Nova vacina poderá reverter diabetes

Uma inovadora e experimental vacina contra diabetes que visa células chave do sistema imunológico previne e reverte diabetes no estágio inicial, informaram pesquisadores.

Na revista científica Diabetes o Dr. Nick e colegas escreveram que uma única injeção da vacina atrasou significativamente a diabetes recente em ratos e oito injeções consecutivas reverteram a doença.

Encaminhe este artigo para um diabético

Estudos similares em ratos estabeleceram que a hiperglicemia (taxa alta de açúcar no sangue) mostrou que duas injeções da vacina por semana, por não mais do que 25 dias, poderiam reverter a hiperglicemia e manter níveis normais de açúcar no sangue, mesmo após a vacina ser interrompida.

Partes de uma proteína contida na vacina mostraram que poderiam efetivamente religar as células do sistema imunológico, chamadas de células dendríticas, para suprimir a diabetes.

“Certamente [esta vacina] não irá ‘reverter’ a doença em uma pessoa que tem diabetes há mais de cinco anos”, disse o Dr. Nick Giannoukakis, da Universidade de Pittsburg, EUA.

A vacina para a “cura do diabetes” será testada, para que seja verificada sua segurança, em voluntários com diabetes tipo 1, o que completará os estudos preliminares já em progresso. Assim que a sua segurança for confirmada será testada a habilidade da vacina em reverter diabetes recentemente diagnosticada e a anulação de sua evolução. “Nós esperamos começar isto no fim de 2010 ou começo de 2011”, disse o Dr. Nick. Não foram relatados os sintomas da diabetes que os animais exibiam. [Fonte]

Por: Eduardo MartinsEm: 25.06.2008 | Em Bem-estar, Mistérios, Outras, Tecnologia  | Tags:  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,67 de 5)
Curta no Facebook:

584 respostas para “Nova vacina poderá reverter diabetes”

  1. Deus sim, senhor Antônio junior, lamento mas a sua visão é bastante superficial, quem propaga tais limitações, são homens, são fanáticos, o Pai celeste não limita ninguém, pelo contrário, ele nos dá o livre-arbítrio, a cura e as demais obras do nosso Senhor são eternas e grandiosas, estão espostas na Terra e em todo universo conhecido; as mentes brilhantes apenas tem o dom de interpretá-las e traduzir para a humanidade.

    • Olá marcelo.com!
      Fiquei curioso com suas certezas!!! Só me admira como tantas pessoas sofrendo de diabetas, seu Pai celeste não cura elas apesar de elas tanto rezarem e pedirem para ele.
      Pela certeza com que fala estou em crer que fala directamente com ele. E então, poderia falar com ele sobre o assunto e perguntar porque não cura todas essas pessoas… Que acha?

  2. Oi, minha filha de 6 anos tem diabetes tipo 1 a 2 anos e meio gostaria que se alguem ter alguma novidade sobre uma possivel cura ou mesmo um tratamento menos dolorido que por favor compartilhe conosco.

  3. Gostaria de saber se este tratamento so servira mesmo pra pessoas com diabetes com muito pouco tempo diagnosticado porque tenho uma filha de 11 anos ja diabetica a 4 anos e estou esperançosa desta cura, agradecia muito uma resposta.
    Obrigado

  4. gostaria de coraçao que meu filho de 13 anos fosse curado da diabete ,é constrangedor viver em um mundo tao lindo com tantas coisas gostasas de comer e se realizar mas a diabete priva milhoes e os encarcera numa prisao sem grade que foda ,somos inuteis enquanto o dinheiro for a razao maior entre humanos a cura vai ser impossivel…pense

  5. Os novos acessos as pessoas ainda estão atrás da VACINA. Fato. Coisa de americanos.

    ELA NÃO EXISTE. Estão testando. Outro fato importantes

    Cientista brasileiros JÁ TEM A CURA PARA A DIABETES TIPO 1- QUeM usa insulina todos os dias com aplicação de agulhas.

    É na faculdade de Ribeirao preto em São Paulo. B R A S I L .Por que QUASE NINGUEM SABE? Interesse financeiro. Grandes laboratórios, INCLUSIVE OS QUE FABRICAM INSULINA.

    Como é feito? Ainda experimental no Brasil com resulados CIENTIFICAMENTE COMPROVADOS. Isso mesmo PARA DE TOMAR INSULINA e PICADAS DIARIAS. TUDO NO ORGANISMO MELHORA.

    Isso funciona com a engenharia genética -Células Tronco. Oficialmente existem AINDA 10 milhoes de diabeticos e incluindo familiares e amigos esse total chega a mais de 20 milhoes.

    Para mudar uma lei Federal É preciso de apenas 01 milhao de assinatura. QUEREM UMA PROVA PRATICA do que acontece na ARGENTINA onde MODIFICARAM AS LEIS ?

    brasileiros curados definitivamente da diabetes tipo I . Assista a reportagem da BAND O e-mail JÁ LANCADO ANTERIORMENTE AQUI MESMO.
    E-MAIL: [email protected]

    http://www.youtube.com/watch?v=qL57HsPgrls

    • gostei muito do seu conhecimento gostaria de compartilhar infomaçoes.

