20 truques de cuidadores de animais para pesar seus amiguinhos peludos

Por , em 18.06.2020

Pesar a si mesmo é tão simples que sequer pensamos muito nisso (ou ignoramos completamente) mas é totalmente diferente quando estamos pensamos nos animais.

Veja essa compilação dos animais mais fofos sendo pesados. As fotos revelam não apenas várias fofuras mas também os truques, balanças e acessórios dos cuidadores profissionais para pesar seus amiguinhos. Desde de um filhote de preguiça agarrada em uma tela até uma coruja enrolada como um charuto, prepare-se para a maior sobrecarga de fofura do seu dia.

Manter um animal selvagem parado por tempo suficiente para obter uma medição precisa pode ser desafiador. Por isso usar recipientes ou métodos de constrição podem ser necessários para que o animal permaneça sem se mover. A massa dos recipientes é medida separadamente e subtraída do total pesado.

Outros animais, geralmente os muito grandes, são treinados para que subam na balança para facilitar as coisas.

Depende muito do local, mas filhotes costumam passar por checkups mais frequentes que os adultos para que seu desenvolvimento seja acompanhado de perto, garantindo um adulto saudável. [Bored Panda]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!