Filhote com condição rara se torna uma bela gata

Por , em 23.02.2018

Uma pessoa com duas caras é aquela que age de uma maneira na sua frente e de outra quando você não está por perto. Ninguém gosta de pessoas duas caras. Animais com duas caras, entretanto, podem ser bem fofos. Recentemente, o fotógrafo de animais Jean-Michel Labat registrou esta bela gata, chamada Narnia. Labat capturou os olhares únicos do felino e sua extraordinária pelagem.

Primeiros macacos quiméricos são criados nos EUA

Narnia nasceu no dia 28 de março de 2017. Embora a causa exata da aparência impressionante desse animal particular seja desconhecida, outros gatos com esse olhar misterioso são conhecidos como quimeras.

O Quimerismo acontece quando dois embriões que se fundem no útero. Essa condição é até certo ponto comum em gatos. Um felino com a condição quimérica é um gato cujas células contêm dois tipos de DNA. Existe até mesmo uma espécie, a escama-de-tartaruga (“tortoiseshell”, no termo em inglês) em que os gatos do sexo masculino são quimeras – o mesmo não se repete nas fêmeas.
Animais estranhos: 21 que você provavelmente nunca viu antes