavam que ele dizia isso: “se minha “mentira”, mesmo que seja elogio, dignificaria Deus;
      Sendo que estarei glorificando Deus, por que devo ser condenado como pecador?
      Então por que não dizer: Façamos o mal PARA que desse mal venha o bem?
      Alguns me caluniam dizendo que eu afirmo isso…

      Se não entendeu, não posso fazer nada!
      Que cada um seja julgado segundo suas palavras…

      Jairo, vai estudar seu mala!

      Gostaria de ter seu endereço para parabenizá-lo pessoalmente dando-lhe um troféu de ateu mais ignorante da história !
      Com essa burrice, será expulso da ATEA.

      Desafio afirmar que existe data na bíblia o dia que Cristo virá!
      Se achar não questionador, desafio mostrar o livro que contenha essa passagem.
      Portanto, se não pode provar, simplesmente se cale. Pois será melhor para a classe ateísta!
      De certo, se continuar falando asneira, irá levar o santo ateísmo a decadência!
      Então que se cuide a ATEA!

    • Danielle:

      Querido amigo, você está cego pois a verdade está na sua frente e você não enxerga. O problema é que quando se entra por outro caminho que afasta de Deus o espírito santo de Deus se afasta também e isso faz com que você leia a Bíblia e não entenda, tendo um efeito de que tudo está em grego.

      Você sabe da verdade e não quer aceitar! O pior cego é aquele que não quer ver.

      Por favor cara, para o teu bem, para de falar mal de Deus, tú vai acabar numa mau.

      Pode o mundo inteiro desistir de você mas Deus nunca desiste de você!

  • Jairo:

    HUAHUAHAUHAUHAUHAU…SE UM CRENTE PASSAR DA TERCEIRA LINHA DESSE JORNAL EU PASSO A ACREDITAR EM DEUS.

    • Danielle:

      Tenho certeza que você Jairo nem doutorado tem!

  • Ateu III – A Missão:

    Oiced Mocam, como sempre sábias palavras…

  • Dener F.:

    Que tema polêmico!

  • Ezio Jose:

    Eu que não me sento no trono do meu apartamento com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar.
    Porque longe das cerca embandeiradas que separam os quintais, eu vejo a senta sombra sonora de um disco voador.

  • Ateu III – A Missão:

    O cérebro da Danielle foi arreBESTAdo…

    • Danielle:

      E o seu cérebro está transtornado, precisa de terapia!

      Ateu: Você é apessoa mais sem lógica e sem objetivo que existe!

    • Danielle:

      A VERDADE PARA AQUELES QUE NÃO A ACEITAM SEMPRE DÓI E COMO DÓI!
      Valeu pelo seu retorno, pois conseguir o que queria mexi com o seu cérebro e você nunca vai esquecer de minhas palavras.

    • @@@@@@:

      Acho o Jairo deve ser esse tal ateu111

  • Reynaldo Andrade:

    Tá certo , o povo aproveita pra brincar, até que a brincadeira vale, a gente ri um pouco,mas a coisa é realmente séria, o dia que acontecer meus amigos, o pavor vai ser grande demais , e não haverá espaço para brincadeira, as coisa de Deus são muito sérias demais, só quem tem conhecimento real da palavra de Deus, sabe avaliar os acontecimentos vindouros, preparem-se ……., e muita gente não vai acreditar no que esta vendo .

  • gloria:

    Gente!Quanta besteira!Por que uma brincadeira irritou tantos ignorantes…os comentarios fugiram completamente do tema!Quem quer saber mais sobre biblia, arrebatamento, Jesus, Deus,etc…estude mais, leiam muuuuuuuuuuuuuuuuito , q só assim deixarão de escrever tantas asneiras sobre qualquer assunto! Leiam mais…Leiam mais………

  • Jairo:

    Crença no Arrebatamento é colagem de textos bíblicos, dizem especialistas

    Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL1035150-9982,00-CRENCA+NO+ARREBATAMENTO+E+COLAGEM+DE+TEXTOS+BIBLICOS+DIZEM+ESPECIALISTAS.html

  • ALX:

    JESUS,DEUS E A BIBLIA SE RESUME NA UNIÃO DE TODAS RELIGIÕES FORMANDO UMA SO.
    SE DESEJAM TANTO A PRESENÇA DELE ENTRE VOCES, É MELHOR PARAREM COM ESSA PALHAÇADA DE FICAR DISCUTINDO ALGO QUE É INDISCUTIVEL, E QUEM NÃO QUIZER SE UNIR QUE SIGA O SEU CAMINHO SEM PREJUDICAR O DO PROXIMO, DEPOIS A ULTIMA PALAVRA É SEMPRE DE DEUS QUE DECIDIRA AQUELE QUE MERECE ESTAR COM ELE OU QUEM TERA QUE PASSAR POR OUTRA TRIAGEM AQUI NA TERRA. NO INFERNO JA NÃO CABE NINGUEM,TEM POLÍTICOS D+ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wellinton Gaspar:

    Resumindo o cara que espalho essa profecia “arrebatou” alguns milhões de US$ e nos estamos discutindo sem ganhar nada…

    • Jairo:

      Foi um crente gagá de 89 anos.

  • Jairo:

    Obrigado pelos elogios na parte que me toca. É sempre bom receber manifestações de amor dos amigos cristãos.

  • Jairo:

    Amigo crente, NÃO COMETA O MICO DE FALAR QUE DEUS DEU LIVRE ARBÍTRIO.

    Você pode ler toda a bíblia e não encontrará nada semelhante ao livre arbítrio.

    NÃO EXISTE LIVRE ARBÍTRIO NA BÍBLIA, APENAS PREDESTINAÇÃO.

    Antes de falar bobagens, estude a sua bíblia. NÃO CAIA NAS MENTIRAS DOS PASTORES IGNORANTES.

  • Jairo:

    POR FALAR EM FALTA DE CONHECIMENTO…

    Romanos 3,7
    7 – Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para glória sua, por que sou eu ainda julgado também como pecador?

    Entende amigo crente o que significa este versículo? Paulo disse em uma de suas cartas que sim, ele mente com o objetivo de glorificar e propagar a Deus… e não deveria ser considerado um mentiroso como tal. Disse muito claramente “MINHA mentira” dando a entender que recorreu a ela para aumentar a gloria de Deus.

    É incrível ler estas palavras de um apóstolo de Jesus! Diante dessa sua afirmação podemos assumir que muitas das palavras e histórias que nos conta Paulo em suas cartas são simples mentiras e falsidades com a intenção de propagar seu recém imaginado Cristianismo.

    PAULO AFIRMA QUE O CRISTIANISMO É UMA MENTIRA PROPAGADA POR ELE. TÁ NA SUA BÍBLIA.

    • Jorginho:

      Ler não basta, tem que entender : Rm 3: 7
      Preste atenção: 7 – ALGUÉM Pode ALEGAR ainda: “Se a Minha Mentira Ressalta a Veracidade de Deus, aumentando assim a Sua Glória, por que sou condenado como pecador?”
      Aqui alguém diz (terceira pessoal): “Alguém pode alegar ainda… Quem pode alegar? Paulo ou alguém?

      Numa outra versão : Rm 3 : 7 – “Mas Digamos que a Minha Mentira faz com que a verdade de Deus fique mais clara, aumentando assim a glória dele. Nesse caso, por que é que devo ainda ser condenado como pecador?”

