Gatos siberianos tomaram essa fazenda e é absolutamente majestoso

Por , em 24.12.2017

Esqueça aquela sua vizinha que tem quatro gatos e você acha muito; a fazendeira russa Alla Lebedeva transformou sua propriedade em um verdadeiro paraíso felino.

As fotos de seus maravilhosos gatos siberianos tornaram-se virais na internet, mas muitas vezes não são creditadas ou, pior ainda, os animais são confundidos com gatos noruegueses da floresta.

Embora sejam de fato parecidos, esses gatos na verdade pertencem a espécies separadas.

Um milhão deles

A fazenda fica em Prigorodny, na Sibéria.

Alla e seu marido, Sergey, criam gatos há mais de uma década. “Quantos temos agora? Para essa pergunta, eu costumo responder ‘um milhão, talvez mais’”, ela disse ao portal DesignYouTrust.

De acordo com a fazendeira, os animais passam a maior parte do tempo no galinheiro, onde dormem, caçam ratos e protegem as galinhas e os coelhos.

Alla compartilha frequentemente as aventuras de sua família felina nas redes sociais, com mais de 4 mil inscritos no YouTube. Infelizmente, muitos de seus vídeos e imagens circulam pela internet sem o devido crédito.

#koshlandia

Confira algumas das fotografias dessa “Koshlandia”, a mais fofa Terra dos Gatos que você já viu, e siga Alla Lebedeva no Twitter e no YouTube. [BoredPanda]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (41 votos, média: 4,98 de 5)

Deixe seu comentário!