O problema de procurar um tubarão branco em um bote inflável é encontrá-lo: vídeo

Por , em 13.05.2014

Um grande tubarão branco mordeu várias vezes e quase afundou um barco inflável cheio de pessoas, que estava exatamente procurando os predadores – o que não foi uma ideia inteligente, aliás.

Felizmente, a equipe de filmagem sul-africana a bordo não se feriu, mas o bote foi seriamente danificado e mal chegou de volta ao porto.

Os cineastas de natureza da empresa MaxAnimal Productions estavam filmando para seu canal do YouTube na costa da África do Sul quando o tubarão atacou o bote.

Primeiro, o animal é visto por uma câmera subaquática movendo em direção ao barco. Em seguida, ele sai do mar e começa a atacar o bote não uma, mas várias vezes.

Os cineastas gravaram todo o incidente, ficando tão perto quanto podiam. Temos que concordar que essa deve ter sido uma experiência apavorante.

Dá próxima vez que alguém inventar de navegar um bote inflável perto de tubarões, é melhor, no mínimo, estar vestindo as roupas recentemente inventadas para confundir os predadores. [Gizmodo, NYPost]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

6 comentários

  • Adler Santos:

    Humanos tem o mordedor quando crianças… tubarões tem botes infláveis…

    e olha que eu já assisti a produção de um bote destes e sei que estas boias são muito resistente.

  • Cesar Grossmann:

    Os tubarões são animais curiosos. Provavelmente ele não estava entendendo que bicho era aquele e resolveu testar se tinha gosto bom.

    Agora, convenhamos, procurar tubarões em um bote inflável é coisa de quem não assistiu “Tubarão” (Jaws)… Qualquer um que tenha um receio saudável daqueles dentes vai querer alguma coisa mais difícil de afundar.

  • Susan Bacelar:

    Me pergunto o que levou ele a atacar o bote…

    • David Fernandes Oliveira:

      Eu me pergunto quantos kg de merda chega se juntar a de todo mundo presente no momento

    • Junior Lima Jr’:

      ele sabe o que faz. Por isso atacou. Sabia que podia destruir o bote. Inteligência, alguns animais tem.

    • Cesar Grossmann:

      Curiosidade. Tubarões são curiosos e gostam de experimentar novidades.

Deixe seu comentário!