Aranhas huntsman infestam quarto de criança e mãe faz a menina dormir lá ainda assim

Por , em 31.01.2021

Sonhe com os anjos? Improvável, com tantas aranhas vagando pelo quarto:

Claudia Domrose fez a descoberta assustadora no quarto de sua filha em Sydney, Austrália, na terça-feira. Ela compartilhou o vídeo com sua amiga Peta Rogers, que tornou o vídeo viral após postá-lo no Twitter, informou a mídia local e o HuffPost

“Você está vai se mudar agora? Vamos tacar fogo na casa? Domrose brincou com a filha no clipe que já foi visto milhões de vezes nas redes sociais.

Acredita-se que as aranhas sejam filhotes de Huntsman.

De acordo com o Museu Australiano, os aracnídeos comem insetos, outros invertebrados e são “famosos como sendo os peludos chamados ‘tarântulas’ nas paredes da casa que aterrorizam as pessoas por scuttling para fora de trás das cortinas”.

Huntsman focam tão grandes que são capazes de predar pequenos mamíferos

Sua cara é pior do que sua picada, segundo o museu, que recomenda uma compressa fria para aliviar a dor e “procurar atendimento médico se os sintomas persistirem”.

Robert Raven, um aracnólogo do Museu de Queensland, disse que a infestação no vídeo viral provavelmente foi causada por chuva após uma onda de calor.

“As aranhas procuram ambientes mais amenos em termos de calor e umidade”, disse Raven à ABC News da Austrália. “Então, dentro de uma casa geralmente é agradável. Geralmente há um pouco de água nas redondezas e elas vão gravitar para isso.”

Quanto às aranhas do vídeo, Domrose disse que elas desapareceram em alguns dias. Sua filha dormiu no quarto, ela disse ao 9 News, mas longe de onde a infestação havia ocorrido.

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!