      8 – “Então por que Não Dizer: “Façamos o Mal Para Que Desse Mal venha o Bem”? Na verdade Alguns têm Me Caluniado, Dizendo que Eu afirmo Isso. Porém eles Serão Condenados Como Merecem”.

      Entenda que Paulo falava de alguns que comentavam que ele dizia: “se minha “mentira”, mesmo que seja elogio, dignificaria Deus;
      Sendo que estaria glorificando Deus, por que devo ser condenado como pecador?
      Então por que não dizer: Façamos o mal PARA que desse mal venha o bem?
      Alguns me caluniam dizendo que eu afirmo isso…

      Se não entendeu, não posso fazer nada!
      Que cada um seja julgado segundo suas palavras…

    • Ezio Jose:

      “Se a Minha Mentira Ressalta a Veracidade de Deus, aumentando assim a Sua Glória, por que sou condenado como pecador?”

      VAMOS REESCREVER A FRASE DE FORMA MAIS DIRETA:

      “Por que sou condenado como pecador, se minha mentira ressalta a veracidade de Deus, aumentando assim a Sua Glória?”

    • Jairo:

      Há tantas mentiras, contradições e falácias nos escritos e na suposta vida de Paulo, que autodenominar-se “Mentiroso” é muito pouco.

      ALÉM DE MENTIROSO ASSUMIDO ERA LADRÃO CONFESSO:

      2 Coríntios 11:8 Despojei outras igrejas, recebendo salário, para vos poder servir,

      Huhauhauha, Paulo admite na bíblia que roubou dinheiro de outras igrejas para poder servir aos de Corinto! Acho que vale tudo “para a causa” de deus, né?

    • Jairo:

      Que tipo de “verdade” precisa de uma mentira para ser ressaltada? Só uma “verdade” muito suspeita de ser falsa né mesmo?

    • Jorginho:

      Por não entenderem sua pregação, atiram palavras com difamação como ocorre aqui nesse site…
      Preferindo dizer aquilo que pensa ser, que a verdade anunciada.
      Outra parte Paulo diz -” se falam que são isso e aquilo, direi como doído… Fui ao terceiro céu e nem por isso vivo me gloficando!

    • Jorginho:

      Por não entenderem sua pregação, atiram palavras com difamação como ocorre aqui nesse site…
      Preferindo dizer aquilo que pensa ser, que a verdade anunciada.
      Outra parte Paulo diz -” se falam que são isso e aquilo, direi como doído… Fui ao terceiro céu e nem por isso vivo me glorificando!

      De certa forma não tiro a razão de um ateu, pois analisando friamente; observamos que D-us não está tão preocupado com suas criaturas…parecendo que tudo seja ( por mais que seja injusto os sofrimentos de inocentes)para cumprir suas profecias… O que discordo uma vez que deveria ser o contrário.
      Por isso não condeno tanto os ateus, pois parece que D-us tenha abandonado seu povo!
      Crianças são violentadas, pessoas cristãs são injustiçadas e mortas como qualquer herege!
      É difícil defender essa causa…
      mas, que permaneça em vossas fé, pois não sabemos o propósito de sua vontade.
      Eu mesmo, prefiro ficar calado que tentar jusficar essas causas.
      Como diz o velho ditado: D-us escreve certo por linhas tortas… e depois corrige…

      Mas, independente de entender, esse galinheiro tem dono.

      Quem tentar explicar a justiça de D-us, dificilmente poderá inocentar seus atos na bíblia anunciada.
      Portanto, tomei a linha do TEISMO acreditando que para cada obra um autor.

      Poderia criar 1001 argumentos favoráveis, embora sempre ficará uma linha de novos argumentos que leva a um loop sem fim!

      Os ateus têm razão e não…Pois independente de ser um Deus como imaginam os Religiosos, tudo indica um autor para criação e, absolutamente nada poderá existe do nada!

  • EuláliaReis:

    Nossa! Eu não acredito em arrebatamento … e sim em sumiço! O cara vai e some! Fala sério!

  • mario:

    Concordo com a Jessica vamos levar a vida numa boa, porque levar a serio um assunto que na verdade se trata de uma brincadeira para apenas desestressar . Gente a vida ta muito amarga porque piorar ainda mais as coisas.

  • mario:

    Uma certa vez assisti a um filme sobre guliver, aonde havia dois paises que brigavam entre si porque ambos brigavam entre si para disputar de qual lado deveriam fazer um furo em um ovo. Tambem penso a mesma coisa sobre os comentarios que foram feitos ate agora penso que cada um deve guardar a sua verdade pessoal sobre um determinado assunto e nao tentar obrigar seu semelhante a seguir seus conselhos sobre assuntos que todos sabem que sao tabus

    • Danielle:

      Você não acha que isso é egoísmo não?

      Imagina eu saber da verdade e não qere contar para alguém e eu somente ser salva, estarei sendo totalmente egoísta

  • Jéssica:

    É estressante isso mesmo…sempre tem que virar uma discussão religiosa, até agora ninguem viu o senso de humor que a matéria quis passar. Patetico.

    • Dani:

      Você fala isso porque não te ofende! Deus é a razão de tudo, porque brincar logo com a sua palavra? Já pensou se colocasse no Hypescience que você e sua familia são enganadores e começarem a rir de você? É ruim né? Desculpe por fazer este exemplo com você, mas as vezes as pessoas só entendem as coisas quando é com elas.

      SENSO DE HUMOR ENVOLVENDO CONTEUDOS BÍBLICOS? SEM LÓGICA E SEM NOÇÃO!

  • Gu:

    Olha, eu sou cristão(chato, fervoroso e barraqueiro) e defensor de Deus. Sou praticante, vou à igreja todo domingo e faço orações, mas… as fotos são engraçadas. Eu não vejo mal nenhum nisso, pois ninguém está tirando uma da cara de Deus ou desacretitando da bíblia, só estão brincando.
    Bem, Deus não está zangado por esse tipo de coisa, porque fala sério, TEM OUTRAS COISAS PRA ELE E NÓS, CRISTÃO, NOS PREOCUPARMOS, SABIA?! Eu sou cristão no último grau e sou muito chato com religião, mas eu sei ponderar e isso foi uma brincadeira, pronto e acabou! Eu tenho certeza que os apelidos que nós colocamos em nossos colegas quando criança/adolescente e os que nossos filhos colocam em seus amiguinhos são uma coisa ruim, não isso aí. Os apelidos prejudicam alguém (mesmo sendo coisa de criança) e isso aí não! SE NÃO QUER VER, NÃO ENTRE! SE ENTROU, VIU A PRIMEIRA FOTO E NÃO GOSTOU, NÃO VEJA O RESTO! Ser cristão chato e defensor de Deus é uma coisa, agora sem noção e tonto é outra.
    Paranbéns pelo trabalho, Hypescience! Gosto muito daqui desde a primeira vez que entrei!

    • Jairo:

      Se “seu” deus precisa de defensores ele não é onipotente, nem deus.

    • Audrey H.G.:

      No Salmo 1 está escrito:

      “Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios e nem se assenta na roda dos escarnecedores”.

      Vc precisa saber entre o que é brincar e o que significa escarnecer, ridicularizar, falar mal através de brincadeiras que parecem inofensivas mas vão contra os princípios cristãos…

      Vc não pode jogar nos dois times.

    • Danielle:

      Em relação as fotos é uma brincadira que vai se tornar real, você sabe né?
      Mas em relação aos comentários de Jairo, Você não os leu? Se você fosse defensor de Deus não deixaria qe ele falasse assim em meio a muitos que estão lendo os comentários dele, isso só colabora para ele e outros se desviarem mais ainda do caminho de Deus. Não podemos ser egoístas no ponto de deixarem os colegas se perderem assim.

