Cirurgia plástica grátis pelo SUS, direito de todos

Por , em 5.01.2011

A cirurgia plástica inicialmente foi uma doutrina com o propósito de realizar procedimentos reparadores, mas hoje a maioria das pessoas busca fazer cirurgia plástica com objetivos estéticos. É possível fazer plástica de graça caso ela seja necessária para que a vida do paciente torne à sua normalidade.

É possível fazer este tipo de cirurgia gratuita em hospitais universitários, hospitais-escola, hospitais públicos e até clínicas particulares. Algumas vezes pela solidariedade dos profissionais e outras pela obrigação do cumprimento da lei é possível conseguir plástica grátis caso o paciente tenha sofrido ou nascido com certos tipos de deformidades.

Os casos freqüentes em que a cirurgia plástica grátis é aplicada:

  • Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer
  • Crianças com labioleporino
  • Fendaplalatina
  • Queimaduras que levaram a deformações
  • Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estômago
  • Deficiência ou deformidades no rosto

A lei federal nº 10.223 (15/05/2001) a ser realizada plastica pelo SUS, ou seja, efetuar cirurgia plástica grátis para mulheres que realizaram mastectomia (remoção da mama devido a tumores malignos). Leis estaduais no RJ e SP garantem plásticas grátis para mulheres com seqüelas físicas de ataques sexuais.

Cirurgia plástica exclusivamente com motivos estéticos só é possível fazer na rede privada. Nem sequer planos de saúde cobrem as cirurgia plástica de graça nestes casos.

Mas se você possui alguns dos problemas listados acima deve procurar a rede de saúde do seu município e consultar a possibilidade de efetuar uma cirurgia plástica gratuita. Você também pode procurar os hospitais universitários, entidades ligadas a projetos de saúde e verificar se é elegível para efetuar o procedimento que necessita.

No site Ajuda Brasil é possível localizar as instituições que podem ajudar você no seu caso específico, na sua região, e que podem tornar realidade a sua cirurgia plástica grátis com fins corretivos. [Cirurgias Plásticas]

Leia outros artigos interessantíssimos sobre cirurgia plástica e procedimentos cosméticos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (49 votos, média: 4,14 de 5)

528 comentários

  • rosane aparecida carneiro santos:

    tenho 43 ano e sempre sonhei em fazer uma cirurgia plastica no nariz ja tive varios apelidos um deles era pinoquio sera
    que um dia alguem com um grande coraçao vai me ajudar se esse alguem existir me ajude por favor realize meu sonho e deus realizara o seu.

  • DENISE DE SANT ANNA TIRRE:

    BOA TARDE A TDS DRS,SOU DENISE E ME INSCRIVI PRA FAZER A OPERAÇÃO,POR FAVOR GOSTARIA QUE VC DRS NOTIFICASSEM SE VÃO FAZER A OPERAÇÃO QUE TANTO ESPERO,E QUANDO VAI SER,MEU I MAIL É:nizinhatirre@hotmail.com POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO.DENISE.QUE TDS VCS DRS FIQUEM NA PAZ DE DEUS.

  • clelia:

    OLA !!!
    Eu gostaria muito de fazer uma cirurgia plastica nas palpebrás,
    pois tenho muito complexo.Tenho 52 anos de idade, mas o que mais me incomoda são as palpebrás.

  • ana paula rodrigues:

    ola me chamo ana paula,tenho 32 ano tenho 2filhos, ma minha gravides engordei muito minha bariga ficou muito grande,agora ela e´muito frasida e cheio de estria.
    TEnho muita vergonha da minha bariga ela parece uma, gelatina de tao fracida nao posso nem por um biquini gostaria muito que vc, me ajudase, com esta angustia, nao tenho condicao de pagar uma cerigia e´muito caro me ajuda por favor

  • cristiane:

    OI MECHAMO CRISTIANE EU FIZ UMA SIRUGIA DE VISICULA E FIQUEI COM UMA SICATRIZ ORIVEL ,CORTARAO EM PE Gostaria de saber se eu posso conseguir uma cirurgia dE GRAÇA ; GASTARIA DE CONSIGUIR POIS MINHA ALTA ESTIMAESTA MUITO BAIXA Desde já agradeço

  • CARINE TIRRE SOARES:

    OLA,BOA TARDE,ME CHAMO CARINE,TENHO 19 ANOS,E GOSTARIA MT DE GANHAR UMA PLÁSTICA,TENHO GORDURA LOCAZIDADE EM UMA DAS PERNAS,QUE É NA PERNA DIREITA,TENHO MTA VERGONHO E TB MEDO QUE CRESÇA,MEUS PAIS SAO DIVORCIADAOS E NAO TEM CONDIÇOES DE PAGAR UMA PLÁSTICA PRA MIM,PEÇO A VCS DRS QUE ME AJUDEM A GANHAR ESSA PLÁSTICA,VOU SER MT AGRADECIDA,AGRADEÇO MT A TDS VC DRS,POR FAVOR ME AJUDEM A SER FALIZ,VOU DAR O I MAIL DA MNA MÃE: nizinhatirre@hotmail.com POR FAVOR ENTREM EM CONTATO,PEÇO A DEUS QUE OS ABÊNÇOE MT EM TDAS ÁREAS EM SUAS VIDAS.CARINE.

  • kátia:

    Bom Dia,meu nome e katia tenho duas filhas tinha o busto muito grande usava 48 a 50 e agora depois de amamentar ficou muito flacido diminuiu muito tenho exesso de pele tenho chance de fazer a cirugia de mamoplatia?

  • DENISE DE SANTA NNA TIRRE:

    BOA TARDE A TDS,ME CHAMO DENISE,TENHO 45 ANOS,SOU DIVORCIADA,TENHO FILHAS GEMEAS,E NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR UMA PLASTICA,TENHO MINHA BARRIGA MT DEFORMADA E É MT FEIA,É MT CAIDA,CHEIA DE ESTRIAS,CHEGA ATE A FAZER DOBRAS,TENHO MTA VERGONHA DO MEU CORPO,POR FAVOR ME AJUDEM A VOLTAR SER FELIZ COMO ANTES,MEU I MAL É nizinhatirre@hotmail.com,POR FAVOR ENTREM EM CONTATO.DESDE JA OS AGRADEÇO QUE VCS FIQUEM NA PAZ DE DEUS.DENISE

  • sandrelania:

    ola bom dia.me chamo sandrelania fiz uma reduçao de estomago a 2 anos,e gostaria de saber se tenho direitos as plasticas,,e quais sao os procedimentos,obg

  • flavia renata dias botelho bassan:

    sou casada,á22anos quando trabalhei de carteira assinada fiz uma cirurgia plastica na barriga e foi com um medico que eu não conhecia enfim não coloquei ele na justiça porque a otaria foi eu. eu que preocurei com minhas proprias pernas eu fui errada em não preocurar enformações deste individo quase morri,isto tudo porque ganhei filho e fiquei deformada, e agora não tenho condições de concertar o meu corpo isto foi desde 2001,-hoje tenho muita vergonha do meu corpo e principalmente da minhas partes intimas porque fiquei me sentindo como estou como um homem,parece que estou com saco escrotal,preciso de ajuda estou envergonhada todos estes anos 17/09/2011.

  • elaine:

    meu nome é elaine tenho 36 anos e 6 filhos o que me encomoda muito é minha barriga ela é muito despropocional ao meu corpo ela é tao grande que ela fica pendurada e quando sento chega proximo ao joelho é terrivel me sentir deformada gostaria de conseguir uma cirurgia plastica de graça porque nao tenho condiçoes financeiras para pagar.

  • Val maria:

    olá, estou com o msm problema da maioria das mulheres que postaram aqui antes, estou acima do peso e insatisfeita com meu corpo, a diferença é que engordei de propósito, pois era muito magra e sewmpre tive seios enormes, motivo de muita vergonha pra mim.Hj tenho 5 filhos e seios maiores ainda, perco peso facilmente, mas fico péssima, pq meus seios aparecem mais ainda quando estou magra. Oque fazer?

  • fabiana:

    Oi meu nome é fabiana,tenho 27anos e sofro muito por que tenho volume de gordura nas coxa,cintura,braços e principalmente barriga até meus 20 tive um corpo bonito depois comecei a engordar sem para hoje estou com 77Kg e em depressão pois tenho vergonha de sair acho que estão me olhando debochando de minha barriga,sou casada e tenho vergonha de ficar nua perto de meu marido as raras vezes q temos relação tem q estar escuro e n~ deixo ele deslizar a mão em meu corpo meu maior sonho e fazer cirurgia para poder me olhar no espelho e n~ chorar sair sem ter a certeza q estão rindo voutar a ter prazer em esta com meu marido.mas não tenho condiçao de fazer uma cirurgia se sober como faço para conseguir uma me ajude por que quero sair dessa angustia .

  • ANDRÉA:

    oie eu me chamo ANDRÉA tenho 34 anos, antes de ter meus 2 filhos eu psava 63 kg depois pssaei a pesar 119kg, consegui emagrecer e hoje tenho 86kg só que estou muito flácida tanto nos braços quanto na barriga sem falar dos seios, minha barriga ficou horrível caida de mais meus seios também por favor me ajudem a retomar a minha alto estima preciso de ajuda urgente tenho até feito terapias pois estive com depressão, sem sair de casa sem querer comer sem ter uma vida social como antes.. desde já agradeço!!

  • Raquel feitosa reis:

    Eu tive 5 gravidez,minha barriga ficou muito flacida,não tenho condições de pagar uma cirugia,é possivel fazer ela gratuita?se for possivel como devo fazer?

  • Magali:

    Moro no Rio de Janeiro no bairro Piedade e gostaria de saber onde posso fazer a cirurgia de Abdominoplastia gratuita.Tenho 35 anos.
    Desde já agradeço

  • edileuza p. da silva:

    oi meu nome é edileuza tenho 39 anos e tive 4 filhas depois da minha ultima gravides fiquei obeza eu pezava 59 kilos depois fui para 176 kilo agora não cei quantos kilos estou pezando mas já emagreci muito só que tem um proplema o meu abidome ficou muito grande e meu enbigo sai muita cecreção misturada com sange minha barriga já esta no meu xuelho e ten os meus ceios são muito grande tanben eles quaze xega na minha citura e porcauza tiso eu simto muita dor nas costas e ainda trabalho sentada o dia inteiro pressizo muito de ajuda não posso pagar uma cirurgia pofavor augen pode me ajudar pressizo muito se vc poder me ajuda made uma resposta para o meu msn leuza.paty@hotmail.com des de já muito obrigado

  • eliane goncalves:

    oi tenho 33 anos tenho 6 filhos depois dessas gestacoes meu corpo ficou muito flacidos.gostaria de saber se consigo fazer alguma plastica para reparar issopois nao consigo pagar pois sou sozinha para cuidar dos meus filhos

  • Edneide:

    Olá meu nome é Edneide tenho 30 anos 1,65 de alt 140 kls e estou com muita dificudade para andar com esse peso todo prciso muito de ajuda e gostaria de saber como faço para conseguir uma redução do estomago pelo sus e onde eu tenho que ir não é por vaidade e por pura necesidade estou com depresão nem saio mais de casa com vergonha.
    Me ajudem por favor e fico muito grata com quem me ajudar beijosss

  • miriam alves:

    Ola tenho 1,63 de altura e 97k estou com aneurismas bilaterais renais minha pressõa é severa tenho que emagrecer para não perder os rins, mas não consigo..para fazer a cirurgia dos aneurisma o rim vai ser danificado tendo que fazer emodialise gostaria de saber se eu teria direito a fazer redução do estomago por não conseguir emagrecer normalmente tenho 43 anos

  • simone cristina tostes:

    tenho um problema serio nas pernas suspeita de trombose e tenho 40 anos e110kls 1,68 de altura e necessito urgente em perde pesso por favor quem poder me ajuda estou comuito medo nde morrer ou perder minha perna me ajuden em nome de jesus estou ficando em depresão com muito medo espero resposta de todos que possa me ajudar obrigada por enquanto

  • Matilde:

    É só publicar uma noticia sobre cirurgia plástica que vem um monte de gente reclamar da barriga e etc. Quem tem culpa? bah…

  • Rose Alvarenga:

    Tenho 59 anos e estou 14 anos separada,desde que me separei não me relaciono com ninguém pq tenho vergonha do meu corpo.

