6 Malucas bicicletas conceituais que você nunca vai pilotar
Apesar da bicicleta ser uma ferramenta muito simples parece que as novas criações são infindáveis. Seu projeto é perfeito, mesmo assim os aperfeiçoamentos nunca acabam. Alguns são melhoras genuínas e outros nem tanto.
6. Rodas quadradas
Apesar do design desta bicicleta parecer totalmente impraticável mas ela, em realidade, é pilotável. O segredo reside em uma pista com lombadas consecutivas como foi comprovado pelo matemático Stan Wagon, em 2004.
5. Pilen
Esta bicicleta está na lista pelo seu visual muito bacana. Ela é baseada nas bicicletas Le Mans dos anos 1930. Ela tem uma aparência retrô, mas por trás de todo este estilo há bastante equipamento high-tech. Luzes LED foram embutidas no quadro e o selim possui duas partes para absorção de choque independente. O selim de altura não ajustável pode ser um problema. Mas quem liga quando ela é tão bela?
4. Cube Urban Street
Essa bike, apesar da aparência, é uma coleção dobrável e comprimível — do tamanho de uma mochila — de engrenagens e tubos de fibra de carbono. Você ainda vai precisar de alguma maneira de carregar as rodas, mas quando você consegue você tem um belo design à prova de roubo.
9 comentários
[…] nossa galeria de bicicletas malucas já tem uma nova candidata e ela se chama Folding Bike Bag. Com design arrojado e conceito […]
cade as 6 bicicletas?
Se você entende o básico de português, deve ter percebido que há um link escrito “continua…”
Boa noite gostei muito do assunto de bicicletas como conceito. tenho uma que eu construir, ela e bem diferente das atuais, e tudo de tubos de 100 mm.
como faço para mandar para você analisar esta minha invenção.
atenciosamente, Paulo Costa
a bike nº6 foi feita pro Kiko (Chaves) ….rs
já q ele ker uma bola quadrada..
[…] claro que as pessoas podem ter idéias de conceitos malucos quando nunca terão fazê-los funcionar, mas quando uma empresa tem uma idéia maluca que é […]
A Bicicleta Nº 1 e a Nº 5 podem ser salvas em minhas imagens ,depois imprime a imagem leva para o mecânico torneiro ferramenteiro fazê-la
inclusive o cambio interno dento do cubo que está descrito na Nº 1 que ajusta o torque ( Bicicleta leve na subida, e veloz na superfície plana) pode-se até adquirir um par de freio à disco de motocicleta 125 ML ou Turuna no ferro velho retificar e ajustá-lo à estes lindos designs de Bicicletas . Cada uma pronta e pintada por Um mil e quinhentos reais .
Erro de tradução na bicicleta Puma: “Simples e digno da ENGENHOSIDADE de Alexandre o Grande …”
Aaah! De bicicletas eu posso falar, taí uma coisa da qual eu entendo bem! Pratico Whelling de bicicleta, quem quiser saber do que se trata é só digitar no Youtube. Definitivamente essas bis aí são bem excêntricas. A que achei mais interessante foi essa de papelão, que quando você não quer mais é só reciclar. Por outro lado, não sei pra quem tá lendo, mas pra mim perder U$30 (no caso de roubo) não sai assim tão barato… cada um, cada um. Gostei do artigo!