Operário brinca de “Onde está o Wally?” com crianças de um hospital próximo da sua construção

Por , em 21.07.2016

Um trabalhador da construção civil chamado Jason Haney queria fazer algo para animar as crianças do hospital que fica ao lado da obra onde ele trabalha.

Logo, teve uma ideia brilhante: com a ajuda de sua filha, criou um Wally gigante, de 2,5 metros, aquele personagem da série infantil que se mistura a vários ambientes, a fim de que os pequenos tentassem encontrá-lo procurando-o da janela do hospital.

Todos os dias, Jason esconde o boneco na obra, e espera até que as crianças do Memorial Children’s Hospital em South Bend, no estado americano de Indiana, o descubram. O operário até criou um grupo na rede social Facebook para as crianças postarem seus achados.

Uma vez que ele é notificado de que as crianças encontraram Wally, move o boneco para um local diferente.

As crianças gostaram tanto da brincadeira, que Jason e sua filha estão trabalhando em uma versão dos “Minions” para o seu próximo projeto. [BoredPanda]

onde esta wally eua (1) onde esta wally eua (2) onde esta wally eua (3) onde esta wally eua (4) onde esta wally eua (5) onde esta wally eua (6) onde esta wally eua (7) onde esta wally eua (8)

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!