Tornado “extremamente perigoso” achata Starbucks em um instante; veja

Por , em 25.08.2016

Um tornado descrito pelo serviço nacional de clima dos EUA como “enorme e extremamente perigoso” causou grandes estrados no centro do estado de Indiana, carregando carros e esmagando uma cafeteria Starbucks. Isso aconteceu nesta quarta-feira (24), mesmo dia em que cidadezinhas do centro da Itália desapareceram depois de um terremoto de magnitude 6,2.

Escondido em um restaurante em frente ao Starbucks da cidade de Kokomo, um homem conseguiu registrar com o celular o momento em que o tornado atingiu a região, interrompendo o fornecimento de energia elétrica e demolindo o prédio da cafeteria.

Mesmo com a forte ventania, ele se aproximou da janela e captou o momento exato em que isto aconteceu. “Ai meu Deus, o Starbucks acaba de ser derrubado. Tem gente ali”, diz ele depois de alguns segundos. Como milagre, ninguém ficou ferido. O gerente do Starbucks orientou que os clientes e funcionários se escondessem no banheiro, uma das únicas partes da estrutura que não ficou completamente demolida.

“Queremos expressar nossa preocupação por todos afetados pelo tornado que atingiu a comunidade de Kokomo, Indiana, nesta tarde. Estamos aliviados em reportar que todos os parceiros (funcionários) e clientes da loja Starbucks entre a US 35 e SR 22 estão a salvo”, disse a empresa em um comunicado, depois que o vídeo se espalhou pela internet.

De acordo com o canal WLS-TV, Kokomo foi uma das áreas mais atingidas pelo tornado, apenas um entre os seis que passaram pelo estado nesta quarta-feira. [Gizmodo]

Confira o vídeo completo:
https://www.youtube.com/watch?v=PnAJn5wGchk

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

2 comentários

  • AIS ISSO:

    O gerente da Starbucks merece um prêmio. Que presença de espírito!!!

  • Arthur S. Crux:

    Deve ter tomado um daqueles cafés horriveis que a Starbuks serve e ficou chateado.

Deixe seu comentário!