O primeiro creme facial que realmente reduz as rugas

Sete de dez pessoas, que usaram o creme por um ano, tiveram uma melhora significativa em suas peles. Não apenas seus rostos apresentaram menos rugas como as rugas ficaram mais finas.

A empresa fabricante (Boots Protect and Perfect) prevê que suas vendas irão aumentar incrivelmente – da mesma forma que as vendas de um produto similar aumentaram quando a BBC divulgou um documentário que mostrava, de forma microscópica, como o creme funcionava contra as rugas.

Quando o programa terminou, subitamente todas as lojas venderam seus estoques. E, após alguns dias, quando os comerciantes receberam uma nova remessa, as lojas abriram às cinco da manhã e a demanda era tão alta que os consumidores podiam levar apenas um pote, cada.

O novo estudo testou uma versão melhorada do creme anti-rugas, chamado Protect and Perfect Intense Beauty Serum. Ele estará disponível em lojas do Reino Unido ainda essa semana, custando quase R$ 60.

Os pesquisadores constataram que os usuários do creme contra as rugas tinham a pele com 43% a menos de rugas do que os outros voluntários da pesquisa do grupo de controle, que usaram um hidratante placebo. [Telegraph]

Por: Sergio de SouzaEm: 28.04.2009 | Em Bem-estar, Outras  | Tags: , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 3,50 de 5)
Curta no Facebook:

13 respostas para “O primeiro creme facial que realmente reduz as rugas”

    • Tb moro em Lisboa, onde vc compra esse creme?
      Desde já agradeço a atenção.
      Bjs.

    • ola,
      voce compra em qualquer farmacia, e so pedir os cremes e serum da linha boots…

      qualquer coisa e so perguntar estou aqui a disposiçao

    • Olá!

      Aonde posso comprar o CREME ANTI-RUGAS BOOTS No7 PROTECT & PERFECT INTENSE BEAUTY SERUM?

      Desde já agradeço ^-^

Deixe uma resposta