    • Deus não ! A ciência é responsável por isso através de mentes brilhantes. Se dependesse das religiões células troncos seriam proibidas e nós pacientes iriamos continuar sofrendo.

      A Ciência, ou, o conhecimento humano racional é o responsavel por isso. agradeç as universidades, aos cientistas e aos centros de pesquisa, não a deus.

  6. Pessoal, tenho 28 anos, e minha glicose estar beirando os 97 e 99. desde minha adoelescencia… Só agora fui para uma endocrinologista e ela me falou que eu estou desenvolvendo anti-corpos Anti-GAD, sendo que o número de referencia é 0,01 e o meu estar em 39,0…Coisa que segundo ela já era para eu ter diabetes Tipo 1 a tempo…Ela me falou que não sabe como meu organismo resistiu até hoje..Masa segundo ela é questão de tempo…POde ser a qualquer momento…Então eu gostaria que vocês que já tem me orientassem como devo seguir daqui pra frente, pois não sei muita coisa. Gostaria de fazer amizades com pessoas que já tem…De preferencia pessoas positivas, pois a doença faz parte da vida!!! Grande Abraços a Todos!!!!!!! Email: [email protected]

  7. Pessoal, tenho 28 anos, e minha glicose estar beirando os 97 e 99. desde minha adoelescencia… Só agora fui para uma endocrinologista e ela me falou que eu estou desenvolvendo anti-corpos Anti-GAD, sendo que o número de referencia é 0,01 e o meu estar em 39,0…Coisa que segundo ela já era para eu ter diabetes Tipo 1 a tempo…Ela me falou que não sabe como meu organismo resistiu até hoje..Masa segundo ela é questão de tempo…POde ser a qualquer momento…Então eu gostaria que vocês que já tem me orientassem como devo seguir daqui pra frente, pois não sei muita coisa. Gostaria de fazer amizades com pessoas que já tem…De preferencia pessoas positivas, pois a doença faz parte da vida!!! Grande Abraços a Todos!!!!!!!

  8. QUE LEGAL TEM Q SAIR LOGO ESSA VACINA PARA LIVRAMOS DE PICADINHAS TODOS OS DIAS É MUITO RUIM TER ESSA COISA MAIS CREIO Q EM BREVE ISSO VAI ACABAR JA ME ACUSTUMEI LEVAR AS PICADINHAS MAIS QRIA TER O PRAZER DE SER UMAS DAS PRIMEIRA A EXPERIMENTA ESSA VACINA…CMO Q FAZ PARA CONSEGUI ESSA VACINA …

  9. tenho diabetes tipo 1 a cinco anos
    vou fazer 20anos dia 9 de dezembro
    hoje estou vendo como esta cendo
    complicado. esta vacina já esta disponivel
    porque naum vejo a hora de me livrar desta doença
    maldita..

  10. desobri a doença hoje depois de 5 meses que comecei a perder peço fiz alguns exames ano passado e estava tudo bem agora com 5 meses pra ca descobri a doença creio que posso ajudar com os testes tem 36 anos e tenho diabetes tipo 2 igual a dos meus pais se eu poder ajudar mande me respostas estou em são paulo capitão

  11. Olá tenho 13 anos e convivo com a diabetes tipo 1 a 2 anos e meio, é muito dificil pra mim lhe dar com essa situação terrivel, tenho vergonha de ter que dizer que não posso comer doces pois sou diabetica pra minhas amigas, é constrangedor! Por favor se alguem tiver informações sobre como conseguir essa vacina, imploro que me ajudem, Obrigada.

  12. eu tenho diabetes tipo 1 e tenho muitas dores no corpo e ja tenho diabetes a quase 4 anos e gostaria muito e faria qualquer coisa para ganhar a vacina para me curar.e gostaria de saber se a vacina ja esta disponivel,e onde posso comprar.

  13. Foi diagnosticada diabetes tipo 1 ao meu filho de 10 anos a mais ou menos 15 dias ,ele não está a lidar bem com a situação e é muito complicado dar-lhe as injeções de insulina que neste momento são 4 ,eu fico muito aflita pois sei que ele depende agora daquilo para viver melhor ,por isso peço que me ajudem pois se há alguma forma de reverter este tipo de diabetes alguém que faça ou diga alguma coisa.
    Por favor ajudem o meu filho!
    Obrigado.

  14. Sou diabético tipo I e tomo injeção de insulina diariamente, mas não consigo manter a glicose em níveis normais. Não perdi a sensibilidade nos pés, mas tenho sensações diferentes nos nervos.
    Desejo receber informações sobre a nova vacina para diabéticos ou outros medicamentos que possam me ajudar.
    Grato.

