Oito OVNIs foram vistos na China em quatro meses – estariam os alienígenas preparando um ataque ao país?

Por , em 7.10.2010

Um relatório recente afirmou que um aeroporto chinês teve que desviar aviões de passageiros para evitar a colisão com um OVNI este mês. Em quatro meses, este foi o oitavo OVNI avistado na China. O que isso poderia significar? As supostas naves extraterrestres estão querendo invadir o país e matar todos os chineses?

Segundo especialistas no assunto, embora tantas visões no mesmo lugar pareçam estranhas às pessoas, esse é um padrão comum dos OVNIs. Esses períodos são chamados de “ondas” e ocorrem quando os avistamentos são sempre nos mesmos locais.

Uma explicação dada pelos ufólogos esse padrão é que os supostos alienígenas, por qualquer motivo, visitam mais vezes a Terra durante esses períodos.

Felizmente, há uma explicação melhor para o que aconteceu na China, que combina psicologia, cultura pop e mídia. Segundo cientistas, as observações são muitas vezes alimentadas pelos meios de comunicação de massa. As pessoas lêem, ouvem e assistem as notícias, ou produtos fictícios, e a teoria espalha de pessoa para pessoa. Dessa forma, algumas delas começam a “vê-los” quando na verdade estão apenas sob influência do meio em que estão.

Isso não sifgnifica que as aparições são necessariamente boatos. Porém, as pesquisas têm demonstrado que quando você diz às pessoas o que elas têm que procurar, elas muitas vezes vêem aquilo que estão procurando, mesmo que a coisa não exista. É um processo psicológico comum e bem compreendido.

Por exemplo, um ufólogo americano pesquisou relatos de OVNIs que ocorreram nos EUA em abril e maio de 1952. Quando isso aconteceu, uma das principais revistas do país, a “Life”, tinha acabado de publicar um artigo sobre OVNIs. Milhares de pessoas compraram a revista.

Seria mera coincidência que algumas delas relataram ter visto coisas estranhas no céu logo após a leitura de um artigo popular que sugeria que os OVNIs poderiam ser vistos no céu? Será que, na China, após o primeiro relato de OVNI, as pessoas de repente ficaram mais “conscientes” daquilo que viam nos céus?

Outras evidências que a apóiam a explicação psicológica vem do fato de que muitos dos relatos chineses têm sido “desmascarados”. As aparições extraterrestres são na verdade fenômenos astronômicos, testes militares, e outros. Por exemplo, alguns dos relatos de OVNIs eram exatamente a descrição da aparência e da posição de Vênus. Um astrônomo de um planetário chinês também descobriu que algumas das fotos de OVNIs eram na verdade reflexos de luzes exteriores criados pelas lentes da câmera dos telescópios.

Por enquanto, só o tempo vai dizer se as aparições extraterrestes na China foram uma onda de OVNIs, ou apenas um efeito psicológico criado pelos veículos de comunicação. A esperança é a última que morre; quem sabe os alienígenas resolvam se revelar para os humanos ainda esse ano. [LiveScience]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

54 comentários

  • Anonima:

    Fala séro, nao tem o que pensar, claro que eles existem, se so nessa via lactea tem mais de 1000 planetas, vocês esperam mesmo que só exista vida nesse planeta, Deus criou esse planeta, e fez um otimo trabalho, mais em outros planetas tambem existe vida, e na defesa vocês disem: e como comem, bebem e respiram naquele planeta: Eu acredito que eles tambem saiam de lá e preocurem algo em outros locais-planetas- ou eles podem ter desenvolvido algo naquele local para comer e beber, mais na moral meu irmão, vocês acham que num UNIVERSO DE MAIS DE 1.000.000 DE PLANETAS SÓ HÁ NÓS. obvio que não, aliens existem, mais não como vocês querem, que peguem um laser e planeje ataque a algum lugar, sem perceber ha aliens entre nós, alguns nos observando, outros como nos, mesma aparencia e mesmos costumes, vocês podem zoar e dizer que é mentira, mais é verdade, muitos cientistas e até a NASA tem provas, mais vocês acham que são magrinhos gosmentos com um cabeção, mais são pessoas normais, como nós. Ou melhor seres normais

    • sergio_panceri:

      1) boa colocação… rsrs.. mas na verdade são em torno de 4.5bilhões de planetas “semelhantes a terra” só na vialáctea, já desconsiderando planetas secos, gasosos ou em processo de formação