      Você é do tipo que a maioria da população é: aceita tudo que lhe popõe a ser exposto, por isso que o nosso país é tão rico e continua como sendo pobre, é por causa das pessoas que vã aceitando tudo que lhes é proposto.

      Faça a diferença! Não seja covarde para ser aceito na sociedade!

  • java:

    A biblia diz que satanas iria tentar destorcer a verdade e é isto que ele esta fazendo, levantando calunias para consientisar o povo que tudo é uma mentira, a palavra de Deus tambem diz que ele ira enganar até os escolhidos então devemos tomar cuidado com o que esta acontecendo no mundo por que o mundo é do maligano, vigiar e orar esta é o que devemos fazer.

  • Helena:

    Vcs tem tempo de sobra, utilizem esse tempo para meditar no que vão dizer ou escrever em um veículo de comunicação em massa. Respeitando tdas as crenças e as opiniões, é a melhor maneira de se viver em paz consigo mesmo. A espiritualidade não depende de religião, mas sim do amor … amor a DEUS e ao próximo.

  • wilson Queiroga:

    GOSTARIA QUE ESTE SITE VOLTASSE A SER SOMENTE CIENTÍFICO E NÃO UM SITE DE DISCUSSÃO RELIGIOSA ONDE OS EVANGÉLICOS O USAM PARA SUAS PREGAÇÕES
    RELIGIOSAS SENÃO DAQUÍ A POUCO ENTRARÃO OS GAYS E LÉSBICAS REEINDIVICANDO ESPAÇO PARA DISCUTIREM O KIT GAY E OS VICIADOS QUERENDO ESPAÇO PARA DIVULGAREM AS MARCHAS DA MACONHA !

    • Danielle:

      Pois é! Assim como existe tais preconceitos, também existe contra Cristãos e não podemos aceitar este tipo de blafemas contra a palavra de Deus. Fala sério! NÃO ACEITO FALAR MAL DE DEUS!
      SE NÃO BRINCASSEM COM ELE TALVEZ EU NÃO TINHA COMENTADO NADA NESSE HYPESCIENCE! MEU DEUS É MEU PAI! AI DE QUEM FALAR MAL DELE!

      FALEM MAL DE QUALQUER COISA MENOS DE DEUS!

      TÔ FORA.

    • Jairo:

      Seu deus é tão fraquinho que precisa ser protegido pelos crentes?

      PORQUE ELE MESMO NÃO SE DEFENDE?

      Sabe porque?

      Porque é só uma ideia estúpida nos miolos dos crentes?

    • Danielle:

      Vc é tão pequeno perto de Deus , chega A ser menor que uma formiga em comparação a grandeza de Deus, apenas defendo Ele porque é o meu Rei e me criador, se tu não ama teu criador tu não ama a ningém.

      Rir é muito bom e faz bem a saúde agora nem tudo é motivo de piada!

    • Jairo:

      DEUS É A MAIOR PIADA QUE A HUMANIDADE JÁ INVENTOU. OS CRENTES PROVAM ISSO A TODO INSTANTE.

    • William:

      Meu brother,

      sobre o kit gay realmente você tem razão… agora, num pais onde alcool e cigarro são liberados, você falar o que?

    • Jairo:

      Olha um homofóbico ae gente!

  • Danielle:

    Se continures falando assim dele ele vai dizer assim: Apartai-vos de mim, pois não ouvistes as minhas palavras e blasfemaste contra mim.

    • Jairo:

      Só se ele conseguir sair das páginas do livro velho onde se econde.

  • Danielle:

    Jairo, Deus lhe ama, e não adianta lutar contra sua palavra, ele quer preencher este vazio do teu coração. Ele suprirá todos os seus desejos e apagará todos teus pecados e lançará no mar do esquecimento.

    • Jairo:

      Você parece ter muita intimidade com deus, a ponto de saber o que ele quer ou deixa de querer, de onde o conhece?

  • Sr. Omar:

    o que me deixa mais de cara é que se fosse criado um post criticando os homosexuais e nos comentários tivesse comentário iguais ao desse COITADO chamado jairo, aí o negocio seria diferente!!! pq criticar homossexual é crime, chingar pessoas por crer em DEUS é legal né…

    o q aconteceu com vc jairo, por ter tanta raiva de Deus? pediu uma bicicleta quando era criança pra Ele e não ganhou??? ou vc era desprezado pelas menininhas na escola? sofreu bulling??? tadinho de vc!!!

    vc não sabe com quem tá mechendo cara, controle essa lígua, vc vai dar conta de tudo o que está falando (escrevendo)!!!!

  • Sem frutos…:

    O nosso amigo Alpha já disse tudo.

    Quanto aos crentes, que por falta de conhecimento passam vergonha, aprendam com o passado: : O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

    Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías 5:13

    Lamentável também a postura do Hypescience em inflamar esse tipo de discussão.

    Por isso me indignei contra esta geração, E disse: Estes sempre erram em seu coração, E não conheceram os meus caminhos. Hebreus 3:10

    Paulo disse:

    Porque receio que, quando chegar, não vos ache como eu quereria, e eu seja achado de vós como não quereríeis; que de alguma maneira haja pendências, invejas, iras, porfias, detrações, mexericos, orgulhos, tumultos; 2 Coríntios 12:20

    É não é isso o que se tem visto, infelizmente, entre os crentes e ateus, que não conseguem conviver com postos de vista diferentes?

    Por que devorais uns aos outros?

    • Danielle:

      Colega, também tenho prazer em falar a verdade, e me indigno com aqueles que não conhecem a Cristo, minha vontade é fazer com que conheçam esse Deus maravilhoso e fazê-los saber da verdade que está em Cristo Jesus.

      A verdade vos libertará! Cristo é o caminho a verdade e a vida.

    • Danielle:

      O verdadeiro Crente é aquele que não desiste da verdade e do seu caminho. Não vamos ser egoístas vamos divulgar a verdade, e bão podemos deixar que brinquem com a palavra de Deus!

    • Danielle:

      O crente verdadeiro passa por vergonha, ele é humilhado,rejeitado, pois é, isso faz parte dos verdadeiros vencedores. Jesus passou por isto tudo e venceu para salvar a todos nós.

      Os humilhados serão exaltados…

    • Jairo:

      VOCÊ TAMBÉM PECOU POR FALTA DE CONHECIMENTO:

      Romanos 3,7
      7 – Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para glória sua, por que sou eu ainda julgado também como pecador?

      Entende amigo crente o que significa este versículo? Paulo disse em uma de suas cartas que sim, ele mente com o objetivo de glorificar e propagar a Deus… e não deveria ser considerado um mentiroso como tal. Disse muito claramente “MINHA mentira” dando a entender que recorreu a ela para aumentar a gloria de Deus.

      É incrível ler estas palavras de um apóstolo de Jesus! Diante dessa sua afirmação podemos assumir que muitas das palavras e histórias que nos conta Paulo em suas cartas são simples mentiras e falsidades com a intenção de propagar seu recém imaginado Cristianismo.

    • @@@@@@:

      JAIRO É REALMENTE DISCUTIR COM VOCÊ É BURRICE! É perder tempo!

