As 10 notícias mais estranhas

Publicado em 29.12.2010

Preparado para uma LISTA interessante, bizarra e nojenta? Confira as 10 mais estranhas notícias e nos conte, nos comentários, qual é sua preferida.

1. Mulher barbada e hemafrodita encontra filho

Nascida com hipertricose, também conhecida como a síndrome do lobisomem, e hemafrodita, Vivian Wheeler achava que não poderia ter filhos. No entanto, com 29 anos, ela ficou grávida. Seu namorado, o pai da criança, a separou do filho e o colocou para adoção. Depois de anos de busca ela e o filho, Richard foram reunidos novamente.

2. Ripley, o cachorro

Uma pilha enorme de sujeira foi encontrada em Houma, Los Angeles, e o único sinal de que havia algo vivo ali no meio era que a pilha respirava. Depois de muita procura um filhote de poodle de um ano foi encontrado embaraçado no meio da sujeira. Acredite ou não, a foto acima é o “antes e o depois”.

3. Gêmeas siamesas dividem o pensamento

Falamos sobre isso aqui. Tatiana e Krista Hogan têm as cabeças grudadas e conseguem entender o pensamento uma das outras, apesar de terem mentes independentes.

4. Roupas de spray

Roupas instantâneas e emborrachadas, que são feitas sobre o corpo do usuário. Saiba mais nesse artigo.

5. Cerveja frita

Acredite ou não, ela existe! O processo consiste em despejar cerveja em uma espécie de bolsão de massa e fritar tudo, de uma forma muito parecida com um pastel. Como a fritura é rápida, a cerveja continua líquida após o prato estar pronto.

6. Mulher morta é mantida em um carro por dez meses

Na Califórnia, uma sem-teto morreu durante uma carona que um motorista lhe ofereceu. Sem saber o que fazer com o corpo, ele a deixou no carro, ao lado de um balde de cal, que disfarçaria o cheiro. Mas o cheiro escapou mesmo assim, e a polícia encontrou os restos repugnantes após dez meses da morte.

7. Homem que recebeu tiro na cabeça descobre cinco anos depois

Um homem alemão foi ao médico, resolveu indicar um provável cisto que havia aparecido em sua cabeça. Só que descobriram que o cisto era, na verdade, uma bala. Ele acredita que foi alvejado enquanto estava bêbado em uma festa cinco anos atrás.

8. Cachorro mastiga o dedão de um homem

Mas não é tão simples. O dono do cão até ficou agradecido pelo animal ter arrancado o dedão fora. O dedo estava infeccionado por causa da diabetes de tipo 2 que o homem havia desenvolvido. O cachorrinho arrancou o dedão inútil deixando a carne saudável intacta.

9. Mulher tenta ser a mais gorda do mundo

Enquanto grande parte das moças está tentando perder alguns quilos, Donna Simpson, de 42 anos, está tentando ficar cada vez mais gorda. Confira o artigo que escrevemos sobre ela aqui.

10. Gato que prevê a morte

Em um asilo dos EUA, um gato chamado Oscar ronda os corredores. Quando ele deita-se com algum paciente é batata: algumas horas depois o velhinho em questão morre. Apenas nesse ano ele “acertou” 50 mortes. Confira o artigo completo aqui. [Lifes Little Mysteries]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

42 Comentários

  1. Kiko lixo,

    Grato por finalmente se mostrar e repetir minhas palavras na íntegra.
    Agora, se você não consegue entender, de nada adianta taxar de idiotice.
    Vá se informar antes de dizer asneira.

    O que eu disse é que Ripley viveu uma situação vexatória: um ser vivo confundido com “uma pilha de sujeira”, e ao ser libertado dessa pilha, revelou um animal adorável.

    Se vc não tem idade (mental) para entender e comentar essas coisas, volte para a escola e peça ajuda de seus pais ou de alguém responsável, e nunca mande alguém calar a boca, seu mal educado.
    Pois, eu tenho educação, conteúdo, o que falar e o que contribuir, e o seu comentário e a sua contribuição, são imaturos e negativos.

    Thumb up 21

Envie um comentário

Leia o post anterior:
faur1
Os extraordinários quadros de giz de cera de Christian Faur

Acredite ou não, ess...

Fechar