      2) 1.000.000 de planetas, bem o proprio universo tem no minimo 200x mais que isso só de galáxias 🙂

      2) não entendi o “pessoas normais” do ultimo paragrafo… rsrs.. entretanto; pode ser que sim e pode ser que não, não é impossível acharmos um planeta semelhante ao da terra com seres também muito semelhantes a nós mesmos, embora envolva uma probabilidade muito mais remota

      3) não gostei do termo “seres normais” ;| rsrsrs… bom tirar esta ideia de “ser humaano = ser perfeito” da cabeça… vida é vida, e todas elas são “normais” em seus próprios termos e/ou padrões.. rs…

    • Andre Chaves:

      Pessoal na boa larguem a mão de serem cegos. vocês querem provas pesquisem sobre os antigos astronautas. vocês querem verdade me procurem. sou um pesquisador e estou dentro do assunto a anos, vcs se impressionam com meros OVNIs pairando sobre nosso espaço aéreo uma dica vcs não acham que nós temos tecnologia e fiscalização de mais para simplesmente um OVNI aparecer pois é os extraterrestres tem bases no subsolo da terra na lua e Marte na verdade área 51 é uma base humana mas abaixo dela esta uma base extraterrestre. Egito, magia, vcs não acham q na verdade isto e tecnologia (ets), vcs acham mesmo que uma raça tão avançada como zeta retculianos iriam deixar serem abatidos ou destro-idos, na verdade eles querem dar tecnologia para nossos governos que como EUA já tem parcerias vcs acham que baraquiobama e o presidente dos estados unidos rá na verdade são dois presidentes além dele tem mais 10 poderes chamados governo sombra um presidente é o obama que é uma figura politica alem dele tem mais um que é o verdadeiro presidente e fica por dentro de todos os assuntos militares obama é a figura politica com objetivo de cuidar da população EUA agora o outro cuida de assuntos secretos como, ets, guerras, NASA, NSA, CIA, etc. existem armas de destroição em maça como HARRP que tecnicamente e mais potente que uma bomba atomica uma ideia no brasil teve o terremoto em santa catarina se me lembro bem o Brasil não fica em cima de nenhuma placa tectonica vcs não acham q este terremoto foi outra coisa 😉 na verdade foi o HARRP em ação com objetivo de atakar a nossa economia (gastos com resgates,hospitais, etc) e assim EUA dispara no rankng mundial voltando o governo EUA é uma fachada na verdade recebem ordens de ETS que em troca tem o direito de abduzirem pessoas para seus planetas e assim não serem caçados tudo em troca da tecnologia extraterrestre existem para os novatos terem noção até tecnologia implantada em nós pessoas comuns na verdade nem si porque vou diser isto mas o central objetivo e implantar em todos os seres tecnologia para nós não notarmos sua presença e assim eles poderem paerar em nosso planeta a tecnologia deles é tão avançada que usam trageis organicos que inibem sua presença por parecerem com nosco.

      pesquisem sobre o polo norte lá tem um grande buraco que dá acesso a essa base ETS, na lua (lado escuro tem uma cidade ETS e uma nave do tamanho de nova york) mas uma coisa para acordarem: existemm 5 poderes que junstos controlam o mundo 1-laboratoria 2-arma 3-midia 4-internet 5-banco não vou explicar o motivo do laboratorio pq seria cassado pela cia depois mais tem aver com os judeus e controle, vontando pense no seguinte o governo nos controlá como??? a resposta e (3, 4) midia internet. nós tiramos toda a nossa informação e ideia da internet livros e midia se o governo manipular oque vcs veem na televisão e acessam nó google e veem na televisão automaticamente eles vão manipular as ideia de sua mente até o raciocinio pois agente não pensa em algo que não temos conhecimento e isto é na verdade assuntos como ETS,HARRP,etc que não dexam informação para nós oq acontese o google tem a fama que tem pq o governo quer e assim se vc pesquisa assuntos como ETS nele automaticamente ele filtrara informações e te dará oq o governo quer q vc pense sobre o assunto pesquisem: DEEP WEB e para os mais curiosos isto é uma base do que tem no mundo para mais informações sou Andre Luiz Chaves (face book) meu ultrabook é andreluizchaves10@live.com os interessados me procurem estarei a disposição ok me discutem pelos erros de português escrevi rápido ok

  • maicke sato:

    NA BOA…perde meia hora pesquisando e voce vai ver que existindo vida ou nao fora da terra,
    existiu um cara chamado hitler que fez coisas bem piores do que voar atoa porai …e só por que voce ve uma coisa impressionante voando e sumindo rapidamente nao quer dizer que sao etss…se nem imagina E NEM EU FAÇO IDEIA,mais la na area51 tem coisa sinistra meu amigo
    e é gente de carne e osso que faz =Omeio maligna com certeza mais nasceu de uma vagina uashuahsuhasuhas desculpa a falta de descriçao.