  15. Descobri a Diabete da minha filha agora com quase 4 anos, estou bem perdida, gostaria de receber informaóes desta vacina, eu faço qualquer coisa pela a cura da minha filha, por favor me ajudem, vou em qualquer lugar do mundo para curar minha menina. me ajudem, faço de tudo…. obrigado

  16. Olá! Sou diabetica à 28 anos. Tenho 41 anos de idade. Já sofri algumas complicações da diabetes, inclusive no dia 20-11-11, fiz laser aos meus olhos.
    Estou disposta a tudo para terminar com esta doença.
    Peço a V/ ajuda.
    M. Cumprimentos,

    Filomena Costa

  17. Descobri que tenho Diabetes tipo 1 a +ou- 3 meses. Tenho interesse em saber mais sobre essa possivel cura com esta vascina, e fico a disposição para contrubir, ajudando de alguma forma. Precisamos ter esperança e lutar para que não só a diabete, mas sim qualquer outra doença consiga ter uma cura, acabando com o sofrimento de muitas pessoas. Aguardo informações sobre o assunto. [email protected]

  18. Boa tarde, li sobre a vacina de diabetes e acho isso um grande passo na medicina. Gostaria de saber se essa vacina vai ser testada em mais alguma espécie animal além dos ratos? Pois tenho uma cadela com diabtes, adotei ela pois ela é insulina dependente e toma insulina a cada 12 horas e gostaria de saber se vai ser feito o teste da vacina em outras espécies. Estou muito interessada para saber se essa vacina vai ser testada em outras espécies e depois em humanos é claro.
    Aguardo resposta, muito obrigada!!

  19. Boa tarde, li sobre a vacina de diabetes e acho isso um grande passo na medicina. Gostaria de saber se essa vacina vai ser testada em mais alguma espécie animal além dos ratos? Pois tenho uma cadela com diabates, adotei ela pois ela é insulina dependente e toma insulina a cada 12 horas e gostaria de saber se vai ser feito o teste da vacina em outras espécies. Estou muito interessada para saber se essa vacina vai ser testada em outras espécies e depois em humanos é claro.
    Aguardo resposta, muito obrigada!!

  20. [email protected] disse:

    se tiverem novidades sobre a cura do diabetis tipo 1,por favor me enviem.obrigado

  21. Ola!
    Tenho Diabetes tipo 1 a mais de 12 anos, hoje tenho 22 anos e meu maior medo nao é o preconceito embora ja tenha enfrentado, mas sim o medo de ter complicações futuras com o diabetes, se alguem tiver alguma novidade gostaria muito de saber…

  22. Gostaria de saber mais sobre essa vacina minha filha foi á 4 anos diaguinosticada c/ diabetes tipo 1 é muito complicado lidar c/ varios fatores que essa doença ocasiona.obrigada se puderem me informar!

  23. Eu sou diabetico desde 1967 tenho 51 anos disseram que ia viver até 12 anos mas foi tudo ao contrário.

    Hoje eu queria ser um RATO de laboratório pois só eles ficam curados.

    Imaginem se vacinas ou cura para diabetes quantas pessoas perderiam seus empregos., E quem faz refrigerantes 0 açucar, e os adoçantes, balas sem açucar.

    E os pesquisadores de insulinas de ultima geração como iriam ficar5 com seus investimentos em pesquisas
    já não iam vender mais seus produtos.

    É melhoor ser um RATO ou não é.

    carlos augusto de a filho
    rg 1216 544 ssp/ba
    tel 71 32766731

  24. Minha filha foi diagnosticada a dois anos diabetica tipo l , ela pode participar desses estudos por ser recente o seu diagnostico?

    Se possivel ela estar disponivel

  25. Infelismente a VACINA ainda esta no uso em animais e pelo desespero de muitos ELA NAO EXISTE PARA COMPRA. Vai levar anos em pesquisa.

    ja fizeram testes aqui no Brasil com resultados comprovados de cura definitiva da diabetes tipo 1- Insulino dependente MAS QUE AINDA ESTAO EM TESTE MAS NOS SOMOS PIONEIROS

    Fui chamado para a Faculdade de Ribeirao Preto que tem um Centro Especializado de Células troco incluindo o tratamento da diabetes mas vou aguardar pois por enquanto o tratamento é para os que FORAM DIAGNOSTICA a pouco tempo.

    Eles estao avancados nessa pesquisas- NOSSOS CIENTISTAS BRASILEIRO- MAS NAO RECEBEM VERBAS SUFICIENTE para continuas a pesquisa.

    SOMOS MAIS DE 30 MILHOES E creio de doarmos apenas um real teremos uma contribuição para amenizar o sofrimento de muitos. Vai ao lado um link esclarecedor>

    http://www.comciencia.br/reportagens/celulas/02.shtml

    Com um milhao de assinaturas TEMOS O PODER DE MUDAR A LEI em nosso país
    Sou apenas um brasileiro esclarecido que NAO DESISTE NUNCA

  26. Eduardo,pelo que eu saiba, a pesquisa que se tem no Brasil é sobre celulas tronco…Acredito eu que não a mesma…Mas se for me corrija por favor!!!! E se estiver respondeno em nome dos dirigentes do site, por gentileza se coloque.
    Abraços

  27. O desespero faz que quase ninguem leia minha mensagem. A resposta para o desespero na CURA DA DIABETES e pelo sofrimento que se passa é terrível e porque NINGUÉM RESPONDE ? Leia com bastante atenção… Existe a A CURA PARA A DIABETES TIPO 1,a mais difícil, pois tem que tomar insulina com injeção subcutanea, todos os dias e a tipo 2 só eventualmente ou nem precise; só usa a dieta.

