6 pessoas com talentos incríveis, mas… totalmente inúteis

Por , em 18.09.2014

Talentos incríveis não são exatamente o tipo de coisa que a gente encontra em qualquer esquina. Desde que somos pequenos, tentamos destacar nossas habilidades (“OLHA QUE MASSA QUE EU SEI FAZER!”, para em seguida lamber o cotovelo ou fazer barulho de pum com a sovaco).

É o tipo de coisa que rende boas risada, mas utilidade que é bom…

Os talentos incríveis que você vai ver aqui embaixo são de todo um outro nível. São coisas sinistras, que talvez você nunca nem tenha pensado na possibilidade de algum ser humano sequer ser capaz de fazer.

Confira:

6. O cara que conseguia virar a cabeça TODA para trás

talentos incriveis 6
Martin Laurello se tornou conhecido nos anos 1920 como “o menino com a cabeça rotativa”. Depois ganhou apelidos como “homem coruja” – o que eu achei bem menos pior. Afinal, a habilidade dele era a incrível capacidade de virar a cabeça TODA para trás. Toda vez que vou escrever isso fico tão chocada que preciso da ajuda do capslock para você entender meu drama.

Olha essa foto!

talentos incriveis 6-

A oposição vai dizer que é photoshop. MAS NÃO É! Nem existia esse programa milagroso nos anos 1920. Tudo bem, você deve estar pensando: “Nada que alguém muito habilidoso no software não conseguisse manipular hoje em dia”. Verdade. Só que tem até um vídeo dele performando a manobra, ao vivo:

Ninguém podia falar mal dele pelas costas porque, bem, você entendeu.

5. O homem que toca Beethoven fazendo barulho de pum com as mãos

talentos incriveis 5
Lembra quando você descobriu que conseguia fazer barulho de puns com as mãos, mostrou para todos os seus amigos, riu até a barriga doer e dois dias depois ficou entediado? Então. Gerry Phillips pulou essa última parte. Ele simplesmente não ficou entendiado. E trabalhou duro para melhorar suas habilidades até chegar no nível “tocar Beethoven”.

Talvez, mas só talvez, “falta do que fazer” seja uma boa explicação para tanta habilidade.

4. O mestre de Kung Fu que quebra coco com o dedo indicador

talentos incriveis 4
Ho Eng Hui é o melhor quebrador de coco verde à mão livre do mundo! Convenhamos, isso é alguma coisa. Hui pode perfurar a casca exterior incrivelmente rígida de um coco com apenas um movimento rápido e habilidoso de seu dedo indicador.

O que pode parecer um truque simples de festa é na verdade o ponto alto de uma paixão. Assim como os lutadores de Muay Thai fortalecem seus ossos da canela chutando bananeiras, o mestre de Kung Fu treinava o fortalecimento de seu indicador com cocos. Agora eu pergunto: como é que ele faz isso sem desfigurar sua mão? Bom, ele não fez. Após 41 anos dedicados a aperfeiçoar sua técnica (que começou aos 17 anos), ele tem o dedo indicador permanentemente torto, como você pode ver no vídeo:

3. O homem que sopra anéis de fumaça perfeitos

talentos incriveis 3--
O nome deste homem era Bert Pichel, e ele podia soprar fumaça até 500 metros de distância. Seu repertório incluía soprar dois anéis simultaneamente, cada um de um canto da boca.

Pichel começou a aprimorar sua arte em um momento de puro tédio quando seu posto de gasolina em Cincinnati (EUA) estava às moscas. Naquele dia, ele acendeu cerca de 20 charutos para praticar, e continuou nesse ritmo por um bom tempo.

talentos incriveis 3- talentos incriveis 3 talentos incriveis 3---

Ele obviamente ficou muito popular e continuou uma disputa com ele mesmo para soprar anéis de fumaça cada vez melhores. Mas estamos supondo que o vencedor foi o câncer.

2. O maior vomitador da história

talentos incriveis 2
Hadji Ali tinha um truque e tanto: ele era conhecido por beber um monte de água e, logo em seguida, vomitar tudo como uma mangueira de bombeiro.

Nascido no Egito, em 1892, Ali supostamente descobriu sua superpotência de vômito quando estava nadando no rio Nilo e, acidentalmente, engoliu um peixe. E em seguida, vomitou o peixe que, reza a lenda, saiu ileso dessa experiência.

Ele tinha um controle tão absoluto sobre seus músculos do estômago que podia comer praticamente qualquer coisa, incluindo nozes ou, sim, peixes vivos, e em seguida colocar tudo para fora.

Depois de ganhar fama como um artista, Ali fez uma participação especial em um filme chamado Laurel e Hardy – a versão 1930 de Jackass. No filme, ele bebeu um monte de água, depois bebeu mais um monte de querosene. Aí primeiro ele cuspiu apenas o querosene no fogo, e apagou tudo cuspindo a água que estava em seu estômago.

talentos incriveis 2 talentos incriveis 2-

Engraçado que nenhuma equipe de super-heróis jamais tenha convidado o Incrível Vômito para fazer parte do time.

1. Sr. Metano, que faz exatamente o que você acha que ele faz

talentos incriveis 1
O Mr. Methane (Sr. Metano) usa sua capacidade de soltar puns como um instrumento musical. Não há realmente nenhuma maneira de dizer isso de um jeito mais suave: o público se reúne ao redor dele e ouve a música saindo de seu ânus.

Ah, ele também sopra velas de aniversário:

talentos incriveis 1

E estoura balão:

talentos incriveis 1-

E, como não poderia deixar de ser, o pum mais longo já registrado na história é dele também, com espetaculares 59 segundos de duração:

Bem, ele usa uma máscara, então, presumivelmente, ainda tem algum resquício de vergonha.[Cracked]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

1 comentário

Deixe seu comentário!