Família chinesa perde peso unida e os resultados são impressionantes

Por , em 2.01.2018

Perder peso é difícil, física e psicologicamente, ainda mais considerando que dietas quase nunca funcionam. Para facilitar essa tarefa, o fotógrafo chinês Jesse, de 32 anos, decidiu fazer isso com toda sua família. O apoio que eles se deram mutuamente durante 6 meses causou uma verdadeira transformação em suas vidas, como mostram as fotos de antes e depois.

Quando a esposa de Jesse ficou grávida, a mãe do fotógrafo decidiu morar com eles por alguns meses, para ajudar com os primeiros estágios da gravidez. Aproveitando a oportunidade, Jesse convidou seu pai para morar com eles também, para fortalecer o vínculo da família.

A ciência confirma: estes simples exercícios que você pode fazer em casa trazem incríveis benefícios para a saúde

Quando percebeu que seu pai trazia consigo uma barriga de cerveja, fruto do alcoolismo, Jesse pensou que um programa de perda de peso poderia ajudá-lo a recuperar sua paixão pela vida. Eles começaram a caminhar e gradualmente passaram a correr. Adicionando mais e mais exercícios, eles começaram a ir à academia. Além disso, eles mediram os resultados a cada 10 dias.

Essa é a quantidade de exercícios que você precisa se ficar sentado o dia todo

O que inicialmente foi planejado para durar seis meses, acabou se tornando o modo de vida da família. Jesse diz, no entanto, que, acima de tudo, o resultado mais gratificante foi ver seu pai se tornar um homem confiante. Veja mais fotos da família [Bored Panda]:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (22 votos, média: 4,68 de 5)

Deixe seu comentário!