    O relógio no seu pulso foi o brasileiro DUMONT quem inventou, esse teclado que vc digita foi um brasileiro quem inventou,o ”WALK MAN”,MP3 foi um brasileiro quem inventou e o proprio DUMONT inventou o AVIAO e os americanos dizem que forma eles.

    A CURA PARA A DIABETES tipo 1 EXISTE. QUEREM A PROVA. procurem no site da UNICAMP E principalmente a a RIBEIRAO PRETO EM SAO PAULO. VC PODE SE TORNAR UM VOLUNTARIO. ELES NAO QUEREM QUE VC SAIBA POIS O INTERESSE FINANCEIRO E MUITO GRANDE.

    [email protected]

    • Silva, tbem nunca recebi nenhuma resposta, penso que é um grande desrespeito com os diabéticos e principalmente com os pais de diabéticos, que veem nessa vacina a possibilidade de cura dessa terrivel doença, ou disfunção. Que o administrador desse site, possa se conscientizar que é importantíssimo dar respostas aos questionamentos, pois o sofrimento causado pela doença é muito grande, há 1 ano e 4 meses espero pela resposta, na esperança de livrar minha pequena de 3 anos e 8 meses desse sofrimento. Atenciosamente.

  28. Ola! sou diabetica do tipo 1 há um ano e nove meses,tenho 21 anos e não vejo a hora de reverte esse quadro, essa experiencia esta sendo dificil de aceitar, acustuma. Por favor alguma novidade me informe, tenho esperança que a tecnologia avançe a tal ponto.
    Aguardo anciosa!!!
    Obrigada!!!

    • NUnca recebi nem email sobre o encaminhamento desta vacina, porque será? Alguém recebeu alguma coisa?

    • Sandra
      Não adianta se desesperar , minha filha tem 12 anos e foi diagnosticada com diabtes tipo1 em fevereiro de 2011.
      Desde então mudamos tds a rotina de alimentação em casa, e tivemos que aceitar conviver com este problema da melhor maneira possível. Não lamentamos, não reclamamos.Aceitamos e ficamos tranquilos é a única solução. Encaramos como se a partir daquele dia, tds em casa tivesemos que levar uma vida de alimentação saudável.Temos conseguido a viver tranquilamente, principalmente ela, que ja domina td do problema e se cuida sozinha em qq lugar. Comece a conversar com seu filho da qdade de crianças e adolescentes q passam por este problema, ele não pode se achar diferente. Não escondemos de ninguem o diabetes dela, hj em dia, ela usa insulina em qq lugar, tem glicosde controla. Leva uma vida totalmente normal. É so encarar com naturalidade.

  29. Tenho diabetes mellithus tipo I, a 20 anos. Peguei com 10 anos. E quando aparece na mídia POSSÍVEL CURA PARA O DIABETES, é sempre para pessoas com diabetes tipo 2 e agora, para pessoas com diabetes a menos de 5 anos?????

  30. bom me chamo, demetrio fiz exames de rotina e fiquei sabendo que estava com diabet, faz mais ou menos 7 a 8 meses,e a diabet fraca, costaria de saber como eu faso p. adquerir a vascina p. cura da diabet, costaria de um retorno de voceis, logico se realmente ouver a vascina que cura. tomara a deus, que realmente a medicina moderna ache a cura. sem mais/obrigado.

    • sr. leitores

      gostaria de saber a respeito da vacina que cura diabetes tipo 2, se ja esta no mercado aonde encontro e qto custa.

      abraços eder

  31. Prezados, descobrimos este mês que minha filha de 9 anos e 10 meses tem diabetes tipo 1 e estamos em fase inicial de todo processo que é muito desgastante emocionalmente. Temos buscado todas as alternativas para minimizar e/ou encontrar a cura. Por favor me ajudem. Um pai desesperado.

  32. oi gostaria de fazer parte deste estudo, e eficar enformada sobre ele,descobri a 1 mes que meu filho de 18 anos tem diabetes tipo 1.estou muito triste e angustiada, mas tenho fé que tudo vai da certo….

  33. gostaria de saber se essa vacina alem de ajudar no processo de eliminaçao da diabete fikei sabendo tb q ela ajuda a perder peso problemas mais comum em diabeticos assim como eu gostaria de saber se essa informaçao a qual estou informada se é verdadeira ou é só um comentario sem fundamento desde ja obg pela atençao

  34. Bem talvez não me sirva essa vacina mas gostaria de tentar, tenho diabetes desde 20 anos hoje estou com 50 anos, acontece que tudo comigo foi inverso do que os médicos achavam, tive duas filhas por cesáriana e minha cicatrização até hoje é maravilhosa,sei que os testes são para quem tem a menos de 5 anos, mas se quiserem tentar me indico como voluntária, obrigada

  35. Meu filho tem 11 anos e descobri em 2010 que o mesmo tem diabetes tipo 1, portanto, é dependente de insulina, gostaria de saber se já está disponível essa vacina, e como faço para adquirir essa vacina??? Desde já, muitíssimo obrigado.