    Tenho 1.60 de altura e 55 quilos, mas tenho os seios cídos e uma barriga flácida. Meu sonho é fazer uma plástica mas como não tenho dinheiro gostaria de saber se tem alguma possibilidade de conseguir quem faça gratuitamente.
    O meu mto obrigada a quem puder me ajudar.
    Rose

  • fabiana:

    oi nao sei se vao dar confiança pra q eu vou dizer.eu desfilava em festas tinha o corpo muito bonito tive um filho a sete anos e só agora consegui emagrecer só q fiquei com muito exesso de pele e estrias na barriga. o q faz com q tenha muita vergonha de me relacionar com rapazes. meu problema nao é estetico é pura nessessidade. se vcs quizerem me dar uma chance pra q eu venha fazer a cirurgia por favor entre em contato por imail e eu posteriormente mandarei uma foto da minha barriga. vcs veram q meu caso é grave

  • Cristiane Martim Bianco:

    Olá meu nome é Cristiane, tenho 25 anos,moro em Itobi uma cidade do interior de SP,sempre tive vontade de fazer plastica no meu nariz,ele me desagrada muito,infelismente não tenho condições de pagar uma cirurgia plastica particular,sou muito complexida,tenho vergonha de tirar foto e sempre q tiro fico revoltada, me achando inferior as pessoas,isso tem me feito muito mal, então se puderem me ajudar, ficaria muito grata.

  • Maria Esmeralda:

    Olá, tenho 41 anos, cabelereira, e sou viuva. Trabalho como autonoma em minha casa e moro em uma favela em Sp. Porém minha situação é precaria em relação uma cirugia, dois anos atrás sofri um atropelamento em um ponto de onibus fiquei com varias cicatrizes horriveis pelo o corpo e fora isto tenho gordura localizada como; pneus, culotes barriga e estomago alto.Vivo cheia de complexos, e alto-estima lá em baixo.Tenho dificuldade para me vestir e isso faz com quer fico até depressiva.Me sinto horrivel! Agradeço desde de já sua compreeção e fico grata para por toda vida,caso seja escolhida para fazer uma lipoescultura. Esmeralda.

  • Maria Almeida:

    Depois da minha 2ª grávidez estou com a barriga e as mamas muito grande e caidas, cada vez que me olho no espelho me sinto feia,as roupas não ficam bem no corpo, como dizem pareço um saco de batata amarrado no meio. Como não tenho condições de pagar uma cirugia plástica,peço ajuda.

  • Rafaela:

    Olá me chamo Rafaela tenho 17 anos fui submetida a um transplante de figado durante meu pós operatório tive mts complicações meu rins parou de funcionar fiquei mt inxada tive q fazer mts hemodiálise qdo voltei meu normal fiquei com mts estrias em todo o meu corpo pernas, costas, coxas, canelas pés, barrigas em todo o corpo mesmo. Queria mt retirar essas estrias pois não me sinto feliz pra todo lugar q vou so é de calça comprida pois tenho vergonha meu maior desejo agora é q eu consiga uma cirurgia pelo SUS para retirada dessas estrias não me sinto uma pessoa feliz pq pra mim não tenho uma vida normal minha alto-estima acabou não me vejo uma pessoa normal tenho vontade de usar um short ou vestido mas num posso queria mt conseguir essa cirurgia. Tenho fé em Deus q ele vai tocar no coração de alguém e esse alguém vai me ajudar…

  • maria do carmo:

    OI meu nome e´ MARIA DO CARMO tenho 33 anos e 82 kls,um filho de 10anos ,sou casada a14anos ,e depois da minha gravidez meus seios ficaram muito gds e pesados ,tenho dores terriveis na coluna e nos braços limitando assim eu trabalhar em determinados empregos ,por isso peço por favor ajuda ,ja nao sei mais o q/ fazer,pois nao tenho nenhuma condiçao financeira pra fazer pelo particular,dede ja agradeço. BOA TARDE

  • BOLHA:

    gostaria de aumentar os seios e o bumbum

  • irene aparecida dos santos:

    boa tarde . meu nome irene tenho41 anos meu sonho e diminuir os meus seios tenho 2 filhos um 18 anos e outro com 20 minhas costas doi fico arcada por causa do peso nao consigo ficar reta meu sonho e conseguir a cirurgia para reduzir os meus seios nao tenho condiçoes de pagar ficariasem muito feliz se me ajudasem me operar um abraço a voces.

  • Vera:

    Paulo, sobre o nariz torto, procure a Casa da Plástica, que fica na Vila Mariana SP,tem que agendar e esperar…minha filha está na fila…
    Boa sorte

  • drop shipping:

    that is a good post.

  • verônica cavalcanti:

    olá meu nome é verônica tenho 25 anos e luto para conseguir uma cirurgia gratuita de redução do estômago pois com apenas 25 anos peso 150 klg , já tentei fazer vários regimes até fórmula eu tomei mais me deixou mais doente . eu tenho muitas dificuldaes de locomoção , subir escadas é um martirio para mim andar muito , nem pensar fico sem ar e minhas pernas dem muitonão tenho condiçoes de pagar uma cirurgia , por favor me ajudem já estou desesperada . desde já agradeço

  • carla ribeiro de barcelos:

    oi tenho muitas estrias na barriga por ter tido gemeos nao mostro minha barriga pra nimguem ja tentei no hospital santa casa como fasso?

  • paulo:

    Oi,desde de pequeno tenho o nariz levemente torto,minha mãe disse que foi por causa da forcepis,antes até não me encomodava,más com o passar dos anos e apelidos infames e sem graça eu desejo muito fazer essa correção,é possivel pela rede publica?se alguem souber os melhores caminhos para a solução do meu caso ficarei agradecido.

  • ana paula:

    oi tenho 41 anos tenho seios muito grandes e tenho um problema de coluna e cinto muita dor porque pesa muito o médico que trato da coluna me encaminhou para um cirugião mas meu convenio nao aoutorizou e agora estou desemprega gostaria de conseguir uma cirugia de redução de mama meu caso é saude e nçao estetica sinto muita dor mas não tenho como pagar uma cirugia dessas quando tiver um sorteio me avise quem sabe dou uma sorte

  • lecy rodrigues dos santos:

    olá eu tenho TRES FILHOS NA MINHA ÚLTIMA GRAVIDES ENGORDEI MUITO .DEPOIS DE MUITA LUTA EU CONSEGUI CHEGAR NO MEU PESO NORMAL.MAS PARA MINHA TRISTEZA MEUS SEIOS SUMIRAM FIQUEI SEM NADA IGUAL UMA TÁBUA .PERDI MINHA ALTA ESTIMA QUANDO EU ME OLHO NO ESPELHO ME SINTO UMA MULHER MUTILADA É MUITO TRISTE VIU? MAIS SEI QUE EU TENHO OS MEUS FILHOS PRA CRIAR E EU SÓ VIVO POR ELES. GOSTARIA MUITO SE VOÇES ME DESSEM UMA CIRURGIA PLÁSTICA QUE DEUS ME AJUDE E VOÇES TAMBEM . OBRIGADA….

  • THAYNARA BARROSO:

    EU DESDE DOS SETE ANOS TENHO ESTRIAS O QUE FAZ DA ESTRIAS EM CRIANCAS

  • sandra:

    oi depois de ter duas filhas meus seios cairam
    eu tinha seios lindos hoje tenho vergonha de me olhar no espelho.
    nunca mais meu marido me viu nua
    ou nós fazemos amor no escuro ou não fazemos.

    • sandra:

      eu gostaria de me sentir linda novamente.
      vivo em depressão acho todas as mulheres lindas menos eu
      já não sei mais o que fazer
      por favor me ajudem.

  • cosmia:

    meus seios me sufocan tenho que dormir com dois travesseiros
    para ficar com a cabeça alta se nao me sinto sufocada.por favor me ajude a fazer uma reduçao tenho vergonha de usar blusas curtas e ir a praia,sao muito caro,as cirugias particular,como posso fazer pelo sus?

  • danielle:

    oi meu nome danielle tenho 26 anos gostaria muito de poder fazer uma cirugia,meu marido ficafando do seios de outra mulher eu fico com muita vergonha de não ter tenho 3 filhos fico louca para usar decote mais não posso meus seios quando eu deito somem e não sei com consegui estou entrando no quadro de depressão mi ajuda por favor.estou passando por um perildo muito difícil.

  • vanessa dias:

    tenho 25 anos não tenho filhos,mas meus seios parecem cada vez maiores e sou magra e terrivel não me sinto confortavel com roupas do dia a dia como faço p conseguir reduzir as mamas!

  • tacila carla:

    OI meu nome e TACILA tenho 19 anos e uma filha de 2 anos depois dela estou acabada minha bariga esta grande e cheia de estria meu peito esta flácido tenho vergonha até de fica despida na frente de meu marido min ajude queria uma cirurgia de presente de 20 anos mim ajude por favor

  • glorinha:

    gostaria de saber o meio mais pratico e rápido para fazer cirurgia de barriga e peito já que sou bariatria.

  • suellen francis dias:

    Gostaria de saber se tem como fazer cirurgia gratis na barriga, tenho dois filhos uma de 9 anos e o outro com 8 meses, na verdade seria 5 filhos a de 9 anos, casal de gemeos (falecidos c/ 6 meses de gestação) q teriam 8 anos, uma (falecida c/ 4 meses de vida)q teria 6 anos e o ultimo c/ 8 meses.
    Só de saber disso já dá pra imajinar o estrago, muito deformada ficou, antes eu era gorda agora emagreci e o resultado foi… pelanca pra todo lado.
    Se um dia aparecer um sorteio me avisem, serei a primeira da lista, toda mulher merece se sentir bem com uma blusa linda combinando c/ sua barriga…Bjos

  • Joelma Francisa Nogueira Girardi:

    Depois que fiquei viuva encordei 20 quilos com remededio antidepresivivos e fiquei com flacidez na barriga isso mim deixa mais deprimida e fais o q eu não sai mais de casa pq todo mundo fala nossa como vc engosdou por favor mim ajudar ja pensei em mim matar.tem um silicone ha 8 anos acho q ja preciso trocar e colocar outro mais não tem condição mim ajuda. o q mai mi encomoda ea flacidez da barriga. bjs

  • Helton John Dias Carvalho:

    Gostaria de saber se é possível fazer uma cirurgia no rosto e corpo completo?
    Gostaria de mudar meu rosto,retirar uns kg de barriga e retirar pedras no tórax,e aumentar mais uma coisa?

  • Valdirene:

    Após a gravidez de gêmeos que minha irmã teve ela ficou com a barriga muito flácida cheia de estrias, gostaria de saber se ela conseguiria a cirurgia grátis no sus. Desde já agradeço

  • Tatiana Esteves:

    Oi,meu nome è Tatiana tenho dois filhos um de 11 anos e outro de 7 meses,sempre tive seios grandes mais depois do meu segundo filho eles ficaram maiores e muito pesados devido a hiperlactose.Gostaria de saber se eu posso conseguir uma cirurgia de reduçao de graça,gostaria de amamentar meu filho ate 1 ano.por favor m ajudem!me digam com proceder nessa situação…

  • Josane:

    Bom dia !!

