Carro do Google Street View é perseguido por cachorro no Japão e registra tudo

Por , em 10.04.2018

O Google Street View é uma ferramenta bastante útil. Com ele, podemos de fato ver locais que, antes, só eram apontados em um mapa. Muitas vezes, a câmera é posicionada em lugares surpreendentes e bonitos, o que também pode ser uma vantagem para quem gosta de explorar. Mas, sem a menor dúvida, a melhor coisa do Google Street View são as imagens bizarras que ele acaba captando sem querer em sua jornada pelo mundo.

Google Street View: 36 fotos estranhas e engraçadas

Foi o que acabou de acontecer no distrito de Kumage, na província de Kagoshima, no Japão – embora este episódio possa ser classificado não exatamente como bizarro, e sim como fofo. Um pequeno cão corajoso decidiu perseguir o carro do Street View. Ninguém sabe por que os cachorros fazem isso – e nem o que eles fariam caso realmente conseguissem alcançar o carro (como aparentemente foi o caso, já que o carro da Google aparentemente chegou a um beco sem saída e foi encurralado pelo feroz animal saltitante).

Google Street View mapeia a Amazônia

O filhote tornou-se um sucesso no Japão. O nome da província e do distrito de onde ele veio logo se tornaram populares na pesquisa do Google Street View. Ninguém sabe como a hilária perseguição foi encontrada, mas não é de se duvidar que existam pessoas procurando por cenas bizarras ou engraçadas no aplicativo.

Não é a primeira vez que um cão viraliza perseguindo o Google Street View. Este filhote super fofo também seguiu o fotógrafo na Coreia e apareceu em todas as suas imagens.

Abaixo é possível ver as imagens registradas pela câmera no Japão. É engraçado reparar nas aparente mudanças de humor do cachorro durante a perseguição. Seu rosto às vezes mostra diversão com a situação, mas também o ímpeto de alcançar seu objetivo. No fim, quando o carro chega a um beco sem saída, ele parece confuso, como se não soubesse o que fazer com a presa depois de a encurralar. [Bored Panda]


Você pode acompanhar a aventura toda pelo Street View também:

Deixe seu comentário!