  36. bom meu filho e diabetico tipo 1 desde 2009 e gostaria como outro pai fez a mesma pergunta de saber sobre a data pois foi dio que no começo de 2011 a vacina ja estaria pronta nos como pais ficamos atento a tudo que diz respeito a diabetes porque so nos sabemos o sofrimento ninguem mais nem medicos nem ninguem por isso que pedimos por favor nos de uma resposta aguardo com carinho

  37. Olá Cláudia,

    Tenho uma filha de 11 anos com diabetes tipo 1.
    É só a Sra. ir a um Posto de Saúde mais próximo de sua casa que conseguirá tudo o que precisa. O Governo fornece para minha filha: Insulina Lantus, as fitas para medições, aparelho, lancetador…
    Espero ter ajudado e que Deus abençoe o seu lar.

  38. Descobri que tenho diabete há 08 meses,assim que soube fiquei magro, prerdi 10 quilos, recuperei 06 quilos, isto é ruim ou devo continuar mais magro,por favor se poder me diga se existe
    cura ou como controlar, não consegui fechar a boca ainda, a minha glicose anda em torno de 110 a 145 e 162 esta é a media que faço sempre me ajude por favor

  39. Olá,meu marido é diabetico
    ja uns 2 anos gostaria de saber onde comprar,ou pegar pelo Sus.
    se ja esta a venda se compro em qualquer fármacia ou tem que ser preescrita?
    estou sempre em busca de melhoras para o amor da minha vida
    por favor alguém pode me dizer?

  40. Boa noite!
    Tenho muita oscilação em minha taxa glicêmica, e já passei muitos apuros. Sou insulinodependente e gostaria de saber se alguém tem contato sobre a veracidade destas informações, pois também gostaria de me candidatar a utilização desta “terapia”.

  41. Boa tarde, denho 65 anos não tomo insulina pois tenho muito medo de injeção, gostaria de saber se já chegou no mercado a vacinapara diabeticos, como faço para adquir-la .. gostaia de informações sobre a mesma

    sem mais
    obrigada
    Rosana Lourenço.

  42. Faz 01 mês que descobri que minha taxa de glicose esta anormal, tenho 59 anos e gostaria de ser VOLUNTARIO.

    Fico muito agradecido e no aguardo de uma resposta deste meu apelo,

    Henrique

  43. Tenho uma filha que em 2009 teve o diagnóstico de diabetes tipo 1.
    No referido ano li a mesma reportagem veiculada no presente momento e fiquei com muita esperança, pois a previsão era para início de 2011 : ” “Nós esperamos começar isto no fim de 2010 ou começo de 2011”, disse o Dr. Nick.”
    Como já estamos no segundo semestre de 2011, gostaria de saber se existe notícias mais recente. Grato Sérgio

    • Tenho uma filha que em 2009 teve o diagnóstico de diabetes tipo 1.
      No referido ano li a mesma reportagem veiculada no presente momento e fiquei com muita esperança, pois a previsão era para início de 2011 : ” “Nós esperamos começar isto no fim de 2010 ou começo de 2011”, disse o Dr. Nick.”
      Como já estamos no segundo semestre de 2011, gostaria de saber se existe notícias mais recente. Grato Sérgio

  44. Tenho uma filha com 16 anos de idade ja fazem 4anos e meio que ela tem a diabete tipo 1.Ado meio prucupadp com ela porque em jejum a glicemia dela anda em 380 a 450, pela manha e durante o dia sempre em HI.Nao sei mais o que fazer com ela ela nao se cuida na alimentaçaõ come escondido toda hora e mau umorada nao quer praticar exercicios vive isolada com depreçao pesso se alguel pode me ajudar com essa vassina pra ver se ela poderia vivewr um pouco melhor.

  45. oi descobri que tenho diabetes a 2 anos foi na minha gravvidez
    mas depois que ganhei nenem infelizmente permaneceu fiquei muito abalada e com muito medo ainda estou me adaptando com meu novo estilo de vida
    se existe mesmo essa vacina eu gostaria muito de experimentar
    obrigada

  46. bem eu sou diabética a 15 anos tenho70 anos e aprendi a viver com o diabetes
    mas isso só ocorreu por causa dos anos que se passaram espero essa vacina a anos e ão importa o preço eu vou querer pois oque mais me importa é a minha saúde

  47. Oi, tenho 28 anos e ainda não tenho a diabetes tipo I, mas segundo a médica eu vou ter ha qualquer dia, pois meu organismo está desenvolvendo anticorpos antigade…Mas minha glicose ainda continua normal, em 87…Existe possibilidade de eu não desenvolver?

  48. Por Fovor gostaria de saber se a vacina esta disponivel no mercado? como faço para adquirir-lo. Gostaria muito de saber. pois minha filha de 12 Anos esta com diabetes a 3 anos.

  49. oi,meu afilhado tem diabete, faz 3insulinas por dia,
    esta vacina é para todo tipo de diabetes?

    gostariamos de saber se realmente tera cura.
    obrigada

  50. Olá, tenho um neto de 5 anos, a 1 ano descobrimos que ele é portador de diabetes tipo 1, ficamos muito tristes e sofremos muito ao ve-lo tomar insulina todos os dias,quero saber mais sobre essa maravilhosa descoberta da medicina,qualquer novidade desejo ser avisada. atenciosamente luzia.