    Tenho muito interesse em fazer uma reduçao de mamas, pois as mesmas me incomodam muito , e já estou com desvio na coluna por conta disso .
    Preciso saber como proceder neste caso , onde procurar ajuda !!

    no aguardo de uma resposta

    Josane

  • Elizabeth:

    Olá, meu nome é Elizabeth, tenho 32 anos, sou mãe de 02 filhas uma de 15anos e outra de 02 anos, acontece que depois da minha segunda filha fiquei com 75KG (tenho 1,65) e não consigo mais emagrecer, minha barriga está pelancuda, meus seios sumiram, realmente preciso de ajuda, mas infelismente não tenho dinheiro para pagar uma cirirgia plástica.Por favor me ajudem…………

  • dyego:

    olá tudo bem!eu tenho 28 anos,uma pequena coisa que me comoda é o meu nariz, eu acho que a asa nazal esta poucos maiores e a ponta não e tão em pinada,por que já percebo que não cobinaria com meu rosto o meu rosto não é largo.
    por favor,isso me tormenta varios anos.
    responda por favor pelo e-mail o endereço para que eu posso esta presente ai com vocêsok!!obrigado

  • Jenifer:

    Sempre fui gordinha meu sonho é uma cirurgia plástica no meu abdomen é horrivel tenho vergonha d ir a praia ,me dar até depressão fiquei com estrias e uma barriga flacida não tenho condições de pagar por favor me ajudem isto esta se tornando um problema psicologico para mim sou uma Adolescente de 17 anos bonita e com esse problema me ajudem.me de essa chance pois não fica legal nem uma calça jeans em mim.obrigado,,,Tbm Tenho os seios muito grande sinto muitas dores nas costas e só durmo de sutiãn ñ tenho condições de pagar uma cirurgia queria q o SUS me ajudasse.. por favor me ajudem. desde já agradeço.Eu já pareço ter 30 anos. Mais ainda tenhuu apenas 17 anos..
    OBRIGADA DESDE JÀ..

  • Íris:

    Meu nomeé Íris tenho 19 anos quando tinha 11 anos tive que fazer uma cirurgia pois tive apendicite e a minha supurou, então minha barriga ficou com uma cicatriz horrível e isso me atrapalha a me relacionar com as pessoas de ir a praia…Queria muito que me ajudassem sofro muito com isso.

  • flavia fernandes adelino:

    eu tive nenem e fiquei com a barriga cheia de estrias e flacida me ajudem so tenho 23 anos e meu alto estima esta la em baixo eu gostaria tambem de fazer peito e bumbum se voces poder me ajudar 1 gostaria de fazer a barriga

    • ana:

      me chamo ana gostaria de fazer umas cirurgias tenho 37 anos estou me sentindo horrível meus seios caíram cheio de estrias minha barriga ficou deformada caída e com estrias preciso com urgencia fazer essa cirurgia para eu votar a viver espero que voces me ajudem estou precisando muito meu bumbum também ficaram horrível estou muito confiante que deus ajudem a todos

    • ana:

      esueci de dizer também tenho duas filhas é o mesmo comentário de ana

  • cristiane:

    OLA,FIZ A CIRURGIA DO ESTOMAGO. MEU CONVENIO COBRE A PLASTICA NO ABDOMEM.MAIS TENHO QUE FAZER NO SEIOS E NO BRAÇO QUE E O QUE MAIS ME ENCOMODA E É PRESCISO ME AJUDEM ME MANDANDO RESPOSTAS DE LUGARES CONFIAVEIS HOSPITAIS QUE FAZEM DE GRAÇA OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

  • anderson santana fernandes:

    olá eu tenho 16 anos e sempre fui muito gozado pelas pessoas por causa das minhas orelhas e eu quero muito uma cirrugia para diminui-lás

  • Sueli:

    Olá como fazer uma cirurgia gratis pelo SUS VAGINOPLASTIA
    Desde de ja Agradeço.

    SUELI

  • joao batista de souza junior:

    ola meu e joao tenho 24 anos e tenho um defeito de nascimento que me encomoda muito a famosa orelha de abano desde de crianca sofro muito com esse defeito por brincadeiras gosasoes etc mas agora com uma certa idade que tenho esse problema vem me atrapalhando no meio dia dia no trabalho na ruas em todo lugar que eu vo que ficou meio psicologico uma cirurgia para dimnuir e jeito da orelha acabaria com isso ouvi fala que e simples mas nao tenho condicoes de pagar se alguem tiver uma sugestao entrar em contato comigo tel 91318873 ou 32346763 obriga do fico no aguardo fiquem com deus todos

  • marcos:

    boa tarde tenho meu nome é marcos tenho 52 anos e aparento ter mais bem mais e as pessoas ficam me comparando com outras dizendo o fulano é bem mais velho que voce e esta melhor de aparencia.
    voce esta acabado em… estou desempregado só faço bico e condições nenhuma de pagar um beneficio desses .
    gostaria muito de fazer uma correção facial obrigado

  • claudia:

    Boa noite…me chamo Claudia sou gaucha tenho 40 anos e tenho duas filhas e com a gravidez fiquei com estrias na barriga e como foi duas cesarias um corte ficou diferente do outro e criou um papada na barriga gostaria de saber como posso tirar isso com uma plastica e meu maior sonho ja entrei ate em depressao por isso sou aposentada nao tenho condicoes de pagar uma plastica como faco pra fazer alguem por favor me ajude pois com minha aposentadoria ganho 540 reais e assim nunca vou poder pagar uma plastica me ajudem…obrigada

  • jaqueline sampaio:

    PRESCISO MUITO DE AJUDA,FUI OPERADA VARIAS VEZES E MINHA BARRIGA FICOU DEPENDURADA*HORRIVÉL),HOJE TENHO O MAIR COMPLEXO ATÉ DE MIM OLHAR NO ESPELHO,IMAGINE EM VESTIR UMA ROUPA,NADA FICA BEM NO MEU CORPO E MEUS SEIOS ESTÃO PREJUDICANDO MINHA COLUYNA,SE ESTIVER ALGUM MEDICO QUE POSSA MIM DEVOLVER A VONTADE DE VIVER COM UM POUCO DE DIGUINIDADE EU AGRADECERIA PELO RESTO DE MINHA VIDA;NÃO QUERO LUXO SÓ QUERO QUE RETIRE ESSE EXCESSO QUE PASSA DA MINHA BARRIGA,QUE JESUS ABENÇOE A QUEM ATENDER O MEU APELO.

  • Eduardo Piloto:

    preciso de ajuda,sofri uma agressao onde meu ariz foi cortado e na emergencia meu nariz foi mal suturado e uma pequena parte do corte nao fechou na borda da narina,isso vem me incomodando muito a minha auto estima,minha renda e baixa e nao posso pagar por uma cirurgia,ja agradecendo…

  • daniela bosing:

    Boa Tarde..
    Tenho 23 anos e hoje passo por um ploblema de coluna(cervicalgia)pelo qual estou sofrendo muito.Ja passei por varios tratamentos e com varios profissionais,mas infelismente não resolveu meu prolblema.A meses atraz procurei um neurologista pensando que ele pudesse me ajudar ainda havia esperanças de amenizar a dor,mas como todos os profissionais ele me repassou a mesma coisa,segundo ele para ajudar a amenizar meu problema teria que fazer uma cirurgia de redução de seios urgentemente,cheguei em casa e fui logo ao posto de saúde para fazer o encaminhamento,mas ja fazem 6 meses e ainda não tive nenhuma noticia,estou na espera pois não tenho condições de pagar particular.
    Gostaria muito de ajuda.
    Att
    Daniela Bosing

  • francineide de sousa:

    olá tudo bem… bom fui casada e tive tres filhos, e fiquei com a barriga feiaaa, tenho um grande sonho de que ela volte como era antes, tenho dificuldade qdo vou comprar roupa sabe, meu relacionamentos não são duradouros … pois tenho vergonha da minha barriga!!!!! gostaria muito de ganhar uma cerurgia, pois não tenho condicões financeramente… ficaria muito feliz… bjos a todos!

  • rozinei de oliveira flores:

    ola tenho 33anos e seis finhos sofro com dores nas costa pos peso das mamas e bariga presizo de ajuda urjente estou temdo dificuldade ate de amtar por favor iso e urjemcia de saude nao e estetica

  • neomar renosto:

    ola me chamo neomar tenho 35anos e estou pasamdo por um grave problema dentario a 10anos atras sofri en asidente e perdi seis dentes entao eu fis um emplante e agora eles estao caimdo eu ja colei atem con dura pocs pois nao tenho dinheiro para faser novo emplante iso o sus nao tem porfavor peso ajuda os denter da jente nao da pra escomder .obrigado

    • backpack:

      Esqueci de falar minha idade tenho 49 anos retirei uma carne esponjosa no ano passado e tenho 3 filhos se voces conseguirem me dar essa fecidade ewu agradeceria muito desde já obrigado.

  • rozinei de oliveira flores:

    ola me chamo rozinei e tenho 33anos tenho 6 filhos quando casada perdi meu marido muito sedo e entao pasau tempo casei de novo e tive mais 3 filhos entao foram seis eu emgordei muito e tenho prablema de coluna tudo por ter mihas mamas muito gramde e flasida e muito bariga sofro de dores nas costa presiso de ajuda pos favos se puderem me ajudar.ja busquei varias a judas e estou a tres anos esperamdo pelo susfico grata e feliz se conseguir .beijosss numca desista de seu sonho por mais difisel que seja seja comfiante que deus esta comtigo ?????

  • stefani:

    oi ,tenho 17 anos e no inicio do ano eu sofri um acidente ,
    fui baleada ,
    e tive que fazer 4 cirurgias na barriga ,
    eu queria saber se é possivel fazer outra cirurgia plastica pelo sus , para amenizar essa horrivel cicatriz
    beijos

  • nadir antunes de souza:

    Esqueci de falar minha idade tenho 49 anos retirei uma carne esponjosa no ano passado e tenho 3 filhos se voces conseguirem me dar essa fecidade ewu agradeceria muito desde já obrigado.

  • nadir antunes de souza:

    Gostaria de saber como faço para diminuir meu nariz e não envergonhar ninguem me sinto tão pra baixo aos 22anois minha dignidade foi roubada nunca mais sorri por dentro de mim talve se eu conseguisse essa plastica amenizava a minha tristeza e faria minha familia feliz, mas não tenho como pagar mro em poa.