  • Rodrigo Paim:

    Uma coisa é ser ingênuo a ponto de acreditar que, dentre as mais de sextilhões de de estrelas, o nosso sistema estrelar é o único que abriga vida.

    Outra coisa, completamente diferente, é achar que tem ET fazendo Tour pela Terra, poupe-me.

    Se lembrem. OVNI = Objeto Voador Não Identificado. O fato de ter alguma coisa no céu e você pobre coitado não saber o que é não significa que é um ET!

    Pode ser diversas coisas, fenômenos meteorológicos ( como Ball lightning por exemplo ), avião militar, efeito psicológico, pegadinha, dentre outros…

    Acho ridículo sair dizendo por ai que viu ET e que todo mundo vai morrer só porque viu alguma porra no céu que não sabe o que é

  • Sergio MS:

    EXISTE SIM
    EU E MINHA SOGRA VIMOS, ACIMA DA CASA UNS 900 METROS AVISTAMOS COM NOSSOS OLHOS UM GRANDE PRATEADO DISCO IA BEM LENTAMENTE POR 2 MINUTOS FICAMOS VENDO AQUILO,Ñ ERA DA TERRA NEM DE CONSTRUÇÃO HUMANA QUE SE DIRIGIU A OESTE SUMINDO RAPIDAMENTE VOOU A OESTE, NUNCA VI COISA RÁPIDA E IGUAL QUANDO PARTIU, Ñ FOI MIRAGEM NEM ALUCINAÇÃO,BALÃO,AVIÃO OU QUALQUER OUTRA COISA ERA UM GRANDE DISCO PRATEADO
    PASSEI A ACREDITAR

  • gtw45:

    eu aposto que é uma montagem eu até acredito em aliens,fantasmas e montros mas aquilo eu ja vi num filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ezio José:

    Oh! JUninho! O Mastercard também está em todos cntos do mundo, inclusive nos hinos patrióticos.

  • juninho:

    Olha! quem não acredita em visa fora da terra ta sendoo um ignorante, pois um universo tão extenso como o nosso com mais 100 bilhoes de galaxias e uma galaxia igual a nosso com 200 a 400 bilhoes de estrela e msm assim acredditar que a Terra é uma anomalia universal. Mas por outro lado temos tbm que ser um pouco coerente, a maioria de avistações de ovnis é tudo mentira ou enganos como balões atmosfericos, fenomenos atmosfericos e objetos que colidem com a atmosfera como por exemplo meteoritos.Por isso não podemos acrditar em tudo que os ostros flaam, e garanto que o governo esconde mtas mtas coisa de nós, e colocam a mídia para fazer a nossa cabeçaa!!
    Então temos q tomar mto cuidado no que acreditar ;D

  • lili:

    vosses sao mesmo estupidos ve se logo que é uma montagem mao eu nao aquerdito neles

  • Alf:

    Acredito que exista SIM. A vida começou na terra há pouco mais de 3,5 bilhões de anos, no periodo Arqueano. E esse universo é “infinito pelo que entendemos até o momento”, logo podemos de deixar de sermos egoístas e irracionais dizendo que só nós somos inteligentes! CHEGA DESSA BESTEIRA! Se existe seres que constrói veículos que chegam até aqui… Sinto muito mas nós não corremos nenhum tipo de risco com esses seres, pois somos peixes em aquarios pra eles. Esses extra terrestres já identificados como seres microscópico, (bacterias e etc…) já comprovado por cientistas.*Redação do Site Inovação Tecnológica – 02/12/2010 = A NASA acaba de anunciar os resultados de um estudo que pode ter descoberto, na Terra, uma bactéria que, para sobreviver, não depende dos elementos químicos tradicionalmente associados à vida – e isto apontaria para a possibilidade de formas de vida no espaço diferentes da vida que conhecemos na Terra. ATÉ MAIS!!!

  • Joserios:

    Eu acredito sim em vida fora da terra.