  • edilio:

    o arrebatamento pra quem nao sabe so aconteceu no massapê em auguns lugares do iterior

  • Rodrigo Libertari:

    Jairo, de que vc tem medo? Os odiadores de Cristo sao os que mais acreditam nele. Toda sua rebeldia nao passa de um medo de que seja tudo verdade. Seus comentarios lembram um adolecente querendo ser gente grande e que tem medo de levrar bronca. Ve se cresce>

    • Jairo:

      NOVIDADE PARA VOCÊ:

      Jesus Cristo nunca existiu, VOCÊ FOI ENGANADO PORQUE NÃO ESTUDA.

    • Jairo:

      O único receio que eu tenho é ser assassinado por crente, sabe como é né, as prisões estão lotadas de crentes assassinos.

    • @@@@@@:

      A justiça de Deus não falha! Se você acha que mereçe ser assassinado por ter falado mal de Deus?

  • Ze da Feira:

    Cadê o moderador do Hype, já tive comentarios excluidos por muito menos palavrôes que os que estão postados aqui. Vamos manerar

  • gildomar:

    A palavra de Deus nus forneçe,que no final dos tempos haveria de surgir falsos prafetas,a ciencia so vem a comprovar a existencia de um ser supremo,o acaso e por acaso nao pode ser responsavel por uma estrutura como o cosmo,tem uma projetista por tras disso tudo”Deus”a ciencia é louca em nao admitir isso,se fosse assim,porquer o acaso nao formou um automovel que é basicamente menos complexo do que o homem?A biblia nus diz”A sabedoria do homem é como uma camada fina de poeira sobre uma balança”e agora homem?

  • Jairo:

    Durante séculos o crente pensou que seus textos religiosos eram literais e agora, graças aos descobrimentos científicos, o crente atual vê como incoerente e absurdo aquilo que os crentes sem esses conhecimentos viam como possível e para consertar essa contradição usam o termo “simbólico” para textos que são apenas mitos.

  • Jairo:

    Vida de religioso se resume a arrumar desculpas esfarrapadas para a inexistência de deus. (JL)

    • Danielle:

      Nossa razão de viver é o nosso autor. Você não tem noção da felicidade que Ele nos proporciona, memso em meio a este mundo horrível.

      Qual é a sua razão de viver Jairo?

      Faça uma prova com Deus e você verá que Ele existe!

      Cristão é diferente de religioso. Acrediamos em Jesus Cristo e não em Religião. O que salva é a usa crença em Deus e não a sua religião(denominação)

  • selenio78:

    caramba os cachorros vão para o inferno direto!, ninguem numa foto o don ate vai mais o cachorro fica ne……

    afinal cachorro não faz catequese ne?

  • allan igor:

    A Bíblia é apenas um livro que foi escrito há mais de dois mil anos, tratando-se do novo testamento, quase dois mil e que revela o que vem acontecendo hoje em dia. Somente isso!

    Não há livros semelhantes a este!

  • Regina:

    A Bíblia é a boca de Deus falando conosco, para quem já provou e viu que Deus é real, continue firme; agora pra quem tá falando sem conhecer, vem e vê faça prova com Deus ele é bom e vai cuidar de você; tudo que pedires crendo receberás.

  • Alfa:

    Se HYPESCIENCE trata-se de um site voltado p/ciência, pq vcs insistem em colocar assuntos voltados para a religião? São assuntos que o individuo comum, carnal, não discerne (ainda mais nos dias de hoje, voltado totalmente para o materialismo). Ciência e religião nunca combinaram, nem irão combinar jamais… Falta bom senso para vcs ao publicarem semelhantes coisas, e inflamar ainda mais os ataques entre crentes e não-crentes. E parecem que vcs curtem esse tipo de coisa… Não brinquem com coisas sérias, muitas coisas tem acontecido em nossos dias (e a razão tenta explicar inutilmente), muitos tem buscado O CAMINHO, e infelizmente, muitos tem ficado a beira do caminho… lamentável!

    ‘Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.’ Mateus 24:36

    • Jairo:

      VOCÊ ESQUECEU PROPOSITALMENTE DE CITAR:

      Mateus 24
      34 – Em verdade vos digo que não passará ESTA GERAÇÃO sem que todas estas coisas aconteçam.

      Já se passaram umas 20 gerações e bilhões de crentes morreram acreditando nessas mentiras E NÃO ACONTECEU NADA, porque acha que vai acontecer agora? Continua acreditando nas mentiras dos religiosos parasitas comedores de dízimo? LARGA DE SER TROUXA.

    • Fabio:

      Aí falta um pouco de hermenêutica sabia? É importante avaliar corretamente o contexto em questão.
      Jesus disse isso se referindo à destruição de Jerusalém no primeiro século. Apenas isso.

    • Danielle:

      Olha, quer dizer que Jairo lê a Bíblia é? Hummmmmm… Porque não lê ela completa só lê em pedaços?
      Jairo, as pessoas morreram porque estavam no tempo delas, isso não quer dizer que as promessas de Deus mudaram para nós.

    • Danielle:

      Ei lembre-se que dízimo não é obrigatório, pelo menos eu sou evangélica e nunca fui obrigada a dizimar!

      E outro você segir os caminhos de Deus sem aceitar certas doutrinas que não condizem com a palavra de Deus.

    • Jairo:

      A palavra de deus é o que a igreja prega, CADA IGREJA TEM A SUA PALAVRA DE DEUS.

      Deus só fala o que a igreja autoriza.

      A PALAVRA DE DEUS É PROPRIEDADE DAS IGREJAS. O QUE EXISTE É A PALAVRA DA IGREJA.

    • Oiced Mocam:

      Danielle

      O Dízimo não é obrigatório?
      Mas o Bízimo, o Trízimo e a Fogueira Santa, aceitam cheque pré-datado, cartão de débito e crédito e Boleto Bancário!
      O que tem de mercador da fé nesse mercado, vendendo uma mercadoria que nunca será entregue (salvação, paraíso, Reino dos Céus) e fazendo concorrência, não é brincadeira. Ou você não olha TV?

      Enquanto o ser humano tiver medo da morte e do futuro, parece que as religiões ainda irão se manter por mais tempo.
      Mas minha luta continua contra esta exploração do ser humano, já acabamos com à escravidão e o racismo no Brasil e próxima etapa o preconceito contra os homossexuais e as as crenças absurdas no sobrenatural e em deuses! Rsss….

    • Danielle:

      Mas só quem participa é quem quer!
      Se eu não qero dizimar então eu não participo, tem tantas igrejas que não fazem isso.

    • Jorginho:

      O tempo muda…
      Pois agora regulam nossos votos aos piores ou menlhores comentários.
      Ainda bem que estou saindo…

    • Jorginho:

      Certamente vc esqueceu que ele falava de uma geração dada aquela profecia! …Para o tempo do fim.
      Eis que inicia!

    • Danielle:

      Estou impressionada: Como pode uma pessoa ler este versículo e blasfemar a palavra de Deus como você. Craca a verdade tá na tua frente e tú não enxerga.

    • Jairo:

      O versículo é claro e diz que VOCÊ NÃO DEVE FICAR COLOCANDO PALAVRAS NA BOCA DE DEUS…DEVE SE LIMITAR AO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA.

      VOCÊ NÃO DEVE INTERPRETAR A BÍBLIA.

  • santinha:

    eu fiquei chocada!! pois pensei seriamente que essa história era verdadeira,mas acho que o arrebatamento tem acontecido em vários lugares e nos não estamos juntando as coisas,tanta gente esta morrendo nas catastrofes que está ai pra nos vermos,isso sim é um arrebatamento,

  • Nestor:

    O mundo está melhorando, mas sempre queremos mais (talvez seja por isso que melhore) as pessoas eram mais mizeraveis e existia muito mais violencia. A desiqualdade social era muito maior.

