Russa guardou um “alienígena” na geladeira por dois anos

Se os alienígenas estão realmente chegando, essa última foto parece confirmar que o primeiro “porto” na Terra vai ser a Rússia.

Depois de outras notícias de vida extraterrestre aparecerem na Sibéria, a mais fresca é a de uma mulher russa que afirma ter guardado um corpo alienígena no freezer.

A misteriosa forma de vida foi mantida por Marta Yegorovnam, na cidade russa de Petrozavodsk, durante dois anos. Nesse período, ela tirou cinco fotos para provar sua existência.

De acordo com Yegorovnam, o “corpo”, que já é o terceiro aviso de vida alienígena no país nos últimos meses, foi recolhido de uma queda de um objeto não identificado, perto de sua casa, em 2009.

Ela afirma ter se aproximado do amontoado de metal em chamas, que ela descreveu como “insuportavelmente quente”, e avistado o alienígena morto.

A “criatura” tem cerca de 60 centímetros, uma cabeça enorme, grande olhos esbugalhados e aparência de algo entre um peixe e um humanoide. Ela possuí também algo que parece com um fino braço saindo do corpo.

Naturalmente, Yegorovnam fez o que a maioria das pessoas fariam nessa situação: guardou o alien no freezer por dois anos.

De acordo com o site Unexplained Mysteries, dois homens foram até sua casa alguns dias atrás e confiscaram o corpo para investigação, dizendo ser parte do Centro de Pesquisa Karelian, da Academia Russa de Ciências.

As fotos foram localizadas pelo escritor e especialista paranormal Michael Cohen.

Ele afirma que “isso podia ser uma farsa elaborada, mas a possibilidade de que seja um alienígena genuíno não pode ser descartada”.

A Rússia tem grande atividade de UFOs, e possíveis naves alienígenas já foram avistadas por agências militares e civis.
A última notícia russa veio após uma filmagem em agosto, na remota região siberiana Irkutsk, que mostrava uma estranha nave brilhante e cinco aliens andando na neve.

Em abril, dois estudantes que afirmaram ter recuperado um corpo alienígena de um acidente admitiram que a criatura era na verdade feita de pão.

Timur Hilall, de 18 anos, e Kirill Vlasov, 19, fizeram o vídeo que mostrava os pedaços do alienígena congelado na neve, também em Irkutsk.

Os dois foram questionados pela polícia sobre sua “descoberta espacial” , e assumiram a farsa – mas não antes da criação ter virado um sucesso virtual, com quase 700 mil visualizações no YouTube.[DailyMail]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 2,14 de 5)
Curta no Facebook:

112 respostas para “Russa guardou um “alienígena” na geladeira por dois anos”

  1. É uma melancia velha. Duvido até mesmo que tivesse sido fotografada para ser fraude. Acho que fotografaram como curiosidade, porque a melancia brotou na geladeira. O tal “braço” do alien é um broto!
    P.S.: Isso indica que um pouco mais de higiene nessa cozinha faria muito bem.

  2. Não sei porque os Russos não se conformam com o óbvio. Todo mundo que já assistiu aos filmes sabe que os alienígenas só pousam nos EUA. Exceto aqueles alienígenas subdesenvolvidos que desceram na África do Sul.

  3. kkkkkkkkkkkkk, a cabeça é uma melancia estagada e esculpida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas claro que vai ter um trouxa que vai olha essa foto , e logo de cara vai dize:

    “Meu Deus eu sabia, existe mesmo”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Essa geladeira… imagina só essa senhora, falando para os visinhos:
    – olha gente fica a vontade, qualquer coisa tem um petisco pra comer, em um prato bem de baixo do alien congelado…

    kkkkk]

  5. NÃO TEM CABIMENTO EM DIZER QUE ISSO É UM ALIEN, EU ESTUDO FAZ TRINTA ANOS SOBRE ALIEN, UFOS TUDO REALICIOANADO, MAS NUNCA VI UM COMPOSTO DE LEGUMESS QUEIMADO DEPOIS DE CONGELADO SER CHAMADO DE ALIEN, POR FAVOR ISSO É ENGANO

    • Procurei saber o que é WTF. Pensei que era um “legume fresco”.

