Cinema na cama? Rede suíça cria sala inusitada

Por , em 14.05.2019

Quem nunca sonhou em ter um cinema em seu próprio quarto? Embora essa ideia seja tentadora para muita gente, poucos de nós têm condições de tornar isso realidade. Mas já que levar a telona para nossas casas parece uma tarefa difícil (e cara), uma rede de cinemas na Suíça resolveu fazer o contrário: levar o quarto para o cinema. O Cinema Pathé, localizado no município de Spreitenbach, perto da fronteira entre a Suíça e a Alemanha, criou um quarto VIP com camas de casal para quem quiser curtir seus filmes favoritos da maneira mais confortável possível.

No futuro, você verá o filme no cinema, e o cinema verá você

A sala possui 11 camas com apoios de cabeça ajustáveis, lençóis cinza e bege e dois travesseiros. Há até mesinhas de cabeceira para tornar a experiência o mais aconchegante possível.

Os ingressos VIP dão acesso a uma das camas de casal e comida de graça Um bilhete VIP custa 49 francos (cerca de 48,50 dólares ou 190 reais) e inclui comida e bebida gratuitas – os ingressos normais, para as outras salas, custam 19,50 francos (77 reais).

Testes mostram que óculos 3D de cinemas são nojentos!

Ao pagar pelo ingresso VIP, os frequentadores também têm a vantagem de não ter que esperar em filas para pegar seus lanches e bebidas. O valor pago ainda oferece chinelos para melhorar a experiência. O CEO da Pathé Suíça, Venanzio Di Bacco, também anunciou que eles estão lançando novas ofertas de alimentos não encontradas em cinemas comuns, incluindo waffles e crepes.

Outras experiências da rede incluem cinema com sofás duplos (foto acima) e tela IMAX com capacidade para 350 pessoas. Para aqueles que se preocupam com a higiene, Di Bacco garantiu que os lençóis serão trocados entre todos os filmes.

Por que é impossível prestar atenção em um filme quando tem um infeliz no celular dentro do cinema?

E não são somente os adultos que podem desfrutar da nova experiência – também há uma área de cinema infantil, com pufes, uma piscina de bolinhas e até um escorrega para usar em vez de escadas. O ingresso para crianças custa 14,50 francos (57 reais).

O Cinema Pathé já está funcionando em Spreitenbach desde o dia 9 de maio. [Bored Panda]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votos, média: 4,33 de 5)

Deixe seu comentário!