Os mais insanos vídeos feitos no trânsito em 2014

Por , em 4.01.2015

Dash Cam ou Câmera Filmadora Veicular é uma câmara de alta definição montada no para-brisa de qualquer veículo. A principal razão para se ter uma câmera dessas é ajudar em caso de um acidente. Claro que seu uso não é limitado a isso, no entanto – as pessoas já perceberam que as filmagens resultantes variam de loucas a completamente bizarras, e nos últimos anos muitos vídeos feitos em carros foram compartilhados e viralizados, como esses:

1. Desafiando as leis da física

dash cam 1
Como esse cara deu uma cambalhota perfeita no teto do carro com o qual se chocou, nem Einstein explica.

2. Entendendo as leis da física


Já esse cara não foi tão sortudo. Quis dar um de bonzão passando no meio de carros, em vez de ficar atrás de um veículo em uma das faixas da pista, como seria a maneira correta, e o que deveria acontecer de fato aconteceu.

3. Só é verdade se uma Dash Cam pega


Por algumas semanas inocentes, muitas pessoas duvidaram que a Rússia estava descaradamente atacando a Ucrânia. Até que um cara quase foi incinerado por um míssil enquanto dirigia seu carro.

4. O louco no para-brisas


Esse vídeo assustador mostra um homem claramente alterado por drogas montando o capô do carro de uma senhora, encarando seu rosto com olhos mortos e arranhando seu para-brisas. A motorista implora ao homem para deixá-la em paz, mas ele continua fazendo gestos ameaçadores em direção a ela até que policiais chegam e o tiram de lá.

5. O suicida


Esse cara pulou de uma ponte e, em seguida, se levantou como se nada tivesse acontecido. Ninguém acreditaria nessa história, mas uma Dash Cam foi testemunha.

6. Lição de direção


Aqui está o porquê você nunca deve cruzar nenhuma (quem dirá todas) as pistas sem ter uma visão clara da rodovia. Esse carro resolveu pegar uma saída em cima da hora, e um caminhão tapava outro com o qual o veículo deu de frente. Por incrível que pareça, todos os envolvidos neste acidente sobreviveram.

7. Encarando a morte


No Texas (EUA), o Dr. Zhu Guan encarou a morte de frente sob a forma de um caminhão de concreto. Este é um dos vídeos mais angustiantes do ano.

8. Encarando a morte 2


Esse vídeo também é angustiante, mas ao mesmo tempo mostra que ainda há esperança no mundo. Um motorista de caminhão americano resgatou uma família de seu carro em chamas antes deles serem queimados vivos.

Menção Honrosa: O vídeo de Dash Cam mais falso de 2014


2014 também foi o ano em que as pessoas descobriram que podem ganhar dinheiro com vídeos feitos por Dash Cams. Sendo assim, começaram a falsificar filmagens com potencial de ficarem virais. Essa na qual um cão rouba um Subaru é uma das melhores. [Jalopnik]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 2,00 de 5)

3 comentários

  • Marcelo Ribeiro:

    To achando que este cara é o homem-aranha. Ele estava de moto porque na estrada não tem prédio para usar a teia:

    homem aranha

  • Cesar Grossmann:

    Polícia e bombeiros chegando ao local do acidente em 3 ~ 4 minutos?

    • Marcelo Ribeiro:

      No Brasil: dirija com cuidado. Sua melhor chance.

Deixe seu comentário!