      WTF (“what the fuck”) (“que porra”) às vezes o WTF significa “whiskey TF”, imitação do alfabeto fonético da NATO, utilizada como um eufemismo
      N’alguns casos WTF (“Work Time Fun”) “Tempo de trabalho divertido”, um vídeo game para o PlayStation Portable.

      Agora usar uma definição para justificar o significado disso para posta assuntos aquí no HC fica até ridículo. No vulgo dá uma porção de interpretações.
      Mas basta aproximar de jogadores de video-games e protestantes religiosos fanáticos que as pessoas deste mundo não entenderá porr… nenhuma. Falam todos pelos cotovelos e escrevem às vezes sem nem saber o que significa.

  6. pois é em vez de tentar ganhar o mundo inteiro com uma farsa fuleira dessas era melhor fazer arte com legumes,frutas e verduras para ganhar dinheiro!!!!! se é que isso dá dinheiro!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • artista….depois nos brasileiros ki sabendos a farsaaa…nos pensamos ki é nos ki estamos evoluinduuu

  7. ¬¬ aff até parece, enquanto os cara fazem filmes tipo guerra dos mundos, independence day e tal com os aliens nos atacando, os aliens lá fazem os mesmo conosco atacando eles, kkkkkkkkk

  8. Olá a todos !
    Infelizmente, noticias como esta só servem para ridicularizar a Ufologia e ciências correlatas.
    Aprecio o assunto mas este fato narrado tem cheiro de fraude, infelizmente.
    Abraços

  9. “Naturalmente, Yegorovnam fez o que a maioria das pessoas fariam nessa situação: guardou o alien no freezer por dois anos.”

    Por favor.. fala que isso foi sarcasmo. Nem se me pagassem eu faria isso, se é que isso é verdade

  10. eu ainda vo fazer um bixo desses e por na geladeira.. antes era demais isso nos USA agora no seu “aliado” espacial.. galera..agora é nossa vez de colocar o Brasil no topo e achar nos b.Et.rabos “lol’ tambem. Alguem se habilita a “descobrir” umas historias dessas no Brasil?? Quem “descobrir” ficará famoso tambem rsrsrs (to falando serio)

    • agora que vi na foto a sigla USA embaixo no cantinho..a minha suspeita confirmada e eu nem tinha visto: USA – Russia.. os dois aliadinhos do espaco.. que vivem da especulacao.. BAH! Até quando esses dois paises irao continuar a “descobrir” essas coisas? -.-

  11. o pior é que pessoas como essas estragam o cenario alien com essa mentiras, opior é q depois fica dificil de acredidar né!vamos dar um desconto né,sabe la se ele tinha habilitação para pilotar naves espaciais????

    • A partir das geladeiras?Essa nem o ratinho Cerebro pensaria em usar.

    • -Romário,não acredita;é tudo uma mentirada danada,áliens não existem.

    • Eu naum diria isso, vc ainda acha qe em bilhões e blihões de planetas só vai ter vida na terra???
      Mais é claro qe naum é como as pessoas pensam, qe eles veem em discos voadores e bla bla bla.
      Acredito qe tenha grade chance dos primeiros seres extraterres sejam encontrados no sistema solar msm, mais apenas formas de vida bem simples como bactérias, procure no Google sobre Europa lua de Júpiter.

    • seria mesmo muita ignorância nossa achar que só nós existimos nesse mundo.

    • O problema é que o universo não liga para o que achamos.Por isso, se não tiver vida em outro lugar, não haverá um reunião cosmica contra o desperdicio de espaço.

    • esse é um assunto pra ser tratado sem intervenção bíblica…mas, só pra constar, creio que certo trecho diz assim: “na casa de meu pai há muitas moradas…”

  12. Muito grandinha pra brincar de halloween, moça. rsrsrs…. só quem em vez de esculpir uma cara mal feita numa abobóra, preferiste uma melancia. Apesar de tudo não é tarde pra bater na porta do vizinho e dizer: gostosuras ou travessuras????

  13. Farsa!!! E das mal feitas.

    Isto é uma melancia, com uma haste,o resto enrolado num saco.Lá dentro não dá prá ver do que se trata.
    Será que tem alguém que acredita numa coisa dessas?????