    • renato da silva roberto:

      meu nome é flávia,gostaria muito de fazer uma cirurgia no meu nariz me sinto muito mal, pq ele é muito grande desde de pequena fui muito humilhada. na escola, na rua a onde eu vou sempre me isolo dentro de casa. tenho 3 filhos e não levo eles pra sair tenho muita vergonha de mim. sempre vejo as pessoas rindo de mim muitas pessoas nem falam comigo sou desprezada e eu sei que é por causa do nariz e dos meus dentes que são pra fora. maltrato meu marido todo dia não tenho mais vontade de sair com ele tenho a minha alto estima lá embaixo ele é muito bonito e as mulheres mexem muito com ele eu me sinto um lixo quando isso acontece. perdi meu pai e ele era o unico que se preocupava comigo, minha mae nem liga pra mim já tive7 vezes depressão e 4 vezes fui internada tudo por ser excluida da sociedade minha vida é muito ruim muitas vezes tenho vontade de morrer nem vivo direito fico mais trancada naõ trabalho meu marido não deixa por favor eu emploro me ajudem agradeço desde já por esse espaço que estão me dando não tenho amigos as pessoas tem vergonha de mim meu marido passa mais fora de casa quase não vejo fala que está trabalhando nem sei o que fazer não tenho pra onde ir com os meus filhos falta apenas 5 dias paa que eu complete 30anos

  • neuza dias:

    tive 2 filhos cezaria e 1 laqiadura tenho 38 anos efiqei com muitas estrias e flacides na bariga e a pele ficou caida tenho cintura mas a bariga com flacides caida e horivel tenho dificuldade p usar biqine e e meu sonho tirar esas pele caidas sou separada nao tenho como pagar esa cirugia por favor me ajude vou ficar muito feliz se ganhar como presente de aniversario en novembro dia d bandeira e meu aniversario obrigada fone;97890785

  • maria isabel.r elias de souza:

    boa noite me chamo maria isabel tenho 40 anos sou do rj sao joao de meriti.preciso mto de uma abdominoplastia, tenho mtas estrias e sao flacidas por demais.tentei varios hospitais do rj e nunca consigo nada.pois n tenho dinheiro tbm, esa operaçao o custo sao muito altos.e dinheiro para pagar nao tenho.tento ha anos neste sate espero que um dia minha oportunidade chegara, agradeço essa oportunidade

  • Jane:

    Olá, boa tarde, meu none é Jane, desde menina sofro com obesidade, não que seja morbida, mas sempre fui obesa, faço e sempre fiz dietas,ginastica então de todo tipo, tomo remedios diversos faço tudo certinho e chego no peso ideal, mas não consigo manter de jeito nenhum, já entrei no efeito sanfona, tenho 43 anos,peso 93kg, tenho 1.69m, sou casada e vivo num turbilhão de pressão por causa do meu peso, eu também não consigo mema ceitar assim, vivo na depressão, vivo triste, não tenho vontade de nada,faço o que tenho que fazer por não ter alternativa, se eu não fazer as coisas em casa ninguem faz pra mim, do contrário não faria nada, já fiz terapias, psicanalises, piscoterapias, não tenho condiçoes de pagar a cirurgia, gostaria de saber se com tudo isto que eu vivo seria possivel fazer de graça a cirgugia do bypass, pois pelo que li a respeito é a mais indicada para o meu problema, lembro que não tenho pressão alta, nem diabetes, nem problemas com a tireoide, já fiz cirurgia da vesicula, apneia do ronco,e hérnia hiatal, que eu saiba não tenho problema de saude atualmente, pois os exames de rotina estão em ordem, por favor, se alguem se sensibilizar comigo me ajude, ando cansada de tanto fazer e não ter o resultado que desejo, é claro não quero voltar a ter o meu peso de 20 anos mas pelo menos gostaria de pesar 65kg, por favor alguem me ajude, e que Deus abenções a pessoa que me ajudar e der atenção a este pedido, muito obrigada.

  • Rosilene Rodrigues:

    Eu Rosilene tenho muito desejo de fazer uma cirurgia plástica,não sou mais feliz com o corpo que adiculri,depois que tive meus três filhos,Amo meus filhos não o cupo por isso,mas se poço ficar mais bela por que não tentar,tenho 31 anos sou casada,depis da minha gravides fiquei com muita estria na barriga .

  • cristiane da silva medeiros:

    Oi eu queria sabe como faço para fazer uma cirugia na barriga porque as vezes me sinto muito triste pois tenho30 anos duas filhas as vezes elas ver da escola reclamado porque as outras crianças falao que eu sou feia e barriguda e tem outro poblema os meus dentes sao muito estranhos por favo se algum quiser saber mas da minhas historia para me ajuda agradeço muito e sempre serei grata

  • Elisa Regina:

    QUERO SABER COMO CONSEGUIR UMA CIRUGIA DE ORTOGNÁTICA, POIS TENHO SERIOS PROBLEMAS NA MINHA MANDIBULA, SINTO DORES DE CABEÇA, E NAO GOSTO DE SORRIR POIS MEUS DENTES NAO TEM UMA POSIÇÃO CORRETA. COMO CONSEGUIR O TRATAMENTO POLO SUS?

  • Fabiana ferreira:

    olá,sou a fabiana,tenho 26 anos,qdo tinha 6 meses d idade sofri uma queimadura de terceiro grau,hj tenho trauma no pé,caso de urgência aqui uma cirurgia plástica rsr,como posso conseguir???Obgada!!!BeijoS

  • Miriam:

    Olá!
    Tenho 22 anos
    Fiz 2 cesareas e tenho marcas na vertical q fiquei com a barriga “dividida”
    e tirei vesicula, tenho outra marca, + o “furinho” do
    dreno… Desde disso não tenho gosto p/ me arrumar, me sinto feia com isso.
    Meu sonho é fazer uma abdominoplatia p puder tirar essas marcas…
    Sera q tenho chance de fazer pelo SuS?
    Ate ja me inscrevi aki na minha cidade mas ja fazem muitos anos, ate agora, nada..
    Agradeçoqualquer contato!

  • francielli:

    olá.eu preciso muito de uma cirurgia na barriga e nos seios. quando tinha 15 anos tentei o suicidio entrei em depressao.ai eu engordei muito e agora estou com um monte de estrias na barriga e nos seios minha pele esta muito flacida.estou muito abalada nao consigo mas me relacionar com homens isso esta me abalando muito!
    espero que atendam meu apelo!estou muito grata desde já!

  • jéssica:

    olá sou jessica tenho 22 anos e estou quase entrando em depressão pois sofro desde minha infancia por causa das minhas orelhas elas são grandes e uma é maior que a outra, até meus primos e irmãos me zombam, me sinto muito mal nunca tive condições nenhuma de fazer uma cirurgia este é meu maior sonho pois só assim poderei sair de cabelo solto sem vergonha nehuma, estou sofrendo muito por favor me ajudem.
    muito obrigada!!!

  • rogerlane ferreira de oliveira nascimento:

    ola meu nome e rogerlane tenho 28 anos sou do estado do maranhão mas estou morando em são paulo eu presiso muito de uma cirugia plasca mais não tenho nenhuma condição e nem sei pra quem pedir a judar tenho um nariz orivel e esse defeito tem me colocado pra baixo pois as pessoas não respeitão e zoam mais tenho fé que se for da vontade da quele que tudo pode alguém pode se compadecer e me ajudar. obrigado por me da essa oportunidade de poder expressar a qui a minha necessidade deus abençoe

  • celina rodrigues gomes:

    EU SO POSSO PEDIR SOCORRO,POIS PRECISO Q VCS M VEJAM PRA VEREM REALMENTE Q PRECISO FAZER ESSA CIRURGIA.A 10ANOS LUTO MAS N CONSIGO.POR FAVOR M AJUDEM AREALIZAR MEU SONHO.

  • rubineia cristina tavares de souza:

    ola eu sou rubineia ,preciso de ua cirugia plastica na barriga
    pq eu pezava 90 k ai consegui em magrecer hoje estou com 69 k mais eu me cinto muito mal com minha barriga nem consigo ir a praia enem a algum lugar que tenha usar trajo de banho e eu nao consigo ter nem um relacionamento pq minha barriga e muito caida eu sofro muito com isso as vezes eu fico me olhando e chorando.

    estou lhe pedindo ajuda pq nao tenho condiçoes pra fazer essa cirugia pesso muito ajuda eu vivo so com minha altima estima sempre laem baixo nem consigo colocar roupas bonitas pq minha barrig nao deichasinto muito mal espero conceguir vou me senti muito bem com essa ajuda

  • Renata:

    Gostaria de conseguir uma cirurgia plastica no rosto e na barriga, pois a do rosto eu sofro de complexo desde a minha juventude, pois tive varios problemas de pele que ficaram cicatrizes feias, as quais me valeram varios apelidos que me deixam angustiada até hoje e não consigo encarar as pessoas de frente de tanta vergonha, e da barriga foi depois de duas gravidez minha barriga se acabou, pra ter idéia meu marido me deixou e eu não consigo me relacionar com ninguem, entrei em depressão e alem de tudo estou desempregada, essa depressão as vezes penso que vai me matar, pois todos os dias choro angustiada sem saber o que fazer, eu preciso de ajuda piscicologica e cirurgica. Alguem me ajude, pelo amor de Deus.

  • Priscila:

    prciso fazer uma cirurgia de orelhas não é um caso estético e sim um caso emocional sofro muito por causa da minha orelha não tenho condições de pagar uma
    cirurgia particular quero muito conseguir uma gratuita que possa me ajudar por favor me ajudem

  • Luciene Ferreira:

    gostei do artigo,também estou precisando de uma cirurgia para dininuir a barriga.

  • maria helena marques de oliveira:

    ola , sou maria helena , preciso de fazer cirurgia de diminuir na barriga , sou muito baixa , e to com minha barriga muito grande , ja esta me prejudicando o meu dia a dia , espero q vc me ajudem

  • maria helena marques de oliveira:

    ola sou maria helena , tenho 63 anos , e preciso da ajuda de vcs , meu caso é um desafio ,preciso duda recalchutagem complenta , pensa numa pessoa , q ta tudo caido , papada , seios , a barriga , em fim , e mesmo um desafiu , unica coisa q ~~n caiu em mim foi o bom humor , e asimpatia , o resto vai ter de da um jeito bjs , to esperando viu

  • andrea carla oliveira da silva:

    moro em ramos tenho escoliose depois de 4 cesáreas e 10 anos de depressao vida sedentaria engordei de mais tenho a barriga muito grande caida oq me deixou agora c om diabetes e pressao alta gostaria muito de saber como onde encontar uma ajuda sou casada com um homem ke só me causou mal tenho marcas de facadas tbm no corpo ja tentei suicideo meus seios sao enormes e me cauisam dores de mais na coluna ke é muito torta mal consigo carregar meu filho especial de 10 anos me ajudem por favor desculpe o desabafo!

  • dayse dos santos oliveira:

    olá meu nome é dayse tenho 23anos já tive 3 filhos meus seios ficou muito caido e também ele muchou está orivél eu me sinto muito mal quando eu vou para praia meus amigos ficam tando rissada alam que meus seios parece um ovo estralado me ajude a melhorar o alto estima e também arrumar um namorado…obrigado

  • claudia:

    olá eu ia comentar sobre minha barriga que ficou caida e como se fosse um tumor de mais ou mesmo uns 4 Kgs d apra balançar p/cima e p/baixo um horror e por isso meu casamento está indo por agua a baixo, tive dois filhos e fiquei deformada mas vendo outros pedidos de pessoas que nasceram com deformidades vejo que precisam mais. boa sorte!

  • claudia:

    olá patricia aqui no rio tem o hospital universitario no cccentro da cidade e eles fazem todo tratamento dentário gratuitamente.

  • elizangela souza de menezes:

    tenho um pequeno defeito no nariz em que uma das cavidades é mais apertada do que a outra e já nasci assim e eu o meu nariz é grande e tenho vergonha.Porfavor mem ajudem eu tenho 36 anos.

  • juliana:

    eu fiz uma reduçao de estomago e preciso de fazer algumas cirurgias reparadoras nao tenho condiçoes de pagar por isso preciso da gratuidade como faço

  • dinair Rodrigues de carvalho:

    quero que alguem me ajude a conseguir uma cirurgia para o meu filho por que ele ta tendo depressão e uma cirurgia de redução dos lábios(boca)ele fica muito triste por que os lábios dele é muito grande bom ele acha ne mais pra mim ele e perfeito mais isso ta perturbando muito ele e por isso eu gostaria muito de que alguem me ajudasse com o sistema único de saúde por favor me ajude eu ficarei muito grata e tenho certeza que deus vai saber retribuir a essa pessoa o nome dele é Kennedy c de amorim

  • fabiana cristina:

    ola meu nome é fabiana e preciso de ajuda sou viuva a 4 anos e tive seis filhos e tive que tirar o utero e com esse cirurgia e as gravidez engordei muito e hj ate que ja perdi um b peso e com isso minha barriga caiu muito a famosa avental e morro de vergonha, hj tenho um namorado que é 7 anos mais novo que eu e não tem filhos e a minha vergonha e de mostrar a barriga pra ele isso me deixa travada mesmo sabe minha auto estima esta la embaixo e por isso pesso ajda pra fazer um a abnominoplastia pq nao tenho condições mesmo e venho pedir ajuda pra esse site pq sei que sempre precisam de pessoas pra servi de modelos e estou aqui a disposição obrigada…pra ter uma barriga legal eu topo ajuda …bjus…aguardo ajuda e resposta!!!!