    Você acha que um estrupo é a pior coisa que pode acontecer, mas antigamente era muito mais comum, podemos olhar para trás e pensar: Como o mundo está melhorando, o ser humano realmente esta vencendo grandes obstaculos e SE existe um deus ele esta vendo tudo isso e acredito eu, ele esta muito feliz.

    Religiosos, aprendam a respeitar a OPNIÃO e Fé dos outros antes de pedir que respeitem a de vocês.

    Eu tenho Fé de que o mundo esta progredindo e que o grande deus é nós mesmos, somos foda em todos os sentidos (bom e mal).

    Obrigado por respeitar minha opnião ^^

    • wandim:

      amigo me desculpe pela sinceridade mas acho que vc não lê a bíblia mesmo! sai do evangelho e leia com atenção 1 tessalonicenses 4.v15 ao 17 e leia também 1 coríntios 15. v52 depois leia 2tessalonicenses capítulo 2. a é antes que eu me esqueça aceite a Jesus mude de vida, hoje eu te convido para vir morar no céu com meu Deus.

    • Nestor:

      Eu nao preciso ler biblia para saber o que está acontencendo com o mundo.

      Por favor, veja o que estas falando. Você quer se basear na biblia do que na historia real? Leia atentamente o que eu disse e veras que não é preciso de biblia para saber o que esta acontecendo com o mundo.

      Não fique cego e focado em apenas uma fonte de informação. Vocês religiosos acham que tudo que esta na biblia é o certo e nada mais importa. Na biblia mesmo muitos avisam para tomar cuidado com isso. E vocês ainda assim erram, pecam (não no sentido religioso).

    • Danielle:

      O mundo piora não é por causa de DEus isso é consequência de nossas escolhas, Deus nos deu livre arbitrio para escolhermos entre o bem e o mal, muitos escolhem o mal, fazer o que né?

      E isso tudo que está acontecendo são fatos e provas de que dias piores virão para aqueles que não crêem em Deus e dias melhores virão para aqueles que crerem em Deus.

      Oh: Só porque eu estou lhe dando uma resposta não quer dizer que eu estou desrespeitando a sua opinião não. Se fosse assim então não existiria a comunicação.

    • Nestor:

      Eu disse que o mundo esta melhorando e nao piorando.

      Vocês falam que esta piorando e piorando porém se olhar para o passado o mundo é um lugar muito melhor. O que quero dizer é que se existe um deus ele nao está descontente com a humanidade e sim contente.

      As guerras eram muito mais violentas, os ricos maltratavam muito mais os pobres, existia muito mais injustiça.

      Nosso poder destrutivo hoje é muito maior porém as guerras são muito menos intensas. A gente acha que a primeira e a segunda guerra mundial foi uma coisa horrível mas no passado eram guerras como essas constantes.

      Se deus diz que dias piores virão, ele ta de sacanagem conosco porque ele vai destruir centena de anos de evolução da paz.

      Leiam nossa historia e veram que nosso mundo esta no caminho da paz.

  • tatiana felix:

    pessoal , é fato jesus esta voltando !!!! não se brinca com coisa seria , o arrebatamento ira acontecer quando menos se imaginar , voce pode nesse momento esta dando muitas risadas e de repente o arrebatamento acontece e aí meu cara !!! como é que voce fica !!! muitas dão risada porque sabe que se parar para pensar vai chorar e saber que precisa de DEUS !!!!

    • Ronaldo:

      Me desculpem os crentes, mas na bíblia de vocês não diz nada sobre o arrebatamento secreto e sobre essas datas ela mesmo diz: “Mateus 24: 36 a 39: ‘Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho,senão o Pai.” É, vocês precisam ler mais o teu livro sagrado viu?

      Ps: “Apocalipse 1:7 : “Eis que vem com as nuvens, e todo o olho O verá, até os mesmos que o traspassaram;(…)”

      Vocês realmente lêem teus livros ou só deixam aberto no Salmo 91 na sala?

    • Sr. Omar:

      Ronaldo, não generalize!!!
      Quem disse que o arrebatamento aconteceria é uma cara lá de não sei onde, não nos envolva!!!
      Ninguém aqui no Brasil falou disso, e ninguém aqui ficou desesperado!!!!

    • Danielle:

      Quando ele fala que toda nuvem verá e olho verá, está se referindo quando o arrebatamento já estiver acontecendo e não quando irá acontecer.

      Para ler a Bíblia temos qe ter sabedoria para interpretá-las de forma correta. Por isso que atualmente temos muitas religiões, pois cada um interpreta diferente, por isso temos que pedir este dom a Deus.

      Não adianta lê a Bíblia e não saber interpretá-la.

    • java:

      Filho,hoje em dia até satanás é crente, os verdadeiros adoradores de cristo não tem nada a ver com a estupidez de algumas ceitas que vem se formando por ai, para desvalorizar o cristão,vai chegar um dia complicado onde o povo sera atribulado e nem assim o povo recomhecera Deus imagine agora que esta tudo socegado!
      Bem aventurado é aquele que não escandaliza o nome de Deus.

    • Danielle:

      Concordo com você Tatiana. Que Deus lhe aben~çoe e lhe dê ainda mais ousadia para falar Dele.

  • Pedro:

    Virou motivo de piada e gozação, como é que alguém se diz cristão e prega contra a bíblia se esta é a bússola do cristianismo.
    Estes são os falsos profetas descritos na bíblia, falam em nome de Deus mais na verdade são espertalhões adoradores de si mesmo.
    Os verdadeiros adoradores de Cristo não se abalarão com essas notícias,mas terão sua fé aumentada por ver se cumprindo todas estas coisas.
    Relatos bíblicos:
    E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
    Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. Lucas 21:8
    Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36

  • Wellinton Gaspar:

    Cada ano apare um aproveitador da boa vontade de outros e diz que o mundo vai acabar ( sempre falham) eu nasci no tempo em que acreditavam que o mundo ia acaba em 2000 bem eu to aqui esperando faz 11 anos e ainda nao aconteceu….

    • ########?:

      Se vc já ouviu falar em bíblia provavelmente já ouviu falar em falsos profetas… que são esses que dizem mentiras a esse respeito pois, tá escrito na biblia que nem os anjos no céu sabem esse dia glorioso>>>

    • Wellinton Gaspar:

      Pra mim a bíblia e um livro escrito por humanos e ta cheia de mentiras e todos esses falsos profetas se baseia na mesma.

    • Jairo:

      E de Paulo, o falso apóstolo entiroso já ouviu falar?

      Romanos 3,7
      7 – Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para glória sua, por que sou eu ainda julgado também como pecador?

      É incrível ler estas palavras de um apóstolo de Jesus! Diante dessa sua afirmação podemos assumir que muitas das palavras e histórias que nos conta Paulo em suas cartas são simples mentiras e falsidades com a intenção de propagar seu recém imaginado Cristianismo.

  • cristina:

    o arrebatamento realmente foi prometido por Jesus na Biblia porem,Ele deixou claro que ninguem saberia o Dia e a Hora.Portanto para os brincalhoes deixo um conselho:procurem um assunto menos serio para brincarem.

  • Wellinton Gaspar:

    Esses “dias de fim de mundo” so serve para nos estarmos cientes de que ñ somos uma raça privilegiada criado por um ser ‘divino’, e que o mundo ñ foi criado para usarmos como bem entendermos.

