Chupacabra é avistado na Austrália [Foto]

Publicado em 24.03.2009

chupacabra foto

Eu não vejo como uma foto do chupacabra pode chegar a ser mais horripilante do que isso.

Essa imagem perturbadora de um coala encharcado, que achei no Novo Mundo, me dá arrepios.

Eu conheço gente que tem medo de palhaços, outros que tem medo de anões, mas acho que acabei de inventar uma nova fobia a hidrocoalafobia. Até já criei a definição: “Um medo persistente, anormal e irracional de coalas enxarcados.” Para alguns pode parecer fobia, para mim é apenas bom senso.

Para criar esta definição eu me inspirei aqui nas 10 Fobias mais bizarras do mundo.  [Novo Mundo]

Coala sobrevive a incêndio florestal e ganha uns goles [quase completamente off-topic]:

Autor: Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

62 Comentários

  1. pediu p ser engraçado e abusouuu.kkkkkkkkkkkk as pessoas n tem mais nd fazer do q ficar inventando isu

    Thumb up 1
  2. q bixinho feioooooooooooooooooooooooo. n e um coala q se assustou com a camera? isu e pura montagem

    Thumb up 1
    • coala concerteza fofo

      Thumb up 1
  3. galera eu tenho que contar uma coisa para vcs 1-não tenho sertesa de que esse monstro esiste 2- nao quero ver um desses 4-e bom que ele nao viva em brasil ok

    Thumb up 5
  4. Emerson : Gente que mentira cabeluda isso é um coala muito fofo e molhado e fedorento
    Ester: gente voces são muito bobos isso é um coala fofo

    Thumb up 3
  5. a gente isso é mentira todo mundo sabe mais que tá aterrorizando tá, não sei pra que chamar de “chupa-cabra” é sómente um homen que tá roubando e entre outras

    Thumb up 4
  6. credo q horror chupacabra é muito feio,é mas eu imaginava como chupacabra é feio,até o nome é ,mas eu ñ imagina o tanto q é feio.

    Thumb up 4
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bicho feio mas é muito da hora saber disso

      Thumb up 8
  7. Genteee isso é um coala molhados seus retardados! Mas o mais besta é vcs saberem que não existe e ainda por cima procurar na net! Euu só vim aki mesmo pq tava procurando no google fotos de Manoela Gavassi e tinha assim: Foto de Manoela Gavassi aí eu cliquei e apareceu essa besteira! kkk eu posso com isso! rsrsrs, mas é claro que eu teria que vim aqui botar uma resposta néah! kkk

    Thumb up 10
  8. NO ENTANTO EU NAO ACREDITO KE EXISTE UM CHUPA CABRA,E CADA VEZ KE EU TENTO ACREDITA ME DESEPSIONO MAIS AINDA ISSO É UM COALA MOLHADO OBVIO,,,..FALTA DE IMAGINAÇAO DESSA PESSOA!!!!

    Thumb up 11
  9. esses povos q publicaram isso são igenus não sabem indem tificar um chupa cabra… isso é uma bestera ele nem existe e tiram foto e falam q é ele

    Thumb up 6
  10. para que fazer um pobre coala de chupa cabra
    o coala não tem nada a ver com a historia
    ele só ta molhado, voces acham que pode nos faze de
    bobo se enganaram pois bobo nois não temos nada

    Thumb up 13
  11. que mentira isso ai e um coala
    bando de mintiroso

    rsrsrsrsrsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Thumb up 11
  12. Na minha opinião isso não se parece nada com um chupa cabra. so ´é um cachorro molhado essa é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Thumb up 5
  13. que chupa cabra coiza nenhuma.. iso ai é um cachorro molhado sem dono, vemca!! oque é chopacabra???

    Thumb up 6
  14. ah ah ah
    agora é que me ri.
    no entanto quando uma pessoa procura a explição para os chupa-cabras existirem ou não é evidente que é chupa-cabras que queremos encontrar, e não um coala molhado que de temíveç não tem nada.
    melhoras á pessoa que publicou isto na net. Mas enfim, sempre deu para rir um bocado. K mico!

    Thumb up 10
  15. isuai e a maior bobeira que eu ja vi eu tenho 9 ans e nao tenho medo denada e isuai e um bichinho que eu conheso so que ele esta molhado so que eu nao lenbro o nome e nao e chupa cabra coisa nenhuma quem tem medo desa foto e muito bobalhao mesmo.

    Thumb up 9
  16. Olha,quase chorei qdo vi esse video do coala,da pra perceber na cara do bichinho o seu medo,assustado sem saber da onde vem todo aquele fogo,realmente o homem está acabando com tudo,graças a Deus esse bombeiro apareceu e deu agua pra ele,da pra perceber a cara do coala de segurança apos tomar esse sagrado gole de agua….muito bom esse video

    esse site eh foda a gente ve cada coisa….realmente me emocionou esse video!
    precisamos abrir o olho e ver que nosso mundo está acabando,uma vez falaram q o mundo iria acabar em 2000,todos pensaram q iria ter um apocalipse e o mundo expodiria,mas nao…em 2000 ele começou a se acabar,de la pra ca as desgraças só estão piorando e o mundo acabando.

    Abraço a todos

    Thumb up 8
  17. Por acaso eu tenho medo de palhaços.

    Foi por há alguns anos atrás ter visto o filme Killer Klowns. :p

    Fujem!

    Fujem!

    Thumb up 1
  18. HIDROCOALAFOBIA foi realmente ótima hehehe. mas da próxima escreva “encharcado”… Acontece nas melhores famílias.

    Thumb up 0
  19. “Um medo persistente, anormal e irracional de coalas enxarcados.” Opa, rolou um enXarcado aqui… xD

    E, realmente, à primeira vista foi assustador… agora até é quase fofo. =)

    Thumb up 6

Envie um comentário

Leia o post anterior:
calcinha-queima-gordura-grande
Calcinha com nanotecnologia queima gordura

Uma nova calcinha pa...

Fechar