  51. faz uma semana que descobri que minha taxa de glicose esta a 226, havia feito exames a 3 meses atra e estava normal , estou com diabetes?
    estou desesperado gostaria de ser voluntario nessa vacina
    , como faço tenho medo ate de comer , adoro tomar cerveja gosto de churrasco acho que vou morrer por favor entre em contato

  52. Olá ando muito nervosa,pois fiz exames de rotina,nunca tive glicose(a tal tia bete)gostaria muito de saber sobre essa nova benção da medicina ,sobre essa vacina,fiz exame a um mes atras deu 140 minha glicose,estou desesperada,por favor me ajude,ja estou entrendo em depressão,não aceito a tomar metformina,me ajudem,espero urgente resposta…
    Muito obrigada,tenho medo de comer,alias medo de comer tudo,tudo me da vontade,e ao mesmo tempo tenho panico!!!

  53. sou diabética a 1 ano , tenho 27 anos .. e não consigo me adaptar a essa nova vida cheia de limitacoes , resultando um pessimo controle glicemico !! como faço para participar desses testes contra o diabetes tipo 1 , estou disposta a tdo e qualquer coisa … mesmo sendo cobaia !! me ajudem por favor

  54. Poxa, fico triste ao saber que para mim e meu irmão não sera possível revertermos essa situação. Ja que somos Diabéticos ha mais de 5 anos, mas me sinto feliz ao saber que essa doença esta sendo combatida com força total e que mais pessoas serão curadas.

  55. Eu descobrí que tenho diabetes do tipo 2 a 4 meses, como é que poderei saber qual é a gravidade da minha doença? Quanto a vacina, também se aplica para o tipo 2? quais as ultimas actualizações da vacina?

    Obrigado

  56. A minha filha tem 7 anos e a um ano e meio descobri que ela tem diabetes do tipo 1,gostaria de saber se existe mesmo essa vacina e quando os diabeticos vao poder ter acesso a ela.obrigado

  57. minha filha de 9 anos tem a diabete tipo 1 desde os 7 anos ,quando descobrimos foi um choque para nós.pois minha filha não ficava doente facilmente ,e agora toma dois tipos de insulina 5 vezes ao dia ,sofro muito com ela pois é ela quem aplica a insulina na perna e fica toda roxa,quando não aguenta mais ,eu aplico no braço..é muito triste …rezo todos os dias para que essa cura chegue logo,para o bem de todos os diabeticos..

  58. olá, n sou diabético, mas minha glicemia está no limite, em jejum de 98~110mg/dL e pós-prandial de 120~139mg/dl após 2 horas de desjejum.

    gostaria mto de me candidatar ao tratamento.

    tenho familiares que já padeceram desta terrível enfermidade, inclusive meu pai.

    muito obrigado

  59. Tenho uma filha diabética desde os 05 anos, ela tem 08 anos,
    seria bom se essas notícias sensacionalistas não fossem divulgadas.
    sempre tem alguma “vacina” ou “cura” em andamento mas basta passar algum tempo e ninguem mais ouve falar.
    o melhor tratamento é a insulina, exercícios, alimentação e muita dedicação.

  60. Sou diabetico desde 2001,eh sou voluntario para pesquisa de cura,hoje tenho 42 anos,casado,3filhos eh preciso muito da cura porque atualmente, nao tenho conseguido trabalhar com tanta frequencia devido a doença, quero a cura porque ainda tenho muito que produzir para meu Pais.QUE deus iluminine a todos os cientistas, um abraço.

  61. tenho uma tia que tem diabetes, ela perdeu um filho de 15 anos a pouco tempo e hoje ela e meu tio cuida do outro filho que eles tem,+ um de 9 anos que é filho de criação e mais 2 netinhos pois a filha dela e surda muda e ela tem muito medo de ñ conseguir cuidar deles ate ficarem adultos por causa do diabetes então eu quero saber mais sobre o asunto para poder ajudá-los e se precisarem de voluntarios.

  62. descobri que tenho diabetes a 3 anos e não tenho feito nenhum tratamento mais comecei a tomar o meritor por conta propria e sinto que tem afetado o meu desempenho sexual o que tem me deixado muito preocupado e triste o que devo fazer para controlar essa doença e se for possivel gostaria de ser voluntario para testes dessa vacina como posso me escrever? Cientistas ajude-nos a ficar livres dessa doença que Deus ilumine voces e os abençoe estamos confiantes que em breve teremos grandes noticias a esse respeito e em nome do Senhor Jesus seremos todos curados.

    • Caro leitor

      O melhor nesse momento é vc procurar um endocrinologista, para avaliar os niveis de glicose em seu sangue.
      Não use medicamentos sem a supervisão de um médico.

