Cachorro leva tiro e morde o atirador

Por , em 24.06.2009

Nesta terça-feira o dia foi da caça para um cachorro na Alemanha. Um cão foi ferido com tiros por um homem bêbado e deu o troco mordendo a ponta do nariz do atirador.

A polícia afirmou que o homem armado estava passando pelo quintal de uma casa em Stadtlauringen quando atirou à queima-roupa no cão da raça Bernese.

Antes de desmaiar, o cachorro pulou no homem de 39 anos e arrancou a ponta do seu nariz, de acordo com um policial local.

O homem foi encaminhado a um hospital, sangrando muito. O motivo pelo qual ele estava no quintal ainda é desconhecido pela polícia. O cachorro teve uma bala removida do ombro e já foi liberado depois de uma cirurgia, que durou várias horas. [Reuters]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

4 comentários

  • kagomee:

    Bem feito cara bebado..!
    haha

  • vinicius aguiar:

    É alêm de arrumar força do nada pra se proteger eles arrumam forças para proteger pessoas, nós vemos muita vezes reportagens ou noticias que falam sobre cães herois e tem gente mesmo bêbado atirou num cachorro!!!
    E depois nós falamos que os cachorros são irracionais!!!
    abraços, adoro esse site!!!

  • yAGO:

    Que pena…DEVIA TER MORDIDO O PESCOÇO DESE F@@

  • Gustavo:

    Interessante… Os animais arrumam força do nada para se proteger, e esse não é o primeiro caso. Mas se o homem atirou no cachorro sem motivo, foi bem feito pra ele!

Deixe seu comentário!