Atleta rasga o próprio escroto em acidente de salto com vara

Por , em 4.03.2020

O estudante e atleta da Universidade Brigham Young (EUA) Zach McWhorter rasgou seu escroto em um acidente de salto com vara – e o vídeo se tornou viral.

Fique tranquilo – não dá para ver o escroto literalmente se rasgando nas filmagens. Mas dá para imaginar a dor muito bem.

O incidente foi gravado pelo pai e treinador do atleta e divulgado na plataforma TikTok. Desde então, já recebeu milhões de curtidas e milhares de compartilhamentos.

McWhorter faz um bom salto, mas, logo quando ultrapassa a barreira, sua vara desce na direção de seu escroto e acerta suas partes masculinas em cheio.

Alguns pontos e tudo novo

O atleta contou sobre o acidente ao canal KUTV. “Eu fiz um ótimo salto. Foi tão bom. Foi o melhor salto do dia”, disse.

Depois que o golpe foi pego em câmera durante o treinamento, McWhorter começou a sentir dores e notou que podia ver através de seu escroto.

É aqui que as coisas ficam ainda mais absurdas: o pai do rapaz, além de treiná-lo, é urologista – ou seja, justamente o tipo de médico que você gostaria de ter por perto caso fosse homem e tivesse um problema com sua genitália.

Ele levou McWhorter para seu consultório e deu 18 pontos em seu escroto. “Nunca estive tão próximo do meu pai quanto naquele dia”, brincou o garoto na entrevista à KUTV.

O atleta ganhou uma cicatriz, mas de resto parece que ficou tudo bem. Se ele terá problemas com o escroto no futuro, por hora é um mistério. [HuffPostBR]

2 comentários

  • Marcelo Leite:

    Por que não usam protetor vaginal/peniano? Não deve atrapalhar o desempenho. Não foi a primeira vez que isso aconteceu e certamente não será a última.

    • Cesar Grossmann:

      “Coquilha”? Bom, talvez ele passe a usar, depois desta experiência.

Deixe seu comentário!