Você trocaria a namorada por um iPad?

Por , em 25.04.2012

Um em cada dez homens preferem ter um iPad a uma namorada. Chocante? Então você não viu nada. Na China, pessoas literalmente dão órgãos para colocar as mãos nos dispositivos da Apple, o que remete a uma cena bastante parecida do filme Brüno, em que ele troca um celular por uma criança africana. Mas, no ocidente, as pessoas iriam tão longe para conseguir um iPad?

A resposta aparente parecer ser ‘sim’. Pesquisa de opinião recente feita pelo cassino online britânico RoxyPalace.com aponta que 11% dos 600 homens entrevistados prefeririam um iPad a uma namorada. E 3% trocariam suas namoradas pelo dispositivo.

Parece absurdo? Que nada! Outras pesquisas sugerem algo pior: uma em cada três pessoas preferem desistir de sexo em troca de acesso a internet e 5% se divorciariam para poder trabalhar em casa. E você? [DailyTech]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

16 comentários

  • Lucas Santos:

    não,claro que não trocaria ! se fosse uma gostosa, inteligente, legal… hsushsuhsush tenho 14 anos nunca tive ‘-‘

  • Ryann K. Drëak:

    Se ainda fosse um Galaxy Tab.. kkk

  • Valdeir:

    E eu ainda nem tive a necessidade de adquirir um Ipad. Mas o que esse bicho faz de tão especial.

    Eu heim, como é que as megacorporações induzem ao consumismo.

  • iperxp:

    eu não tenho namorada e nunca tive
    mas se tivesse trocaria!

  • Fernando Oliveira:

    Eh… muito triste né?!, mas fazer o quê, muitos casais mantém um relacionamento tão frígido e sem graça que muitas vezes é preferível uma troca de uma mulher por um aparelho eletrônico.
    Realmente é muito sem cabimento, mas, fazer o quê?
    A teoria e a prática nem sempre são condizentes, muito provavelmente muitos destes homens que responderam a esta pesquisa não teriam a coragem suficiente se fosse na “hora do vamo vê”.

    INDIGNANTE, MULHER É O TREM MAIS MIÓ DE BAUM DESSE MUNDO, SÓ DA PRA TROCAR UMA MULHER POR DUAS!!

    Mas claro que eu não faria, amo minha noiva de paixão!!!

    • Ryann K. Drëak:

      Ah, o negócio é jogar songpop no ipad enquanto ela mostra seus “dotes” como possivel futura esposa.

  • JLKLEIN:

    troco minha namorado por menos q isto eheheheheh ela é feia mesmo ehehehehehquem me da om net book?? brincadeirinha ela pode ser feia por fora mas por dentro não existe melhor, ñ tr5ocaria por nada deste mundo.

  • Laercio:

    Que absurdo! Ainda se fosse um iphone 4S…

  • Emerson Costa:

    Se o namoro não estiver mais valendo a pena, e houver a oferta, sem dúvidas a passaria para frente para tentar conseguir nova namorada utilizando o IPad para conectar-me às redes sociais.

    Se estiver gostando da garota e ver que o namoro tem tudo para dar certo, NUNCA TROCARIA…

  • Angel M.:

    Humm eu acho que o homem que prefere ter um ipad do que ter uma namorada tem que sair do armário…

    • Marcelo Ribeiro:

      Ou para ele conseguir uma namorada é mais fácil do que conseguir um iPad.

    • Christian Lino:

      Olha, discordo de você sobre o lance de sair do armário, o problema nem é esse. A qualidade das namoradas,que está deixando a desejar, se for contar minhas últimas, se juntar tudo não dá um telefone pré pago de R$ 90,00. troca-las por um iPad, NA HORA!!!

  • Jalzerio Figueira:

    Na califórnia EUA, 67% dos divórcios é devido a “affair” na internet. “Trair e teclar, é só começar” é a nova frase usada pelos terapeutas ultimamente. A união estável deve ser preservada. Deve haver ajuda mútua para isto. O contrário leva a uma vida promíscua. A promiscuidade tem um tempero apimentado e perverso, a princípio atrativo, mas conduz à devalorização total e infelicidade no final.
    Felicidade a todos, com carinho.

  • Zemaria Da Cunha Braga:

    A mulher é, sem sombra de dúvida, a melhor coisa que Jeová inventou para o homem. (Gênesis 2:18,22)Entre viver numa ilha desértica, ao lado da mulher que amo; e viver cercado de todas e as mais modernas tecnologias do mundo, sem correr nem um pouco o risco de estar pisando na areia movediça da dúvida, eu escolheria a primeira opção. JOSÉ MARIA DA CUNHA BRAGA

  • Maya Samanta:

    Infelizmente nem namorado eu tenho para poder trocar por um, mas se tivesse e pudesse troca-lo por um eu trocava rsrsrs, brincadeiras a parte mas toda brincadeira tem um fundo de verdade rsrsrs

  • Alexandre:

    Gente, dependendo do teor de amor exercido sobre a namorada, é possível conseguir muito mais que isso apenas alugando a moça…
    (Não posso perder a chance de fazer piada)

Deixe seu comentário!