  • Jairo:

    Mais uma falha profética, precisamos adicionar na lista em:

    220 DATAS PARA O FIM DO MUNDO

  • ALX:

    Opa,o fim do mundo foi adiado mais uma vez, não será mais no dia 21/12/2012 e sim no dia 21/12/2112 Espero que todos estejam la pra confirmar minha tese kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Falando serio,”FIM DO MUNDO”,entendo por FIM DE UMA ERA,tivemos as eras de pós-guerras mundiais e após Adolf Hitler,esse que terminou a pouco tempo provavelmente é o pós-Bin Laden e Sadan Hussein. Agora teremos uma nova era de paz,ate que apareça mais um louco querendo atacar os EUA ou outra força mundial! Ainda não surgiu o tal Anti-Cristo citado na Bíblia,alguem sugere algum nome??? Talves surge de filho de prostituta com algum padre ou papa né? rsrs

  • alexandre:

    oi em breve vcs vao ve a gloria de Deus e o arrebatamento existe e é real ai daquele que brinca com Deus o todo poderoso.Nao brinque com que vc nao sabe. Deus e bom mais e justo.

  • alexandre:

    oi em breve vcs vao ve a gloria de Deus e o arrebatamento existe e é real ai daquele que brinca com Deus o todo poderoso.Nao brinque com que vc nao sabe Deus

  • Jairo:

    Em pleno século 21, A ERA DA NÃO CRENÇA, os crentes bocós continuam sendo assustados pelos religiosos com histórias de bicho papão.

    Deus é o Bicho Papão que vai pegá-los se não se comportarem como mandam os religiosos.

    VÃO SER BOCÓS ASSIM NO INFERNO!

    • Danielle:

      CARACA! TO IMPRESSIONADA PELO O ODIO QUE TU TEM! Tenho certeza que um dia você vai ser crente! Conheço umas 3 pessoas que odiava crente e no ano seguinte aceitou ao evangelho de Jesus Cristo.

    • ########?:

      Há tu acredita em inferno? então! creio que é pra lá que tu vai se não reparar tu tolice…

  • ########?:

    Todos esses otários que estão blasfemando serão no dia, na hora no instante certo castigados de alguma maneira muito desagradável>>>

    • Ze da Feira:

      Kakaka, pode esperar sentado.

    • Danielle:

      Você não acha que o tempo está se abreviando não? Cuidado… não brinque! É sério.

    • Ramon:

      Ah, os escolhidos são tão inspiradores, vejo o amor em seus olhos! rsrs

    • Ze da Feira:

      São tão Bons, desejam coisas boas para outros. Que pessoas boas acho que é porque eles são os escolhidos.

  • Ivo Santos Cardoso:

    Arrebatar? Fosse promessa do diabo também nada aconteceria, haveria muito mais candidatos e a nave continuaria grudada no chão! Porque tudo que é gostoso, bom, maravilhoso – engorda, é proibido ou é pecado, já disse alguém.

  • jose carlos:

    Seria uma graça mesmo se todos os crentes chato fossem arrebatados ! o paraiso na terra seria instataneo depois disso!!! mas como isso nao vai acontecer mesmo, temos que suporta esse inferno de fanatisco religiosos!

    ….. ta amarrado ! kkkkkkkkkkk

    • Jorginho:

      Pobres mentais!…

    • Maranata Ora vem Senhor Jesus:

      Eh meu caro amigo José Carlos, espero que sua concepção mude até lá porque com certeza irá acontecer e espero que você esteja incluido junto de nós neste dia ou então se lembrará amargamente deste fórum e destas palavras que você disse, mas então já não haverá mais tempo. Não estou desejando o mal, pois veja que desejo muito que você mude sua concepção mas infelizmente esta será a realidade de quem não Reconhece a Jesus Cristo como Senhor e Salvador e tem sua maior esperança na volta do Mestre.

      “Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho” (Ap 22:20)
      O tempo de Deus não é o nosso tempo.

      Maranata, Maranata, Maranata… Ora Vem Senhor Jesus!

      Jesus Cristo te ama meu amigo.
      Não estou falando de religião, pois nenhuma delas tem o poder de salvar qualquer um que seja, mas falo de Jesus Cristo que o caminho, a verdade e a vida.

      “Toda lingua confessará ao Senhor, todo joelho se dobrará, mas aquele que há de escolher um tesouro maior terá”
      Prepare-se para encontrar com o Mestre porque toda língua, povos, naçoes, tribos, anjos e demônios terão de confessar que SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR!

      “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16)”

  • Octavio (carioca de Natal):

    Abstração também obriga conhecer o idioma pátrio e consequentemente saber escrever (“seram”, “viveram”, “avera”, entre outros).

  • Danielle:

    Eu não concordo que existe alguém na terra que saiba o dia que vamos se arrebatado, mas fico em alerta e preparada pois tudo que está no livro de Apocalipse na Bíblia está acontecendo, por isso o dia está perto mas não há como saber qual ano, dia e nem a hora.

  • Danielle:

    Se existe alguém querendo saber da verdade sobre o arrebatamento leia Bíblia.

  • Danielle:

    Crente bocó? todo mundo é bocó então, pois todos acreditam em algo!

    Para se falar algo é preciso pensar… pensar para não falar besteira JAIRO

    • Jairo:

      Todo mundo acredita em ALGO, mas nem todo mundo acredita em PAPAI DO CÉU, COBRA FALANTE QUE ENTERROU A HUMANIDADE, INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL MÁGICA HÁ 2000 ANOS E EM SERES SUPERR-PODEROSOS DE UM GIBI MUITO ANTIGO, então nem todo mundo é bocó.

    • Jairo:

      Nem todo mundo acredita em PAPAI DO CÉU E ARREBATAMENTO, então nem todo mundo é bocó.

    • Danielle:

      Você é muito preconceituoso e infantil! No final vamos ver quem é o bocó! Você vai ficar chorando!buaaaaa!

      Todos têm livre arbitrio, eu tenho e você tem! respeite minha opinião e eu respeito a sua sem xingamentos ok?!

    • Danielle:

      Me diga qual a razão do seu viver?

      Se você acredita em satanás acredita na Bíblia então.

    • ########?:

      Principalmente esse ‘tal’ jáiro, tenho dó de tí vacilão!

    • ########? na verdade é Leamsi:

      Falô bonito< vejo que tem temor de Deus.

  • Jairo:

    Será que “avera” professores de português na nova terra?

    • Octavio (carioca de Natal):

      Não, porque antes morrerão de “pobresa”, Jairo.

  • ray:

    as pessoas não sabem nem o que dizem, a Bíblia diz em mateus 4:36 que nem o filho do homem(jesus) sabe o dia e nem a hora em que o Senhor virá buscar os seus. Muitos bricam com isso , mais é muito sério. Para esclarecer jesus disse qu nos fins dos tempos aparceria falsos profetas e vcs acham que isso que está acontecendo é o que? são os falsos pofetas. por esse motivo é que aqueles que servem ao Deus todo poderoso e tem JESUS COMO o ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR, não temem o dia de amanha pois para nós a morte é lucro, pois temos a salvação e a certeza que veremos a face do Rei dos Reis.

  • Jairo:

    Rescaldo do arrebatamento:

    Alguns pastores mais ricos e muitos crentes mais pobres. Mas não chorem, pois segundo a Madre Tereza de Calculá a pobresa agrada a Deus.

  • Jairo:

    Essa história começou quando um pastor espertalhão encontrou um crente bocó.

