Dieta do adesivo: conheça um jeito muito simples de emagrecer

Por , em 2.12.2008

Você é uma daquelas pessoas que abre o armário da cozinha procurando uma guloseima? Caso sua resposta seja “sim”, então você pode se beneficiar com esta nova dieta.

A dieta do adesivo (ou dieta do rótulo) foi criada justamente porque Steven Selikoff sempre escolhia os alimentos mais saborosos e, é claro, cheios de calorias ou gorduras, ao invés daqueles que são saudáveis e nutritivos.

A grande vantagem da nova dieta é que ela é extremamente simples e pode levar a emagrecer de maneira mais saudável e fácil de se levar a cabo. A nova dieta recebeu muitos elogios nos EUA. E você? O que pensa?

A “dieta fácil do adesivo” consiste em uma série de adesivos coloridos que imitam as placas de trânsito com mensagens curtas que guiam as pessoas para fazerem a escolha por alimentos mais saudáveis.

A dieta também funciona junto com boa parte das dietas mais populares hoje em dia: Dieta das proteínas, dieta de baixa gordura, dieta dos pontos e para toda a família.

A idéia por detrás da dieta do adesivo é a modificação comportamental: As mensagens, quando são lidas com frequência, acabam se fixando na mente e favorecem a perda do hábito por comer certos alimentos e ajuda a escolher os mais saudáveis. Assim é possível lutar melhor contra as tentações e se manter na dieta, perder peso e ficar mais saudável. [Easy Diet Labels]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 3,00 de 5)

3 comentários

  • Luana Monteiro:

    Eu queria justamente “o contrário”. ²
    tenho 1,63 e 43.7Kg então meu imc não está mt saudável.. x: por isso estou procurando uma dieta justamente para nao seguir ^^ depois que saí da natação parece que emagreci mas \: e tenho medo de voltar e ficar com ombros largos e tal.. então, nesse site encontrei uma nova: nada de carne e tudo de massas :DD tomara que dê certo (y)

    • Ian Amaral:

      Esse é um dos casos que a maconha pode ser usada pra melhorar sua saúde.

  • Douglas Miranda:

    Eu queria justamente “o contrário”. Sei que a preocupação maior das pessoas, em particular das mulheres, é emagrecer. No meu caso, eu posso comer um boi inteiro por dia que meu peso não se altera em nada (um boi não, exagerei, mas uma vaca eu como). O único jeito que arrumei pra ganhar peso é fazendo exercícios físicos (lutas e exercíos naturais, nada de academia). É bom porque ganho massa, defino meu corpo e ao mesmo tempo me mantenho saudável.
    Tenho 1,83m e 75Kg. Quando comecei com os exercícios pesava menos de 60Kg. Hoje estou até bem, mas se fico uma semana sem exercícios, tenho a impressão de que perdi 10 quilos… Queria saber se há algum artigo relativo ao assunto de ganhar gordura boa, pois nunca me senti à vontade pra tomar coisas de farmácia sem indicação confiável.

Deixe seu comentário!