  • viviane:

    como fazer uma redução de seios gratis

    • mariane:

      oi me chamo mariane e tenho uma filha de 1 ano e 11 meses ela ainda mama entao gostaria mto de uma cirurgia p reduzir os seios eles sao meios grandes e estao caidos e n consigo nem me relacionar com vergonha dos meios seios estou desesperada n tenho dinheiro p pagar entao se poderem me dizer onde posso fazer gratis agrdeço obg

  • Patricia Maria de Souza Heinzelmann:

    OLá meu nome é Patricia,preciso de um implante dentário com urgência,perdi dois dentes da frente e não tenho como pagar!
    me ajudem se souberem,onde posso fazer gratuitamente! desesperadaaaaaaa!!

  • Maria Raysa oliveira santos:

    QUERIA FAZER UMA ABDOMINOPLASTIA, POIS TIVE UMA FILHA MUITO
    JOVEM…
    E FIQUEI COM ESTRIAS SOU MAGRA MAS MINHA BARRIGA TEM MUITA
    PELE E GORDURA ATÉ TENHO UM CORPO BOM…
    MAIS QUANDO OLHO MINHA BARRIGA TENHO VONTADE DE CHORAR,

    ME AJUDEM SE VCS PUDEREM NÃO PRECISA SER DE GRAÇA.
    QUERO UMA QUE EU POSSA PAGAR MEU SONHO POR
    FAVOR REALIZEM PRA MIM.

    FIQUEM COM DEUS.

  • Gabriella:

    Ola sou a Gabriella, tenho 22 anos, meu sonho é fazer uma cirurrgia plastica na barriga, pois tenho mto estria e mh alto estima é mto baixa tenho depressão por causa disso, tenho verhonha de todo meu corpo por causa da mh barriga, preciso de uma ajuda ate msm se for psicologica isso vai me ajudar bastante… Agradeço deis de já por favor me ajudem… Deus abençoe

  • fernada:

    Queria muito coloca silicone tive3 e meus seios despencaram tenho29 mais meus şeios e d uma mulher d 60 minha alta estima esta la em baixo

  • Josilene:

    Eu tenho 35 anos e estou passando por um quadro não muito comum , entrei na menopaisa precoce aos 33 anos e com isso tive um aumento consideravel das mamas , gostaria muito de saber se consigo fazer uma redução de mamas pelo sus por favor me ajudem sinto muitas dores nas costas , gostaria muito de ser ajudada.

  • josiane malta:

    oi boa tarde tenho 28 anos peso 57kilos 1,54 de altura e meu seio e grande e esta prejudicando minha coluna pois sinto muita dor e me falaram que pode ser pq meu seio e grande .se poder me ajudar me indicando algum hospital puplico.

  • luzia oliveira:

    oie sou casada tenho 43 anos fiz uma cirigia no seio pra retirar um caroço em 97 no hospital de chinicas de curitiba. e hoje moro no estado ded sp paulo proximo a ribeirao preto gostaria que vcs me ajudace a consseguir a cerugia da mama preciso muito ok a minha filha tem 23 anos e precisa fazer do nariz tmb me ajude por favor gratta deus os elumine

  • Edneia Dias:

    Tenho 40 anos e faz uns 20 anos que sofro com a queda de cabelos heredirária que herdei da família do meu pai, por favor alguém sabe onde posso fazer um transplante capilar gratis.

    • CLEIA SANTOS:

      EDNEIA SE VC SOBER DE AGUMA COISA PORFAVOR MANDA PARA O MEU E-MAIL ,TENHO UMA PRIMA COM O MESMO PROBLEMA.CLEIA

  • Poliane Cassia Tito:

    Oi,meu nome é Poliane tenho 23anos,1,55 mts de altura.Meu maior sonho da minha vida é poder fazer a redução de mama,pois,meus seios são enormes e estão prejudicando a minha coluna.Sinto muitas dores no trabalho pq faço esforço com os braços.Não tenho condições de pagar uma cirurgia.Sofro muito, pois tenho muita vergonha deles e com as piadas de mal gosto que algumas pessoas fazem.Necessito muito dessa cirurgia, pq cada dia que passa as dores aumentam muito mais.Porfavor realize esse meu sonho!!!!Espero que Deus toquem em seus coraçoes!!!!!!!!!obrigada

  • Beatriz Cristina Marques:

    Olá, tenho 16 anos e no ano passado fiquei grávida de um menino, nunca fui tão magra sempre tive o meu peso normal, só que ao longo dos meses se gestação minha barriga ficou com muita flacidez e cheia de estrias só que eu engordei apenas 9 quilos. Não posso mais usar as minha roupas que usava antes pois fico morrendo de vergonha da minha barriga e já fui varias vezes humilhada pela minha barriga. Não tenho vontade de me arrumar porque sempre as minha blusas aparecem minha barriga, gostaria se possível alguem me ajuda se.

  • priscila:

    oi sua priscila
    Tenho 20 anos…tenha uma filha de oito meses…Eu tinha 60 quilos antes de ter ela, depois fui pra 90… foi dificil…o unico problema e que minha barriga ficou terrivel, só pele flacida e cheia de estrias, são tantas que nem da pra colocar uma blusinha branca e tao constrangedor, nao consigo namorar, nao consigo colocar uma roupa mais confortavel sempre me escondo com roupas largas e grandes, nao consigo ser mais eu, me sinto um mosntrinho de gorda minha autoestima nao esta das melhores…nao e nada facil nem e tanto por vaidade…Nao tenho condições por enquanto de pagar uma cirurugia, se puderem me ajudar e pensar no meu caso agradeço a vcs…

  • NEIDE CRISTINA ALEXANDRE DA SILVA:

    tenho 32 anos aos 17 tive uma filha ,passei por uma cesariana além da cesariana ter sido feita na vertical fiquei com muita estrias minha barriga ficou muito flacida, gostaria de saber como fazer a cirurgia gratuita

  • LUANA PEREIRA:

    GOSTARIA DE SABER COMO DEVO PROCEDER PARA FAZER UMA CIRURGIA PLASTICA NA BARRIGA POIS TENHO 2 FILHOS E MINHA BARRIGA FICOU MUITO FLACIDA E CHEIA DE ESTRIAS E AS VEZES NO LOCAL DA FLACIDEZ SINTO DORES POR CIMA DA PELE,NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR O QUE FAÇO?

  • jozelia padilha:

    devido a um acidente de carro alguns anos atraz fiquei com uma cicatriz horrivel no rosto por nao ter condicões para pagar peço ajuda.

  • scheila gomes:

    tenho 30 anos meu maior sonho é fazer uma plastica no rosto pois tenho muita vergonha de rir porque meu rosto é igual de velha cheio de rugas e todo cheio de furros de espinhas pois ficarei muito feliz se eu for contemplada serei grata pelo resto da minha vida e…… obrigada!

  • jozelia padilha:

    tenho 25 anos devido a um acidente de carro a anos atraz fiquei com cicatriz horrivel no rosto.isso me deixa muito para baixo muitas pessos perguntam do que foi essa cicatriz?
    como não tenho condicões de pagar pesso ajuda.

  • SIMONE:

    Oi boa tarde, meu nome é Simone tenho 32 anos e me casei muito jovem ,tenho dois filhos e meu sonho é ter de volta meu seios lindos, pois antes de ter filhos eu tinha uns seios lindos. Hoje quando olho no espelho tenho muita vergonha e minha auto estima esta muito baixa por conta disto.Por favor me proporcione esta alegria serei muito grata.

    Obrigada,

    Simone

  • PRISCILA:

    OLÁ GOSTARIA DE FAZER A CIRURGIA DE REDUÇÃO DE MAMA…POIS DESDE NOVA SEMPRE SOFRI COM O TAMANHO EXAGERADO DOS MEUS SEIOS SÓ QUE O TEMPO PASSOU TIVE A MINHA FILHA E O PROBLEMA FOI FICADO MAIS SÉRIO POIS ESTÁ AFETANDO A MINHA COLUNA SINTO DORES COM O PESO,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UMA CIRURGIA GRATUITA POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE FAZER UMA CIRURGIA MUITO CARA…SE PUDER ME ORIENTAR EU AGRADEÇO…DESDE JÁ MUITO OBRIGADO !!!

  • tereza souza pavani:

    meu nome e tereza tenho 46anos,1,56 de altura, 74 kilos estou sofrendo mais o menos 14anos depois da ultima gestaçao , sou mae de 4 filhos fiz laqueadura apos o 3 parto quando minha filha estava conpletando 8anos fui supreendida por uma outra gestaçao. os medicos falaram que minhas tronpas tinham brotadas, porisso tive esta gestaçao onde hoje o matheus esta com 14anos. devido este processo meus seios aumentarao muito pareçe gigantismo.sofro muito pois acaretaram dores lombar, dores nas costas , nas colunas pessoas falam que meu cupim esta bom, ou vou ser corcunda ao passar do tempo por favor me ajude
    pois tenho muita vergonha na hora de tirar minha roupa ou
    de sair narua pareçe que todos estao me olhando,
    meu corpo tem forma de um funil, gostaria de fazer reduçao gratuita pois nao tenho condiçoes de pagar, hoje sou impossibilitada de trabalhar sou diarista e nao possuo
    convenio . por favor me ajude levantar minha auto estima,
    e cuidar da minha saude porem meu caso nao e de beleza e sim uma necessidade.
    estarei esperando por este milagre pois creio que existe algum orgao na saude que possa realizar esta cirugia gratuita devolvendo para as pessoas que necessitam prazer de viver e se sentir normal no meio das outras.
    tenho certeza que voces farao eu ser feliz de novo.
    desde ja agradeço .
    estarei aguardando uma resposta possitiva.

  • gloria carriço:

    venho por meio destas linhas com esperança de consequi cirugia tenho 42anos tenhos dois filhos uma de 13 e um de 21anos não tenho condições de fazer essa cirugia gostaria de fazer uma abdominoplastica eu emgrecir muito e caiu tudo minha barriga deceu a minha alta estima es ta lá embaxio só muito humilhada gostaria de realizar e esse sonho que são dois abdominoplastica e bumbum pois não tenho e condições ;isso esta me deixa muito triste e humilhada gostaria de ser feliz me amar mais por me ajude nesta aria que Deus ilumine vcs obrigado sem amis gloria bjs

  • alessandra:

    oi boa noite meu nome é alessandra gostaria muito de fazer uma rinoplástia é o meu sonho ,ja fui motivo de piadinhas dos outros ,nao tenho condições sou de familia úmilde ,obrigado ficarei muito feliz se conseguisse

  • Laila:

    Prezados,

    Tenho 46 anos e estou com cerca de 90 kg.Já fiz várias dietas, inclusive com remédios, e sempre volto a engordar.Dessea vez egordei tanto que estou com dificuldades na minha higiêne pessoal e para caminhar.Tenho vergonha de sair de casa.Por favor, ajudem-me. Onde posso fazer a cirurgia bypass, de forma gratuita?Esta pacereu-me ser menos envasiva e mais adequada.
    Aguardo uma resposta
    Abraços

  • ziran:

    Ola boa tarde eu mim chamo ziran tenho 35 anos e meu amior sonho e ter os meus seios como era antes depois que tive meus dois filhos fiquei com eles flacidos e não me comformo hoje sou viuva e tou para mim casar novamente e não sei como vou conseguir tira a roupa com esse novo marido tenho muita vergonha ele me fala que isso e besteira mais eu não me comformo gostaria muito de fazer uma cirugia mais não sei como proceder mim ajudem agradecida desde ja.