      Graça e paz

      Um abraço

  63. Bom dia!

    Como disse anteriormente, gostaria que meu filho de 11 anos participa-se dos testes desta nova vacina, ele toma insulina quatro (4) vezez ao dia e durante a madrugada e durante o dia tem hipoglicemia….aguardamos uma resposta e que todos possam ser ajudados… grande abraço

    Jillians M. de Carvalho

  64. Gostaria de me voluntariar para a pesquisa, se assim possivel, tenho Diabetes a 5 anos, essa doença é uma tortura, espero que a cura esteja proxima não apenas pra mim mas pra todos que dela dependem…

  65. SOU DIABETICO A 05 ANOS,GOSTEI MUITO DESSA FACINA, GOSTARIA DE ME COLOCAR A DISPOSIÇÃO PARA SER VOLUNTARIO DE TESTE DA MESMA.
    AGRADECERIA MUITO SE FOSSE ESCOLHIDO

  66. Ola, descobri ha pouco tempo que tenho diabetes tipo 2,gostaria de sempre estar a par de medicamentos que venham a melhorar ou ate curar o diabetes. Se precisarem de voluntario para testar essa milagrosa vacina, estou a inteira disposição.

  67. Acredito que está bem próximo uma solução ou cura para os portadores do diabetes.Deus sempre iluminou os cientistas pesquisadores a descobrirem tantos medicamentos para outras doenças.Peço a Deus que salve esta percela da humanidade com a cura do diabetes.

  68. Boa noite.Meu nome é Jessica, eu e meu marido descobrimos á 5 dias que ele é diabético tipo 1, ele têm 19 anos.
    Gostariamos de saber mais sobre a cura, e saber se alguem pode nos ajudar se caso ouver mesmo a cura.
    Grata desde já.

  69. Boa tarde!

    Meu filho de 11 anos tem diabetes, descobrimos há mais ou menos 3 anos, gostaria de saber se há alguma chance de cura-lo ou ao menos participar de alguns testes para a cura?
    Muito obrigado e aguardo uma retorno
    grande abraço

    Jillians M. de Carvalho

  70. Tenho diabetes tipo 1, descobri há 9 meses e na minha cidade existe a “Casa do Diabético”, um tempo atrás soube que eram 21 crianças e adolescentes (contando comigo) que passavam por médicos de lá e em uma ultima reunião, acho que eram tantas crianças junto que até me passou pela cabeça que logo o mundo inteiro vai ser diabético por conta de hábitos ruins. Li acima um comentário de que existe a bomba de infusão, com poucos detalhes mas, se o governo nos proporcionasse esta bomba seria bem mais fácil, e diabetes não passaria a ser uma mudança radical da rotina; e os alimentos diet e sem adições de açucares deveriam ser vendidos assim como os que estão por toda parte, sem aumento de preço ou coisas do tipo. Mas todos esperamos que haja essa vacina o quanto antes…

  71. TENHO UMA FILHA COM 11 ANOS E HA 3 ANOS CONVIVE COM A DIABETES …..ATE HOJE CHORO MUITO QUANDO ELA ENTRA EM CRISE…SE AS ENDUSTRIAS FARMACEUTICAS NAO LUCRACEM MAS COM MEDICAMENTOS JA TERIA SAIDO A CURA E FEITO MUITA GENTE DEIXAR DE SOFRER, POIS QUEMSOUBER DE AUGUN SPERIMENTO ME COMUNIQUE POR FAVOR POIS ESTOU COLOCANO A MINHA FILHAA DISPOSICAO PARA EXPERIENCIAS QUE PODERA SAUAR MUITAGENTE.

  72. minha filha ,ta com diabete so tem 8 anos , essa vacina ira nos ajudar muito e todos que tem essa doença vamos pedir a Deus que der serto e que logo venha pra o alcanço de todos.

    • Como todas as mães de crianças portadoras de diabetes tipo 1 busco e me apego a tudo que de esperança para meu Thiago de 6 anos, que é diabetico a um ano e seis mêses. Gostaria de receber novidades sobre a vacina. Obrigada!

  73. Oi Hélio
    Não precisa ficar preocupado. É normal com a idade aumentar nossa resist~encia a insulina e a glicemia subir discretamente. basta ter uma alimentação equilibrada. Lembre que a inocente cervejinha, transforma-se toda em glicose.

  74. Tenho 56 anos e em abril fiz todos os exames necessário para hipertenço e descobri que minha taxa de diabetes que sempre esteve entre 75 e 100 subiu para 117. Já comecei a me preocupar.
    Gostaria de saber para quando vamos ter esta vacina disponível para adquirir, já que a elevação da taxa de diabetes começou recentemente para mim.

  75. agora estou preocupada, antes não estava sentindo nem um sintoma mais agora fico a todo estante no banheiro pufavo quero mim dispo para essa pesquisa da vacina não sei se pode ser feita em quem tem diabetes tipo 2 mim ajude estou em depressão.

  76. quero saber como faço para mim escrever e servi de voluntaria para essa vacina.outra coisa sobre essa bombinha que dizem controla a gicemima como faço para adiquiri pois meu pai diabetico a 10 anos e não esta nada bem.

  77. oi Mim chamo Lílian e tenho 25 anos, minha glicose chegou a 99 no ultino exame eu venho de uma familia de diabeticos e como vi que a vacina cura e previne me desponho para fazer servi como cobaia no modo de falar quero testa a vacina mesmo que ainda não tenha cido testada em humanos obg preciso de ajuda.