  14. No minimo é um ser marinho talves ja extinto, ou montagem, a primeira foto me pareceu um coco rsrs. Não acredito nessa palhaçada de Et´s so ae aparecer um vivo na minha frente, mesmo assim vou achar q é uma nova especie que surgiu na terra kkkkkkkkkkkk

    • Pô! Deixa o cara no Pró-Scuridatti.
      Tá tão bão sem aquelas alucinações cannabislísticas sativas.

  15. Objetivo alcançado a mulher ficou conhecida. Mas faltou criatividade, onde está o resto da nave? 2 anos em silencio com um ET no freeser….conta outra. E nós ainda perdemos tempo para comentar

    • Sim, estava de gosação. Mas supondo se fosse uma criatura real, seria semelhante a descrição de aliens daquele povo, a imagem lembra um anfíbio…

    • enteligente concerteza deve ser parente seu ne meu deus q pessoa mais burra mais concerteza nao e 1 alien

    • E Vossa Senhoria é outro analfabeto funcional.
      Escreve-se : “com certeza” e “inteligência”, e esta última, COM CERTEZA, Vossa Senhoria não possui.

    • Eu se divirto quando as pessoas não percebem que estão escrevendo errado de propósito, para zoar o primeiro a escrever errado!!
      hauahuhaua
      P.S. Escrevi ‘eu se divirto’ como forma de sarcasmo.

    • E Vossa Senhoria é outro energúmeno.
      Escreve-se : “com certeza” e “inteligência”, e esta última, COM CERTEZA, Vossa Senhoria não possui.

    • Escreve-se : “com certeza” e “inteligência”, e esta última, COM CERTEZA, Vossas Senhorias não possuem.

    • Pode ser seu parente também! Porque COM CERTEZA, ele não é INTELIGENTE.

      KKK

    • Você acha que é realmente um allien? Oque pessoas como você fazem aqui? Pelo menos respeite.

    • Bom… O tempo acaba com muitas coisas, então ela deixou o “material” se deformar e ficar preto, para poder chamar mais atenção!!! rssrssrs

    • Quem descobriu foi um parapsicólogo! Esse sim fez uma viagem dessas que os alliens fazem.

  16. Eu até consigo ver um documentario la no planeta desses carinhas ai, semelhante ao que teve no discovery onde o dono da virgin record investiu maior grana pra vriabilizar uma viagem de 5min no espaço…etc…no caso dos alienigenas, seria uma mega viagem com direito a visita na terra…fico imaginando quantos anos demoraram pra dominar tal tecnologia, se é que podemos imaginar, foi algo que levou muitas gerações pra conseguir fazer uma viagem tão longa sem o desconforto da força G hehehh.
    Então, ao fazer tal viagem, o alienigina talvez tenha feito até emprestimos para fazer uma viagem fantastica como essa e infelizmente ao fazer uma escala rápida na terra para observar os seres inferiores, algo da muito errado, a nave explode e milagrosamente o alienigena fica vivo, mas por uma infelicidade do destino é capturado e preso dentro de uma GELADEIRA por dois anos…pulta falta de sorte que este pobre infeliz teve heim heheheheheheheheh

  17. Mais impressionante que uma nave atravessar a distância entre os sistemas solares, é o fato de geralmente dar uma pane e cair justamente aqui na Terra.

    Ou estes seres são muito azarados, ou eles devem ter um ditado equivalente a “morrer na praia”.

    • Pior é a queda de uma nave dessas não detonar com o planeta inteiro.

  18. Se visitas de dezenas ou milhares de anos luz fosse possível, com certeza seria empregada muita tecnologia para tal viagem, portanto eles não iriam simplesmente sofrer acidentes aqui na nossa atmosfera! Para seres super desenvolvidos tecnologicamente, vocês não acham que eles andam se acidentando muito? Saliento que acredito em vida extraterrestre, pois o universo é imenso! Porém não acredito nessas fraudes gosseiras.

  19. “Possíveis naves alienígenas já foram avistadas por agências militares e civis.”

    Como viajar em naves pelo universo com distancias extraordinariamente grandes em naves espacias? Quanto tempo isto não levaria?
    Por essas e outras que fica difícil acreditar nestas histórias.
    Eu acredito que exista muitas civilizações inteligentes na nossa galáxia. Agora, dizer que seres vieram aqui utilizando naves espacias, não acredito.

Deixe uma resposta