  • kaline souza do nascimento:

    oi tenho 24anos tenhos os seios grandes e isso me prejudica como faça para reduzir eles,não tenho condições financeira para paga qual o procedimento

  • marcia valeria muniz:

    como conseguir uma cirugia de estomag pois estou com dificuldade ate de andar e fazer minha higiene pessoal por favor me ajudem obrigado

  • tatiana:

    me chamo tatiana tenho 29 anos e não estou feliz com os meus seios,porque são grandes demais,não tenho condisões financeiras para pagar uma cirurgia plastica,depois que tive os meus 04 filhos meus seios greceram e cairam,por favor me ajudem.agradeço des de já,muito obrigada pela atenção.

  • valkiria zibe:

    gostaria de fazer a cirurgia de abdomen

  • josenilda ferreira:

    Sou deficiênte física desde os 8 meses de idade ,devido a uma injeção mal dada,devido a isso tive minha perna esquerda atrofiada e ando mancando,meu bumbum esquerdo é menor que o direito. Tenho um sonho de igualar pelo menos meu bumbum e minha perna.Quanto a andar mancando não faz mal.Gostaria de que me encaixassem nessas cirurgias gratuitas ,sofro muito com isso devido ao preconceito! Por favor me retornem,aguardo notícias.

  • maria antonieta correia da silva:

    oi meu nome e Maria Antonita mas todos me conhecem como “Tania” Bem tenho 23 anos tenho uma filha de 6 anos e na gravidez dela engordei muito e minha barriga ficou muito derformada com muiras estriass nao sei uque é por uma camiseta e mostra a barriga pq tenho muita vergonha nao gosto nem de ir a praia por ter tanta vergonha da minha barriga se vocês pudesem me ajudar ficaria muito feliz desde ja agradesso

  • ana cristina da silva bernades ramos:

    oi o meu nome e ana cristina da silva bernades ramos tenho 17 anos tenho uma finha linda de 2 anos queria muito fazer uma plastica na barriga ficou com muita estria.nao aquento mais de tanta vergonha de min mesmo queria minha alta estima de volta min ajude pro favor estou canssada de tanta vergonha ajude.

  • veronica correa de brito:

    Como me discrever ?
    Tenho 28anos e o meu sonho é diminuir os meus seios ,já tentei de várias formas mas não concegui,pois não tenho condições….
    pra mim é um sonho que parece impocível sou muito triste ,pois já dexei de fazer muita coisa por causa dessa tristeza,como procurar determinados empregos ou até mesmo sair.
    nunca tiro fotos de corpo com vergonha ,os meus seios são muito grande e alem da estética ,tenho enfrentado fortes dores de coluna …
    ”Deus por favor toca no coração de quem está lendo essa mensagem agora e que a minha vida possa ser transformada e que assim o mesmo possa ser devouvido a essa pessoa amem…”

  • dinair Rodrigues de carvalho:

    oi meu nome e dinair tenho dois filhos e um deles ta com um problema ele acha os lábios dele muito grande e eu gostaria muito de que o sistema único de saúde me ajudasse por isso ja estar causando depressão nele ele gostaria muito de fazer uma cirurgia para reduzir o tamanho dos lábios então por favor me ajude o nome dele e Kennedy c de amorim morro em campo verde mato grosso

  • fabiana cristina:

    ola meu nome é fabiana tenho 37 anos e tive seis filhos e hj sou operada pq tive um mioma e retirei meu utero e colo tambem ao longo das garvides engordei muito e hj ja perdi peso so que minha barriga caiu a famosa barriga avental morro de vergonah de me trocar na frente de meu namorado pq ele é jovem nao tem filho e eu com essa barriga caido isso esta ate trazendo transtorno pra minha vida fico constrangida e com muita vergonha e queria uma ajuda pra realizar meu sonho de ficar sem essa barriga horrivel sei que um dia eu vou encontrar aguel que me ajude …conto com vcs obrigada.

    • fabiana cristina:

      ola amigos benho mas uma vez por esse site pedir ajuda tenho 37 anos tive seis filhos e ao longo das gravidez eu ganhei muito pesso e minha barriga ficou a famosa avental caiu muito e não vou a praia de vergonha de ver aguela barriga caida horrivel sou viuva hj tenho um namorado que é 7 anos mais novo que eu e pra mim deixar ele ver essa barriga fico mal mesmo travo na frente dele estou sendo muito sincera preciso de ajuda realizar esse sonho pq aos meus olhos eu nao consigo pq ja fui em muitos lugares e nao consegui fazer pq infelizmente é muito caro naõ que os medicos não mereçam cobrar pq afinal estudaram muito mas eu como sou do lar nao tenho condiçoes pra pagar e hj venho pedir ajuda por favor emploro me ajudem pq minha auto estima esta no chão com isso nao pesso fortuna e nem nada de grande e sim uma grande sonho ser realizado obrigado que Deus abençoe a cada um neste site amem….

  • solange:

    oi,sou solange 36 anos,casada,tenho duas filhas,queria mto fazer uma cirurgia plástica na barriga meu sonhooo….pois,depois q tive as meninas fikei horrivel..me ajudem por favor

  • tácila:

    oi meu nome tácila tenho19 anos e uma filha linda de 2 anos queria muito fazer uma redução de mama e uma abdominal plástia porque quando teve minha filha meu corpo se acabou todo minha barriga esta flacida e cheia de estria meu peito cresceu muito não aguento mais tanta vergonha de mim mesmo queria minha alta estima de volta mim ajude por favor estou cassada de tanta vergonha ajude

  • denize bernadete batista alfaia:

    oi me chamo denize tenho 30anos sou amazonense,estou morando a pouco tempo no rio de janeiro,gostaria de saber como posso fazer para fazer uma abdominoplastia,meu maior sonho é tirar as gordura localizada na minha barriga,tenho um casal de filho lindo,e gostaria muito de fazer uma cirurgia de abominoplastia p/que eu possa ser uma pessoa completamente feliz,já perdi bastante peso mas a minha barriga continua grande,as vezes eu fico com vergonha de sair na rua por que as pessoas perguntam se eu estou gravida,eu gostaria muito da ajuda de vcs,pois não tenho dinheiro p/fazer uma cirurgia plastica,desde já muito obrigado a todos. bjsss e boa noite.

  • isabel cristina:

    desde da adolecencia ñ vou a praia pois tenho bumbum do lado direito e bem maior doque o lado esquerdo e isso faz com que eu me sinta muito envergonhada de colocar calças apertadas e shortis tenho vergonha quando saiu na rua pois acho que todos ficam m olhando as vezes as pessoas me perguntam o porque e eu fico muito sem jeito e ñ tenho condições de pagar pra fazer cirurgia,voces podem me ajudar com alguma solução. Muito obigada pela atenção!

  • Alzira zomer Becker:

    Tenho paralizia facial esquerda, apos ter sofrido algumas cirurgias devido a um cancer na parotida , gostaria muito , muito de fazer uma correcao facial

  • elizabete tiozzo:

    oi me chamo Bety
    tive paralizia facial quando eu tinha 17 anos , isso acabou com minha autoestima sou complexada quase nao saio de casa por vergonha do meu rosto
    hoje ja estou com 49anos mas nunca me conformei em ficar com o rosto torto assim pelo resto da minha vida
    o complexo doi mais q uma dor fisica
    gostaria q se alguem souber de algum tratamento ou plastica me contatem
    bety_2006_2007@hotmail.com

  • silvana paula leite marcelino:

    oi sou silvana de curitiba ,tive gemias em minha primeira gravideis e fiquei totalmente defeituosa fisicamente falando, minha barriga creceu muito ficando bastante flacida com bastante estrias e celulite. presiso de ajuda ,morro de vergonha do meu marido,nao saio de casa estou entrando em depresao, fico o tempo todo so chorando, trancada dentro de casa. por favor eu presiso de ajuda eu nao tenho como fazer esse tratamento,8826-7820

  • Graça:

    quero muito fazer uma cirugia plastica na minha barriga pois alem de ser muito grande é caida meu sonho é fazer uma cirúgia me ajude por favor não tenho condiçoes de fazer pagando.

  • Alessandra A:

    ola tenho 30 anos sou mãe de 4 filhos,não sei se é genético ou foi por eu ter sido mãe aos meus 14 anos,quando ainda meu corpo se desenvolvia.bom só sei que minha barriga é muito flacida e tbm tomada por estrias,meu ultimo filho tem um ano e eu fiz laqueadura,não sei se verdade ou não,mais dizem que as mulheres depois dos 30 anos e tbm depois de laqueadas tem facilidade p/ engordar e dificuldades de emagrecer verdade ou não foi o que aconteceu comigo.tenho 1,66 de altura e estou pesando 84k,isso m incomoda muito sem dizer que sofro por meu peso ja que tenho problema no joelho.meu sonho é fazer uma lipo abdominal e uma dermo e tbm por uma protese depois de amamentar 4 filhos imaginem!!! rshrhsh mereço,nao vou a clubes praias nada desse tipo,pois m sinto envergonhada ainda mais hj q ligamos nossas tvs e só passa meninas lindas com o corpo sarado rshr isso nos faz sentir tão inferior,bom no meu caso sim.desde ja agradeço a oportunidade.abraços a tdos e fiquem c DEUS.

  • Elisabete Aparecida Gonçalves:

    tenho 34 anos e a quinze anos luto por vazer uma cirugia da barria, por ter 03 filhas sendo uma gestação de gemeas fiquei com a barriga com muitas estrias e muito grande sinto muita vergonha do meu marido. Não tenho condições de pagar uma cirugia. ja me falarão pra mim ir no SUS mais não consigo nunca tem vaga por favor se tiver alguem pra me ajudar ficarei eternamente grata

    • Elisabete Aparecida Gonçalves:

      Tenho 34 anos e a quinze anos luto por vazer uma cirugia da barria, por ter 03 filhas sendo uma gestação de gemeas fiquei com a barriga com muitas estrias e muito grande sinto muita vergonha do meu marido. Não tenho condições de pagar uma cirugia. ja me falarão pra mim ir no SUS mais não consigo nunca tem vaga por favor se tiver alguem pra me ajudar ficarei eternamente grata..

  • evany carvalho de freitas:

    meu gande sonho é fazer perder uma barriga enorme que herdei após o nascimento de meus filhos.
    Além disso, tenho gordura nas costas e só ando de roupas largas pra disfarçar. Como sou baixa me sinto sempre feia.
    Gostaria que me ajudassem a realizar meu sonho de corrigir esses problemas.
    Se não for muito caro, farei o possível para pagar, porém, não posso pagar toda a cirurgia. Se puderem me ajudem a realizar meu sonho.

  • erica regina balico:

    Tenho três filhos,todos foram partos normais! estava tudo bem nem parecia que tinha três filhos.Mas logo em seguida tive câncer de colo de útero foi tirado tudo ,a cirurgia foi as presas ,é como se tivesse tido cessaria ,e agora depois de quase cinco anos ,tive na mama esquerda fiz todos tratamentos mas estou bem agora só com tratamento de suporte tenho muito fé em DEUS e sabia que ia sair desça também mas fico triste com minha barriga ,flascida sou estrovertida e com vontade de viver nada me abala mas a nao ser minha barriga gostria de uma opiniao,nao tenh condiçoes de pagar mas se eu puder ter uma oprtunidade ficaria muito feliz grata um grande abrço.

  • Gisele Omena:

    Olá,me chamo Gisele,tenho 32 anos,não tenho filho,quando tinha 27 eu pesava 48 quilos,após a morte de minha avó,tive problemas neurológicos e comecei a tomar remédio controlado,daí em diante comecei a engordar hoje em dia estou pesando 90 quilos.Tenho uma barriga enorme onde mais tenho peso mesmo que eu consiga emagrecer um pouco não faz diferença,pois a barriga é muito vantajosa,as pessoas até me perguntam se estou grávida é muito constrangedor.Eu gostaria muito de fazer uma plástica ou qualquer outra coisa em que eu pudesse ao menos pesar 60 quilos.Eu tenho vergonha de ir a praia,até mesmo do meu marido,isso me incomoda muito,muitas das vezes choro porque não tenho nem filho e estou assim e como vou ficar se um dia ter.Se vocês poderem me ajudar ficarei muito grata.