    • ola minha filha jeane comvivi com deabete a tres anos hoje ela tem dez anos gostaria que ela fosse volutaria para testa essa vacina muto obrigodo

  78. meu noivo,tem27 anos e já tem Diabetes desde os 19 anos.Tomara Deus que um dia ele seje escolhido por um especialista para curar de vez essa doença que não desejo a ninguem.Que Deus o ilumine.

  79. Ola, recebi o diagnostico de diabetes tipo 2 esse ano 2011, faz uns 2 meses. Quero muito saber se posso usar a vacina, por favor metenham-me informada. Obrigada.

  80. ola pessoa,tenho uma filha de 4 anos a 6 meses descobrimos que ele tem diabetes tipo 1 e gostariamos muito de participar desta experiencia nova da vacina aguardo contato e comfiu em nossos cientista brasileiro um abraço a todos de um pai!!!!!!!!!!

  81. MEU FILHO DESCOBRI O DIABETES tipo 1 NELE DESDE DOS 13 ANOS, HOJE ELE ESTA COM 16. Por favor esta vacina ja esta certa da cura. Me avise assim que estiver ainda da tempo…

  82. Olá, recebio o diagnóstico dessa doença. em 26/05/11, portanto é bem recente. Gostaria de saber como participar dos testes dessa vacina??
    .Atenciosamente , obrigado!
    Ivani

  83. Tenho 45 anos, uma filha de 05 anos, barriga sarada, corro 4 km a cada 02 dias e nos outros dois faço academia. No trabalho quem coloca o garrafao dagua sou eu. Tenho 27 anos de trabatamento da tipo 1. NUNCA DEIXEM DE LUTAR. O melhor tratamento é a medicação + alimentação + exercício físico por prazer + a graça de DEUS que tudo a gente consegue. A maior novidade além da vacina QUE AINDA ESTÁ EM EXPERIMENTO é de nossos cientistas brasileiros com as celulas troco. JÁ

    EXISTEM CASOS DE CURAS CIENTIFICAMENTE COMPROVADAS NAS FACULDADES DE SAO PAULO para tipo 1 e casos de cura em tipo 02 (aquela em que o pancrea fabrica POUCA INSULINA). O

    brasileiro inventou o aviao, o relógio de pulso, a máquina de datilografia, o antigo “WALK MAN”, O futebol arte e ATÉ A CURA PARA A DIABETES, JÁ COMPROVADO, E não valorizam nossos cientistas… NÓS BRASILEIROS NÃO DESISTIMOS NUNCA!

    ATENÇÃO ! CELULAS TROCOS SE RETIRA DO CORDÃO UMBILICAL QUE É JOGADO NO LIXO HOSPITALAR TODOS OS DIAS.

    • Descobrimos o DIABETES DM 1 em meu filho no dia 31.05.2011, ele tem 14 anos, estamos nos colocando a disposição para que ele possa participar deste programa (desta vacina)mesmo como voluntário, pois sabemos as graves consequências desta doença …Assim que esta vacina estiver a disposião favor nos contatar para tomarmos as devidas providências. Temos muita fé em Deus e em nossos cientistas/pesquisadores que esta cura está muito próxima.
      Estamos no aguardo de um contato e ficariamos muito felizes se nosso filho fosse escolhido.
      Obrigado..pais preocupados e tristes…

  84. tenho diadetes 8 anos mais agora estou usando um aparelinho q eu naum uso mais agulhadas esse aparelho se chama BOMBA DE INFUSAO olha depios que eu puis esse aparelho minha vida melhorou muito muito mesmo e minha glicemia esta fica super controlada e é muito pratico

  85. olá ,gostaria de dizer para os que se sentirão frustrados com a noticia ,que após cinco anos o diabetes torna os orgãos mais resistentes quanto a falta da insulina e isso faz por um lado que vivamos mais e por outro o constrangimento de nao aceitarmos mais fisicamente qualquer tratamento ,mas , não se enganem os cientistas cuidarão disso.tenho certeza porque a partir do momento que ouver cura ficara viável para o governo erradicar o Diabetes.

    • esqueci de dizer que tenho diabetes ha 21 anos no meu caso adiquiri com 20 e nesse intermeio passei todo tipo de dificuldades ,como coma insulínica,alteração do humor ,perda de auto estima ,humilhações porque na época pra mim coecidiu com o hiv ,tive uma namorada que gostava muito mas o diabets foi a calza da nossa separação .mas tudo isso passou .hoje vivo dando aulas de artes marciais tenho uma facilidade muito grande de trabalhar musculos abdominais e outros ,ajudo pessoas obesas e ainda estudo muito .digo isto porque se a cura estiver pra acontecer tudo bem ,mas ,se não ,não se auterem com ansiedades e nervosismos ou revoltas ,estejam bem pra quando a cura chegar porque como diz minha médica “se chegar esteja pronto pra ser curado do pancreas ,mas ,se não cuidar de nada vai adiantar mão ser mais diabetico mas ser cego ou impotente ou não ter mais um rim” ,então pessoal,confiem nos médicos e sempre digam a si mesmo HOJE VOU FAZER TUDO QUE POSSO PARA ME SENTIR BEM ,ah agua deve ser o carro chefe tendo vontade ou não ,ela entra no sangue oxigena e limpa os rins das impuresas .tenham esse hábito .

Deixe uma resposta