Polvo ataca mulher que tenta comê-lo vivo

Por , em 8.05.2019

A vlogger chinesa Seaside Girl Little Seven aprendeu a dolorosa lição que não se deve tentar morder um polvo vivo.  Seaside Girl costuma postar na plataforma Kuaishou pequenos vídeos de si mesma comendo peixes, moluscos e frutos do mar, e  havia se queixado anteriormente que não conseguia ficar famosa na internet.

Por isso, ela decidiu que tentar morder um polvo cru resolveria seus terríveis problemas de falta de fama. O resultado realmente se espalhou pela internet como fogo em vegetação seca.

O vídeo de 50 segundos mostra a vlogueira tentando arrancar o polvo de seu rosto, que se agarrou com uma enorme força em sua bochecha, nariz, boca e pálpebra. “Não consigo tirar! Que dor!” exclamou ela enquanto puxava e puxava as pernocas do polvo. “Meu rosto está desfigurado!”, gritou ela ao analisar a bochecha vermelha e inchada e um pequeno corte na maçã do rosto. “Vou comê-lo no próximo vídeo”, prometeu ela.

Ela foi acusada por muitos de crueldade animal por tentar comer o polvo vivo, que acharam justa a reação dele. [Bored Panda]

Veja abaixo o vídeo completo:


Turista segura “belo polvo roxo” sem saber que era terrivelmente venenoso

“Polvotlântida”: veja a cidade dos polvos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votos, média: 4,17 de 5)

Deixe seu comentário!