Aranhas huntsman infestam quarto de criança e mãe faz a menina dormir lá ainda assim

Sonhe com os anjos? Improvável, com tantas aranhas vagando pelo quarto:
Claudia Domrose fez a descoberta assustadora no quarto de sua filha em Sydney, Austrália, na terça-feira. Ela compartilhou o vídeo com sua amiga Peta Rogers, que tornou o vídeo viral após postá-lo no Twitter, informou a mídia local e o HuffPost
“Você está vai se mudar agora? Vamos tacar fogo na casa? Domrose brincou com a filha no clipe que já foi visto milhões de vezes nas redes sociais.
Acredita-se que as aranhas sejam filhotes de Huntsman.
De acordo com o Museu Australiano, os aracnídeos comem insetos, outros invertebrados e são “famosos como sendo os peludos chamados ‘tarântulas’ nas paredes da casa que aterrorizam as pessoas por scuttling para fora de trás das cortinas”.

Sua cara é pior do que sua picada, segundo o museu, que recomenda uma compressa fria para aliviar a dor e “procurar atendimento médico se os sintomas persistirem”.
Robert Raven, um aracnólogo do Museu de Queensland, disse que a infestação no vídeo viral provavelmente foi causada por chuva após uma onda de calor.
“As aranhas procuram ambientes mais amenos em termos de calor e umidade”, disse Raven à ABC News da Austrália. “Então, dentro de uma casa geralmente é agradável. Geralmente há um pouco de água nas redondezas e elas vão gravitar para isso.”
Quanto às aranhas do vídeo, Domrose disse que elas desapareceram em alguns dias. Sua filha dormiu no quarto, ela disse ao 9 News, mas longe de onde a infestação havia ocorrido.