[Vídeo] iPhone 5: Fantásticas características conceituais do novo aparelho

Por , em 25.08.2011

Imagine só um telefone celular iPhone 5 quase tão fino quanto um cartão de crédito, que projeta hologramas e um teclado laser… Sim, ele é apenas um sonho e não esperamos nenhuma destas características do vídeo no iPhone 5 real que deverá ser lançado nos próximos meses. Talvez no iPhone 25… Mas este vídeo com um super iPhone gerado por computador, que simula um aparelho que só falta atirar laser nos seus inimigos, mostra uma evolução exponencial do aparelho que conhecemos hoje. O pessoal da AatmaStudio, que produziu o vídeo diz:

“Esperamos que você goste deste vídeo do iPhone 5 mais do que a moda atual dos boatos sobre o iPhone 5 (…) Portanto receba a sua dose neste novo vídeo do iPhone 5 antes do lançamento (…)”

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

15 comentários

  • Roberto:

    O meu acelera um atomo…

  • victor:

    tenho um melhor !!!!!!!!!!!

  • Mesrine:

    Muito legal mesmo esse conceito.
    A única tecnologia que creio eu, ainda iria demorar para ser como a do video, seria aquela projeção holográfica bem definida.

  • Cosmo:

    Sem brinks mas eu vi um celular na feira de tecnologia aqui na minha cidade que fazia a mesma coisa que isso. E eu vi em
    2009 *-*. O problema é que o celular não era pro mercado :X

  • marcelocp3:

    George Lucas estaria orgulhoso.

  • Mariana:

    Acho que a maioria dessas funções são fúteis, e ao mesmo tempo revolucionárias. Se um dia isso acontecer, ainda vai demorar muito. Do mesmo jeito que tinha gente falando que em 2010 existiria carro voador…

  • Roberto:

    Não gostei do trote e também acho bizarro os hologramas. Teclado? Vai ter teclado no futuro? A molecada não pensa.

  • Thiago…:

    Montagem bem feita mais a apple não tá com éssa bola toda não…

  • Deep:

    Tudo empulhação… No “futuro” do século XX oa carros iam voar… Agora pro XXI querem empurrar efeitos 3d a torto e a direito! Lembro-me q uma empresa chamada texas instruments fazia calculadoras finíssimas em espessura já desde pelo menos os anos 1980!

    Mas devo concordar que como conceito, o telefone previsto pelo vídeo é sensacional! Q sirva de diretriz para os próximos avanços!

  • zico:

    Ainda estou à espera do 3D que tanto falam, e nunca vi nada. Imagens holográficas, e de preferência sólidas, sem aquelas transparêcias. Aí sim, irei sentir-me no séc XXI, porque até agora parece tudo ainda tão séc XX. O que existe hoje já existia e são apenas melhorias do século passado.

    • Alex:

      concordo com você, cade a criatividade no seculo xxi, não é mesmo??
      celulares e computadores foram tudo criados no seculo xx e só foram modernizados nessa primeiras decada, criações loucas mesmo não teve praticamente nenhuma ate agora “tirando talvez as telas touchscreen…

    • cybergirlbr:

      A evolução costuma ser mais rápida que a memória de alguns. Lembro que em 97, qdo eu estudava computação, os celulares eram verdadeiros tijolos que “apenas” ligavam de qualquer lugar da cidade (isso, para mim, já é muita coisa).
      Hoje meu celular liga, manda mensagem, tem touchscreen, acelerômetro, lembra meus compromissos, me acorda, toca música, grava, passa filme, tem jogos, livros, TV, email, internet, lanterna, calculadora, fotografa, filma, edita vídeos, tem bloco de notas, GPS, edita texto/planilha, lê pdf, dicionário, converte medidas, faz as vezes de nutricionista e personal trainer, acessa messenger, faz downloads, se conecta às (malditas) redes sociais, simula instrumentos musicais com quase perfeição, etc, etc, etc,…
      E vem uma figura dessas dizer que não se sente no século XXI,… que o que temos são simples melhorias,…
      Ah, filho, acorda! Vc não está num filme de ficção científica!
      E, para sua informação: sim, 3D já evoluiu bastante em celulares, especialmente em jogos.
      Informe-se.

    • Mesrine:

      Concordo com você de que a tecnologia do seculo XXI não são simplesmente melhorias do que existiam, elas mudaram o nosso estilo de vida.

      Mas acho que o Zico se referia á tecnologia de projeção 3D do tipo Avatar, ou dessas tvs com tecnologia 3D.

  • Tzar:

    Se esse iPhone,projetasse holograma venderia meu rins na hora shuashushusa.

  • Andy:

    Eu diria mais uns 10 anos para amadurecer a tecnologia emergente de hologramas (e miniaturizar) e poderemos apreciar um iphone desses.

    A parte da finura com certeza é possível, pois o futuro está na computação em nuvem, o iphone mesmo não deverá ficar com hardware muito mais potente do que o atual.

Deixe seu comentário!