  • Fabiano Miranda:

    Pessoal, vamos parar de falar em fatores psicológicos. Isso é ridículo. As naves existem, se´são deste planeta ou não, é outra história agora, nao venham me dizer que o que viram são frutos da imaginação bla bla bla bla. É provável que exista sim, vida em outro planeta, não sou cético e existem alguns fatos que levam a crer que possa existir, entenderam LEVAM A CRER, e os mais ignorantes sempre dizem: – ISSO NÃO EXISTEM, como se fossem os reis da verdade. PS. Adriano, meu querido, desculpe te corrigir, mas O nosso planeta não tem 472 bilhoes de anos.

  • Kerensky:

    “Há mais entre o céu e a terra do que acredita nossa vã filosofia.”

  • Juninho:

    e Alis Efeitos Psicológico como dis Cláudia lima Bandeira!,HA é uma tatica deles,isso oq eles querem que a gente acredite!

  • Juninho:

    Ai é que ta a coisa Pq eles querem nos destruir? que motivo?, Genteee acordem o estados unidos é cheiooo de misteriosss la é o ponto de Ets la foi marcado como o lugar mais visto Ets! no planeta!… com certeza eles sabem onde os ets moram e foram faze um escandalo…,pra isso acontecer!!!! e alias n tem motivo nenhum ninguem foi la enche o saco deles bem isso oq dizem….

    Bejus SO tenho 9 anos! em!!!

  • Josimar Pereira Amaro:

    muitos de nós sabemos que eles existem,alguns entre nós sabem quem somos e oque somos, humanos.egoista cruéis,desejamos a mulher do próximo e oque nao nos pertence.qualquer pais que obter tecnologia alienigina, destruira outros paises porque nao controlamos o poder,ele nos controla.nao satisfeitos iriamos nos destruir. por isso vivemos isolados no planeta terra.a pior das especies SER HUMANO.acham mesmo que as autoridades que cuidam dessa area são humanos? ser forem o fim do planeta terra esta proximo.gostaria de nao estar em dia com minhas faculdades mentais.mas essa é minha opiniao sobre humanos.pode me criticar afinal somos humaos.

  • Gabriel:

    Isso e tecnologia dos EUA, que foi adquirida dos nazistas na segunda guerra mundial, minha teoria e de que os nazistas se tenham firmado num acordo com os EUA, para fugir da URSS, em troca estes, partilhariam suas tecnologias, de fato, logo em 1950, ja havia aparições de “discos alienígenas” nos EUA, talvez estes na China, sejam uma forma de personagem

  • brenda:

    isto é mentira
    nao existe

  • adriano:

    será possivel?. o planeta terra tem a idade estimada em 472 bilhões de anos e não se tem ideia de que este número é real.Mesmo assim ainda existem ipócritas que acreditam que o mundo vai se acabar ou mesmo que existem extra terrestres.
    Deverias preocupar-se em preservar as riquesas de nosso planeta e bem estar dos seres que nele vivem, ao invèz de investir bilhões em pesquisas espaciais baseado em ficções científicas. como – em geral- o homem ainda é cego.fazer o que, Deus não está apressado com a nossa salvação.deveria nós mesmo preocupar-se. Que pena!!! quanta ipocrisia!!!!

  • Jorginho:

    Eu tenho um colega que é lunático.
    Ele poderia ter vindo da Lua?
    Iço nããããoooo eeeexxxiiisstêêê!!!
    Um milhão pra quem provar!

  • luciane:

    eu acredito e ainda mais, que eles já estão entre nós

  • paolo do espaço:

    essa coisa de alienigena e mnetira pesquise sobre os iluminattis ou nova orden mundial la voce obtera respostas _|_

  • Fernando:

    Procurem por “OPERAÇÃO PRATO” no youtube
    sem mais,

  • Fernando:

    O maior físico do mundo disse que há probabilidade matemática de que exista vida fora da terra, o cientista que descobriu o gliese 581g disse que as chances de haver vida nesse planeta são de 100% e esses otários ainda dizem essas coisas…

  • Lucas Gualbeto:

    Eu acredito em ets mais falta muito ainda para sabermos se estamos sozinhos no mundo e se alguem sabe esta escondendo por algum motivo

    Talvez o fim do mundo

    e Se houver ets nao vai demorar para eles se revelarem..,

  • Curioso:

    Será que fui o único a ler o primeiro parágrafo onde diz que um aeroporto chinês teve que desviar aviões de passageiros para evitar a colisão com um OVNI este mês. DESVIAR AVIÕES PARA EVITAR A COLISÃO COM UM OVNI… pensa um pouco… isto não me parece muito psicológico não…

  • Matheus Scherer:

    Essa história de ver oq procuramos é uma grande mentira nesse certo ponto, por que isso é só mais uma desculpa dos cientistas para fazer nós não acreditarmos em ovnis, e agora que foi descoberto o primeiro planeta habitavel fora do sistema solar o gliese 581, eu acredito que esses seres estranhos vieram de algum planeta desses, mas o que falta para nossa humanidade é tecnologia suficiente para nós também visitarmos estes planetas.