  • ewerton:

    A Bíblia nos diz: Vigiai e orai, pois não sabeis o dia nem a hora que o filho do homem irá voltar. O que eu quero dizer com isso. não adianta nemhum religioso afirmar o dia e a hora em que Jesus virá arrebatar sua noiva (igreja), pois isso irá acontecer quando nós não estiver pensando, aí ele virá e arrebatará o seu povo, todos aqueles que deram ouvido a sua palavra, aqueles que o louvaram e o glorificaram em espírito e em verdade. Os sianis da sua vinda ja estão se cumprindo e cada dia que se passa fica mais próximo. Glória ao Senhor dos Exércitos!!
    Então arrependei-vos dos sues maus caminhos e de seus pecados para que no dia do arrebatamentod vc não fique aqui sem a presença de Deus.
    Obrigado Senhor por tudo o que tem acontecido!

  • Ni:

    Meu cada uma hein! Mas e aí, onde começou essa história de arrebatar?

    • Octavio (carioca de Natal):

      Ni, faz uma forcinha. Consulte “Mateus: 24/36 a 44”. Embora seja insuficiente, talvez você entenda.

  • Wellinton Gaspar:

    Ainda bem que eu não fui ja penso ta num lugar cheio de gente pelada eles sao arrebatados e deixam as roupas, ta mais pra festa do cabide do que arrebatamento.

  • Silva-filho:

    fui, mais voltei!!! heheheheheheh

  • Rodrigo Paim:

    Relaxem, daqui a pouco algum religoso fanático vai fazer novos calculos, chegará a uma nova data, haverá a divulgação dessa data e a pregação religiosa, e quando essa nova data chegar, haverá outro fail, e assim iremos por muito tempo.

    Enquanto isso, so rindo.

  • pfn:

    TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR JESUS, COM O CORAÇÃO CRER E COM SUA BOCA CONFESSAR QUE JESUS CRISTO É O SENHOR., SERÁ SALVO E CERTAMENTE NÃO FICARÁ AQUI PARA BRINCAR COM AS COUSAS DE DEUS!

  • ANILSON TADEU MARTINS:

    Pelo visto vai ter suruba, estão deixando as roupas e indo pelados !

  • Alessandro:

    O da primeira foto teve que terminar o serviço dele lá no paraiso 😀

  • Danielle:

    Acredito no arrebatamento dos seguidores de Cristo, segundo a Bíblia, e não o que dizem por ai. O arrebatamento vai acontecer quando menos esperar! Eu afirmo com orgulho, pois é a verdade. Se creres verás a glória de Deus, se não creres verás oq ue vai acontecer.

  • Danielle:

    As pessoas atualmente só gostam do que não presta e só fazem brincar! E quanto mais distantes da realidade melhor para essas pessoas, por isso que não crescem!

    • Ze da Feira:

      Você realmente acredita no arrebatamento ?

    • Danielle:

      Acredito, só não acredito que pessoas saibam o ano, mês ou dia… do arrebatamento. Acredito na Bíblia, no que ela diz.

    • Leider Lincoln da Silva Só:

      E o que tem a ver o “arrebatamento” que efetivamente não houve, e a seriedade?

  • gianelli:

    Leio a biblia muito tempo e nunca ,li este termo arrebatamento, fala apenas em que no fim dos tempos a igreja de Cristo seria levada ate ele no ceu,em nenhum momento fala de uma classe ou pessoas sendo arrebatadas, como Eliseu na praia ou Moises que subiram aos ceus ou então Enoque , que foi levado perante os Anjos em carne e osso ate o ceu. Tenho muitas duvidas que isso realmente seja como os religiosos afirmam ser.Pense bem se voce é arrebatado e teus filhos ou pais , irmãos ,ficarem, isso seria um grande sofrimento, acho que Deus não faria isso.

  • marcos:

    só sumiu mesmo foi pé de chinelo, polliticoe servidor ate aumentou a quantidade

  • ELDEGARDO:

    ONDE COMEÇOU OU DE ONDE VEIO ESTA INFORMAÇÃO DE QUE HAVERIA ARREBATAMENTO DIA 21 E ONDE FOI DIVULGADO?

  • Lucrécia Bórgia:

    Se aconteceu eu não sei……Mas sei lá,melhor não brincar com o que não se conhece!!!

    • vital:

      voce falou com sabedoria

  • Danielle:

    O dia que Jesus vem ninguém sabe, nem o dia, nem a hora, basta cada um ter consciencia de que ele vem para buscar seus seguidores.

    Se no mundo existisse respeito tudo seria diferente!

    Respeitem a forma de pensar de cada um, por isso dêem suas opiniões sem fazer piadinhas com as do outros.

    Grata!

  • Renato:

    arrebatam umas duas palhetas minhas toda semana pelo menos…

  • Danielle:

    Essas fotos são de pessoas que estão brincando com a verdade!

    Vocês já devem ter passado por situação de fingimento e enganou a quem queria, mas quando realmente aconteceu as pessoas desacreditaram né?

    pois é, nunca brinque com a verdade!

    • Anuciador:

      hauahauhauhauauhauhauhau
      vcs do arrebatamento são muito engraçados, se vcs acreditão mesmo no arrebatamento então vão rezar!!!!fica lendo futilidades na net!!!!!!!!!!!

    • Jairo:

      Neste caso é mentira, então dá para brincar à vontade. Até porque não existe crente tão burro a ponto de acreditar nessa bobagem de arrebatamento.

    • Danielle:

      É uma pena que exista pessoas tão retardadas como você, ao ponto de xingar o povo mais sabio da terra: Povo de Deus!

    • Danielle:

      Me diz então no que você acredita?

  • Danielle:

    Depois vocês vão dizer, aaiiiiiiii meu Deus porque eu não ovi tanto aqeles crentes!

    Cuidado muito cuidado!

    A vinda de Jesus está próxima!

    E quem qiser ficar, que fique, mais a dor vai ser grande!

    Estou avisando!

  • clorivaldo:

    Meu notebook fui jantar quase que levava o mesmo terminei deixando no carro, resultado foi arrebatado é mole ………

    • Octavio (carioca de Natal):

      Clorivaldo, esse “quase” significa intuição. Você deveria ter levado o notebook, pois foi “avisado”, não “ouviu” e por isso “dançou”. Da próxima vez, “ouça” essa voz e faça o que tiver de ser feito. Você não vai se arrepender. ACREDITE OU NÃO, essa “voz” é do teu anjo da guarda te alertando.

    • Octavio (carioca de Natal):

      Clorivaldo, esse “quase” significa INTUIÇÃO. ACREDITE OU NÃO, essa “voz” é do teu anjo da guarda te alertando. Você foi “avisado” não “ouviu” e “dançou”. Da próxima vez, faça o que a “voz” mandar e você não se arrependerá (a “deixa” de Shakespeare é famosa: há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a vã filosofia).

  • Danielle:

    A pessoa realmente deve ter sido arrebatada, mas pelo amor de Deus não brinquem com isso, isso é coisa séria, depois não diga que não houve aviso!

  • Roberta:

    o meu violao foi arrebatado .. que triste ..

  • Antonio:

    Gostei muito do comentario bem original

  • lordtux:

    Olha, se o corpo de muitos não foi arrebatado, tenham certeza que o cérebro sim.