  • Ilária Viana de Oliveira:

    Meu sonho é fazer uma protese de silicone pois tenho 5 filhos e meus seios ficaram horríveis e não tenho condiçoes finaceiras de fazer particular .

  • VALDETE:

    TIVE CANCER DE MAMA, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER RECNSTITUIÇÃO DE MAMA PELO SUS . OBRIGADA.

  • Angela Linck Ferreira:

    gostaria de saber se posso fazer redução de seios ,ja que em 2008 sofri um enfarto do miocardio.
    se for possivel realisar essa cirurgia ,peço ajuda pois tenho 48 anos e serios problemas na coluna e nessecito urgente fazer cirurgia de redução de seios pois meus seios sao grandes e prejudicam minha coluna.Desde jovem tenho problemas com a coluna devido aos seios, mas nunca tive condições financeiras para fazer a redução de seios .Por favor peço aos profissionais da área que olhem para meu caso com carinho.Obrigada.

  • samara veronica oliveira dos santos:

    meu sonho é fazer cirurgia para aumento de seios,pois tenho 21 anos e nao tenho condições de pagar uma cirurgia estética ja que sou sosinha ,moro de favor na casa de meu noivo e sempre tive o sonho de poder colocar uma prótese de silicone mesmo que fosse pequena, ja que não tenho quase nada de seios e isso as vezes me intimida perante as pessoas
    agradeceria se algum profissional do ramo ou mesmo anônimos pudessem me ajudar a realisar meu sonho.

  • marcia da silva:

    queria saber se tem como eu consequi colocar silicone pois

    nao tenhoquase nada e nao tenho condiçoeis financeira

    e plastica na barriga e tirar as gordura nas pernas e bumbum
    tenho vergonha do meu corpo pois tinaha 52 quilos e hoje tenho 75 quilo

    • Paula abrahão:

      Sou uma pessoa muito triste com a vida, tenho 19 anos, tenh a auto estima muito baixa devido a esse problema não comsigo me afirmar em meu relacionamento, e ter relaçoes pois tenho vergonha por cauda desse meu prooblema.Eu sofro de um problema meu seio e um maior que outro , e ao minha familia ñ tem comdições de pagar essa cerurgia isso me deixa muito triste, sempre choro fico triste, por causa disso não comsigo ser feliz, gostaria muito de comseguir fazer essa cerurgia
      minha cerurgi não é por vaidade mais por nessecidade me ajudem por favor, e que Deus possa lhes abençoar

  • marcia da silva:

    queria saber se tem como eu consequi colocar silicone pois nao tenhoquase nada e nao tenho condiçoeis financeira

  • marcia da silva:

    ola,gostaria de colocar silicone por nao ter seios,tenho mais e tao pouco que pareci um travesti.

  • rosa luiza pinto:

    qdo tinha 23 anos tive uma gravidez tubaria,como estava com hemorragia interna operei e foi retirado uma trompa e um ovario ,em 2008 com 42 anos de idade com uma ferida na outra trompa fui novamente operada e entrei em menopausa cirurgica ,não tenho filhos,mas a segunda operação foi do umbigo para baixo mpos fui internada com apendicite e não era ,mas graça s a Deus estou aqui para contar . está horrivel minha barriga pois alem do corte abriram dois pontos na epoca ,gostaria de fazer uma cirurgia para arrumar minha barriga ,pois alem de perder o libido sexual com a menopausa agora tambem com tireoide estou a procura desse tratamento obrigado .

  • Carla Patricia dos Reis Ribeiro:

    Oi meu nome é Carla e eu tenho 25 anos a exatos 3 anos eu fiz uma mamoplastia redutora meus seios eram muito grandes e meu sonho sempre foi ter os seios não só bonitos mas que pelo menos coubessem dentro de um sutiã. Pois bem eu realizei meu sonho mas hoje eu vivo um pesadelo eu estou com uma cicatriz tão feia nos seios que eu não consigo nem tirar o sutiã na frente do meu marido agora o meu sonho é consertar essa maldita cicatriz nos meus seios se voçês puderem me ajudar eu agradeço hoje eu não tenho condiçoes de pagar uma nova cirurgia mas eu sei que DEUS vai me ajudar e em breve eu vou conseguir me olhar de novo no espelho e me achar uma mulher novamente obrigada desde já CARLA PATRICIA!

  • claudia cirino:

    Meu irmão já esta cadastrado no hospital escola Onofre Lopes,faz +-2 anos,,,mas até hoje não sabemos resposta,como vai a espera,no dia que foi fazer o cadastro, falaram que era +-em 2013, já pensou se fosse caso de vida ou morte???já que ele tem grandes problemas de saúde e sem falar que esta desempregado,pois vai fazer entrevista,mas quando ver seu peso,nada dá mais certo,,,por favor me de uma resposta, entrem em contato comigo,,,Natal-RN

  • Aline Bastos:

    Oi , meu nome é Aline tenho 23 anos e sou um pessoa muito infeliz com o meu corpo por causa do meus seios , tenho 65 kilos e 1,62 de altura portanto o tamanho do meu sutiã pe 52 queria uma ajuda já recorri a muitos meios mas não tenho obtido resposta , não quero fazer a cirurgia de graça mas não tenho o valor que me cobram eu queria peo menos um desconto , uma jeito que eu possa fazer e que seja bom para mim e pra quem me ajudar … por favor tratem o meu caso com carinho . Desde já agradeço e fico no aguardo.

  • catia talita da silva xavier:

    ola !!!! ESTOU DEZESPERADA PARA FAZER UMA LIPO TENHO APENAS 24 ANOS SOU MAE MAS A MINHA BARRIGA FICOU HORRIVEL TENHO ESSE SONHO DE PODER VER A MINHA BASRRIGA LINDA DE NOVO MI AJUDEM OBRIGADA

  • Fabiula alves:

    Boa Tarde me chamo Fabiula, e tenho 26 anos, tenho 2 filhos um de 7 anos e meio e uma de 1 ano e 7 meses, estou desesperada estou com uma barriga horrivel, hoje estou com 80kg, e qndo engravidei do 1° filho pesava 53kg, tive depressão pós parto, fiquei muito mal, preciso urgente que alguem me ajude, não tenho condições alguma de pagar uma cirurgia, e vejo que minha depressã esta cada dia pior.

    Aguardo retorno
    Muito Obrigado pelo espaço de desabafar.

  • elenice:

    OLA!POIS BEM ESTOU COM UM PROBLEMA,HA UNS 14 ANOS ATRAS TIVE MEU PRIMEIRO FILHO E MINHA BARRIGA FICOU DEFORMADA DE EXTRIAS E COM ADERENCIA DOI MUITO POR BAIXO DA BARRIGA PRQUE A CIRURGIA ESTA GRUDADA NÃO SEI ONDE,EU TENHO UM SONHO QUE É FAZER ESSA CIRURGIA PRA CORRIGIR ESSE DEFEITO PRA MINHA BARRINHA PELO MENOS DESGRUDAR FICAR LISA,MAS NÃO POSSUO CONDIÇÕES FINANCEIRAS…ME AJUDA ONDE POSSO,COMO PROCEDER?
    OBRIGADA!!

  • Alessandra sousa santos:

    ola meu nome e alessandra, tenho 31 anos, aos treze, tive que fazer uma cirrugia, onde fiquei com a barriga conpletamente deformada, depois que tive os meus filhos, a cirrugia ficou horrivel, porque a pele da barriga esticou,então a minha barriga ficou torta gostaria que alguem me ajudase pois não tenho condicões de fazer uma cirrugia paga.

  • Luciana:

    Quero saber como eu faco pra conseguir uma cirurgia gratuita ganhei nenem tem 1 e seis meses e fiz cesaria e ta horrivel e meus peitos nao diminuiram, mas nao tenho condicoes de pagar.

  • Gilmara de Paula:

    Acho que quando a gente e mais jovem nem damos muita importancia se temos um corpao.Ai a gente chega aos 37 e quer correr atras do prejuiso ,mas fica cada vez mais dificil.Sabe quase sempre me pego sonhando em ter de volta o corpo perfeito de escrever para alguem ou algum lugar que possa tornar meu sonho real ai eu dou com cara na realidade que diz acorda mennnniiina!contos de fada nao existem.Acho que muitas de nos gostariamos de uma fada madrinha de vez em quando.Afinal estou cansada de ser bruxa ,que tal um dia de princesa?

  • Gilmara de Paula:

    Olha a mais ou menos 4 meses passei por uma cirurgia plastica abdominoplastia sei que e recente mas o resultado nao e satisfatorio.gostaria que algum outro profissional pudesse me avaliar ,pois ainda estou pagando a cirurgia e aqui para nos estou cada vez mais deprimida.Aceito ajuda se puder.

  • LUANA PEREIRA:

    quem puder me ajudar urgente preciso de uma plastica na barriga e nos seios mas nao tenho condiçoes de pagar peço ajuda urgente

  • LUANA PEREIRA:

    por favor quem puder me ajudar tenho 2 filhos e minha barriga ficou flacida e cheia de estrias gostaria de fazer uma abdominoplastia mas nao tenho condiçoes .

  • dannyelle c de souza:

    Eu gostaria de ter seios mais vistosos eu gostaria de usa decotes,coloca um corpete tem roupas que eu gosto de usa mais morro de vergonha chego a chora porque fico com raiva de mim mesmo.JÁ sou deprimente por pelos meus seios meu marido fala dos meu seios pequeno eu fico constranjida e com vergonha.Minhas amigas as vezes mi da presentes tipo blusa decotada eu não uso gostaria de consegui uma cirugia gratuita mais eu acho que não vou porque são tantas pessoas que nem sei oque fazer.

  • maria helena:

    Meu maior sonho e colocar implante nos seios,e muito caro,e adoraria fazer gratuitamente,mais nao tenho problema algum para conseguir!to indo atras de clinicas ,ate uma q parcelava em 24 vezes,nao importa como seja,pra mim so importa ter!!Esse vai ser meu presente d 18 anos,logo depois vou colocar no bumbum,e fazer uma lipo,,no nariz ja tenho!…

  • leide silva:

    Eu sei que muitas mulheres sofre com o mesmo problema(flacidez).Tenho 22 e um filho de 4 anos,sou mãe solteira e não quero ficar assim pra sempre.Sou tímida e depois que tive meu filho,minha vida mudou.Não só pela timidez e sim pela vergonha do meu corpo.Tenho amigas com a barriga perfeita,minha barriga é horrível e grandre e flacida,não tenho mais vida social e o preço dessas cirurgias são altas não tenho como pagar.Então peço a ajuda de alguém,para tornar minha alto estima melhor.Que eu possa ter uma vida normal,sem vergonha de mim e que eu consiga a me amar novamente..

  • vanessa:

    olá por favor me ajudem! gostaria de saber se uma pessoa que emagreceu mesmo sem redução de estomago e ficou com flacidez na barriga e seios pode consegui a sirurgia pelo sus? Tenho 29 anos e ta muito feio .

  • Isadora Angélica Franco Figueredo:

    Sou Isadora,tenho 27 anos desde muito cedo tenho seios muito grandes,que afetam grandemente minha coluna. Os médicos já me mandaram para o hosopital Santa Marcelina Mas já faz anos que estou na fila de espera,e as dores continuam.

