Na vida, sou esse guepardo: suricato ataca guepardo, mas ele pensa que é carinho e começa a ronronar

Por , em 20.09.2017

Kinji é uma jovem guepardo, animal também conhecido como guepardo, que vive no “Cheetah Experience”, uma organização sem fins lucrativos na África do Sul.

O local serve como santuário para uma série de espécies ameaçadas, incluindo guepardos, leopardos, leões, servos, linces, gatos selvagens africanos, lobos, suricates e um tigre siberiano.

Kinji, como todo fã do Timão de O Rei Leão, ama os suricates. O macho de dois anos frequenta o cercado onde eles vivem há mais de um ano. O sentimento, no entanto, não é mútuo.

De acordo com Dolph C. Volker, um dos cuidadores de animais do “Cheetah Experience”, os suricates veem Kinji como um inimigo natural, mas o guepardo não parece se importar. Enquanto os pequeninos pensam no guepardo como uma ameaça e tentam furiosamente repeli-la, Kinji ronrona feliz, confundindo os ataques com carinho.

O vídeo

No vídeo abaixo, Volker explica que Kinji raramente ronrona, e que os “ataques” dos suricartes são uma das únicas coisas que o fazem expressar contentamento.

“Nem mesmo eu posso fazer com que Kinji ronrone”, diz ele. “Eu acho que Kinji gosta de fazer os suricates coçarem seu pelo. Mas eles definitivamente estão tentando machucá-lo”.

Não sei se isso é triste ou fofo, mas sei que, na vida, eu sou o Kinji! [BoredPanda]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 4,83 de 5)

Deixe seu comentário!