  • antonio lara:

    Não concordo que vemos o que procuramos mesmo que não existam.
    No caso da matéria as pessoas ficaram mais atentas à sua volta.Normalmente nós vemos aquilo que procuramos ou desejamos.Quando se quer ter um celular modelo X cor Y..não é comum “avistarmos” 1000 deles com as pessoas em um shopping ?!

  • Helio Dias de Oliveira:

    essas coisas vem aparecendo para os povos desde antiguidades,e so a gente procurar nos livros e culturas dos povos antigos,tem um filme chamado o 4º grau,li um livro que ja falava do povo semita e arcadiano que este povo ja tinha contato com objetos voadores e muito interessante galera.abraços

  • Israel:

    uhuuu, 2012 ta chegando. Engraçado que quanto mais proximo da data, mas coisas estranhas que futuramente podem levar a Terra a ser destruida acontecem

  • Alicia:

    Efeito psicologico?? Sera que os Aliens estão pegando dados da Terra para invadi-la ou estuda-la para saber se é uma ameaça???
    Ninguem sabe o que eles estão tramando!!

  • Alicia:

    Efeito psicologico?? Estranho porque sempre que essas coisas acontecem eles inventam uma desculpa furada para isso!
    Sera que os Aliens estão pegando dados da Terra para invadia-la ou estudala para saber se é uma ameaça???
    Porque ningem sabe o que eles estão tramando, tem gente que fala que eles estão entar nós sera que isso é verdade ou só imaginação

  • Lucas Máximo Alves:

    Por que que toda vez que surge um OVNI, sempre surge uma explicação babaca como essa de efeito psicológico ou qualquer outra coisa???
    TEM SEMPRE ALGUÉM TENTANDO DESVIAR A NOSSA ATENÇÃO DESSES FENÔMENOS.

    Assim, seja o que for esse negócio continua da mesma forma que sempre foi. Um mistério!

    Mas será que é mistério para aqueles oficiais que participam das capturas de seres quando aparecem. Veja tem sempre médicos, cientistas e militares como o caso de Varginha.
    Se voce quiser construir um BUNKER no seu quintal pelo menos o pedreiro ou o engenheiro que voce contratar vai ficar sabendo, a não ser que voce o mate. Quem instala um cofre no interior de uma mansão também é a mesma coisa. Sempre tem alguém sabendo.

  • SENAM:

    Efeito psi. quando todo mundo ta pensando na mesma coisa muita gente vê, uma ova, todo mundo tava pensando na MEGA-SRNA E SÓ UM VIU.

  • walace:

    eu acredito e gosto disso eu vi um en itu e vcs não vão acreditar

  • Carpinteiro:

    “Porém, as pesquisas têm demonstrado que quando você diz às pessoas o que elas têm que procurar, elas muitas vezes vêem aquilo que estão procurando, mesmo que a coisa não exista. É um processo psicológico comum e bem compreendido.”

    Engraçado, quando leio essas notícias eu fico olhando pro céu pra ver se vejo algo e nunca vejo nada. Será que meu psicológico é diferente dos outros?!?!?!

  • anti-cépticos:

    “É um processo psicológico comum e bem compreendido.”

    É bem conhecido porque quando alguém mete uma coisa na cabeça, não imagina outra coisa, e só pensa naquilo. É normalíssimo. Por exeplo: quando se pensa que se está a ser traído, convence-se que é verdade, e tem que ser verdade, mesmo que não seja verdade nenhuma. É apenas imaginação.

  • lucas targino:

    Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
    Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida

    Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
    Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer. charlie brown
    Minha opinião sobre isso,estava sem palavras,aí coloquei essa letra.

  • cetico:

    “É um processo psicológico comum e bem compreendido.”. Como assim é um processo bem compreendido? Poderia dizer então exatamente as leis de formação da mente humana? Se o processo é tão bem comrpreendido assim, acredito que descobriram e esqueceram de revelar.

