Saiba se você tem alguma DST fazendo xixi no seu celular

Ok, não faça o teste nesse exato momento, porque o máximo que você irá conseguir é um celular completamente arruinado (e nojento). Mas logo um smartphone, um chip de computador e xixi vão ser tudo o que você precisa para obter um diagnóstico rápido e com privacidade.
Na verdade você não faz o xixi diretamente no celular e sim em um aparelho equipado com USB que, quando plugado no seu celular ou no seu PC, te dá o resultado imediato.
Os cientistas que estão desenvolvendo a tecnologia esperam que ela tenha custos baixos para o consumidor – algo extremamente acessível, em torno de um dólar. E pretendem vendê-lo em lugares como lojas de conveniências, farmácias e banheiros, em máquinas como as de refrigerante.
No entanto, o teste não substitui a visita a um médico se você sentir necessidade. [Gizmodo]
12 comentários
Bem difícil, apesar de possível, detectar DSTs, mas é muito fácil detectar retardados… rs
Teste de gravidez também será possível então… se isso for realmente verdade né…
A ciência está evoluindo. Breve haverá muitas outras novidades, mas isso é apenas o começo. Vamos evoluir muito mais.
É cada uma que vejo que já não dúvido de mais nada. rs rs
cara que viagem!
umas das piores besteiras que eu ja vi!
por um acazo o celular vai ser capaz de transportar a uruna via internet para algum laboratório?
kkkkkkkkk qie viagem!
Bom saber, a partir de hoje, nunca mais pego o celular de outras pessoas emprestado.
Isso será muito importante contra a proliferação dessas doenças, uma vez que a maioria das pessoas contaminadas não sabem que estão doentes e acabam transmitindo sem intenção… A tecnologia e medicina dão a ferramenta, nossa consciência faz o resto.
Acho besteira no país tem poucos casos de DST….
ops, agora q vi q só vale pra DST, mas tdas?
Existem varios exames de urina, tem que ver quais ele é capaz de processar.
Se ele fizer o exame pra erros inatos do metabolismo com preço de urina tipo I eu vou ficar muito feliz.
Uma boa ferramenta para a medicina, quem sabe um dia
se possa detetar um câncer pelo mesmo método.
Acho bem perigoso uma informação como essa aqui nesse site haja visto que tem uns moleques que geralmente postam cada comentário…duvido que todos eles tenham lido até o final ANTES de fazer xixi no celular…kkkk…mas enfim, os experimentos fazem parte da evolução da ciência!!