O bizarro tubarão-touro de duas cabeças

Já foram descobertos vários animais com duas cabeças, como cobras e lagartixas -, embora isso seja extremamente raro. Agora, essa condição bizarra vem direto do fundo do mar. Pela primeira vez, foi encontrado um tubarão-touro com duas cabeças.
O animal foi encontrado por um pescador no Golfo do México, e ainda estava dentro do útero da mãe. Quando foi retirado, ainda estava vivo, mas morreu pouco tempo depois. Pesquisadores acreditam que dificilmente ele sobreviveria a um nascimento natural.
O feto de tubarão possui dois corações, dois estômagos e apenas uma cauda. Ainda não há evidências de que ele seja resultado da poluição. Cientistas norte-americanos dos estados da Flórida e do Michigan estão estudando o animal em busca de explicações para a condição rara.
Os tubarões-touro são muito comuns, sendo encontrados em águas quentes ao longo de todo o mundo. Eles estão entre os tubarões mais agressivos do planeta, e tem a mordida mais forte. Não é a toa que a espécie inspirou vários filmes de tubarões assassinos. Seria ainda mais assustador saber que existem tubarões dessa espécie com duas cabeças nadando por aí… [io9/Popsci]

3 comentários
Nenhuma novidade. E é óbvio que a interação genética com o meio ambiente ocorre em qualquer espécie ( seja animal ou vegetal)
Não seriam siameses? Entre humanos também não existem?
Maneiro vai ser quando surgir um humano com duas cabeças… Tudo bem que ao que parece isso parece ser restrito a repteis e peixes, mas seria maneiro! KKK