  • Maria Bianca de Almeida:

    olá, tenho três filhos e antes era toda bonitona, agora estou muito barriguda e horrorosa. Meu maior sonho é fazer uma plástica na barriga e nos seios, pois meus filhos me deixram meio que alejada, um ficou muito maior que o outro pois meu marido vive me chamando de feia, me sinto muito mau com isso e choro muito, ando meia depressiva, fico noites e noites sem dormir. Gostaria de saber como poderia conseguir uma plástica de graça,pois não tenho condições de pagar. Um abraço

  • cristiane gonçalves rodrigues:

    Ola me chamo cristiane e o maior sonho da minha vida e colocar uma protese por que meus seios sao caido e flacidos e tenho um complexo muito grande com eles e nao me sinto uma mulher feliz e nem realizada gostaria de saber como me inscrever para poder talvez relizar esse sonho que a 18 anos desejo agradeço desde ja e aguardo respostas no email da minha filha

  • valdete alves:

    gostaria de saber se consigo realizar a cirurgia de redução de mama e de estomago, pois tive 05 filhos e tenho estrias e flacidez no seios e devido seios grandes minha sinto muito dor na coluna, onde procurar mora em São Paulo, não tenho condiçoes de paga.tenho varios poblemas de saude devido o peso ajuda eu realizar esse sonho boa noite

  • valdete alves:

    tenho 5 filhos o meu maior sonho é fazer uma reduçao de estomago e fazer uma cirugia de seios tenho muita dor na coluna e tenho muita fracides eu nao tenho condiçoes nenhuma tenho varios poblemas de saude por causa do peso tenho muito preconseito sei k é muito dificil mas vou tentar a sorte boa noite

  • zulmira brito perocci:

    OLÁ NÉIA EU LI SEU COMENTARIO,E GOSTEI MUITO, ASSIM A MAIORIA PEDISSE A MESMA COISA QUEM SABE NOS NÃO CONSEGUIREMOS,QUANTO SENTIR VERGONHA DE USAR UM BIQUINI,NÃO FICA COM RECEIO NÃO,SE VC FOR QUEM ESTOU PENSANDO VC É LINDA DE QUALQUER JEITO,MAS EU GOSTARIA QUE, SAISE ESTA LEI DEVE SER ACEITA? O GOVERNO DEVERIA OLHAR MAIS,PRAS PESSOAS QUE REALMENTE PRECISA,NO CASO VOU PRECISAR DEPOIS DA REDUÇÃO DO ESTOMAGO E TAMBEM NÃO TENHO CONDIÇÕES DE FAZER UMA PLASTICA DEVEREMOS NOS REUNIR E FAZER UM PROTESTO SE ALGUEM TOPAR CONTE COMIGO E MANE EMAL BJS A TODAS.

  • suely:

    olá por favor me ajudem! gostaria de saber se uma pessoa que emagreceu mesmo sem redução de estomago e ficou com flacidez na barriga e seios pode consegui a sirurgia pelo sus? estou a ponto de fazer uma besteira

  • rosemary da cruz lopes de souza:

    tenho 45 anos tenho dores horriveis na coluna porque meu seio é muito flácido e caido isso dito por médico gostaria muito de saber se tenho alguma chance de fazer essa cirurgia pelo sus levantamento de mama .desde já agradeço por ler meu email

  • valeria:

    gostaria de saber como faço p conseguir fazer plastica do abdomem pois tenho muita barriga depois de dois partos e estou desesperada porque isso está afetando meu psicologico, q nem emprego consigo arrumar o que me faz sentir inutil e sem con dições de bancar essa cirurgia

  • valeria:

    gostaria de saber co mo faço p conseguir cirurgia plastica do abdomem pois tenho dois filhos e m uito complexo pela minha barriga, não tenho condições p bancar uma cirurgia, pois estou desempregada e confesso q isso me afeta meu psicologico até p conseguir emprego estou desesperada me mandem um alento via e-mail por favor………..

  • mafalda:

    gostaria de saber como faço p conseguir uma plastica gratuita pelo sus tenho olheiras e gostaria de fazer ritidoplastia p melhorar minha aparencia

  • erica baptista coutas:

    EU queria saber como poderia me inscrever para poder fazer uma cirurgia na barriga porque tive nenem e fiquei c/ a barriga muito feia eu era gorda e fiquei c/ excesso de pele moro no RJ NOVA IGUAÇU COMO POSSO CONSEGUIR JA Q NAO TENHO CONDIÇOES FINANÇEIRAS TENHO MUITA VERGONHA DA MINHA BARRIGA AGUARDO RESPOSTAS DESDE JA AGRADEÇO.

  • natani costa:

    Bom, meu nome é Natany sou de Santa Luzia, meus seios sao muito grande e eles prejudica minha coluna oq devo fazer, pois é muito dificio de achar suteã para eles, tenho q mandar fazer.

  • ilma:

    oi meu nome e ilma tenho 41 ano eu gostaria de saber como posso fazer mamoplastia pelo o sus meu seios e muito caido e as veses doi muito por isso vivo de sutian sinto muita dor neles ja fiz aquele exame da mama deu tudo ok por favor min de uma resposta desde ja agradeco

  • mary jane:

    oi,a muito tempo procuro por socorro,o meu caso não pode parecer muito sério diante de muitos que já li,mas é muito incomodo para mim,sinto dores nas costas,já tirei um raio-X da coluna mas foi me dito que nao tenho problema de coluna no qual possa causar dores fortes,mas ana minha consepção é devido o peso do meu seio,para mim são muito grandes e pesados,quando levanto-os com as minhas mãos sinto um alivio tão grande na minha coluna,se pudesce seguraria sempre,não sei o que fazer,quem procurar,sem pedir um conselho ou um esclarecimento melhor para mim sem ser a internet.esperarei resposta e muito obrigada.

  • raquel:

    meu nome e raquel tenho 30 anos sou obesa peso 165kl estou super triste com meu peso,no meu caso acho que so uma redução de estomago resolveria ,sofri em toda minha adolensencia juventude e ate agora.sempre sou motivo de piadas e isso tem me deixado muito triste ñ tenho condições de pagar uma cirurgia se tivese já tria feito.

  • nicenara:

    olá meu nome e nara tenho 110kg e tenho muitra vergonha de minha aparencia,as vezes tenho vontade de mim matar porque tenho 14 anos e nunca namorei e minhas amigas todas namoram me sinto até um homens´porque quando tô com elas nenhum homem mexe comigo. me ajudem por favor ñ quero ficar assim pra sempre quero ser feliz

  • nicenara:

    bom meu nome e nara eu sofro muito porque tenho 14 anos e peso 110kg eu tô quase entrando em depressão faço de tudo pra conseguir uma cirurgi gratis pelo sus por que ñ tenho como pagar me ajudem quem puder pois varias vezes tentei me matar porque tenho vergonha de mim mesma…..

  • erika:

    Oi para todos 23 anos tenho mama grande tenho muitas dor nas costa e no pescoço por conta disso e ainda são muito flácidos e nem tenho filhos ainda queria conseguir mudar isso para melhora minha alta estima.

  • rose:

    Oi para todos vou contar um pouquinho de mim, sou muito baixinha e tenho a mana grande nao tenho bunda nao consigo ficar com a costa reta porque doi demais é muito pesado meus seios sou cacunda por causa do seios,as vezes passo nas lojas e vejo muitos biquinis provo mais nao acho. tenho só um nao sai do meu corpo, quando acha é muito caro. para compra. meu sonho é fazer uma cirurgia para diminuir meus seios mais é muito
    caro nao posso pagar,mesmo mais tenho fé em deus que ele vai me ajuda.

  • jaqueline maria ramos garbim:

    oi pra todos, colegas estou na mesma situaçao de vcs tenho 27 anos tenho duas filhas e na minha primeira gravidez o meu corpo acabou a barriga deu estrias e ficou flacida o meu seio deu estrias e caiu tbm depois disso minha auto estima foi a abaixo e gostei muito da proposta da neia porque nos assalariados nao podemos pagar esses valores de 6,000 mil porque eles ate parcelam mais vamos comer o que e pagar as outras contas, poderiam fazer a cirurgia no preço assesivel para pessoas q provem q nao tem condiçoes e parcelar assim voltamos a vida normal de ser feliz com um corpo bonito ,nao desanimem meninas vamos conseguir se DEUS quiser e le quer abraços!!!!

  • sonia:

    Gostaria de saber se fazem cirurgia para colocação de próteses na panturrilha, pois minhas pernas é incompatível com meu corpo.

  • celia maria:

    Boa noite, eu tenho 26 anos . na miha primeira gravides ,tive muitas estrias,que deformo toda a parte ao redor do unbigo,aminha barriga ficou muito fracida ,toda deformada.nao se como vou conseguir mais um dia ainda conseguirei. TENHO FÈ EM DEUS……………………………………………………………………………………..

  • Luciana:

    Tenho 26 anos e tenho muita vontade de fazer uma rinoplastia, mais não tenho condição tenho muito trauma pois desde criança sofro com isso na época de escola tinha que aguentar chacotas do tipo o bozo chegou e outros.
    Eu não tenho a menor ideia de com conseguir

  • jacqueline:

    Bom sei que nesses casos de cirurgia plastica gratuita é bem dificil,mais gostaria mto de fazer uma,pois tenho os seios mto pequeno,sempre tive precoceito com isso… Com td isso acabo sofrendo com isso! Gostaria mto que vcs ajudassem a melhora minha alta estima!

  • cristina brasil:

    ola ! meu nome e cristina tenho 31 anos sou casada e sou mae de 3 filhos. fiz cesareana nas minha 3 gravidez e minha barriga ficou completamente deformada ,no local do corte ficou fundo e minha barriga grande e pra ajudar tenho seios pequenos ,ou melhor nem tenho seios ,meu corpo esta deformado,minha vida acabou ,me sinto o resto das mulheres e sei que nunca terei condições de mudar isso entao o jeito e me conformar e continuar vivendo nas escuras com vergonha do mundo.infelizmente nosso pais nao nos fornece condições de nos realizarmos conosco mesmos pois quando temos a alto estima temos tudo .gostaria de ter a oportunidade de mudar meu corpo e voltar a ser feliz sei que pra muitos isso pode parecer bobagem mas so quem convive com algo que incomoda sabe a dor que e .sonho em um dia conseguir mudar isso e sei que deus olha por mim.e tambem a unica coisa que posso fazer e sonhar….

  • Suellen Pereira:

    Bom dia! Eu sei que muitas mulheres sofre com o mesmo problema(flacidez).Tenho 22 e um filho de 4 anos,sou mãe solteira e não quero ficar assim pra sempre.Sou tímida e depois que tive meu filho,minha vida mudou.Não só pela timidez e sim pela vergonha do meu corpo.Tenho amigas com a barriga perfeita,minha barriga é horrível e grandre e flacida,não tenho mais vida social e o preço dessas cirurgias são altas não tenho como pagar.Então peço a ajuda de alguém,para tornar minha alto estima melhor.Que eu possa ter uma vida normal,sem vergonha de mim e que eu consiga a me amar novamente..

  • neia:

    bom dia acho que o sus deveria ajudar as pessoas que precissa fazer uma sirurgia plastica nem que seja cobrando um valor mais baixo que podemos pagar pois somos asalariados eu gostaria de fazer uma sirurgia nos seios pois tenho vergonha de colocar biquini mais para mim pagar e muito caro pois sou asalariada e nao tenho nem uma condisoes agradeco a todos bjs!

  • Morgana:

    Tenho seios pequenos, gostaria de saber se posso fazer uma cirurgia para aumenta-los retirando gordura da barriga e injetando nos seios? Poia não tenho coragen de colocar silicone.

  • rosemary bittencourt silva:

    tenho os seios so com pela tenho vergonha de sair ou por qualquer tipo de blusa que amrque pois estao flacidos e caidos depois que tive filhos ficaram pior me ajude quem puder bjs

  • Jaqueline Castro:

    gostaria de saber se consigo realizar a cirurgia de redução de mama e abdome, pois tive 02 filhos e tenho estrias e flacidez no seios e devido seios grandes minha sinto muito dor na coluna, onde procurar mora em São Paulo, não tenho condiçoes de paga.

Comentários fechados

Os comentários deste post foram encerrados.