  • joseizo l. de souza:

    O ARREBATAMENTO É UMA QUESTÃO DE FÉ E CRENÇA E UMA PROMESSA BIBLICA OS ASSUNTOS TRATADOS SEJAM BIBLICOS CIENTIFICOS OU DE QUALQUER NIVEL DEVE SER TRATADOS POR QUEM ENTENDEM DO ASSUNTO NÃO DA PRA FALAR DE ANATOMIA SEM SEQUER NUNCA TER LIDO NADA A RESPEITO E MELHOR CALAR EU POR EXEMPLO AINDA CONTINUO SEM ENTENDER POR O BOXE BEM COMO OUTRAS MODALIDADAES DE LUTA VIOLENTA SÃO MODALIDADES ESPORTIVAS..PRA ENTENDER SOBRE ARREBATAMENTO E PRECISO ESTUDAR A BIBLIA E CONHECER O CRIADOR DEUS

  • kiddo:

    quem devia ser arrebatada mesmo era essa galera de Brasília…

    • Wellinton Gaspar:

      do jeito que anda la ate o diabo tême

  • Sara Caminotto:

    Prenuncio…

  • Cristo Breve Voltará:

    Acreditem ou não, brinquem com isto ou não, podem até duvidar e zombar, todos tem o livre arbítrio e podem fazer o que bem lhe apraz, mas um dia terão de prestar conta diante do Único e Verdadeiro Deus e então não haverá mais tempo para se arrependerem.

    Maranata, Maranata, Maranata, Maranata… Ora Vem Senhor Jesus!

    “Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.” (Rm 14:11)

    “Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” (Apocalipse 22:20)

    Deus os Abençoe!

  • wilson Queiroga:

    FUI NÃO,POSSO NÃO,QUERO NÃO …MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO !!!

  • Cristiano R:

    …hummmm acho que o nosso dinheiro está sendo arrebatado faz tempo e ninguém consegue saber para onde realmente ele vai….hehehehehe

  • ELISEU MARCIO KOCH:

    “Quando chegar a hora não vai dar tempo para estas piadinhas de mau gosto pois não sabemos nem dia nem hora ,mas devemos nos preparar,na Bíblia Sagrada é o manual da vida se realmente seguirmos as recomendações proféticas alcançaremos a vida eterna ao lado de Jesus Cristo andando em ruas de ouro; se não seguirmos as profecias viveremos no ranger de dentes e fogo eterno ao lado de satanás escolha é sua…”

  • Tony Amorim:

    Oh, mas tem uma explicação lógica e científica na própria bíblia: Lá diz que só os justos e bons vão ser levados… É por isso que ninguém foi, kkk

    • Jorginho:

      Tony Amorim e outros estão repletos de razão!
      Mas, responda sinceramente:
      Quando seleciona algo, tipo músicas, alimentos, etc.
      Vcs escolhem a cega?
      Assim é a eleição. Muitos serão chamados e poucos escolhidos.

      “O tempo virá quando menos esperam!”
      Isso está escrito na bíblia.
      Também Está Escrito que Ano,Dia e Mês, Ninguém Sabe.
      Até o jumento do meu vizinho sabe disso. Embora, alguns aqui ignoram!
      Era de esperar um grande destaque…Claro,se houvesse algum mérito. Mas, o que vemos?
      Vemos uns “carinhas” disparando para os lados…acertando inocentes!
      Nem mesmo programas os sensacionalistas deram créditos.
      Já a virada do milênio, naquele tempo já podia ver a dormência de muitos.
      Duvido que alguns ateus sejam imparciais e digam:
      “Onde na Bíblia está escrito que o mundo acabará tal ano e dia?”
      Quando ela diz que haveria falsos profetas anunciando essas mentiras!

      Duvido que alguém ateu, ousa dizer isso!

  • Cesar:

    Tem um serviço de hotel para bichinhos de estimação nos EEUU onde todos os atendentes fizeram o pecado que não tem perdão (blasfemar contra o espírito santo). Eles exploram um nicho no mercado: as pessoas que acreditam que serão arrebatadas mas estão com medo do que possa acontecer com os bichinhos de estimação. Acho que poderíamos ter um serviço de vôo com a seguinte propaganda “nossos pilotos blasfemam contra o espírito santo toda vez que sobem à bordo, eles não serão arrebatados, o vôo prosseguirá sem interrupções, mesmo no evento de um arrebatamento”.

    • Sr. Omar:

      Você deveria trabalhar em uma empresa assim então!

  • Wellinton Gaspar:

    Bem eu nao fui mas meu o som do meu Fusca foi arrebatado…

  • edilio:

    tava tudo certo para acontecer. mas ouve poblema mecanico,falha no mundo e o evento foi cacelado

  • Simone:

    Eles (os crentes), foram arrebatados mentalmente, pois encheram esta seita, pra mim é seita, de dinheiro. Tem relato de gente que gastou tudo pra não deixar nada pros parentes ateus, agora nem sabe como vai sobreviver…aff

  • R.SIDNEI:

    Continuo aqui ….faze o que é cada piada que inventam né?

  • BARRIGUDO:

    …Já pensou se isso acontece com um avião lotado em pleno vôo,e o piloto some…

  • Jorginho:

    Intessante a condição de alguns… em generalizar, colocando seus preconceitos sobre as religiões através por um grupo de fanáticos!
    Até parece que seus traumas está mesmo entre os cristãos e não àqueles que defendem, como é o caso dos Agnósticos e Teístas!
    Além disso, a própria bíblia escancara que ano, dia e hora ninguém sabe!
    Será mesmo que estão usando de boa fé?

    Ainda revela que nos úlitimos dias haveria escarnecedores…
    Também que nessa época já não encontraria fé.
    Como o relâmpago será será sua vinda…
    Será que alguém de bom senso poderia falar sobre essas e outras profecias?

    Que dizer dos falsos profetas, anunciado que haveria?
    Que fariam curas em nome de Cristo?…

    Que antes que tudo aconteça, o saber multiplicaria…
    Homens tornariam amantes de si mesmo…
    Uma Ordem Mundial Unirá todas religiões afim de criar um novo domínio…
    Também descreve que “os nascidos no espírito, seu espírito testifica que ele é eleito do SENHOR…
    Quem é nascido da carne não podem conceber essa razão…
    …pelo simples motivo:
    D-us permitiu que os deuses dessa geração os cegasse para que eles não busque o amor da verdade para que se arrependa e sejam salvas!
    Pois amaram mais a criatura que o Criador.

    Estude as profecias de Daniel e Apocalipse… e Se forem verdadeiros servos; certamente entenderá que tudo isso foi escrito com grande antecedência!

    Agora, podem me colocar na categoria de fanáticos, se assim desejar.
    Mas,quem são mesmo os fanáticos?

    Sem mais!

  • Jairo:

    Os crentes foram sem dúvida arrebatados, duvido que apareça algum por aqui.HUHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUA

    • Jorginho:

      Satisfeito caríssimo com minha presença?
      Acho que minha postagem é suficiente de argumento para o ano inteiro.
      Avi!

    • Jairo:

      Lamento que tenha perdido a viagem com Jesus. HUAHAHUAHUAHUAHUAU..NÃO FOI UM BOM MENINO NÉ??? Viu no que deus? Não foi ver o papai do ceú…huahuahuahaua

    • Jorginho:

      Leia o texto acima e crie um argumento capaz de me surpreender!
      Isso é, se for capaz. O que duvido!!!

    • Heber:

      Vc não sabe o q fala

    • Danielle:

      Há pessoas que sã arrebatadas antes do tempo.

  • robert flier:

    Meu pen drive foi arrebatado. Não o encontro há um bom tempo. Vacilei em toda parte. Levou muita coisa com ele.

Deixe seu comentário!