  • Val Brand:

    Ovnis, tecnologia secreta dos militares.?..?.Então como explicar as evidências desta presença em praticamente todo o passado da humanidade.?..?.

  • Luís:

    Concordo com a matéria, a visão equivocada de algumas pessoas levando a histeria coletiva. Tive uma experiência nesse sentido: tenho um sítio numa região montanhosa do RS.
    Aconteceu uma vez que minha filha brincando,perdeu um balão decorativo todo prateado no formato de uma cabeça de elefante que logo alcançou altitude e foi sendo levado pelo vento. Algum tempo depois um agricultor vizinho me chamou pois o resto da vizinhança estava vendo um objeto voador que emitia raios. Cheguei ao local e havia muita gente reunida, olhei e realmente algo no ar brilhava e emitia efeitos estroboscópicos. Comecei a rir, peguei meu binóculo e desfiz o mistério mostrando para os demais !!!

  • Petrônio:

    Na minha opinião são experiências das grandes potências.
    Naves experimentais dos EUA, Inglaterra sei lá.
    Muita informação é escondida da população. Em quem realmente se pode confiar?

  • Josivaldo:

    É por aí meu caro Ezio, mesmo hoje com a privatização da PETROBRAS nós vemos nosso inteligente presidente da república ir a tv e falar que o maior negocio fechado em qualquer bolsa de valores não foi em N.Y., ou na europa, foi no Brasil e tambem não fala em privatização, foi só uma negociação.
    O Fernando Henrique privatizou o Lula abre a empresa para capital esttrangeiro. Pra um tapado esse papo até convense…

  • Edu:

    os ETs só queriam provar algumas iguarias chinezas como escorpiões, baratas e gafanhotos fritos…kkk

  • ninja:

    Tem uma maneira de saber a origem do ovni: avistar, mirar derrubar, recolher os destroços.

  • Chinforinfora:

    Concordo com o Ezio, estão fazendo isso só para desviar a atenção do povo das atrocidades que acontecem naquele país.
    Ou pode ser que realmente exista alguma tecnologia entre as grandes potências que nós simples mortais desconhecemos, pois escutamos falar de varias coisa estranha , mas acredito que são aqui da Terra mesmo.Um exemplo: Pra mim Jorge Bush é um alien terreno.Sem noção e sem nação

  • BossGrave:

    Entendam que o significado de OVNI em aeronautica é Objeto Voador Não Identificado. Eles existem? Sim, mas não necessariamente seres extra-terrestres.

  • HENRIQUE OITAVO:

    E porque não poderia ser OVNI?

    Numa imensidão do universo que até hoje nenhum cientista, astronomo ou estudioso conseguiram identificar onde inicia e onde termina.
    E digo mais, assim como chegar ao fundo dos oceanos que a cada instante se descobre uma nova espécie de ser aquatico.Será que só existe nós, aqui em nosso lindo e maravilhoso planeta TERRA que representa um grãozinho de areia nesse grande Universo? Reflitem!!!!

  • geraldinho:

    Eu vi um hoje, tinha duas asas, uma cauda, era bem grande e do lado tinha esses simbolos: TAM

    Que absurdo! pode ser qualquer coisa menos um aliligenagena

  • Zé:

    OVNIs, é? É isso mesmo que os efeitos psicológicos querem que a gente acredite: OVNIs!

  • Ezio Jose:

    Lembrei–me da época do governo FHC do PSDB quando o apagão já não nutria os escândalos escondidos pela imprensa e logo começou surgir os CHUPA-CABRAS. O povo ficava tão empolgado com tais noticiários que não se importavam com as vendas d nossas Estatais à preço de banana para o capital estrangeiro. A Imprnesa paga por aquele desgoverno fazia de tudo para ocupar seus espaços de notícias com essas criações que levavam o povo à ilusões.
    No México, quando houve também uma crise políticia muito grande onde os EUA estava querendo botar suas garras e precisava enganar o povo, a mídia fez o mesmo onde apareciam os primeiros CHUPA-CABRAS da história da humanidade. Deu certo lá; deu certo aquí e por que não dar certa no Oriente.

  • Cláudia de Lima Bandeira:

    Efeito psicológico, é? É isso mesmo que os alieníginas querem que a gente acredite: Efeito psicológico!

  • Sergio:

    Já cheguei a ver objetos estranhos no ar, se moviam de forma muito diferente.. só não entendo pq até agora eles não desceram pra dar um “oi” :X hehe

Deixe seu comentário!