Drone voa EM CHAMAS pelo céu para promover Quarteto Fantástico 2015

Por , em 8.08.2015

O que não tem faltado na internet essa semana são comentários ruins sobre o novo Quarteto Fantástico 2015. O filme é um remake do sucesso da Marvel e não tem conquistado muitos críticos. O que deu bastante certo, porém, foi uma ação promocional impressionante feita pela agência de vídeos virais Thinkmodo.

Usando a tecnologia de drones, foi criado um boneco com formato humano que, ao melhor estilo Judas em sábado de aleluia, virou churrasquinho – ou um Tocha Humana da vida real. Confira o resultado no vídeo abaixo:

O número digno de Hollywod ocorreu no Nassau County Fire Academy, em Nova York, com muitos bombeiros ao redor, caso as coisas saíssem do controle. Um manequim inflamável foi anexado a um drone, incendiado e então sobrevoou a região enquanto era controlado remotamente. Outro drone o seguia, filmando a ação.

“Precisamos de muitos testes, porque tivemos que encontrar o material certo para fazer isso”, explicou o cofundador do Thinkmodo Michael Krivicka, ao portal Adweek. “Um técnico especial em pirotecnia teve que descobrir como revestir o drone para que ele queimasse de uma maneira que a forma humana pudesse ser bem visível (ao invés parecer uma grande bola de fogo)”. [The Verge, Adweek]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!